# #

Comi o rabo da noivinha na frente do noivo

7593 palavras | 7 |4.77
Por

Uma aventura muito gostosa com uma casal que conheci em uma casa de swing em São Paulo.

COMI O RABO DA NOIVINHA NA FRENTE DO NOIVO
Bom esse é meu primeiro conto, então espero que perdoem a falta de jeito, mas com o tempo vou melhorando como os e as colegas aqui.
Gostaria de avisar também que eu já postei esse conto em um outro site há algum tempo atrás, se alguém já leu, fica tranquilo que não é plágio,
Algumas vezes comento os contos de algumas pessoas e até coloco meu e-mail, [email protected], então já deu para perceber que gosto de mulheres casadas, mas sempre com a anuência do marido se possível.
Não é uma tara ou fetiche que eu sempre tive, mas esse prazer nasceu depois ir há algumas casas de swing aqui em São Paulo, mas devo dizer que a situação civil não é a coisa mais importante, o que importa mesmo é a química e a vontade dos dois ou mais rsrsrs.
Então pra começar os trabalhos vou contar uma história que aconteceu em uma casa de swing aqui em São Paulo.
Vou me apresentar, tenho o apelido de Caco, sou moreno tenho perto de 1,82 de altura, sou um cara maduro, bem conservado graças a Nossa Senhora Academia.

Uma certa noite há uns 4 anos atrás, eu não consegui uma companhia para ir a uma casa muito tradicional em Moema, decidi ir sozinho, o valor de entrada para o single é bem alto e não é garantia de diversão, mas lá fui eu com a cara e a coragem.
Quando cheguei o ambiente já estava bombando, era umas 22hs30, vários casais na pista e os labirintos com bastante movimento. Comecei a tomar uma cerveja e como sempre faço uma varredura no ambiente, na busca de uma oportunidade.
Como estava sozinho, não queria pegar uma mesa e ficar em um canto sozinho por isso fiquei no balcão.

Olhando e avaliando cada casal, fazia a minha triagem mental, para descobrir aqueles que topariam um ménage com um solteiro, pode ser que não naquele momento, mas como tudo na vida, você tem que estar preparado para quando as oportunidades aparecem.
Depois da cerveja fui rodar a casa nos locais privados, onde um solteiro pode entrar, tentei algumas aproximações mas estava um pouco difícil, as vezes quando está muito cheio fica difícil as pessoas focarem.
Fiquei uma meia hora rodando, e o máximo que consegui foi uma chupada de uns 5 minutos em um gloryhole, interrompida, porque parece que o parceiro da esposa ou namorada ficou com ciúmes fechando a abertura, e uma encoxada em uma morena deliciosa, que chupava um senhor, que depois soube ser seu marido e que o pinto não levantava nem com reza braba, ele deixava o pessoal roçar na bunda dela, mas a coitada só podia chupar o falecido rrsr, coisas do swing.
Também levei fora três vezes de uma Deusa loira, de uns 35 anos, 1,75mts de salto, com um vestido prateado, solto e colado no corpo, com abertura nas costas que terminava naquela lombar que denunciava que ali embaixo existia uma linda bunda arrebitada.
Ela estava acompanhada de um rapaz de uns 25 anos e de seu marido na faixa dos 70 (O nome dela é Lucí e de uma certa forma é a responsável para que essa história aconteça sem saber).
Inclusive no final da noite tivemos nosso encontro, que foi um pouco bizarro, mas isso fica pra uma outra vez.
Decidi voltar para tomar mais uma cerveja e como gosto muito de dançar fui para a pista.
Em um certo momento vi um casal agarradinho se grosando muito ela de costas pra ele dançando funk.
Olhei bem nos olhos daquela loira de mais ou menos 1,65mts com o salto alto, cabelos compridos e que estava com uma blusinha branca, na qual os seios pareciam querer saltar do sutiã meia taça, com uma barriguinha trincada e uma calça preta de um pano leve e fino que entrava naquela linda bunda, quando ficava de costas, rebolando a rana e que por sua transparência, me dava a visão de uma calcinha bem pequena, quando a luz da pista a iluminava.
Não esperava ela me encarar de volta daquela maneira enquanto era encoxada por ele. Sorri para ela, ela devolveu o sorriso e se voltou para o seu companheiro dando-lhe um gostoso beijo.
Meu pau ficou duro na hora, e meu instinto me disse que algo ia acontecer. Decidi ficar por ali, pedi outra cerveja e fiquei de olho nos dois.
Enquanto ela se agarrava com ele comecei a encara-la e era correspondido por cima do ombro do seu parceiro, enquanto segurava a nuca dele. Ela fazia uma cara de safada absurda, e é claro que entrei no clima.
Mudou a música e ela virou de costas para ele e ficou de frente pra mim, enquanto era encoxada por ele, ela empinava a bunda, descia e subia arrebitando ainda mais, a essa hora já estava de pau doendo com aquela cena e dava alguns toques sutis para ver se podia me aproximar, inclusive olhava para o parceiro dela para pedir, mas ou ele não abria os olhos e quando abria não olhava para o meu lado e ficava roçando naquela ninfeta.
Dei outro toque, ela falou com ele no ouvido, me respondeu que não, de forma sutil, entendi o recado e continuei naquele jogo de sedução.
Passados uns 6 minutos acabou a música o cara fala alguma coisa no ouvido dela, dá um beijo e a deixa na pista sozinha. Começou uma outra música mais lenta e ela começou a dançar de forma bem sensual, tentei dar uns sinais e ela olhava e não correspondia, por isso resolvi me aproximar, cumprimentei e falei;
– Oi tudo bom? Eu sou o Caco
– Oi Caco tudo bem? Rita.
– Desculpa, chegar assim mas quando vi você sozinha não quis perder a oportunidade de te conhecer, Até dei uns toques mas você não viu.
– Ah, eu vi sim, mas é que estou acompanhada e não quero discussão, além do mais eu sou uma moça de respeito e não fico dando mole pra qualquer um kkkk.
– KKK, é eu vi, inclusive aqui só tem moça de respeito, mas como eu não presto, não teve jeito, vi você sozinha resolvi arriscar tomar um toco, kkk
– Kkk você é charmoso e engraçado mas me desculpa moreno, acho que o toco vai ser inevitável, kkkk
– É? Assim sem dó nem piedade? Tá bom, Mas quem sabe a gente se conhecer melhor ainda hoje, eu sou paciente, e aqui no swing nunca se sabe como a noite termina.
Como a música estava alta, essa conversa era sempre ao pé do ouvido.

