# #

Felipe um garoto que gosta de rola parte 8

1300 palavras | 9 |4.63
Por

Felipe convidou o amigo dele, pra vim passar o dia aqui em casa

Continuando:
Depois que fui buscar o garoto na casa do amigo dele, chegamos em casa e passamos o domingo em familia, eu gosto muito do garoto e da mae dele tambem, mais o fato de ele ter dado o cuzinho dele pra outro cara me deixava puto de raiva.
O dia passou e eu acabei dormindo na casa deles, segunda de manha Sabrina foi trabalhar e felipe foi pra escola, eu pedi pra ele convidar o amigo dele pra vim passar o dia aqui.
Eu fui pra minha casa, que fica ao lado ja que somos vizinhos, eu resovii algumas coisas e no estante o tempo passou, la pro meio dia felipe chega aqui.
– oii
– iai cara, falou com teu amigo?
– falei ele disse que vem amanha.
Ele se sentou no sofa e passou um bom tempo conversando, eu nao queria fazer sexo com ele, o garoto ainda tava dolorido daquele outro dia com o padrasto do david.
Eu convidei ele pra tomar um banho, na hora do banho meu pau ficou duro, ele ficou batendo uma pra mim, depois me pagou um boquete ali mesmo no banheiro, gozei muito na boquinha dele, fomos pro meu quarto pelados, ficamos na cama se agarrando, ele é todo gostosinho pra um garoto de dez anos, eu chupava ele todo, beijava seu pescoso e sua boquinha, ele tambem me beijava, o bilau dele tava durinho, eu ficava apertando, tava muito excitante tudo aquilo, mais eu nao fudi o cuzinho dele.
Depois ele voltou pra casa dele, a noite antes de eu ir pro trabalho eu fui la, deei uns pega na sabrina e o garoto ficou olhando, eu pedi um copo de agua e ela foi buscar, quando ela saiu e deei um selinho na boca do felipe e o viadinho ficou sorrindo pra mim, bebi a agua e fui pro trabalho,
No outro dia eu acordo quase meio dia, tomo um banho e faco meu cafe, fico de bobeira e la pra 14:00 da tarde felipe chega aqui com seu amigo David.
Eles entram e se sentam no sofa, eu tava so com um calcao sem camisa e sem cueca, o felipe tava so com um calcao fino e o david tava bem vestido roupa nova e calcao jeans, eles ficaram do meu lado conversando sobre a escola e tal, eu tomei coragem e falei sobre o padrasto dele.
– A quanto tempo tu ta dando o teu cuzinho pro teu padrasto ?
O garoto ficou calado, passou um tempo ele perguntou por que?
– o felipe me falou muito sobre voce, e eu fiquei curioso.
– voces dois tambem tranzam ne?
– sim
Ficou um momento de silencio ninguem falava mais nada, ate que o felipe falou:
– E se nos tres fizemos sexo agora?
eu falei que seria bom, o david disse que tambem queria.
Eu convidei eles dois e subimos pro meu quarto, o felipe ia na frente, o david atras dele e eu por ultimo, o felipe entrou no meu quarto e se sentou na cama, david ficou do lado dele. Eu fiquei em pe de frente pra eles, naquele momento meu pau ja tava duro, eu puxei meu calcao pra baixo e meu pau ficou bem proximo deles, felipe logo botou a mao dele no meu pau e ficou batendo uma pra mim, david ficou so olhando.
Eu botei minha rola na boquinha do garoto e ele ficou fazendo um boquete pra mim na frente do amigo dele, eu socava meu pau devagar na boca do garoto, eu fiquei segurando a cabeca dele com minhas maos e socava meu pau com jeito, eu gemia baixo, a boquinha dele é quente e tambem muita gostosa, meu pau ja tava todo babado, eu tirei da boca do felipe e aproximei da rosto do david, meu pau tava muito duro, a cabeca tava enorme, david foi abrindo a boca dele e eu soquei meu pau dentro, o garoto comecou a chupar meu pau com gosto, ele levava mais jeito que o felipe, eu socava fundo na boquinha dele, com aquele garoto eu nao tinha pena e socava com forca, a boquinha dele era mais gostosa do que a do felipe e eu socava com tudo.
