# # #

Ivinho descobre que bemoni sente prazer ao velo sangrar, chora, sofre e gozar na sua pica

1722 palavras | 3 |5.00
Por

Ivinho descobre que não pode confiar nas promessas do empresário africano Bemoni, seu assistido da associação composta de gays para atender machos.

Vamos a mais um conto da série onde relato o meu atendimendo após ser aprovados em um teste pratíco na pica do Benno (com um corpo tipo armário de quatro portas, enorme um tipo faz tudo na instituição) e no grelo linda e bisexual, Martha presidente da associação filantropica composta de gay passivos predispostos a aténde homens ricos e pervertidos com disturbios emocionais.

Sendo o meu primeiro assistido, um empresário, africano dono da primeira pica com mais de 24cm, grossa como choriço, com a chapela com um diametro que eu nunca havia visto em outro homem, (olha que já fui penetrado por machos enormes que me fizeram: chorar, sangrar e gosar. Mas, aquela pica era algo só visto em cavalos ou jumentos)

Após saber que meu assistido tinha mandado para hospital o gay que foi seu acompanhante no último ano que esteve no Brasil, passei a relatar para ele os meus temores, receber a promessa de sua parte, que ele seria, carinhoso e complacente me permitindo toma as redeas durante o momento em que ele estiver comendo o meu cu, que não foi cumprida por duas vezes.

Na primeira noite após o jantar em que fui apresentado aquele maravilhosa de especie de macho, durante um boque que fiz com ele sentado a mesa e ao tentar abocanhar aquele carralho com chapeleta descomunal que ao ser levado no cola para minha suíte e recebendo tubo de creme K-Y Ultra das mãos da Martha que fez questão de fazer recomendações de atos carinhosos ao Bomani.

Eu após me banhar depois dele, e ao ve-lo nu com a pica enorme dura apontando para o teto, inicei uma cavalgada na seu carralho e mesmo com o cu enfrangalhos ao acordar na manhã seguinte com o cu arrebentado e ao ver aquele choriço mesmo em estando de repouso, despertou em mím um desejos de tocar e sentir aquele membro.

Passando a beijar seu corpo, iniciando pelos seus peitos que ornamentava aquele musculosos tórax, até chegar ao seus pentelhos; quando encontrei na cavidade entre achapeleta e corpo da pica um circulo de sangue que ele tirou com as estocadas do seu carralho da minha entranha que ao me ver gritar, chorrar e sangra nas duas vezes.

Qunado ele possuido por espirito animal, passou a soca sua pica no meu cu, profunda e velozmente com aqules olhos negros e arregalados fixo aos meus, mordendo os seu lapís carnudos e bufando como um animal com as suas duas narinas arrendondadas me deixando amemdrontado e ao mesmo tempo com tesão avasalador; quando passei a gritar sob o seu corpo molhado de suor que pingava sobre o meu: AI! AI! SEU FILHO DA PUTA! ISSO METE NO MEU CU! ARROMBA ESSE SEU VIADO! Sua pica entrava e saia, fazendo seu saco bater de encontro a minha bunda fazendo aquele ruído que quem da cu conhece muito bem! Até ele se acalmar ao encher o meu cu de porra.

Fazendo com que ele caísse com seu corpo ao meu lado, eu com olhos cheio de lagrimas de dor e prazer que se confundiam em meu ser, disse: homem você é sádico seu filho da puta, você fica possuido ao me ver sofrer em sua pica!

Ele olhou nos meus olhos, beijou a minha boca, chupando a minha língua e disse: você é a companhia que eu procurei por todos os continentes em que viajei, meu amor!

Segui a conversa abaixo:

Eu: Bomani, mas, estou com o cu arrebentado, quando você me ver sofrer, chorrar e sagrar em sua pica, você se-transforma em uma verdadeira fera humana.

Ele: é meu amor, eu sofro de teriantropia: uma doença que me faz sentir e agir como um animal, geralmente essa doença vem em momentos diversos, a minha só se manifesta durante a relação sexual. Muitas das vezes me deixa violênto até o momento do meu goso – você sentiu medo ou tesão no momento da minha metamorfose?

Eu: foi uma mistura de sentimentos: receio que você perdesse o seu controle, me devorasse com essa boca carnuda e esses dentes brancos que no momento parece ficam maiores com de um animal, fazendo com que passe a morder seus próprios lapís; seu olhos ficam arregalados, suas narinas ficam mais larga passando respira como bufalo enrraivado e seu carralho perece ficar mais grosso e duro parecendo que vai me rasgar o meu cu ao meio com suas estocadas fortes e profundas que me faz sangrar, sofre e gosar como poucas vezes já gosei em minha vida.

Agora estou com o cu enfrangalho seu animal, (passamos a gargalhar).

Foi quando Martha e Benno bateram a porta da minha suíte e ao grito disse: IVINHO TUDO BEM! ABRE A PORTA QUE EU QUERO DÁ UMA OLHADA NESTE CU?

Os dois ao adentrarem ao me ver sorrindo deitado sobre o corpo do Bemoni com a bunda voltado para o teto, ele com a sua mão espalmada tampando o estrago feito por sua pica em meu cu, Martha em tom autoritário disse: seu animal tira sua mão dai! Ao ver meu cu disse: Ivinho está só um pouco deslacerado e sujo de sangue, como você suportou a pica desse cavalo seu viado?