– Por falar nisso onde está o Corn… Desculpa o seu namorado?

– Para, não chama ele de corno tadinho, ele é meu noivo, disse que ia ao banheiro, mas se eu conheço aquela peça, ele foi dar uma volta no labirinto pra ver se pega alguém e dá uma rapidinha.

– Caraca, mas deixa você aqui sozinha, não era melhor com você junto?
– É, eu gostaria, mas ele não gosta que os caras fiquem passando a mão em mim, e não aceita me ver com outro, então eu deixo, ele pensar que me engana rsrsr. – Nossa Caco você tem uma voz gostosa, rsrs
– HUmm, obrigado, posso dizer o mesmo da sua voz e do seu corpo, e espero que você encare isso como uma cantada, bem vagabunda, mas vai que cola.
Ela riu e disse, – bobo é bem ruizinha mesmo, mas obrigado pelo gostosa, se é que acho um exagero, tem cada mulherão aqui que me sinto até bem fraquinha, sou muito baixinha rrsrsr e olha o corpo dessa mulherada – disse olhando em volta.

– Nisso chego mais perto e falo: – Para! Você é um tesão vi um monte de nêgo de olho em você, inclusive eu, que estou há mais de meia hora, doido pra poder dançar coladinho nessa bunda linda.
– É, safado? Se eu estivesse sozinha quem sabe eu deixava.
De novo dessa vez, coloquei minha mão na cintura dela mostrando a pegada e falei bem colocado ao seu ouvido
-Se você estivesse dançando daquele jeito comigo a essa hora a gente já estava em uma cabine, namorando pelado.
– Para Caco com essa voz grossa no meu ouvido, eu fico toda arrepiada. E tenho certeza que com essa cara de safado, se você fosse meu noivo, tinha feito igual ao Renato e a essa hora já estava por aí com uma dessas gostosas aqui.
– Que é isso mulher, com uma gostosa como você na minha mão?
– Ah! tá bom. Homem é tudo igual no começo que comer todo dia, mas depois que consegue não dá valor para o prato que tem.

– Cheguei mais perto, segurei na cintura dela com as duas mãos e disse: – E que prato!

– Ela não disse nada, simplesmente sorriu, virou de costas pra mim, rebolando ao som da música e encostou sua bunda no meu pau, de leve, eu sem o menor pudor enconchei com vontade e segurei com força um pouco acima da sua anca. Como ela é pequenininha minhas mãos iam das costas dela até embaixo dos seus seios, rapidamente ela se afastou e disse.
– Acho melhor você parar, daqui a pouco ele volta.
– Quer que eu pare mesmo? Falei tão próximo do seu ouvido, que não resisti que dei um beijo nele, fazendo ela arrebitar a bunda, olhar pra trás e dizer.
– Querer eu não quero, mas também não quero que ele fique chateado.
Tudo isso eu falava no ouvido dela. enquanto ela dançava de costas para mim, rebolando como se fizesse um streep, encostava a bunda e afastava, sempre de olho na direção dos banheiros. Quando ela sentia a minha rola dura, ela afastava me deixando cada vez mais louco.

Puxei ela para mais perto, e dei um beijo no seu pescoço.
Ela disse – para, fico toda arrepiada.
– Nossa eu estava doido prá te encoxar, quando vi você arrebitando esse rabo no seu noivo, te dei uns toques mas você disse que não.
Ela virou para mim e encaixou a bucetinha no meio da minha coxa e disse.
– É não deu, eu perguntei para ele se você podia chegar, mas ele não deixou,
– Ele é ciumento?
– Um pouco, isso que é um saco ele quer sempre ficar com outra menina, mas não quer me deixar aproveitar também.
– Uma hora isso muda.
Virei ela de costas e comecei a morder de leve a orelha dela, ela fechou os olhos colocou a cabeça pra trás, arrebitou mais a bunda e nos beijamos.
– Nesse momento, tirei a mão da cintura dela, abracei mais forte peguei no seu pescoço puxei sua cabeça um pouco para o lado e mordi sua nuca de leve.
Ela rebolou gostoso, meu pau latejava que até doía, dei outro beijo.
Então só pra provocar, desci minha mão do pescoço e segurei seu seio esquerdo, e com a mão direita fui alisando a sua barriguinha e indo em direção à sua bucetinha, dançando com ela no ritmo da música.
Percebi a ninfetinha entregue, quando apertei a sua vulva ela deu um suspiro e grosou aquela bunda no meu pau de cima a baixo.
Nesse momento ouço uma voz atrás de mim. – Porra Rita, que porra é essa?
Ela rapidamente se afasta de mim e fala: – Nada Rê, só estava dançando._
– Caralho dançando? O cara estava quase te comendo.
– Ah amor, calma, também não é assim, a gente está aqui na pista de dança e não no labirinto, você sumiu faz uns 30 minutos, vai dizer que estava no banheiro também?
Eu só olhava e não queria piorar a situação, o noivo dela era uma rapaz magro, cabelo castanho, bem curto, devia ter no máximo 1,70mts de altura, a nossa diferença de altura e de corpo era grande, mas não achei legal me intrometer de cara, esperei um pouco mais para ver no que dava.
Ouvindo a discussão, olhei por sobre o ombro esquerdo da Rita e o direito do Renato pois ele estava de frente para mim e a Rita de costas, e vi a Loira que já tinha tentado me aproximar antes, aquela que tinha me dado 3 tocos.
O rapaz que estava com ela beijava o seu pescoço e o velho só bebia um wisky e segurava a sua mão.
Notei que ela estava vendo o meu perrengue, me encarava e sorria, devia ter visto a Rita dançado com o noivo e depois comigo.
Pensei comigo, – FILHA DA PUTA, tá se divertindo com a minha desgraça, dei um sorriso de retribuição.

