# # #

Como meu tio ajudou eu comprar um celular

1622 palavras | 25 |4.45
Por

Sou a Amanda, 15 anos, desde os 12 sei o que os homens gostam e aproveito mesmo. Tudo começou com um celular.

Sou negra, corpo de mulata mesmo bunduda e peitinhos pequenos, lembro que desde os oito já chamo a atenção, todos queriam me abraçar e me apalpar, eu na minha inocência gostava, nem sabia ainda o que era safadeza mas já sentia um certo prazer.
Moramos numa comunidade aqui na zona leste, bem podre por sinal, mas meu pai e minha mãe sempre trabalharam pra gente não passar fome.
Eles são tranquilos, nunca me reprimiram, tb quase sempre fora de casa eu ficava em casa a maior parte do tempo sozinha.
Como toda garota gostava de dançar funk, me exibir, tirar fotos e fazer biquinhos pra colocar no face.
Só que eu diferente das outras meninas tinha um pouco mais de entendimento do mundo, sou bem inteligente e nunca dei trabalho na escola, poderia até ficar de boa, mas me interessei por sexo cedo.
Com 11 já tinha chupado uns meninos mas pra falar a verdade, não gostei dos pintinhos pequenos deles.
Minhas amigas sempre contavam muitas vantagens e era uma disputa pra ver quer já tinha metido ou não, eu ficava na minha só ouvindo e sonhando, a maioria das meninas contava que tinham saido com homens mais velhos, 20,30, 40 e até 50. Eu ficava só imaginando.
Nessa época quem me olhva quando tava sozinha era minha tia Lu, casada com o irmão do meu pai, Bira. Bira já tinha 40 ou mais, era mais velho que papai.Eu ficava na casa dele as vezes.
Eles eram da hora, dançavam, brincavam, contavam piadas, algumas bem picantes eu adorava.
Meu tio era meio malandro pra falar a verdade, quem trabalhava duro era tia Lu, meu tio sempre nos rolos.
Um dia cheguei da escola e meu tio tava com 3 amigos, eu passei e ao ver eles rebolei mais do que fazia, vi que eles me secaram, entrei e fiquei na sala, mas ouvi os comentários deles no quintal:
Que sobrinha linda em Bira, com uma bunda dessa eu não trabalhava nunca mais e ria e tiravam sarro do meu tio que tb ria e brincava com eles.
Eu comecei a gostar das putarias que eles falavam e tava ficando molhadinha só de ouvir.
Depois desse dia comecei a prestar mais atenção nos homens mais velhos, principalmente no meu tio e no seus amigos.
Em outro dia ouvi meu tio comentando que não sei que menina tava louca pra ganhar um tenis e o dono do mercadinho comprou um pra ela, só que o pai descobriu algo e foi tomar satisfação foi um rebu só. Eles comentavam que se uma safadinhas dessas novinha pedisse um tênis eles dariam um pênis e ria a valer eu ouvinda na sala tb achava engraçado.
Ai tb sem planejar nada um dia tava conversando com meus tios e falei que meu celular tava ruim demais que tava louca pra ter um novo, o meu tava travando.
Meu tio pediu pra ver, falou que tinha que limpar ele, eu levei até ele e sentei do lado dele, ele tava de shorts e sem camisa, era meio gordinho, tava cheirando cerveja, mas eu senti uma coisa diferente ao ficar perto dele, fiquei olhando os pelos do corpo dele.
Minha tia bebia cerveja e nos olhava sem se importar.
Eu quase caída no corpo dele, ele tentou limpar o celular mas falou que tava ruim mesmo.
Eu comecei a me lamentar e noutro dia quando ele tava sozinho comigo pedi pra ele ver o meu celular de novo, eu tava só de camiseta e shortinhos, meus peitinhos durinhos quase pra fora.
Senti que ele percebeu que eu tava me insinuando, me abraçou e me puxou pra ele, falou Danda, é assim que me chamam, esse celular já era, eu falei nosso tio queria tanto um novo ele falou qual eu queria, quando falei ele levou um susto e falou: esse custa uns 4000 mil, tem que trabalhar muito pra conseguir.
Eu falei nossa eu faria qualquer coisa pra ter um.
Ele riu e perguntei pq ele tava rindo, ai ele desconversou, mas eu fiz charminho e falei pra ele falar.
Ele então falou, nada não é que lembrei de algo que falaram uma vez quando te viram…eu perguntei o que, ele não queria falar, mas eu insisti tanto que ele falou:
Um amigo falou que se tivesse sua bunda nunca mais trabalhava e riu.
Eu levantei e girei meu corpo e falei nossa me acho tão feia e magra…ele riu de novo é falou;
Danda vc é tudo menos feia e magra.
Eu tava gostando tanto do assunto, tava molhadinha.
