# #

Dei meu cuzinho para o meu padrasto

1158 palavras | 6 |4.51
Por

Ser a putinha safada do meu padrasto e do meu tio, já era algo que amava, perto de completar 14 anos, era a melhor puta que eles já comeram (palavras deles), me sentia orgulhosa por isso. Apesar de transar com outros homens mais velhos, Daniel e meu tio ainda eram meus machos fixos, não que eles soubessem disso.

Numa sexta feira, minha mãe fez uma festa pra comemorar o aniversário do meu padrasto, Daniel. Enquanto ela e suas amigas se ocupavam com a comida e a organização, ele me chamou pra ir buscar lenha pra fazer uma fogueira, o mês de agosto costuma ser frio e isso iria esquentar as coisas, saímos de moto puxando a carrocinha por um trilha indo na direção do rio, eu estava usando um vestido verde estilo tomara que caia, ao chegar no local, nos empenhamos em pegar lenha.

Ver Daniel sem camisa e suado me deu um puta tesão, ele é um homem negro, com 1,80 de altura e o corpo moldado pelo trabalho do campo, nada de músculos exagerados, embora sua barba me desagrade, seus 20 centímetros de pau grosso e duro me fazem delirar cada vez que me fode com força.

Ousada, tirei a calcinha já molhada de tesão e deixei em cima da moto, há uns dois metros tinha uma árvore caída, bem grossa e confortável para deitar, aproveitei e deitei de barriga pra cima, de modo que minhas pernas ficassem apoiadas nos galhos, abri bem as pernas e aguardei com os olhos fechados.

Pouco mais de 5 minutos depois, senti sua pica dura e grossa me invadir com violência, soltei um gemido.

— Oh, que caralho delicioso, cada vez melhor — disse entre gemidos — gosta de foder com sua filhinha, ahm?

— Você sabe que adoro foder essa bucetinha apertada, oh porra! Toma pica do papai, putinha! — me provocava enquanto socava com tudo em mim, cada vez mais fundo e duro, como se quisesse me rasgar, e droga, ter aquela tora me arrombando era gostoso pra caralho.

— Isso, fode com força, do jeito que eu gosto!! — pedi.

— Sua putinha safada, quer com força, gosta de violência? Você não me engana cadelinha gostosa do caralho, hum… Porra de buceta viciante, confessa que adora dar pra mim, confessa.

— Que culpa eu tenho se você fode gostoso? — perguntei entre gemidos, Daniel sorriu e aumentou a velocidade, ele não era gentil, e sua brutalidade me deixava mais excitada, suas mãos ásperas e calejadas pegaram minha bunda com força, nossos gemidos eram ouvidos há metros de distância.

— Hoje eu vou arrombar esse cuzinho virgem, e vai ser com força — prometeu, me virando, me pôs de 4 e meteu com força, rebolei implorando por mais enquanto empinava a bunda, ele me deu tapas fortes e puxou meu cabelo preso intencionalmente em uma trança, apesar de algumas lágrimas terem vazado por meus olhos, eu estava adorando, mas aí vocês vão pensar, “dá onde que uma piralha de 14 anos vai aguentar um homem grande assim?” vão por mim, nós aguentamos. Daniel urrou e me bateu enquanto me fodia feito um animal por trás, senti meu corpo se aquecer e estremecer, meu gozo inundou seu pau e ele gemeu me enchendo com sua porra quente e grossa.

Mas ainda estava duro, então afastou ainda mais minhas pernas e tirou o pau grosso pra fora, gemi com a leve dor de sua ausência, Daniel usou sua porra pra lubrificar meu cuzinho.