Nesse momento o noivo da loirinha olhou pra mim e disse: Porra o cara tá rindo na minha cara.
Eu rapidamente respondi de improviso: – Não meu querido, fica tranquilo, eu estou sorrindo pra minha mulher que está ali com aquele carinha tentando beijar ela, e também daquele velho sacana que está segurando sua mão, rsrs

Ele olhou na direção que eu indiquei. Como a Luci continuava olhando pra nós e sorrindo, o noivo da minha ninfeta ficou mais calmo e disse: Ih, cacete, jura, é sua mulher? Balancei a cabeça afirmando, no que ele disse – pô desculpa aí.
Então eu rapidamente disse: – Não, desculpa peço eu, é que vi a sua gata sozinha, não resisti e cheguei junto muito forte, esse não é o meu jeito, mas não consegui me segurar, a gente nem está muito tempo junto, mas se você notou, eu é quem estava segurando o pescoço dela.
– Estava tentando roubar um beijo, ela não queria disse que estava com o noivo e eu não acreditei.

– À propósito meu nome é Caco, agora de boa um conselho, eu sei que a gente gosta de dar uma fugida para brincar um pouco lá no labirinto, eu faço o mesmo com a minha companhia, mas quando a gente está acompanhado numa casa dessa, se tiver ciúme é melhor não largar, principalmente se for gata como sua mulher.
A loirinha me olhou, sorriu e falou: – Poxa amor você foi brincar e eu quiz brincar um pouco também, o Caco é uma cara legal, a gente não fez nada demais e podia se divertir junto.

Ele disse: – Poxa Rita você sabe o que eu acho disso, não consigo ver você com outro.
Eu na maior cara de pau disse: – relaxa meu velho, você acostuma, eu me acostumei, olha lá. Todos olhamos para a Lúci que simplesmente esta em um beijo alucinante com o moleque.
– E tem mais se você ficar proibindo, aproveitando e deixando ela na mão, um dia pode acontecer do mesmo jeito sem você saber, aqui pelo menos você pode comandar tudo.
A Rita ficou me olhando e disse – Não é bem assim Caco eu nunca trai e não vou fazer pois sou apaixonada por ele, se eu me interessar por outro prefiro acabar.
Nesse momento pensei que ia sair dali chupando o dedo. Então só disse.
Não me entenda mal, eu acredito em você, e desculpa velho mas realmente achei que ela estava sozinha e como ela é muito gostosa e não resisti.
Quando eu falei isso ele automaticamente olhou pra ela que estava me encarando e sorrindo.

Aí ele disse: – Beleza então vamos ficar em casal, você chama a sua mulher e aí a gente conversa.
Pensei: Putz ai fodeu – Mas para a minha sorte exatamente nesse momento a Luci levanta com o rapaz e o velho e vão para dentro da parte reservada.
A Rita olha e fala: – Hi! amor olha lá, então os dois olham pra mim, tipo querendo saber o que eu ia fazer ou dizer, mas como sei que a mentira tem perna curta decidi não falar mais nada, só sorri e levantei os ombros, como quem diz, me ferrei.
Olhei para os dois e convidei par beber alguma coisa, e disse: – Como vocês brigaram por minha causa, a bebida agora é por minha conta.
– Ele sorriu e falou não precisa.
– Eu insisto
– Fomos até a mesa deles, pedi um balde de cerveja, a Rita pediu uma batida de kiwi e acho que pra me sacanear o Renato pediu um whisky.
Começamos a beber e colocava tudo na minha comanda, o Renato em um lado da mesa com a Rita e eu de frente para ela. Conversamos sobre várias coisas para nos conhecer melhor até chegarmos no assunto swing.
Eles me disseram que era a segunda vez que vinham à aquela casa, que na primeira vez não rolou nada, só entre eles, mas que já fizeram dois ménages com meninas.
Aí eu muito sacana perguntei: – E a Rita Renato? Não tem vez?
– Tem, ela curtiu bastante quando a gente fez as nossas festinhas?
– Você é bi Rita? Perguntei.
– Não, eu gosto de homem, só faço isso porque é fantasia dele.
– Nossa amor, então quer dizer que você não gostou, que você fez obrigado?
– Não, não é que é obrigado, é que como você, também gostaria de ficar com alguém diferente?
– Ah, então você quer me trair?
– Não amor, quero ficar com alguém, mas com você junto.
Então perguntei: Junto como? Os dois, com outro homem, ou você quer que ele só olhe sem participar?
– Ela sorriu envergonhada, e o noivo dela ficou encarando-a de lado?
– Ela olha pra ele e pergunta: – O que foi? Eu também tenho as minhas fantasias.
– Ele a abraça e diz: – Ah, então a senhorita quer dar pra outro na minha frente e quer que eu fique só olhando? Em resumo quer que eu seja um corno manso? Falou dando risada.
Ali já percebi que a bebida estava fazendo efeito e ele já estava descontraído.
– Ah amor é só uma ideia que me passou pela cabeça agora. Quando ela disse isso encostou o pé na minha perna pelo lado da mesa, e sugou aquele canudinho do drink como se fosse um pau.
– Eu rapidamente olhei para o Renato e na maior cara de pau falei: – Ih, velho isso é normal, a minha loira (até aquele momento eu não sabia o nome da Lucí ainda), adora isso, ela diz que depois fica com mais tesão em mim, e é lindo QUANDO ELA ESTÁ SENDO ENRABADA E OLHA NO MEU ROSTO E DIZ QUE ME AMA PRA SEMPRE.
Nesse momento olho pra Rita e dou uma piscada no que ela responde com um sorriso de safada, acredito que ela entendeu a indireta.
– O Renato diz é mesmo? Acabando com o copo de whisky, eu chamo a garçom e peço outro, enquanto abro mais uma cerveja pra mim.
– Sabe o que é Caco, eu já imaginei eu e a Rita com outro.
– É mesmo amor?
– Sim paixão, mas ao mesmo tempo que eu sinto tesão eu fico com raiva de mim, afinal eu te amo muito e morro de ciúme quando vejo os caras te comendo com os olhos no bairro, então por isso que te trago em casas de swing, porque aqui talvez um dia aconteça e como a gente não conhece ninguém…
Era a minha deixa. – Renato você só vai saber como é se experimentar. Vou te fazer uma pergunta, mas quero que seja sincero.
-Quando você me viu encoxando sua noiva e beijando ela, não te deu nem um pouco de tesão apesar do ciúme e da raiva?
– Ele ficou em silencio um pouco. Rita ficava encarando-o esperando uma resposta. enquanto pelo lado direito da mesa, ficava passando o pé na minha canela, o meu pau estava estourando de duro só de imaginar aquela bundinha arrebitada.
– Ele olhou pra ela e disse: – Pra falar a verdade eu já estava vendo vocês sarrando há uns 10 minutos, e confesso que fiquei de pau duro com ela arrebitando a bunda em você como faz comigo, só fiquei puto quando ela te beijou, eu sei que você disse que forçou mas eu percebi que ela estava toda entregue, confessa amor.
– Ah Rê realmente eu estava gostando muito, mas se soubesse que você estava olhando e gostando eu tinha brincado mais, rsrsrs e tem outra a voz grossa dele no meu ouvido me deixou louca.
– KKKK Mas, você “tava” quase dando pra ele de pé, falou ele.
– Ah amor eu estava toda arrepiada, você sabe como eu fico quando você vem por trás e me beija a nuca, olha só, ela puxa a parte de cima da calça enfia sua mãozinha dentro indo até a virilha, tira e mostra dois dedinhos molhados.
Renato chupa os dedos dela, dá um beijo gostoso, e fica encarando-a, nesse momento chega a bebida. O Renato pega o copo de Whisky e falo.
– E ai Renatão vamos brincar e ver no que vai dar?
– Ele olha pra ela e diz por mim tudo bem, vamos lá, mas vou ser sincero, vou tentar, mas se eu me sentir mal ou com muito ciúmes vou pedir para parar.
Nesse momento eu disse. – Tranquilo velho, você está no seu direito, aqui nada é obrigatório mas tudo é permitido.