Perguntei se ele achava errado as mulheres usar o corpo pra ganhar algo.Ele falou que não desde que elas fizessem pq queriam.
Eu então falei de novo que faria qualquer coisa pra ter o celular que queria.
Ele falou vc pode fazer, mas toma cuidado, seu pai te mata se souber que vc tá com esses pensamentos.
Eu falei tio eu não vou fazer pq eu não sei como fazer, vc me ajuda?meu pai fala que vc é da malandragem, se aquele amigo seu ficar comigo ele me da um celular?
Ele falou: vixi Amanda meus amigos são mais duros do que paus de galinheiro.
Eu falei e vc tio, eu faço pra vc
Ele falou: seu tio tb é um durango.
Mas eu falei posso fazer um pouquinho pra cada um,ai vou juntando.
Ele então me falou vc tem coragem mesmo Danda? eu já tava enroscada no corpão dele.
Ele perguntou o que eu faria, eu falei chuparia o pau dele, ele perguntou se eu já tinha chupado, eu falei que sim de uns meninos bobos.
Ele falou, que safada e seu pai pensa que vc é quietinha e riu…eu tb ri e me aconcheguei nele abraçando e falando baixinho, o que acha tio.
Eu então sentei no colo dele de frente e comecei a brincar com os pelinhos dos peitos, minha mãozinha alisava a barriga grande ele.
Senti o pau dele crescer, mexia o corpo e ele ficava cada vez mais louco, começou a me beijar, tirou minha camiseta e eu encostei os peitinho no corpo dele.
Ele começou a acariciar meus peitinhos com as mãos, falava que delicia Danda, que peitinhos lindos eu sorria e pedi: chupa eles tio.
Ele caiu de boca e gemia, que boca quente pensei.
Eu então fiquei de pé e ele tirou meu shorts e me colocou sentada e ajoelhou e mergulhou sua cabeça no meio das minhas perninhas, eu peladinha sentia a língua dele entrar dentro da minha xana, gemia como louca, gozava sem parar….ele me virou e eu quase de quatro abri as pernas pra ele brincar com meu cuzinho, ele beijou minha bunda e falou: meu amigo tinha razão Amanda, que bunda linda.
Eu adorava aquilo….ai ele falou então Danda vamos ver se vc chupa bem….
eu agachei e abaixei o shorts dele: o pau dele apareceu pra mim enorme, nada daqueles pintinhos muchos dos meninos, um pauzão grosso, carnudo, segurei nas pernas dele, brinquei com as mãos nas bolas e no saco, alisei o pau grosso dele, mau cabia nas mãozinhas, eu fiquei tarada por pau grosso, não precisa ser grande, mas tem que ser grosso e carnudo.
Vc é uma putinha Danda eu sempre desconfiei disso e socou o pau na minha boca.
Eu engoli o pau todo dele, queria sentir tudo na minha boca.
Eu falei: tio queria que o papai tivesse vendo eu te chupando, ele foi a loucura e falou sua puta safada eu tb queria, o pau dele crescia dos lados, ficou mais grosso ainda e jorrou tanta porra na minha boca, quase sufoco…delicia porra quente e grossa na minha boca e na minha carinha.
Ai mal gozou o homem tava de pau duro novamente, me agarrou me sentou no colo de costas e perguntou: vc é Virgem Amanda….eu falei não titio pode me comer sem medo, sua sobrinha já deu pra outro macho.
Senti o pau dele entrando na minha xana eu mexia e gozava muito, ele me puxava pra ele apertando minha barriga e meus peitinhos…ele então levantou comigo no colo e eu fiquei no ar sentindo o pau dele roçar na minha xana, depois me inclinou de 4 e falou puta tem que dar de 4…e socou com tanta força que pensei que ia desmaiar….mas foi delicioso gozei muito, vi que ele ia gozar e falei goza tio goza gostoso…senti minha buceta enchargar….quase desmaio de tanto tesão.
Mal conseguíamos respirar, suados o cheiro de porra no ar, me bateu um tesão de saber que minha tia iria chegar e a gente ia fingir que nada tinha acontecido e que papai tb não saberia de nada….
Rapidamente se arrumamos, ele tomou banho e eu tb.
Antes da minha tia chegar ele me falou: Danda eu gostei tanto de te comer, sei que vc sabe que não pode falar pra ninguém…eu fiz que sim sorrindo.
Vou te ajudar no a comprar o celular e me deu 100 reais….eu beijei ele e falei obrigado titio, agora só falta 3900, vc me ajuda a conseguir mais dinheiro.
Ele falou que ia ajudar, mas que eu tinha que ser bem discreta…eu beijei ele e falei Titio vc é 10.
Ficamos conversando aguardando tia Lu chegar.
Eu finalmente teria meu celular pensei, seria fácil….
Titio cumpriu sua promessa e me ajudou.
Depois eu conto como foi que só ficou faltando: 3500

