#

Esposas safadas e suruba no churrasco

794 palavras | 1 |4.27

Meu nome é Wendell tenho 23 anos faço academia, não sou todo musculoso mas tenho um corpo bem definido, tenho 1,82 e 19cm de pau.

Certo dia um amigos meu me chamaram para sua casa, pois haveria um churrasco com piscina bebida e zoação. Claro que nao poderia deixar de aceitar, fui na boa, sozinho levei engradado de cerveja e uma garrafa de Absolut.

Cheguei la por volta de 13:00 horas, e só tinha casal, meu amigo e sua esposa donos da casa e dois casais que são amigo deles. Levaram skoll beats, levaram whisky com energético, tinha bebida ali pra uns 4 dias, e a galera só bebendo, ninguém havia almoçado.

Chegou um momento que estava rolando funk e a galera já estava bem alterada, esposas dos caras começaram a ficar com os peitos amostra, as 3 tinhas peitos grandes, tive que me conter para não mostrar a que estava excitado com aquilo. Elas se beijavam na piscina, depois saíram para dançar funk, uma ficou tão louca que estava completamente nua, um dos maridos tinha bebido tanto que estava deitado no sofa desacordado. Isso durou a tarde toda, mulherada pelada bebendo e dançando funk.

Chegando a noite o clima esquentou mais ainda, esse meu amigo começou a comer a mulher do amigo dele dentro da piscina. A mulher dele estava louca dançando e zoando, ela se chama Raissa. Meu pau ja esta uma pedra, levantei pra ir no banheiro e entrando na casa bati de frente com a esposa do cara, Ana Clara o nome dela, que estava desacordado no sofá. Ela tinha peitos grandes branquinhos e uma cara de safada com uma bunda gigante, infelizmente ela nao estava completamente nua igual as outras mas fez questão de passar os peitos no meu braço, quando ela continuou fiquei olhando aquela bunda gigante com aquele biquini minúsculo.

A mulher do meu amigo é uma morena com a bunda grande e seios tbm, nao está com o corpo definido mas continua muito gostosa. Voltando do banheiro, ela me chamou pra dançar com elas, enquanto seu marido continuava pegando a outra na piscina, a mina chupava o pau do marido enquanto meu amigo enrrabava ela.

Resolvi então tomar mais um copo de vodka e entrar na vibe louca, fiquei só de sunga, ficava passando a maos nas duas, dando dedada na buceta na mulher do amigo meu e chupando os peitos da outra. As duas passavam a mao no meu, ate que a Raissa puxou meu pau da sunga e começou a chupar, Ana Clara veio e começou a me beijar enquanto eu apertava os peitos dela. Raissa chupava ferozmente, quase cheguei a gozar de tão foda que era o boquete dela, ainda bem que ela parou a tempo e pediu pra comer ela, tomei um energetico que estava na mesa, forrei o chão com a toalha e coloquei ela de 4, e enfiei na bucetinha dela. Ana Clara deitou na frente dela e fez ela chupar a buceta dela, fiquei enfiando os dedos no cu dela para alargar, e meter naquela delicia.

Eu estava louco de tesão, tirei o pau da buceta dela e fui logo enfiando no cu dela ela deu um pulo quando enfiei a cabeça, segurei ela e travei com as pernas, fiz ela empinar mais a bunda e soquei com força o cu dela. Mas ela começou a machucar os joelhos e falei para irmos para cama, chamei a Ana Clara mas ela disse que poderia ir só nós dois mesmo que ela iria ficar ali na piscina.

Chegando no quarto Raissa pegou um oleo e começou a passar no cuzinho dela, falei que nao adiantava mais e joguei ela na cama, virei ela e continuei metendo no cu dela, nao sei oq deu em mim, meti nela com força, comecei a masturbar a buceta dela ate ela gozar, gozei no cu dela tanto que meu pau saiu branco de lá. Ela disse que amou gozar comigo, fomos para o banheiro tomar um banho, meu pau ficou duro de novo tomando banho com ela, comecei a beija-la e agarrar ela, e esfregar o pau no buceta dela, ela gemia baixinho e comecei a comer a bucetinha dela de novo, estava com tanto tesão que gozei dentro dela sem nem pensar.

Tomamos banho saí do quarto e deixei ela se trocando, quando cheguei na area da piscina a carne estava queimando na churrasqueira, as duas meninas que ficaram la fora chupando o pau dos caras, principalmente a Ana Clara quem eu mais queria comer, porem peguei amizade com todos ali e acredito que um dia terei a chance.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 44 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:g3iw162zl

    Adorei. Tenho vontade de ver minha mulher numa festinha dessa chupando o pau de outro e sendo enrabada de quatro enquanto eu fico lambendo e chupando a buceta dela. [email protected]