– Aí eu digo: Bom agora só falta perguntar pra quem realmente importa. E então delicia, eu sei que sou bem mais velho que você, mas quer ficar comigo?
– Ela me olhou, sorriu e disse: demorou.
Levantamos e eles já disseram vamos para uma cabine.
Nesse momento já imaginei que um monte de cara já devia estar de olho naquela ninfeta com aquela bunda linda e arrebitada.
Se a gente fosse em uma cabine comum eles iriam atrás pedindo para abrir os Gloryholes pra receber uma chupada, ou ficar batendo na porta pedindo prá entrar.
Então disse que ia alugar uma cabine VIP, pois podíamos ficar mais à vontade sem interrupções, eles adoraram.
Na verdade eu não sabia se seria uma transa legal, e como eles eram marinheiros de primeira viagem, poderiam ficar assustados com o assédio, e quem perderia seria eu, pois ele iria com ela para casa e eu ficaria com o tesão na mão.
– Quando entramos na cabine, já cheguei por trás da Rita e comecei a beijar e mordiscar sua nuca, no que ela imediatamente ficou arrepiada.
– O Noivo dela sentou na cama e ficou de frente pra ela olhando e apertando o pau.
Eu disse baixinho. – Você quer os dois, ou quer fazer seu noivinho de corninho manso?
Quando disse isso ela gemeu, e arrebitou ainda mais a bunda, eu já apertava de leve os seus seios, que não eram muito grandes, mas mesmo com a blusinha dava para perceber que eram durinhos como aquela bundinha deliciosa.
Virei de frente e dei um beijo bem molhado, pedi para ela me dar sua língua que chupei gostoso.
Enquanto isso com a mão direita segurava o seu seio esquerdo e a outra desci até sua bucetinha por dentro da calça e por cima da calcinha, que ao ser tocada lhe arrancou um suspiro e um pequeno gemido, nisso ela empina a bunda pra trás.
Renato ao ver esse movimento se levanta e gruda no seu traseiro, e pede um beijo pra ela.
Ela olha pra trás, dá um beijo gostoso, e fala manhosa. Amor, tira a roupa senta ali e fica olhando e batendo uma punhetinha.
Ele ficou meio desconcertado, mas obedeceu, rapidinho tirou a roupa e se sentou com as costas na cabeceira da cama, e começou a se masturbar.

Comecei a tirar a roupa de Rita, levantando a sua blusinha, quando vi aqueles biquinhos rosa pontudos e durinhos, cai de boca. Ela gemeu e disse: – Olha amor ele está mamando nas minhas tetinhas.

Chupei os biquinhos esticando os dois com meus lábios e mordiscando de leve, enquanto ia abaixando sua calça preta, que cismava em não sair por causa daquela bundinha arrebitada.
Ela ri e fala; – Espera, e abre um fecho escondido na cintura, quando abre a calça desliza por aquele corpinho.

Quando vejo aquela calcinha preta, minúscula, que mal tapava aquela bucetinha, falei: Nossa Rita vou te chupar muito.. Ela deu uma risadinha baixa e perguntou: – Jura na frente do meu noivinho?

Respondi, – Noivinho não, hoje ele é seu corninho.
Ela respondeu no meu ouvido baixinho: – Para, não fala assim, não vai humilhar, afinal você já vai comer a noivinha dele.

Quando ela disse isso pequei a calcinha e dei uma puxadinha de leve para cima, para que entrasse na sua vulva, ela gemeu mais alto, e pegou com força no meu pau por cima da calça.

