# # #

Comi a mãe do meu amigo part 1

2231 palavras | 0 |3.61

Mais fotos eróticas , aqui : https://www.instagram.com/p/Ca1Pk8futUL/

A mãe do meu amigo está na seca

Chego na casa do meu amigo para mais uma partida de jogo online, bato na porta dele para que venha me receber. Mais um minuto, ele aparece.

– Foi mal cara, acabei de acordar. –

– Dá para ver nessa cara de sono. –

Ele riu sabendo que não tinha como esconder a cara de sono e fui logo entrando em sua casa, o lugar era sempre o mesmo depois de dois anos de isolamento. A mãe dele gosta de manter a casa limpa de maneira impecável, quem dera a minha fosse igual a dele. Mais alguns minutos esperando zé ruela se arrumar, tomar o café dele. Ele me vem com uma cara de desculpa.

– Vou precisar resolver um problema, umas meia hora estou voltando. –

– Que porra……..tá…..espero você chegar. –

– Valeu cara, te devo essa. –

Mais rápido que um foguete, ele sai em disparada para sair de casa. Me deixou curioso qual seria o assunto do momento para deixar ele desse jeito,bem , é a vida e não vou ficar perguntando.

Mais uns cinco minutos, a mãe dele aparece.

– Oh querido, que surpresa agradável você aqui. –

Uma mulher madura de tirar o fôlego aparece só usando um maldito babydoll, puta merda, dava para ver perfeitamente seus mamilos rosados transparecidos pelo tecido. Seus caroços rosados ainda estava muito empinados, a cara de sono dela era visível como a de seu filho. Parece ser habito de família não saber lidar com manhãs de sábado. Me levanto para cumprimentar a tia.

– Bom dia tia. –

– Bom dia amor, onde está o bobo do meu filho ? – Ela perguntou olhando em volta. –

– Ele disse que teve que resolver um problema e já volta. –

Ela suspirou ficando meio indignada, mas não tinha nada a fazer. Agora eu tinha de esperar aqui até ele chegar, fora eu não ter algum assunto com a tia a tratar. O silêncio de certa forma foi incomoda por alguns minutos até que a Tia resolveu falar.

– Na verdade….. –

A tia ao falar, acaba de chamar minha atenção, sendo isso seu objetivo para eu ter sua atenção. Na verdade, era difícil dar atenção a alguém que está usando um babydoll muito revelador ao ponto de eu conseguir ver seus mamilos. Sempre eu há de vir aqui, a tia costuma usar roupas reveladoras. Não tem como eu simplesmente dizer a ela vestir outra coisa, afinal, ela é a dona da casa, mas mesmo assim ela poderia vestir algo menos…..estimulante….talvez ? E para piorar minha situação, tenho que olhar ela de baixo para cima fazendo meus olhos focarem nos seus grandes melões. Não só esses par de melões eram assassinos a minha mente como também o glorioso decote que ela tinha com seu babydoll, verdadeiros matadores de virgens. Não é atoa que muitos dos colegas do meu amigo sempre insistem em ir na casa dele para jogar, eu seria hipócrita de dizer que eu não tinha segundas intenções. Quem não gosta de bons par de melões de uma milf solteira ? Até eu tenho de admitir como é gostoso secar meus olhos vendo esses melões passeando pela casa balançando.

– Na verdade, esse problema tem nome….. – Ela me olha esperando alguma reação. –

-……… O que seria ? –

Ela me olha mais um pouco depois dá um leve suspiro.

– Namorada. –

Essa simples palavra me pegou desprevenido, meu amigo de infância tem uma namorada ? O desgraçado não me contou nada até agora,mesmo dele não ter nenhum obrigação, ainda sim, não somos amigos de infância ? Não teve nenhuma consideração em me contar alguma coisa.