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 58 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

25 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ídeo ID:1eee2743ptvt

    Eu dava de td pra minha afilhada, e um dia ela me pediu um notebook. Ela tinha 12a e o notebook que queria, não era barato. Fiquei de pensar, e ela me cobrava direto. Na época já era divorciado, e morava com minha mãe. Tinha vendido meu antigo apartamento, e dividido a grana com ex. Minha afilhada ainda me azucrinava com o tal notebook, então resolvi comprar. Levei-a no shopping, e ela ficou doidinha com a variedade de máquinas que viu, e quis abusar. Quis outro mais caro do que o que havia escolhido. Foi sem intenção alguma, mas perguntei o que ganharia em troca. Ela me olhou nos olhos, e perguntou o que eu queria. Disse pra ela imaginar. Olhando pra mim, deu um sorrisinho safado, e perguntou se era o que estava pensando. Falei que podia ser, e sorri. Falando baixinho, ela disse bem isso.
    – mas eu nunca fiz isso tá, e vc não vai contar pra ninguém né ?
    Não acreditei que minha afilhada estava tão disposta assim. Só de imaginar aquela delicinha mulata na cama comigo, já fiquei daquele jeito. Chamei o vendedor, apontei a maquina e comprei. Ela saiu da loja radiante, e qdo entramos no carro, perguntou como íamos fazer, já que à avó estava em casa. Respondi que era sábado, dia dela ir pro bingo com as amigas, e eu ia dar uma graninha a mais pra ela demorar voltar.
    Ela riu, disse pra dar logo bastante pra ela amanhecer o dia, e caiu na gargalhada.
    Bisbilhotei um pouco pra saber como seria sua reação, e descobri que sexo mesmo, ela ainda não tinha feito, mas já tinha tocado punheta pra um namoradinho, pro irmão de uma amiga, e tinha chupado ambos. Pqp, a safadinha já estava na putaria, e eu não sabia disso. Uma hr depois já estávamos a sós, e ela peladinha na cama, mostrando que sabia chupar, e chupava muito bem. Pediu pra não gozar na boca, mas não deu tempo de tirar. Qdo me preparei pra tirar o selinho da xota, ela pediu pra ir devagar, pq minha rola é muito grande, mas não é, mede 16cm. Ela ganhou o que pediu, e eu o que não imaginava que ia ganhar, seu cabacinho.

  • Responder larissa ID:g61ty9khj

    foi assim que perdi a virgindade com meu padastro andando no shopping, vi um celular e implorei pra ele comprar, que faria qualquer coisa, ele disse qualquer coisa mesmo larrissa , sim , o que o senhor quizer,qualquer coisa, pede que faço, ele sorriu olhou pra mim e perguntou se eu mamava o pau dele e dava pra ele, olhei pro celular toquei nele, ele foi ate o caixa e comprou,falei pra ele que pagava o combinado hj mesmo de madrugada, eu mau sabia o que me esperava, uma rola grossa rigida peluda, me comeu sem dó,ele adorou , se seduzia me ollhava me tocava, e depois falei so depois de ganhar algo, pedi 2 mil reais pra comprar em roupa e ele deu, e aconteceu nossa ganhei tanta coisa e aprendi que podia usar minha buceta pra algo bom,e hoje sou puta e adoro

    • Rafaella ID:7xbyxpzb0j

      Comigo foi algo do tipo.. Mas eu não implorei… eu apenas falei que faria de tudo por um celular iphone. E o patrocinador foi meu tio… kkkkk

  • Responder MAVERICKS777 ID:6oeui0nqrj

    Não importa qual a moeda de troca,se os 2 lados ganham então é oq vale. Mt bom

  • Responder JSS1970 ID:830zlwnv9d

    Delicia de conto, continua gostei muito do seu relato. Vamos conversar no telegram

  • Responder Oriental50 ID:on96159hrj

    Continua, você fez eu lembrar das minhas meninas, pena que elas cresceram e se casaram.

  • Responder Sergio ID:8d5f2s6uhk

    Nada de novo…. É fato, cada dia é mais evidente que as novinhas estão virando putinhas. Elas adoram um baile funk kkk.

  • Responder Vantuil OB ID:830y1nuhri

    Beleza Menina. Gostei. Esperando o próximo.

  • Responder Nora ID:38pwxqgbm9d

    Sobre os comentários
    essas putinhas novinhas são demais mesmo.
    na verdade as meninas tão terríveis, querem meter desde cedo, provocam os meninos da idade delas mas como a maioria dos meninos tá virando gay elas caem em cima dos mais velhos.
    Experiência própria, tenho comércio em frente de uma escola, já tive que ser dura com algumas meninas que não se importam nem comigo e vivem se oferecendo pro meu companheiro que trabalha comigo.
    tudo de 8 a 15 anos, umas bem atrevidas ficam se insinuando como putas mesmo.
    Qualquer dia ajudo ele a comer algumas delas.