Aproveitei tirei minha camiseta e os tênis, abri a calça e jóquei tudo de lado.
Ela olhou para a minha cueca boxer e ia tirar, eu disse espera. Ela tentou de novo, mas eu peguei aquela mãozinha e coloquei na cabeça da rola por cima da cueca, que pulsava muito.
Ela pegou e disse: nossa sua cueca já está molhadinha, grosou a mão na cabeça do meu pau, por cima da cueca, pegou a palma que ficou molhada e lambeu com gosto.

Eu não aguentei e a empurrei na cama, peguei nos dois joelhos dela e arreganhei suas pernas pra poder olhar para aquela bucetinha que como estava com a calcinha puxada estava enfiada nos grandes lábios.
Comecei a mexer na buceta dela por cima da calcinha em movimentos circulares aumentando a velocidade nisso subi na cama ao lado dela e comecei a chupar novamente os seus seios.
Ela tentava fechar as pernas gemendo mas eu arreganhava de novo e continuava a masturbar a sua bucetinha em cima do clitóris mas por cima da calcinha enfiada, comecei a beija-la e ela começou a gemer mais alto e a arquear o corpo pra cima arreganhando ainda mais as pernas, nossas línguas se chupavam mutuamente, ela deu um gemido mais longo e começou a ter espamos na minha mão, e de repente deixou o corpo cair e fechou as penas nas minhas mão tinha tido o seu primeiro orgasmo da noite.
Continuei beijando e quando levanto os olhos vejo o Renato todo lambuzado em uma punheta bem devagar, ele não tirava o olho do meio das pernas da sua noiva.
Ela estava ofegante, olhou pra mim, sorriu e disse – Que loucura
Sorri de volta dei mais um beijo e comecei a descer em direção ao que eu queria naquele momento sentir o gosto daquela bucetinha, Fui descendo lambendo tudo o que podia naquele corpinho sarado
E quando cheguei na sua cintura, comecei a descer aquela calcinha. Que delicia foi ver que ela fez aquela depilação que deixa aquela tirinha bem aparadinha que começava logo abaixo da marca do biquini até encima daquela rachinha linda, inchadinha que escondia um grelinho pequeno mas bem durinho.

Não resisti, cai de boca naquela bucetinha rosa, comecei pela virilha e depois comecei a lamber bem devagar, me detendo para sugar aquele grelinho gostoso. Ela gemia e levantava a cintura, e com isso eu enfiava minha língua mais fundo que podia naquele buraquinho molhado. minha saliva e aquele suquinho que saia de dentro dela se misturavam, e um cheiro delicioso, com aquele mel salgadinho me deixava mais louco ainda.
Ele já gemia alto, sugava seu clitóris que estava durinho, ela deu um gritinho, eu tentava ver o seu rosto, mas só consegui ver sua barriga e seus peitos que subiam e desciam rapidamente enquanto ela rebolava na minha boca.
Como ela continuava com as pernas bem arreganhada e sua a anca a cada chupada e lambida mais forte, comecei também a lamber do cuzinho até a buceta passando minha língua lentamente tentando descobrir como ela sentia mais prazer.
Pequei a língua e comecei a pressionar seu clitóris com a parte mais grossa da língua e com a ponta ia cutucando a entrada da sua grutinha que nesse momento já estava encharcada.
Ela começou a gemer mais alto, percebendo que ela já estava a pondo de gozar, enfiei um dedo na sua buceta e um no cuzinho de leve, enquanto mamava aquela testinha de buceta que já estava completamente inchada.
Ela começou a arquear o corpo mais uma vez, usando os dois calcanhares como alavanca para levantar o corpo e se abrir mais ainda pra mim, tentava pegar na minha cabeça e puxar para eu chupar mais forte.
Ele se contorcia toda, pena que eu não conseguia ver seu rostinho.
Ela começou a gritar.
CARALHOOOO!!!! CHUPPA ESSA BUCETA!! CHUPA FILHO A PUTA!!! CHUPA A BUCETA DA NOIVINHA NA FRENTE DELE, CHUPPPAAA!!! CHUPA FORTE, CHUPA!!!!, CARALHO AMOR EU VOU GOOOOOOZAAAARRRRR, AINHH, AINHHHH, EU TÔ GOZANDO.

Com o a buceta totalmente levantada, ela rebolava e tremia ao mesmo tempo, com isso eu já não tinha nenhum dedo na sua bucetinha, mas em compensação já tinha dois da minha mão direita no seu cuzinho, com a esquerda dava sustentação para o seu corpo. Eu não empurrava os dedos na sua bunda, é que com os movimentos e o modo que ela rebolava, eles atolavam no seu rabo.
Ela continuou nessa loucura mais um pouco, arqueou o corpo mais ainda e caiu com as pernas abertas na cama, tendo espasmos leves, enquanto respirava forte. Meu rosto estava completamente ensopado com seu gozo, mas continuava a dar lambidas e beijinhos e sugadas naquela delicia de fenda.
Subi em cima dela e dei uma baita beijo molhado para ela sentir o gosto da sua bucetinha, chequei no seu ouvido e disse, putinha gostosa. Ela estremeceu de novo e agarrou meu pau.

Olhei para o Renato que com a boca aberta não acreditava no que tinha visto. O pau, a mão e a barriga cheia de porra da punheta que ele bateu, ele me olhou e sorriu.

A Rita pediu para eu dar algo para ela beber, abri uma cerveja do balde que eu trouxe, e ela bebeu tudo quase de um gole só. Estava completamente suada, foi ai que percebi que não havia ligado o ar condicionado.

Ela me olhou e sem se preocupar com o noivo disse: – Nunca alguém me chupou assim, que gozada deliciosa.