— Empina esse rabo pra mim, índinha — obedeci, ansiosa — vou arrombar esse cuzinho aqui no meio do mato, índinha — disse e forçou a cabeça do pau, no começo foi difícil, mas depois que ela entrou, ele empurrou com força, gritei de dor, tentei fugir, mas ele me segurou pelos ombros e começou um vai e vem frenético, meu cuzinho ardia e queimava ao mesmo tempo, a dor era tamanha que me deu até dor de cabeça, chorei de dor, uma dor forte que durou quase 10 minutos, porém Daniel não se importava com meus choros, me foder era tudo o que importava pra ele, afinal, putas fodem como o homem quer.

Passados os minutos de dor intensa, relaxei, limpei as lágrimas e logo gemia de prazer e rebolava para Daniel, minhas preguinhas do cú já eram, agora era apenas treinar para que não sentisse dor novamente, com as últimas 3 estocadas no fundo do meu cú, Daniel gozou feito um cavalo, e quando saiu de mim, me mostrou o pau preto, com alguns vestígios de sangue e um pouquinho de fezes.

— Espero que esteja satisfeito.

— Seus presentes são os melhores, índinha, hoje vou te foder toda hora que quiser, vista saia e fique sem calcinha — ao dizer isso me deu um tapa na bunda e se afastou, nossa foda durou quase 1 hora. Ao chegar em casa, corri pro banheiro, tomei banho com água quente e lavei bem meu cuzinho arrombado, passei bastante hidratante corporal e fiquei deitada com a bunda pra cima, precisava me preparar pra ser fodida a qualquer momento durante a festa, cansada e dolorida, acabei dormindo.

— Acorda gostosa – a voz de Daniel me despertou do sono profundo, ele estava com o pau duro para fora e esperava que eu lubrificasse a tora, não me fiz de rogada e caí de boca, chupei o máximo que consegui e deixei tudo bem babado para entrar em mim com mais facilidade, depois virei de costas para meu padrasto e empinei a a bunda, o tapa que recebi ardeu e ele entrou de uma vez na minha bucetinha molhada de tesão, seu pau ia tão fundo que senti dores, mas o prazer de ser fodida com força por um homem pauzudo me deixava louca. Para não sermos ouvidos, mordi o travesseiro enquanto gemia feito a puta que era, Daniel nunca foi delicado, ele gostava de me fazer chorar na sua pica, e eu também, por isso sempre me empenhei em rebolar e me empinar ao máximo em todas nossas fodas.

Daniel segurou minha cintura e me fodeu com força até conseguir uma chuva de prata maravilhosa, em seguida me encheu com sua porra quente e saiu do meu quarto.

A festa aconteceu a noite toda e com a desculpa de que me queria por perto, meu padrasto me fazia sentar em seu colo com a saia bem aberta, de longe eu só estava no colo do Daniel, mas nós dois estavamos transando debaixo do nariz de todos, já que eu estava sem calcinha, era só levantar e encaixar o pau grosso e quente dentro da minha bucetinha molhada, depois movimentava apenas a cintura seguindo o ritmo da música, todo mundo estava bêbado então ninguém se importava muito.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,51 de 41 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pedro terra ID:2t1k1b6bb7u

    maravilha, mesmo sabendo que não se come um cuzinho pela primeira vez com essa forçpa, pois RASGA tudo, mas valeu; Nenhuma mulher da a bunda pela primeira vez, com dor, perdendo as pregas e sente prazer. Praze vai senti na seguinda/terceira vez, com jeito., Bruto só rasga prega!!!!!

  • Responder Fabio ID:bemkspbt0d

    me chama no telegram gostosa :@fabiomutante ou no email :[email protected]

  • Responder Fogo azul 💙 ID:1djb1datj2e6

    Alguém pra acampar e fazer um sexo gostoso na frente da fogueira em uma linda noite toda estrelada…

  • Responder Sama ID:81rd84j5hl

    Vc é a puta do jeito que eu gosto… amei kkkk

  • Responder Marcos PE ID:1daiccf8ri

    Delícia conta mais

    Telegram @Brisa39

  • Responder [email protected] ID:81run2uxii

    Gostosa, me chamA