Eu respondi: “Martha completando e mudando aquela musíca: se sofri, se chorei e se sangrei – mas, tesão senti!

Martha voltou-se para Bemoni ordenando: vai para sua suíte seu tarado, se não você vai acabar matando ou casado e levando a minha mais nova associada! Ela tem muitos homens assistido pela associção a satisfazer com esse cu guloso.

Bemoni ao levantar apanhou a sua fantasia de rei africano, usada durante o jantar, quando eu fui a ele apresentada como oferenda para que o rei africano em uma incenação artística para que fosse poupada a vida da Rainha Cleopata (Martha e seu enuco Benno), parou diante Martha que estava sentada em minha cama, com a quela pica enorme dependurada praticamente em sua face e disse a Martha: é minha presidente acho que achei minha alma gemea, uma pessoa aquenta minha pica, me completa e satisfaz as minha taras.

Martha olhando para mim e empunhando a pica de Bemoni, pediu: posso?

Eu respondi: avontade!

Olhou para o Benno ordenou: vai ao bar e traz um copo de água vazio, quero tirar uma dúvida! Passando a punhetar aquela pica preta e maravilhosa que foi endurecendo, Martha passou a regaçar a chapeleta ao ver o sangue na cavidade entre a cabeça e corpo da pica, perguntou: viado esse sangue é todo do seu cu?

Eu respondi: todo meu minha presidente, eu pensei que ia morrer, esse homem se transforma em um animal que me fez sangra e gosar como nunca.

Martha levantou a pica do africano passando a chupar seu saco com a carralho colado em seu rosto, sobrando pica e faltando rosto tal o tamanho da quele membro. Martha foi arrumando o corpo na possição de quatro sobre a cama, como ela vestia apenas uma camisolinha e um fio dental, ambos amarela; eu tirei sua calcinha passando chupar hora seu cu, hora sua buceta, passando a enfiar meu piruzinho em sua buceta em um vai e vem louco.

Eu pensei que nunca teria tesão por uma rachada de mulher.

Benno chegou, entregando o copo a Martha que se deliciava com a pica do Bemoni hora passando no rosto, e hora enfiando na boca.

Sem pronunciar uma palavra, Benno puchou a minha bunda para o seu lado ficando em pé colado a porda da cama, tirou a pica para fora da bermuda que usava, encontou a cabeça na entrada do meu cu, dando uma estocada, me fazendo fingir doer para não mecher no seu ego de macho dominador: ai! ai! Benno, ai! ai! assim você vai acabar de arrombar meu cu.

Foi quando o africano olhou para o Benno com cara de dono do meu cu e disse: aproveita alemão, que esse cu vai ser só meu!

Benno em tom raivoso, disse: Africano isso o Ivinho que vai resolver!

Para apasiguar os animos, Martha disse: Ivinho não é de ninguem e é de todos assistidos, diretores e principalmente da presidente da associção, segurando a minha cabeça e completando, chupa sua presidente meu viadinho enfia essa língua no meu cu e na minha buceta sua desvairada.

Até que Bemoni gritar de tesão: MARTHA VOU GOSAR! ela apanhou o copo tentando enfiar a chapela que não entrou, Martha grito: CARRALHO! É VERDADE! A CHAPELETA DESSE AFRICANO É MAIOR QUE BOCA DE UM COPO! Passando a colar a lígua para fora da boca, diz gosa na minha seu aminal! Bemoni ainda teve porra para dar três esquichadas naquela boca, safendo Martha cuspi tudo no copo.

Quanto todos iam saído da minha suíte, eu disse: Martha espera, quero falar com você!

Matha voltou sentou sobre a cama ao meu lado e disse: fala viadinho gostoso que está arrematando corações dos machos mais gostosos da associação?

Eu passei a perguntar: primeiro Martha pra que essa borra do africano?

Martha respodeu para quando eu e quem sabe você estiver com saudade do carralho desse cavalo, pingamoss no cu, na buceta e boca durante nossas relações sexuais.

Eu: você acha que vou sintir saudede deste animal?

Ela: Ha vai!! Eu sinto,, quando ele demora a aperecer, mas pelo visto ele não vai mais sair desta mansão.

Ela: me sentou em seu colo e sorrindo enfiando um dedo no meu cu disse, (me fazendo gemer: ai Martha meu cu está todo destruído) . Ele continuou que nada trata de colocar uma pomada interna neste cu que aquele cavalo vai querrer mais cu!

Continuou: eu também quero fazer uma pergunta: o que você vai fazer com os desejos deste dois homens por você?

Eu: não sei Martha, não sei!

Ela é Ivinnho isso pode terminar mau minha amiga, os dois são cabeças quentes.

Eu: é muito bom saber que estou desejada por dois belos machos, mas, também dá medo pelo que possa acontecer entre eles.

– É amigos, será que vai dar “M”?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    esses contos de Ivinho sao todos xarope nao sei onde ele acha tantos homens picudos

  • Responder Gordopassivo ID:5vaq00tfi9

    Dupla penetração nesse cu de putinha, os dois bem atolados no teu cu. Continua.

    • Ivinho ID:xglqdnd2

      Gordopassivo meu querido, assim você quer ver a minha destruição; duas picas do tamanho e grossura das do africano Bemoni e do alemão Benno é impossível de ser suportada pelo cu de um viado, travesti ou até mesmo de uma mulher por mais masoquistas que sejam.