– Não fique com essa cara querido, você vai conseguir uma em algum momento. –

– Eu sei tia….mas……eu to bolado porque ele não me contou nada. Se ele tivesse que sair por causa da namorada, eu não vou atrapalhar pedindo para ele escolher a namorada ou o amigo. –

– Entendo meu amor, eu ficaria desse jeito se minha amiga guardasse esse tipo de segredo, mas não se preocupe, quando menos esperar, uma mulher muito bonita vai aparecer na sua frente. –

– Quem dera tia, se fosse assim tão fácil….. – Eu disse para baixo. –

Tinha me olhou com um olhar de pena, dava para ver como ela se lamentava pelo jeito que me encontro. Contudo, o inesperado aconteceu, na verdade, nem nas minhas imaginações mais louco eu esperei tal coisa. Do nada, a tia montou em mim como uma mulher pronta para fazer cowgirl. Fiquei espantado com o que está acontecendo diante de mim, um cheiro muito bom de perfume veio direto ao meu nariz. Olho para o rosto da tia que me devolve seu olhar com sorrisos, eu já sabia que ela é uma linda mulher, mas ela sorrindo com seu rosto tão perto de mim me deixou desconcertado. Eu não sabia como agir diante de tal situação.

– Tia…..espera….por que ? –

Minhas palavras só saiam de maneira gaguejada, eu não conseguia formular palavras corretamente. Era muita coisa acontecendo de uma só vez, o cheiro da tia entrando no meu nariz só me deixava ainda mais confuso. O corpo dela quase colado ao meu fazia meu sangue esquentar na minha cabeça e meu pênis lutava para ter uma ereção, ele não sabia se subia ou se mantinha na linha.

– Porque você é um homem….. – Ela me disse me dando um beijo na bochecha. – E também está solteiro, como eu não posso aproveitar um homem lindo como você ?

Eu fiquei sem palavras e a sensação do beijo dela ficou marcada na minha bochecha, a pele ainda ficou muito bem com a impressão. Se eu fosse tocar na área beijada, ainda sentiria a pressão dos lábios dela ali. O olhar dela sobre mim era penetrante de tal modo que eu não conseguia olhar para os lados, ela me mostrava um fogo nunca antes vista por mim. Uma mulher tão intensa como a tia era de fato sedutora, e uma mulher sedutora ser sua conhecida de longa data assusta mais ainda o fato dela conseguir me hipnotizar com os seus olhos. Caralho, meu calor corporal só sóbia com esse contato firme dela que ela fazia com seus olhos. Meu amigo passou por isso com sua namorada ?

– Mas….. –

– Mas….o quê ? – Ela disse sussurrando no meu ouvido. –

O hálito quente dela roçava em minha bochecha levemente, caralho novamente, essa mulher é uma leoa selvagem. Não tem como eu sair dessa.

– Eu sou o amigo do seu filho……eu……não poderia….ficar assim….com a senhora…. –

Tentei falar desviando meu olhar para os lados. Mas diante do olhar da tia, não tinha como eu ter miníma resistência, mas ainda, os lábios dela quase tocam o meu. Tais lábios que nunca fui tão louco de cortejar, agora estão muito perto de mim.

A tia com minhas palavras, me olhou como estivesse diante de um tolo. Ela realmente não se importava com o detalhe de eu ser o amigo do filho dela, que mulher louca.

– Deixe de ser bobo, meu filho já um homem feito e já tem uma bucetinha para sustentar, então não tem motivo para eu ficar me restringindo quando eu tenho um homem na palma da minha mão. –

– Mesmo assim tia……como o seu filho vai reagir…..ele pode não aceitar… – Eu disse tentando convencer

– Que se dane ele, eu quero meu homem e pronto. Ele que vá trabalhar e morar fora daqui, entendeu ? Agora cala a porra da boca e me beija !

