# #

Eu e minha filha 2

579 palavras | 7 |4.28
Por

Depois saímos da piscina e fomos para casa almoçar, almoçarmos e fomos descansar um pouco, de repente o tempo muda ficando muito frio, como eu disse no conto anterior eu ia dormir junto com minha filha na cama de casal. Ela saiu do banho com uma camisa comprida sem sutiã, pois dava pra ver o biquinho durinho devido ao frio, ela deitou no meu peito, comecei alisar seu cabelo, sua nuca, onde ela se arrepiou todinha e falou :
Nossa me arrepiei toda, com essa frase comecei a alisar suas costas e aproveitando pra levantar a camisa, consegui deixar a bunda aparecendo, com a calcinha enfiada, meu pau subiu na hora e acho que ela percebeu. Falei pra gente ficar de conchinha, ela aceitou, jogou o cabelo pro lado deixando seu pescoço todo aparecendo, abracei ela, encostei meu pau na sua bunda, falei sussurrando no ouvido dela que a amava, ela chegou a bunda mais no meu pau, comecei a beijar seu pescoço e sarrando devagarinho e passando 3 mão pela sua barriga. Quando cheguei no peito ela falou que era melhor parar, concordei com ela, fui no banheiro e bati aquela punheta.
Dormimos e acordamos umas 17h, meu pai disse que teria uma festa da cidade e pq não iríamos, olhei pra ela disse, vamos? Ela disse que sim e foi se arrumar, eu fui no outro banheiro tomar banho rápido pra poder pegar 2 balas Love que tinha levado, ela vestiu uma camisa de frio comprida, estava linda, coloquei uma bermuda e Tb uma camisa de frio e fomos.
Chegamos pedi uma cerveja e perguntei oq ela queria, posso pedir um coquetel, eu disse que sim mas ficaria entre a gente, no segundo coquetel ela foi no banheiro, peguei a bala, esmaguei no copo dela e tomei a outra.
Ela bebeu tudo e pediu mais uma, eu já tinha bebido 5 copos grandes, começou a tocar uma banda sertaneja, ela me chamou pra ir na frente do palco, senti a bala fazendo efeito e provavelmente a dela Tb deveria estar. Encontramos um lugar meio escuro, ela ficou na minha frente, pegou meus braços e pediu pra ficar abraçados, nisso ela dançava e esfregava sua bunda no meu pau. Depois de um tempo se esfregando, não resisti mais e falei no seu ouvido : Pietra vc está me deixando doido, e segurei sua cintura forcei sua bunda no meu pau, lambi seu pescoço, ela com os olhos fechados, sentindo meu pau e na onda da bala. Aproveitei o momento, levei ela no final do estacionamento que era bem grande, coloquei ela centrada no capo do carro, entrei no meio das suas pernas, ela viajando na onda da bala cheia de tesão, beijei seu pescoço, depois a buchecha, até chegar na sua boca e beijar com vontade.
Ela já sabia beijar, nossas línguas se encontravam, comecei a colocar minhas mãos por baixo da camisa e finalmente cheguei em seus peitos, fiquei acariciando por um tempinho, ela gemia baixinho e de repente me empurra, diz que sou pai dela e que não poderia ter acontecido aquilo. Se ajeitou, falou que queria ir embora, fomos andando e no caminho tinha uma rua deserta e escura, pedi um abraço pra me desculpar, nisso quando ela me abraçou, levantei ela, coloquei suas pernas na minha cintura, encostei ela no muro…

Daqui a pouco conto o final.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 74 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ebriogaucho ID:1dbfw1b2ccra

    Gostoso e excitante o seu conto continue

  • Responder safadaogostoso ID:fi0at75hj

    adorei quem tiver aventuras pra contar ou me mostrar me add

    [email protected]

  • Responder Herrera ID:41igvwno20d

    Biatriz, tenho 30 anos e você?

  • Responder moreno gostoso ID:1dak0j8hri

    Top queria eu ter uma novinha pra chupar todo dia

    • Biatriz ID:8d5f67vm9c

      Oí, você tem quantos anos? Quero alguém pra me chupar todo dia

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Boa sorte Bia !!!

    • Herrera ID:41igvwno20d

      Bom demais