#

Cunhada na represa

1162 palavras | 3 |4.89

Vou começar descrevendo minha cunhada, ela é uma loira linda de 33 anos, branquinha praticamente uma europeia, tem uma perna e uma bunda sencional com um peitinho pequeno que eu sou doido para chupar. (matei a vontade nesse dia)
Recentemente comprei um jet-ski e a minha namorada decidiu convidar a família dela para ir na represa passar o final de semana todos juntos.
Pegamos um quarto para meus sogros, um para mim e minha namorada e outro para minha cunhada que é solteira, apesar de ser muito gostosa.
Após todos se acomodarem fomos para a área da margem, minha cunhada apareceu com um biquíni lindo vermelho, não era fio dental, mais era menor que o tamanho normal, e como ela
é loira e branquinha aquele biquíni vermelho me deixou louco.
Todos se divertindo, dei uma volta com minha namorada depois encostei o jet para almoçarmos.
Como eu já estava com o plano em mente antes de sairmos de casa, eu levei um tesão de vaca e deixei no meu bolso só esperando a oportunidade certa.
Até que a minha cunhada me pediu para pegar um energético para ela no cooler, como bom cunhado que sou peguei o energético e já abri para ela, mais antes de entregar coloquei o tesão de vaca dentro e dei para ela.
Então sai dar uma volta com a minha namorada esperando o tesão de vaca fazer efeito na minha cunhada.
Quando voltei encostei o jet e perguntei se ela não queria dar uma volta, e como precisa ter habilitação e se a marinha pegar sem prende o jet não tinha como a minha namorada ir andar com ela, então fomos nos dois.
Ela sentou atrás de mim e falei para ela me abraçar, no começo ela não quis, mais deu uma acelerada forte e ele me agarrou contudo, só de sentir ela me abraçando já fiquei de pau duro, mesmo com o colete salva vidas atrapalhando.
Já estávamos bem longe da margem e atrás de uma pequena ilha, então perguntei se ela não queria pilotar, no começo ela ficou com medo por causa da habilitação, mais falei que tinha uma boa visão e se a marinha aparece-se conseguíamos ver de longe e era só os dois pularem na agua e não tinha como saberem quem estava pilotando o jet então ela topou.
Já na hora de trocarmos de posição eu dei uma esbarrada na perna dela e acho que ela sentiu que eu estava de pau duro.
Ela sentou e eu fui atrás porem um pouco afastado só observando aquela bunda gostosa dela, então ela começou a falar que esta com dificuldade para pilotar e me pediu ajuda.
Eu precisei me aproximar dela e acabei colando meu corpo no dela para alcançar o guidão do jet, e o meu pau que estava durissimo e não tinha como ela não perceber ele roçando na bunda dela.
Nessa hora o tesão de vaca ja estava fazendo efeito porque ela começou a dar uma aceleradas forte que eu precisa agarrar ela com força para não cair e depois parava o que fazia o jet frear e eu colava de novo nela, e ficou nessa um tempo, acho que fez umas 10x ou mais, então eu falei para ela.
Eu: Assim você vai me matar
Ela: Mais parece que você esta gostando que eu pilote
Eu: Como assim estou gostando
Ela: Estou sentido que você esta bem animado ai atrás
Eu: Sim, exatamente por isso que é perigoso.
Então ela colocou a mão para trás entre a bunda dela e o meu pau e disse.
Ela: Vou fazer assim então para nos proteger do perigo.
E voltou a acelerar e frear o jet, mais agora a cada freada ela apertava meu pau.
Eu já não aguentava mais de tesão e apertei a perna dela e fui subindo ate chegar na bucetinha dela, então ela apertou meu pau e não soltou mais, desliquei o jet e paramos, olhei em volta e ninguém nem próximo na agua, eu já puxei o biquíni dela de lado e coloquei o dedo na bucetinha dela que estava molhadinha enquanto ela tirava meu pau pra fora do shorts, comecei a morder a orelha dela enquanto colocava mais um dedo na bucetinha.
Falei que queria comer ela ali mesmo mais ela disse que era muito arriscado, então pedi para ela me chupar, passei para a frente e virei, tirei o colete dela e pude ver aqueles peitinhos deliciosos dela, não pensei duas vezes e comecei a chupa-los enquanto voltava a colocar 2 dedos na bucetinha dela, e ela me batendo uma punheta, ficamos uns 2 minutos assim então falei que ja que não ia comer ela era para ela me chupar.
Ela não perdeu tempo e já foi caindo de boca no meu pau, começou passando a língua na cabeça e eu já estava doido querendo gozar e ela apertando a base do meu pau e passando a língua por toda a cabeça ate que engoliu ele inteiro, então começou a me chupar, reveza entre passar a língua na cabeça e engolir ele todo, enquanto ela me chupava eu chamava ela de puta, vadia, e ela falava que sempre quis me chupar, então eu falava, essa é sua chance cunhada, chupa gostoso que daqui a pouco eu vou gozar na sua boquinha.
Ela para de chupar me olhava com cara de safada e fala.
Ela: Goza na boquinha cunhada, me faz de putinha hoje.
E volta a colocar meu pau inteiro dentro da boca, dai ela começou a acelerar e falou que era para eu gozar dentro da boquinha dela que ela iria engolir toda minha porra, eu já não me aguentava mais então dei uma das maiores gozadas que ja tive até hoje, sentia meu pau pulsando dentro da boca dela que sem tirar meu pau de dentro da boca engoliu tudo.
Dai ela tira meu pau da boca bem devagar, fica com ela encostando nos labios dela e fala.
Ela: Gostou de gozar na boca da sua cunhada.
Minha vontade era subir no primeiro barranco que tivesse ali perto e comer aquela gostosa como nunca tinham comido ela antes, mais já fazia um bom tempo que tínhamos saído então decidimos voltar.
Eu assumi o piloto do jet e acelerei tudo para voltarmos, mais dessa vez ela já ficou agarrada comigo desde o começo e foi apertando meu pau até chegarmos bem próximos da margem onde estavam fazendo churrasco.
No próximo vou contar como eu comi a bucetinha dela durante a noite.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,89 de 27 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Thiago e família ID:gsu9tbe42

    Ridículo babaca drogou a cunhada tem que ser preso

  • Responder Thiago e família ID:gsu9tbe42

    Horrível vc drogou ela tomara que ela descubra e te processe

  • Responder Luizito ID:mujuwtd9c

    Outro conto mentiroso pra fazer propaganda…
    VÃO TOMAR NO CU !