#

Eu e minha mãe num Cruzeiro

684 palavras | 1 |3.77
Por

Meus pais se divorciaram tem 2 meses. Me chamo Ricardo tenho 16 anos, 1,84,moreno de praia, corpo normal, minha mãe é bem linda.

Minha mãe se chama Ura, tem 38 anos, morena clara, com olhos azuis, parece uma ninfeta.
Nossa vida financeira é muito boa devido ao pai da minha mãe que possuía fazendas. Chamei minha mãe pra ir num cruzeiro e não aceitava não, pois já havia comprado o melhor quarto pra nós dois, ela topou e me abraçou, fui no colégio e contei que iria fazer um cruzeiro com minha mãe, eles eram doido por ela, sempre elogiava, mas ainda não tinha sentido nada além de mãe e filho, no nosso meio de amizade, tinha o Felipe que era mais meu amigo e já me contou que já havia transado com sua mãe uma vez voltando de um casamento, a mãe dele Tb era linda, 40 anos, loira e pensei várias vezes fazer chantagem com ela,quem sabe um dia.
Chegou o dia do cruzeiro, chegamos na hora, estava muito quente e resolvemos ir pra piscina, minha mãe tem cara de safada, isso que mais atrai nela, sabe seduzir, colocou o biquíni, estava no quase indecente, disse que estava linda, ela deu uma rodada, bunda pequena, com algumas celulite, coloquei o travesseiro no colo, ela percebeu e disse deixa de ser bobo, sou coroa e vai ter muitas novinhas pro meu gatão, abrimos um espumante no quarto pra comemorar, ligamos o som, tocou sertanejo e dançamos, a gente se grudava mais, ficávamos nos encarando, estava com as mãos na sua bunda e perguntei, se vc não fosse minha mãe, vc ficaria comigo? Não perdia essa oportunidade e continuamos bebendo e dançando, conversei do meu amigo com a mãe oq ela achava? Acho que se aconteceu, aproveita. Meu pau sarrava ela gostoso e continuei com as perguntas, mãe posso fazer 3 perguntas mais fortes? No calor da bebida e da dança, pergunta. Se você estivesse casada com o meu pai ainda, eu sendo amigo do seu filho, vc traía ele comigo? Não sei responder, mas sinto atração por você, pena que é meu filho. Vc gosta de homem com pegada e já fez com 2? Amo homem com pegada e fiz com 2 voltando de uma festa e estava muito doida, não senti nada, mas vou fazer ainda, tenho essa fantasia. Nisso já estávamos sarrando forte, beijando seu pescoço, a terceira pergunta, seu maior segredo? Vou dizer 2, me levou pra banheira, me abraçou e disse que que sua primeira vez foi com meu tio, irmão dela e que fizeram muitas vezes até ele ir pra outra cidade, o outro segredo é que quero vc e me beijou, se pegamos de uma forma louca, ela tirou seu biquíni, tirou minha sunga, falou no meu ouvido, come a mamãe, me faz de puta, seu pai era devagar, ela colocou a s pernas na minha cintura e meu pau já entrou com tudo, ela nossa dei pro meu irmão, agora meu filho que Tb era minha fantasia e filho soca forte, puxa meu cabelo, me xinga.
Eu: vou fazer vc tremer, sente o pau do seu filho, agora vai ter que ser minha puta e fazer o que eu quero, rebola no meu pau mamãe, coloquei ela de 4 meti mais forte, puxava seu cabelo e falava pra gozar, estou gozando filhinho, só não goza dentro pq não tomo remédio, continuei socando e disse que ia gozar, gozei dentro e que teria um filho meu,ela me xingou todo, levei ela pro chuveiro, sentei e comecei a chupar sua buceta depilada, chegava a escorregar, mordia, chupava seu grelho, disse que iria realizar a fantasia dela com 2, aí filho da puta, estou gozando e tremia até cair no chão, encostei ela na parede sentada mesmo, soquei meu pau na sua boca, me da leite filho, segurei sua cabeça e meu pau todo na boca dela e gozei fazendo ela beber tudo e fomos pra cama descansar pra festa da fantasia de noite.
Continua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,77 de 30 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Preza ID:xlpqdrv3

    Aí vc acordou com o pau na boca kkkk