meu pau pulsava na boca do garoto, eu ja tava querendo gozar, o menino ja tava com o rosto vermelho, eu tirei meu pau da boca dele e o garoto ficou suspirando forte, o felipe ficava vendo e eu notei que ele tava de bilau durinho, eu mandei ele tirar o short dele, ele puxou pra baixo, o danado tava sem cueca e com o pinto bem durinho, eu mesmo fui tirando a roupa do david, puxei a camisa dele pra cima, ele é magrinho e tem uma barriga bem gostosinha, fui tirando o calcao dele e ele usava uma cueca branca, era uma cueca comum e bem apertadinha, tinha um volume na cueca, ele mesmo tirou a cuequinha dele, o bilau dele era menor do que o do felipe, mais tava durinho tambem. Eu tava com minha rola bem dura, os dois garotos tavam ali na minha frente peladinhos, felipe é mais bonitinho que o david, tem um rosto mais inocente, ja o david é uma putinha bem gostosa, tem lindos cabelos lisos.
Eu me deitei por cima do david e fiquei chupando seu corpinho, eu mordia ele todo, ele é gostosinho, eu mordia seus peitinhos e o viadinho gemia gostoso, ele foi se virando de brucos, ficou com a bundinha pra cima, ele tem uma bunda bem braquinha, eu mordia ela com gosto, chupei o cuzinho dele, deixei todo babado, passei cuspe no meu pau e forcei no cuzinho dele, eu senti a cabeca entrar, o garoto ficou gemendo alto, eu fui forcando devagar, o cuzinho dele era tao gostoso, cada socada que eu dava, meu pau entrava mais, o cuzinho dele ja era acostumado com rola, forcei mais um pouco e entrou tudo, como era bom ta com o meu pau todo dentro dele, e tirava e socava com tudo, o viadinho ficava o tempo todo gemendo, eu socava sem dó no cuzinho dele, sentia minhas bolas batendo na bunda dele, eu ja tava quase gozando, mais eu nao ia gozar logo, tirei meu pau da bundinha dele e soquei na boca do felipe, o garoto ficou chupando meu pau com o gostinho do cuzinho do amigo dele, era tao prazeroso felipe chupava com gosto mesmo.
david disse que queria chupar o cuzinho do felipe, entao o garoto ficou de quatro chupando o meu pau e atras dele tava david chupando seu cuzinho, david ainda penetrou a bunda do felipe, ficou la comendo o cuzinho do garoto, eu nao tava aguentando mais, eu queria muito gozar, mandei o david sair de tras do felipe, meu pau ja tava muito babado da boca do felipe e o cuzinho dele tambem tava todo melado, eu soquei meu pau de uma vez no cuzinho do felipe, o garoto deu um grito bem alto, soquei umas duas vezes com tudo, eu ja sentia meu pau gozando, eu tirei pra fora, eu queria gozar na boquinha do david, o garoto tava na minha frente e eu gozei muito na cara dele, ele pegou com o dedo a minha porra e empurrava pra boquinha dele, felipe ainda chupou minha rola, aproveitando a resto da porra que escorria.
Nos tres fomos pro banheiro tomar um banho e la, ainda metii umas dedadas no cuzinho do david, o viadinho era muito gostoso.
Eu perguntei se ele ia dormir na casa do felipe, ele falou que nao, disse que o padrasto dele vinha buscar ele, eu me ofereci pra ir deixar ele, felipe foi conosco. Chegando la o padrasto dele me recebeu bem, me ofereceu cerveja e ainda disse que nos quatro podiamos nos divertir muito.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 35 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder skype: ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Bom de mais, novinhos de Brasília mandar mensagem no skype,professor Ric.

  • Responder Tony Sul de Minas ID:gqbvgwpql

    Show de bola ☺️
    Tem continuação?

  • Responder Chama no tel Mil2mil2000 ID:28xkq4j7d0

    Continua

  • Responder Nós ID:81rnr0tfii

    Tá cada vez melhor, continua

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    delicia essess dois meninos tem que servir muito a vc e ao padastro , uma suruba bem malvada de vcs dois deixe os moleques moles, acho que depois pode entrar mais gente nesse conto

  • Responder No ID:45xyob9q8rk

    Muito bom, acompanhando

  • Responder Messin ID:w735kv9a

    Em outra oportunidade faz o felipe comer o cu do david

  • Responder Bob ID:2ql05kizl

    👏👏👏👏👏

  • Responder Kadu ID:6suhf7ev9d

    Delicia hein