# # #

Eu, e meu amigo fodemos com minha mãe. Parte II – O presente

1542 palavras | 4 |4.36
Por

Nesta segunda parte do conto vou continuar relatando como eu e meu amigo fomos iniciados no sexo pela minha mãe . No outro dia eu e Caio acordamos, com minha mãe entrando no quarto, quando ela ve todas aquelas camisinhas gozadas no chão.
-Nossa a noite foi boa aqui…quantas punhetas vocês tocaram? esse fogo deve ser da idade.
-Meninos quando vcs gozarem tem de amarrar a camisinha e jogar no lixo, disse examinando uma camisinha, como não estava amarrada acabou vazando um pouco porra na mão dela….olha só por isso tem de amarrar…
– Desculpa mãe, era pra termos jogado no lixo…mas a gente tava tão cansadão que acabamos deixando ai …
-Mas também depois de tanta punheta claro que iam estar cansados, olha só essa ultima camisinha aqui…quase nem tem nada de porra….devia ter secado o leite disse rindo….
Quem oi o vencedor você ou o Paulo? perguntou pro Caio.
Meio envergonhado ele disse..
– Empatamos Dona Ana foi três de cada.
Naquele dia minha mãe estava mais gostosa do que o comum, estava apenas com um calçãozinho curto branco muito justo,usava uma calcinha mínima que estava enterrada naquela bunda, dava pra ver que estava sem sutiã, pois dava pra ver perfeitamente os mamilos marcando a camisa do pijama, podia ver tambem a polpa da sua bunda..pq o calção era muito curto mesmo. Caio não tirava os olhos da minha mãe, então ela disse pra levantarmos pra tomar café…
-Vamos descer tomar café ,pra vocês reporem as energias garotos…
Durante o café minha mãe nos questiona.
-Pelo menos deu pra ver que vocês aprenderam a colocar as camisinhas. Três gozadas de cada, que tipo de video estavam vendo?
-Ainda não me acostumei de falar com você sobre isso com você mãe.
-Quie isso filho acho que já superamos isso, conta pra mamãe oque vocês estavam assistindo?
-Ah mãe ta bom, ontem era um video de punheta guiada.
-Punheta guiada? Não entendi.
-É um tipo de video onde a atriz comanda a punheta, dando instruções da velocidade que pode bater,quais movimentos deve fazer e que não pode gozar até ela mandar, gostamos desses videos pra tentar controlar a ejaculação- respondeu Caio.
– Só que a gente sempre acaba gozando antes da hora…a gente até consegue gozar outras vezes mas a primeira é muito rápido.
– Vocês ainda são jovens, o auto controle vem com a experiência, mas é importante aprenderem e treinarem bastante, na hora que o gozo estiver vindo parem e pensem em outra coisa….não vão querer gozar rápido quando estiverem com uma garota. Agora levantem e vamos tirar a mesa.
Levanto e meu pau estava marcando a calção, aquela conversa com a minha mãe me excitou,o Caio levanta no mesmo estado que eu, mas ele estava com a cabeça do pau escapando pra fora do calção. Minha mãe viu a gente nesse estado e:
– Nossa o tesão de vocês não tem fim? se controlem, não podem nem falar de sexo que já estão duros novamente, nada de punheta agora, abaixem isso ai e me ajudem a arrumar a casa.
Durante o resto do dia tudo foi normal…minha mãe foi ao shoping e eu e Caio fomos dar uma volta no bairro, e jogar bola com os amigos, aproveitar as férias…voltamos,tomamos banho, e resolvemos assistir uma série….Minha mãe chega em casa nos chama dizendo que tinha uma surpresa pra gente. Perguntei oque era, ela disse…
-Fui ao sex shop comprar uns brinquedinhos pra mim , vi algo e lembrei de vocês….
Oque é mãe? perguntei curioso
Quando vejo ela tira da sacola uma flash light,
– Olha meninos, isso é um masturbador masculino, tem formato de uma ppk, a moça da loja falou que a sensação é bem semelhante com a de uma de verdade, ah e também tem o lubrificante, comprei pra você e o Caio se divertirem,aposto que é muito melhor que o video game que vocês vivem jogando. É só vocês lubrificarem bem os seus pintos , vestirem o masturbador, e fazerem movimentos de punheta, aproveitem a noite meninos, revezem o brinquedo e se divirtam, tentem controlar a ejaculação que no final o orgasmo vai ser muito mais intenso.
Eu já estava novamente muito ansioso testar aquilo. Caio então pergunta pra minha mãe, oque mais a senhora comprou?
-Ah meninos a mamãe tbm precisa de diversão, mas vou mostrar apenas um pra vocês, esse é meu mais novo namorado.