Eu fiquei de pé ao lado da cama ela se ajoelhou e foi tirando minha cueca, meu pau pulou duro e melado para fora.
Ela olhou de perto, cheirou, grosou no rosto e começou a lamber e a sugar limpando todo o liquido que escorria com meu pré-gozo.
Como chupava aquela mulher. E para sacanear ela fez algo que eu não estava esperando, colocou só a ponta do cacete na boca e sugou a cabeça com força enquanto a língua girava numa velocidade alucinante na glande.
Comecei a sentir que se continuasse assim ia gozar, o que é estranho pois geralmente demoro bastante. Se a gente pudesse ficar ali a noite toda tinha gozado naquela boquinha linda, mas sabia que o tempo era curto e tinha outros planos.
Fiz ela se levantar, encima da cama, pois sem salto ela era bem baixinha, e dei um beijo bem gostoso, enquanto senti a cabeça do meu pau encostar no meio das suas coxas, pouco acima dos joelhos, e por incrível que pareça podia sentir o calor que emanava daquela bucetinha.
Ela começou a beijar e a morder de leve meu pescoço, voltou a me beijar e disse baixinho.
– Que delicia você me beijar depois que eu chupei seu pau, o meu corninho tem nojo. Eu olhei pra ele que se levantava para ir no banheiro para se limpar e sorri pensando, tem gente que pede pra ser corno mesmo.
Virei ela de costa e foi aí que me lembrei daquela bunda empinada, gente do céu, poucas vezes na vida vi alguém com uma bunda tão empinada como aquela mulher, acredito que ela tinha um pouco de lordose, devido ao formato daquela bunda e daquela cintura, que delícia.
Não aguentei e coloquei ela de quatro na cama e comecei a chupar aquela raba, que delicia, chupava a buceta mexendo no grelinho dela e subia até o cuzinho onde forçava com a ponta da língua, ela começou a gemer e a rebolar a bunda toda vez que eu chegava naquele cuzinho.
O Renato voltou do banheiro e quando viu aquela cena já ficou de pau duro e foi dar para ela chupar, o que ela começou a fazer sem muita convicção, pois quando decidi ficar chupando o cuzinho por mais tempo, ela esquecia o pau dele e ficava olhando para trás, com cara de safada e rebolando,.
O Renato insistia, virava a cabeça dela, ela chupava um pouquinho, mas olhava pra trás, até que ela deu um urro e falou,
– VEM CACO ME COME!!!! ME COME GOSTOSO CARALHO!!!

Ela olhou para o Renato e disse. – Amor deixa ele me comer, daqui a pouco eu te chupo.
Eu peguei meu cacete, passei bastante a cabeça naquela xana e subia até o seu cuzinho que piscava. Dei uma pausa e comecei a abrir a camisinha com os dentes.
– AI CACO NÃO JUDIA, ME COME CARALHO, ENFIA ESSE PAU, PORRA…Camisinha colocada, fui enfiando devagar.
AI AMOR O PAU DELE É GROSSO!!! AI AMOR EU VOU GOOOOOZAAAAAR!!!!, Ela se contorceu e gozou, mas continuou rebolando.
Nossa, naquela hora, daria tudo para estar comendo aquela buceta quente sem camisinha.
Comecei a bombar com força, e quanto mais eu bombava, mais ela gritava.
– SOCA, SOCA, SOCA, SOCA CARALHO, ISSO COM FORÇA!!!
O Renato começou a bater outra punheta e tentou dar o pau para ela chupar.
Ela disse:
– AI AMMOR DAQUI A POUCO, DEIXA EU SENTIR ESSE PAU, CARALHO QUE GOSTOSO.
Foi ai que não aguentei e enfiei a ponta do dedão no cuzinho dela.
– AINNHHHH, ela gemeu alto. – AI AMOR ELA ESTÁ COM O DEDO NO MEU CUZINHO, AI SAFADO, EU NUNCA DEI O CUZINHO.

– É SUA PUTA NUNCA, ENTÃO VAI DAR HOJE.
– NÃO EU NUNCA DEI, NEM COM MEU NOIVO TIVE CORAGEM, NÃO VOU ENFIAR ESSA TROLHA NO MEU RABO, disse toda manhosa.
Mesmo assim ela começou a empurrar a bunda fazendo meu dedo ir ainda mais fundo. Eu pensei comigo, duvido que você nunca deu essa bunda safada.
Então pra sacanear e provocar, porque na cama o que você diz em um minuto muda no outro disse: – VOCÊ É UMA PUTINHA, DELICIA, CACHORRA, HOJE EU VOU COMER ESSE RABO.
Quando olhei para o Renato ele estava se acabando na punheta, ao invés de estar sentado estava de joelho na cama e começou a falar.
– COME ESSE PUTA, VAI. SOCA NESSA VAGABUNDA, É ISSO QUE VOCÊ QUERIA NÉ SUA VADIA, UM MACHO ENFIANDO A PICA NA SUA BUNDA?
E ela respondeu.
– É, É, EU QUERIA MUITO DAR PRA OUTRO, SE NÃO FOSSE HOJE, VOCÊ IA TOMAR CHIFRE ANTES DO CASAMENTO, EU QUERIA MUITO OUTRO PAU.

E ela continuou falando e socando a bunda prá trás. -VAI CACO GOSTOSO, COME CARALHO, COME ESSA VÁDIA, ENFIA ESSE DEDO NO MEU CU, VOCÊ VAI COMER MEU CU VAI?
– VOU GOSTOSA, VOCÊ QUER PUTINHA?
– QUERO, QUERO MUITO, NUNCA DEI, MAIS MORRO DE VONTADE, VOCÊ DEIXA AMOR.
O Renato louco de tesão diz
– VAI CACO COME O RABO DESSA VADIA, COME O RABO DA NOIVINHA, JÁ VI QUE EU TÔ FODIDO, VOU LEVAR CHIFRE DIRETO.

– NÃO AMOR, SÓ QUANDO VOCÊ DEIXAR, QUANDO VOCE QUISER SER MEU CORNINHO EU VOU DAR GOSTOSO, falou gemendo igual uma gatinha.
Ai eu já estava com o dedão todo socao dentro daquela bundinha arrebitada.
Tirei meu pau daquela buceta deliciosa e toda babada e apontei a cabeça da minha rola para aquele buraquinho que piscava pedindo pra ser arrombado.
Tentei forçar, mas ela ia para frente, eu puxava, e ela recusava.
Perguntei está doendo? no que ela respondeu, – na verdade estou com medo.