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Poxa Nora.. euzinha ja teria chamado algumas pra chupar ppk… Mas pelo jeito…

  • Responder Nora ID:38pwxqgbm9d

    sobre o conto: tá certa Amanda, se vc gosta de meter pelo menos ganha alguma coisa, se fosse mais nova iria fazer o mesmo agora que sei que homem é tudo bobo,rss.

  • Responder @silva_jsilva ID:2ql0b70hm

    Drlicioso e espero saber mais dessas deliciosas aventuras com a ajuda do tio, parabéns, continue.

  • Responder @babisapeka ID:81rd3mjim3

    Eu tbm quero um iPhone

  • Responder O Doutrinador ID:41igyuylhrd

    Bom mesmo é vc ser professor de Ed física e ver as putinhas todas se molhando por você. Aí você pode calmante escolher quem vai comer. E obviamente nunca dei presente algum. Meu presente era meu pau bem duro pra elas. Guardo com carinho especial uma putinha de 11 anos que me fez delirar com sua chupada e tamanha destreza. Delícia mesmo é isso iniciar essas putinhas.

    • Secretário ID:mujuwtd9c

      Não sou professor de porra nenhuma, mas trabalhei numa escola, e durante os seis anos que lá estive, comi muitas alunas de lá. A primeira a conhecer minha rola naquela escola, foi a Manu, uma delicinha de oito aninhos. Curiosa que só, costumava ficar na secretaria até à avó vir busca-la, sempre depois do horário, pra variar. E várias vezes, notei que qdo ia ao banheiro, ela ia atrás, e ficava por ali no corredor, tentando ver o que, não sei. Mas descobri. Comecei a facilitar pra ela, e já não fechava mais a porta, e com o passar dos dias, comecei a tirar a calça qdo oa mijar
      Até que um dia, peguei ela no pulo, que se assustou e voltou pro banco onde ficava. Chamei-a pra ficar perto de mim qdo voltei pra minha mesa, e conversa vai, conversa vem, convenci ela que toda menina é curiosa como ela, mas que todas são MUITO INTELIGENTES, e guardam este segredo a sete chaves, que não adiantava tentar perguntar pras amiguinhas dela, pq elas iam mentir e fingir, só pra esconder isso. E assim foi naquele dia, no segundo…e no terceiro, ela entrou no banheiro comigo, e conheceu ao vivo e em cores, a primeira rola da vida dela. A rola que semanas depois, iria tirar seu cabacinho.

  • Responder Rogério ID:830xxpx4qm

    A profissão mais antiga do mundo… Hoje em dia as putas estão supervalorizadas. Puta que é puta faz pelo sexo.

  • Responder LIANE ID:3xh8dy41

    saiu errado; em troca de uma sacagenzinha, rss

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    KKKK.. foi assim que eu consegui meu primeiro iPhone, só que ganhei ele inteirinho aos 13 anos do meu Tio. E foi assim que comecei a fazer sexo x dinheiro. Obrigadinha por ter me relembrado ( um pouco ) o meu início ! Beijos Meninade4.

    • LIANE ID:3xh8dy41

      adoro meninas que assumem que gostam de ganhar presentinhos em troca de um presentinho.
      Eu sou uma delas, ganhei um not do dono da padaria pra fazer sacanagem com ele e com a mulher dele, tinha 14…adorei RSS era tratada com princesa.
      Por isso adoro a Bruna Surfistinha.

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Na verdade Liane, a gente gosta de sexo!
      Agora se querem dar um presentinho… que mal tem né ?
      Beijos Liane !!

    • LIANE ID:3xh8dy41

      vdd rss.
      ainda bem que tem homens que entendem isso…kkk
      mil bjs

    • meninade4 ID:xgmcvvqj

      em breve vou contar como ganhei o meu tb e outros presentinhos kkk
      sou muito boa nisso, mas uma coisa que digo para as meninas, só façam se gostarem.
      eu amo uma sacanagem desde pequena já me interesso por safadeza, meu tio apenas me ajuda…

    • Rafaella ID:funxvfym2

      E está certa em ser assim.. por favor.. continue fazendo !! Beijos meninad4 !

  • Responder obs ID:xgmcvvqj

    eu te dou um iphone pelo se cú

    • rafael sp ID:7xbwhotghm

      tenho 1 filha dec15 uma enteada de 12 minha mulher e tao safada que comeco ensina las usa calcinha fio,roupas sensual em casa .isso tem 8 meses que vivo uma vida deliciosa d muito sexo com elas .minha mulher ta louca pra traze 2 sobrinhas gemeas de 9aninhos pra mim fode epas logo.