– Moffuh. –

Seus lábios foram contra os meus pesadamente, o corpo dela fez peso contra o meu e ainda mais seu seios pesaram em mim. A pressão do seu corpo no meu fez meu cérebro pirar de vez, todo meu alto controle foi embora, ou seja, todos meus impulsos se soltaram e fui com tudo na tia devolvendo seu beijo com eu chupando sua boca também. Nos gememos com força na sala, sons de chupados ecoavam pelo comodo sem qualquer timidez, eu e ela sem qualquer receio de sermos ouvidos, nos beijamos com todas as forças que tínhamos. A boca dela sabe me conduzir, seu corpo não age em nada por instinto, em nada aleatoriamente, todas as suas ações estão sendo rapidamente calculados me deixando sem opção de reagir a situação. Só podia unicamente abrir e fechar a boca com a dela. Sua língua sem piedade violou a minha boca, sem autorização, a língua dela adentrou em mim invadindo o espaço da minha língua. Pela força, sua língua convidou a minha à força. Sem escolha, a minha língua foi usada para dar prazer a dela por muitos minutos. Nossas salivas foram trocadas ao ponto de nossas bocas ficarem seca, não tendo mais saliva para ser trocada, meus lábios já sentiam leve inchaço pela força que ela usa ao beijar. Nunca passei por tal situação antes e agora estou sendo dominado por uma mulher experiente, não havia espaço para eu pensar no que fazer, só podia aceitar que ela era a dominante aqui. Mesmo eu tendo alguma força restante para desistir, ela pega em meus pulsos levando meus braços para cima, ela montou em mim como um animal completamente no cio. Sua boca agiu como uma forte ventosa puxando meus lábios quase fora da minha boca, sua língua tinha força para tirar a minha língua da minha boca normalmente. Com a pouca força restante, eu usei minha força para me soltar do seu agarro e no fim acabamos caindo do sofá com eu em cima dela.

Com um forte baque no chão, abri meus olhos com algumas dores no corpo, meus olhos se encontraram com a da tia que me encarava fogosamente. Ela lambia seus lábios externando seu forte desejo por mim, meu coração já não suportava tamanha sedução, por seus olhos e ações, ela tinha um sinal de desejo sobre mim estampado. Não tinha como eu recuar agora, eu tinha que ir com tudo.

Tia me olhava esperando o que eu faria no momento, era simplesmente um desafio dela para mim, claro, aceitei com gosto sabendo que tenho sua autorização para fazer as coisas do meu jeito. Agora eu lambi os lábios indo diretamente ao seu pescoço, o cheiro doce do seu perfume entrou com tudo no meu nariz não me causando algum desconforto, na verdade, funcionou ainda mais como um afrodisíaco. Meus lábios foram massageando sua derme no pescoço como um vampiro preparando a área para a mordida, a tia gemeu docemente quase ronronando como um gato. Ela agarrou minha cabeça a empurrando para seu pescoço, abri então minha boca para lhe dar um forte chupão em seu pescoço. Ela gemeu mais alto do que antes me deixando um tanto alarmado, mas isso não era preocupação dela, logo tinha como hesitar aqui pois isso era seu desafio. Meus dentes se fixaram no pescoço dela e meus lábios agiram como uma ventosa poderosa puxando sua pele para cima, quase como aqueles copos que o Jack Chan usou no Karate Kid. Minha língua lambeu a área deixando um rastro de saliva. A tia não para de ficar gemendo com meus chupões em seu pescoço, ela adorou a força que eu usava nela, eu vi o quão vermelho ficou com minha boca.

– Tia……quando seu filho chegar…tentar esconder por favor.. – Eu pedi meio preocupado. –

– Como disse, que se dane ele. Ele certamente anda chupando o pescoço da garota dele, então por que o meu namorado não pode me chupar ? –

– Sua lógica é tão racional que eu não consigo contradizer. –

– Eu sou uma mulher esperta. –

– Tenho de concordar. –

– Ei, qual foi desse sarcasmo ? –

– Eu nunca seria sarcástico com você, Tia, eu juro. –

– Vou te dar a dúvida então, não tente me testar. –

– E seu eu a testar ? – Questionei desafiando. –

– Vou ter que punir um menino mal. –

Meus ouvidos levantaram aqui.

– Que punição mamãe teria para mim ? –

– Hmmmm……para um menino mal como você………..venha para minha cama, sua punição será muito…muito…..severa…. –

– Oh mamãe, seu filho mal irá querer essa punição severa. –

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,61 de 18 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos