# # #

Comendo meu avô safado – parte final

728 palavras | 7 |4.54
Por

Finalmente comi o cu peludo do meu avô de 85 safado

Bem, eu tinha acabado de gozar na boca de vovô, mas meu tesão ainda tava a mil, eu queria mesmo era comer ele, aquele cu peludo, foi então que eu falei no ouvido dele:

Eu – posso te fuder vovô?
Ele – pode meu netão…

Era tudo que eu precisava ouvir, botei ele de bruços, abri a bunda dele fiz um belo de um cunete, eu nunca tinha feito, só recebi, mas eu tinha que lubrificar aquele rabão peludo, nada melhor que a minha língua.. que tesão, aquele cheiro de rabo de macho, aqueles pentelhos, que cuzinho maneiro. Enquanto chupava o cu, eu segurava nas bolas, que bolas, cheias de pentelhos, comecei a da dedadas nele, enfiei um dedo, depois dois, depois três, pronto, ja tava aberto suficiente pra entrar..

Comecei a esfregar a cabeça do meu pau na entradinha, e vovô ja tava gemendo de tesão, comecei a forçar a entrada, ai entrou a cabeça, nossa.. que tesão, ele urrou de tesão.. mas eu tinha que enfiar tudo, e foi o que eu fiz, eu fui enfiando, devagazinho, até que foi tudo, nisso eu fui lentamente no vai e vem, mas vovô? Ele queria força:

Ele – mete bronca muleque, eu uso consolo a anos

Quando eu ouvi aquilo, meu sangue ferveu, eu fiquei meu vô enfiando piru de plástico no próprio cu, assistindo aquele filme que vimos, noooossa que tesão.

Eu – então o senhor não precisa mais de consolo, tem o pau do seu netão.

Meti com força, que cuzinho gostoso, apertadinho, guloso, peludo, quente, perfeito, como eu ja tinha gozado, demorei a gozar de novo, então fizemos em varias posições, primeiro eu por cima, depois pus ele de quatro, que putinha, fiz ele de frango assado, que visão, meu avô, pai da minha mãe, marido da minha vozinha, de frango assado, com o pau duro com meu pau no cu e gemendo, depois ele quis trepar, atendi ao pedido de vovô, ele veio por cima e começou a cavalgar, quicar, aquela bunda roçando nos meus pentelhos, ele alisando meu peitoral peludo, nossa.. que tesão, que velho safado, gostoso, aquele pau grosso roçando na minha barriga peluda.. ele tinha tanto tesão que ele gozou e a parte da porra dele jorrou na minha cara, nossa que maximo, lambi tudinho a porra do meu velhinho, mas eu não tinha gozado ainda, eu tinha que encher o cu dele do meu leite, foi ai que levei ele pro banheiro, tranzamos em baixo do chuveiro, eu pegava a bunda dele com uma mão, segurava ele pelo peito com a outra e metia gostoso com aquela água coindo em nossos corpos, nossa que tesão, mas a posição não tava boa.. resolvemos ir pra piscina, era mais arriscado, se mamãe e vovó chegasse elas podiam pegar a gente, ou o vizinho visse a gente pra janela, ahhh foda-se a gente tava com tesão.. fomos, la sim tava uma maravilha, a agua tava quentinha, eu comi muito meu vô na piscina, até que não aguentei e gozei.. ali na piscina.. que tesão gente, que velho fogoso, fomos pro quarto, nos arrumar, mamãe e vovó podiam chegar a qualquer momento, nos arrumamos, mas quem disse que paramos com a putaria? Ficamos no sofá se beijando e se pegando.. não demorou muito e elas chegaram, nem imaginam o que vovô e netinho fizeram.

Vovó- o que vcs estão fazendo aqui sentados sozinhos sem fazer nada?
Vovô – estamos conversando, meu neto ja ta um homem, agora precisamos conversar conversas de homem
Mamãe – ai que bom que estão se entendendo.
Eu – estamos nos entendendo muito bem mãe.

Ela mal podia saber como estavamos nos entendendo, a base de muito tesão, pirocas e gozos no cuzinho e na boquinha do meu avô e da minha.

Desde desse dia eu e meu avô viramos amantes, ele é muito safado agora, me comer, ainda não, nem vai, que pra me comer tem que ser muito gostoso, eu era pra ele, mas ele não é pra mim, só o cu, muito gostoso.

Comente se gozou com meu conto 😉

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder jose castro ID:469cz52wzrc

    Adoro pica grande grossa e peluda

  • Responder jose csstro ID:469cz52wzrc

    Adoraria que meu netinho me coMesse

  • Responder @avgnsi ID:830wz4jnqk

    Crlh que delícia de conto queria ter um avô assim

  • Responder Ótima gozada ID:1wm272zj

    Gozei pra caralho

    • Novinhopeludo ID:8efjt9ut09

      Ótimo safado, goze mais lendo meus contos, é só clicar no meu nome.

  • Responder Gordopassivo ID:5vaq00tfi9

    Continue, dá o cu a ele.

    • Novinhopeludo ID:8efjt9ut09

      o cara que vai tirar o meu cabaço tem que ser muito gostoso, mas quando acontecer vou contar tudo aqui