Disse mostrando um vibrabor negro enorme.
– É um pouco maior que o seu Caio.
Nossa mãe você aguenta uma coisa desse tamanho, não é muito grande?
– Filho me respeita, você ainda não viu nada, nunca fugi de uma rola, agora vão la pro quarto estreiarem seu brinquedinho…que mamãe também vai pro quarto dela relaxar.
Eu e Caio subimos pro quarto.
Após uma pequena discussão sobre quem ia usar o “brinquedo” primeiro ,colocamos mais um video de punheta guiada. O Caio seria o primeiro, então pegou o lubrificante passou em todo o seu pinto e vestiu o masturbador….foi entrando a cabeça devagar….soltou um gemido e disse caralho isso é muito gostoso….Foi enviando cm a cm do seu pau até chegar ao fundo,na verdade ainda sobrou alguns cm de pica, ele era realmente bem dotado.
Eu apenas assistia esperando a minha vez….Caio seguia exatamente as instruções do video, então faz um comentário.
-Cara sua mãe é a melhor, comprou um masturbador pra gente, estas estão sendo as melhores férias da minha vida e só estamos no 3 dia. Cara desculpa falar, mas ela está deixando louco, eu já te falei mais vou repetir ela é muito gostosa ! Imagina só a gente ta na bronha aqui enquanto a cadeda da sua mãe ta la se masturbando também, enfiando todo aquele consolo em sua xaninha….
Fiquei com um pouco de cíumes e puto pelo comentário e falei agora é minha vez, tomando o masturbador dele e me preparando.
– Eu sei cara ela é gostosa pra caralho….mas respeita ela cara….vesti a punheteira no meu cacete e a sensação foi foda pra caralho, estava quente e bem lubrificado. Ver meu amigo chamando minha mãe de cadela e de gostosa me excitou mais ainda, e eu também imaginava ela se tocando em seu quarto, tentava me concentrar para não gozar rápido demais, enquanto meu pau escorregava naquele brinquedo.
-Cara não to desrespeitando,estou elogiando, ela é um tesão! Você viu a calcinha minuscula que ela tava usando hoje, tava sumindo naquele rabo gostoso. Essa punheta vai ser pra ela, vou homenagear sua mãe cara.
-Toma dona Ana sua safada….gostosa….toma vagabunda. ahh ….
Você teria coragem de comer sua mãe a Paulo? perguntou ofegante.
Eu falo ah cara, ela é muito gostosa mesmo, mas eu não sei, ela é minha mãe mano, não tenho certeza se consigo.
-Imagina nos dois fodendo aquela bunda, ah que delicia, dizia ele se masturbando com os olhos semi cerrados.
-Sinto um misto de tesão e culpa, por estar concordando com cada palavra que ele falava . …não quiz falar nada pra ele, mas sim…eu teria coragem de comer minha mãe, imaginava eu mamando naqueles seios, chupando sua buceta, eu nem ligava mais para instruções do video, imaginava minha mãe fodendo, imaginava ela de quatro, e tocava a minha punheta de maneira frenética, estávamos eu e meu amigo tocando punheta pensando em comer a minha mãe…acabei não aguentando enxendo a punheteira de porra.
-Caio também logo gozou vários jatos de que se espalharam pelo quarto, enquanto gozava dizia…pensa a gente enxendo a cara dela de porra.
Depois de nos recuperarmos Pedi pra ele limpar a porra do chão. Enquanto ele estava voltando do banheiro, ele vem e me chama.
– Cara vem aqui rápido olha, da pra ouvir sua mãe.
Chagamos na porta do seu quarto e podiámos ouvir seus gemidos….
-Ah…Ah… ahhh delicia…delicia..Ah Ah, fode fode fode.
– Caralho essa vadia ta se masturbando mesmo. Ah Paulo temos de dar um jeito de comer sua mãe, e não adianta você falar que não quer, olha ai mal gozou e já está duro novamente, e ela também deve ter sentido tesão na situação, deve ta louca por rola, por favor vamos tentar
O tesão fala mais alto, penso que se foda.
-Ta cara também estou com muito tesão nela, vamos tentar comer ela, mas temos de ter calma pra não estragar tudo e tu tem de prometer que não vai contar pra ninguém afinal é minha mãe..vamos dormir agora que quero testar uma coisa amanhã….Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Indiox77 ID:81rittw49k

    Esse conto tá muito bom, não demore para continuar

  • Responder safadinho de 17 anos ID:3syy9yw749i

    continua contando, to adorando esse conto… Quase gozei

  • Responder Raysp914833931.. ID:bf9xb9ov99

    Ta ficando bommm..

  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    Metal rola logo nessa cadelinha… Ela está a provocar ao máximo…