Falei relaxa putinha, segurei o pau com a mão direita e com a esquerda comecei a mexer o grelinho dela, mas antes melei três dedos de cuspe e lambuzei aquele buraquinho enfiando um pouco dentro.
Ela começou a gemer, coloquei a minha chapeleta na portinha e devagar começou a entrar, quando passou eu parei para que ela acostumasse. Falei para o Renato ficar em baixo dela e chupar a sua bucetinha, o que ele fez rapidamente.
Nesse momento ela começou a chupar o pau dele.
Comecei a enterrar a vara devagar, colocando, parando, voltando um pouco e empurrando novamente.

Ela começou a gemer alto e começou a xingar..
– PUTA QUE PARIU, QUE ROLA GROSSA, VAI CARALHO ENFIA TUDO ENFIA DE UMA VEZ!, Juro que eu fiquei preocupado de estragar a brincadeira se socasse tudo, eu particularmente nem acho minha rola grossa assim, é grossa mas não chega a ser um monstro, dizem que preenche bem, então não queria machucá-la.
Foi quando ela de súbito jogou a bunda pra trás e enterrou tudo. Foi uma delícia quando encostei naquela bunda linda.
– AIIIIIII, BUCEEEEETAAA, CARALHO, SAI RENATO DEIXA ELE ME ENRABAR, o RENATO saiu de baixo e ficou vendo eu comer o cuzinho da noiva dele, tirar a virgindade daquele rabinho na frente dele. (Pelo menos pelo que ela tinha dito, eu sinceramente duvidava, e em outra oportunidade esclareci essa dúvida).
Comecei a socar agora com mais força, segurando nos cabelos dela, próximo a nuca sem muita força, mas o suficiente para ela sentir a pegada, estava sentindo pra ver se ela gostava de sentir dor.
Ela gritava, olhando para o espelho, aqueles olhos verdes lindos e aquela boca carnuda semiaberta, me encarava com uma cara e um sorriso de safada que eu nunca vi. Eu xingava, e ela só me olhava e sorria.
– TOMA SUA PUTINHA, VOCÊ GOSTA DE ROLA NÉ? ME FALA VOCÊ GOSTA DE ROLA NESSE RABINHO.
– ADORO, ADORO UMA ROLA, GROSSA….SE SOUBESSE QUE ERA TÃO GOSTOSO DAR A BUNDA JÁ TINHA DADO ANTES, METE CARALHO METE GOSTOSO.

– FALA PUTINHA GOSTA DE DAR O CUZINHO NA FRENTE DO SEU FUTURO MARIDO.
– ADOROOOOOOO
– O QUE ELE É?
– É MEU NOIVINHO QUERIDO
– NÃO PUTINHA O QUE ELE É? FALA
– AI CACO ELE É O MEU AMORZINHO.

Dei um tapa da bunda dela, no que ela, gemeu e rebolou com a pica enfiada no CU.
– FALA VADIA, TÁ GOSTANDO DA MINHA ROLA NO SEU RABINHO
– ESTOU AMANDO, SOCA MAIS FORTE SOCA
– FALA QUEM É SEU MACHO
– AIIII VOCÊ É MEU MACHO GOSTOSO
Eu já começava a sentir vontade de gozar muito, não ia aguentar muito mais.

Nesse momento vai o Renato e fala.
– ENTÃO ELE É SEU MACHO SUA PUTA? RESPONDE? E deu um tapa leve na cara dela.
– ELA COMEÇOU A GEMER MAIS ALTO
– SE ELE É SEU MACHO O QUE QUE EU SOU ENTÃO? Disse o Renato

– VOCÊ É MEU NOIVINHO? É AMOR, VOCÊ É MEU NOIVINHO BONZINHO QUE ME DEIXA DAR GOSTOSO PRA ESSE MORENO.

Nesse momento ela começou a rebolar, arrebitar mais a bunda e a socar ela no meu pau com mais força, eu já estava quase gozando.
Ela acelerou mais.

E o Renato continua.
– VOCÊ QUER DAR PRA ELE OUTRA VEZ?
– VOCÊ DEIXA AMOR?? DEIXA EU DAR PRA ELE ASSIM GOSTOSO DE NOVO? ATÉ DEPOIS DA GENTE CASAR?
– CARALHO ATÉ DEPOIS DA GENTE CASAR? SE ELE VAI SER O SEU COMEDOR O QUE EU VOR SER ENTÃO?

Ela começou a ficar louca e começou a gritar e a tremer.
VOCÊ VAI SER UM CORNO, UM CORNO MANSO, MEU CORNO.
– FALA PUTINHA FALA O QUE O RENATO É? Eu urrava
– AI ELE É CORNO, UM CORNO MANSO, QUE DEIXA A NOIVINHA DELE LEVAR NO RABO GOSTOOOOOO, AI EU TO GOZANDO, TÔ GOZANDO PELO CU SEU COOOORNOOO FILHO DA PUTA, AI QUE GOSTOSO, ME ENRABA, ME FODE CACO.

Eu não aguentava mais. – CARALHO EU VOU GOZAR , EU VOU GOZAR NA SUA BOCA CARALHO, olhei pro lado e vi o Renato gozando muito, pegando toda lateral o corpo da Rita e até pegou um pouco na minha mão, eu nem ai, queria que se foda.

E ela gozando e tremendo no meu pau diz.
– NÃO NA BOCA NÃO, GOZA GOSTOSO NO MEU CU, GOZA NO MEU RABO CACO, EU QUERO LEITINHO NO MEU RABO, falou quase chorando.

