# # #

Grisalho com vontade

489 palavras | 3 |5.00
Por

O dia que decidi vencer o medo e os preconceitos e buscar novas formas de prazer. Tenho idade mas não estou morto. Quero viver com intensidade!

Um breve relato sobre mim: tenho (em 2022) 66 anos e 45 anos de casado, sempre com a mesma mulher. Sou uma pessoa normal, situação financeira estável e sem grandes atributos, nem bonito nem feio, com 1,80m de altura e 85kg. Cabelos grisalhos curtos e olhos verdes. Tenho 2 filhos casados e um neto.

Sempre tive e ainda tenho muito tesão pela minha esposa. Tenho fascínio pelo corpo dela (já desgastado pelo tempo) mas a buceta permanece a mesma desde que iniciamos nosso namoro. Seus seios, pela ação do tempo ja um pouco caídos, mas os mamilos permanecem exatamente iguais e tenho maior tesão neles.

Apesar desse curriculum nem tudo são flores: minha vontade por sexo continua a mesma embora eu perceba que está em franco declínio, por falta de atividade. A libido da esposa já era ruim no passado e fica pior a cada ano e isso impacta diretamente na minha. Quando raramente acontece sexo entre nós, o resultado raro é o prazer de ambos. Ou eu gozo antes, ou meu pau não fica duro, ou durante a transa, qualquer que seja o comentário dela, o pau amolece sem qualquer cerimônia.

Essa é a minha vida e eu vou deixando o tempo passar e esperando por um milagre.

Moro em Santo André/SP, uma cidade muito grande e de inúmeras alternativas mas depois de tanto tempo de casado, tenho muito mais a perder do que ganhar caso eu faça algo ‘errado’ e por esse motivo, tudo que posso fazer deve ser com imenso cuidado e cercado de toda segurança possível.

Adianto que já tive algumas aventuras extras: algumas solteiras, algumas noivas, algumas casadas e ainda outros casados e nunca me arrependi do que fiz, pois tudo isso é para não me sentir morto para o sexo!

Vou relatar uma experiência que tive com alguém que conheci pela internet em 2018.

Numa dessas salas de bate-papo, comecei a teclar com o Jo. Pessoa viúva, falando bem, bom humor e com os mesmos sentimentos que os meus. Depois de dias de boa e intima conversa, resolvi criar muita coragem e fui na casa dele para finalmente conhecê-lo, ao vivo e a cores.

Claro que para mim tudo era novo e o medo tomava conta de mim. Com maestria, Jo foi me deixando bem a vontade e ali na sua cama rolou de tudo. Nada de anormal, mas no tocante ao sexo, não faltou nada de nenhuma das partes. Foram algumas horas de muito tesão e exploração dos corpos.

Não vou aqui relatar os detalhes para não deixar esse primeiro conto gigante. Se alguém quiser poderei detalhar tudo que rolou naquele dia. Foi uma das melhores fodas que já tive!

Gostaria de saber da experiência de outras pessoas na mesma situação que a minha (devem existir muitos homens assim).

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder De RR em São Paulo ID:e574pjlb8ld

    Fiquei curioso para conhecê-lo.

  • Responder Ruivo Passivo ID:8ef7uz1hri

    Fiquei interessado em vc.. toparia conversar?

    • Grisalho ID:4aderywbt0a

      Claro que toparia…me conte mais sobre voce!