EU NÃO AGUENTEI, TIREI A CAMISINHA, ENFIEI NO RABO DELA DE UMA SÓ VEZ, DEI UM URRO E ENCHI AQUELE CU DE PORRA,
– AI PUTINHA GOSTOSA, VAGABUNDA SAFADA, É ISSO QUE VOCÊ QUERIA, ENTÃO TOMA ROLA, TOMA PORRA NO CUZINHO.

Ela rebolava e ia deitando na cama com o corpo aquietando, mas com o cuzinho contraindo em volta do meu pau, e ao mesmo tempo expulsando de dentro dela.

Meu corpo todo tremia, suava às bicas, o Renato ficava olhando para o corpo dela prostrado, e segurava o pau gozado e murcho na mão direita.

Deitei no corpo dela, beijei suas costas, dei mais umas mordidinhas no seu pescoço, e via ela se arrepiar, cheguei bem baixinho no ouvido e disse. – Minha, princesa, putinha gostosa. A partir de hoje esse rabinho e esse corpinho agora também é meu tá?
Ela balançou a cabeça consentindo.
Cheguei mais perto e sussurrei: – Se lembra o que falei na mesa?
– O que se fala para o corno depois que ele faz o que você quer, quando dei aquela piscada?
Ela balançou a cabeça dizendo que sim.
Então eu disse – esse é o momento.
Ela então com um certo esforço se levantou, sentou na cama meio de lado, foi perto do Renato e deu um beijo bem apaixonado.
Se afastou, olhou nos olhos dele, e disse. – Eu te amo, muito, você é e sempre será o meu homem, o meu amor.
Ele me olhou, sorriu todo confiante, e disse prá ela com os olhos brilhando, – também te amo muito, agora mais que nunca.
Me levantei deixei os dois e fui pro banho, Tinha alugado o quarto por duas horas e já tinha passado 1:40 minutos, Chamei os dois, nos arrumamos, trocamos telefones e descemos pra pista para beber um pouco mais.
Logo que descemos, quando já estávamos no salão indo para a nossa mesa e quem vem de encontro à gente? A loira, a Luci. Ela me encara sorri e diz oi, eu respondi e segurei na mão dela, ela estava abraçada com outro cara diferente dos dois de antes.
Ela piscou pra mim, chegou no meu ouvido e disse, depois a gente se fala, quando eu voltar….E entrou nos labirintos, eu olhando prá bunda dela, que já estava sendo apertada pelo carinha que estava com ela e por outro que estava na entrada da porta do labirinto, ela morrendo de rir, fiquei distraído com a cena quando fui acordado por uma mão no ombro.
Era o Renato que chegou por trás de mim me abraçando o ombro e falou. – Caralho a sua mulher é fogo, dá pra todo mundo, tudo bem que hoje virei corno, mas pelo menos foi só de você, mas você tá sendo da casa toda e começou a rir alto.
Eu sorri, baixei a cabeça balançando e falei, é meu velho essa é a vida do swing. Pensei “se a gente continuar saindo tenho que arrumar uma explicação pra eles, afinal se não fosse pela Lucí talvez eu nunca comesse a Rita”. Sorri, olhei pra eles e disse.
– Vamos tomar outra.
Como ficou muito longo, vou parar por aqui e se vocês quiserem continuo a contar o que aconteceu no restante da noite entre eu, a Rita, Renato e também com a Lucí.
Os nomes foram trocados para preservá-los mas tenho certeza que se eles lerem vão adorar essa recordação.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucio Flávio ID:h5hqywrd3

    Tbm comi a namoradinha do meu amigo na frente dele. O corninho estava bem acordado, e gozou na punheta ouvindo ela gemer, e falar que eu estava arrombando a bucetinha dela com meu pauzão. Meu pau nem é tão grande, são 18cm, mas é maior e mais grosso que o dele. E depois que gozei, eles fizeram um 69 gostoso, e o safado chupo a xota dela melada de porra. A menina tinha só 14 aninhos, mas na cama parecia uma puta rodada, e até DP fizemos com ela. Mas o ponto alto daquela suruba, foi qdo ele a pegou de quatro, enquanto ela me chupava. Então a safada me puxou, e sussurrou pra eu “engatar” nele, pra gente fazer um trenzinho bem gostoso. Não acreditei, mas atendi o pedido dela, e o fiz gemer tbm com a minha rola enterrada no cusinho dele. Ele tinha 16a, e eu 19, e o conheci dois anos qdo veio morar no condomínio, mas não fazia a menor idéia, que o safado gostava de rola tbm. Porém, com ele só rolava qdo a namorada estava junto. Mas com ela era diferente. Cansei de ir pra casa dela, e trepar gostoso, enquanto o corninho estava na escola. Posso dizer, que fui o “amante fixo” deles por mais de um ano, e só acabou, pq o namoro acabou tbm, pq os pais da menina voltaram pro RS.

  • Responder Vantuil OB ID:bf9lcyxv9a

    Que espetáculo Caco. Muito ótimo teu conto. Claro que quero saber o fim da noite. Continua

  • Responder kattya ID:2ql01mtqj

    muito bom Caco, adorei seu conto, espero que tenha mais

  • Responder Bob ID:g3ja3kd9b

    Saudades das histórias do “garotinho arrombado”.

  • Responder Mk ID:4adeq532d9j

    Ahh, expendido!
    Vejo que teve uma noite inesquecível com o que parece ser um mulherão e mal posso esperar para saber o restante dessa noite.
    Ótimo conto Caco
    Forte abraço!

  • Responder Flávio ID:8ef800q8ra

    Muito bom seu conto. Foi um dos mais excitantes que já li, valeu o tempo. Conta o resto, sempre é bom saber o finalmente.

  • Responder Lex75 ID:5vaq00tfi9

    Olha eu e o meu marido somos frequentadores de clubes de swing, e adoramos. O teu conto é excelente. Quando vi que tinha mais de 7mil palavras pensei que fosse aborrecido. Enganei-me. É excitante do princípio ao fim. Mas olha, o noivo dela merecia era um pau no cu dele,lol. Vai para um club de swing e só ele pode foder??? Ainda bem que tu resolveste tudo,lol.