# # #

Comendo a minha mãe p3

4119 palavras | 0 |4.45
Por

MEU SITE: https://houseofstory123.tk/

Ela se recostou para olhar para mim enquanto engolia o sêmen em sua boca, e isso forçou meus dedos para fora de seu suco suculento. Eu os puxei para minha boca e saboreei seus sucos enquanto nos encarávamos. O sabor rico e picante dela era tão delicioso quanto eu esperava.

Eu queria mais.

Mamãe gritou quando eu a empurrei de costas e abri suas pernas. Então ela fechou os olhos e jogou a cabeça para trás, gemendo com a boca aberta enquanto minha boca se fechava em sua boceta molhada pela primeira vez. Eu a comi como um homem faminto, sorvendo ruidosamente enquanto bebia seu néctar agridoce. Eu dirigi minha língua profundamente dentro dela de novo e de novo enquanto eu tentava obter o máximo de seus sucos que eu podia. Então me concentrei em devolver o prazer que sua boca me deu, fechando meus lábios em torno do pequeno bulbo latejante de seu clitóris e chicoteando-o com a ponta da minha língua.

Isso me excitou ao vê-la se contorcer debaixo de mim enquanto seu clímax a consumia. Seus quadris se ergueram do sofá e meu pau endureceu enquanto ela fodia sua boceta molhada no meu rosto. Ela estremeceu por mais um orgasmo de aparência impressionante e então seu corpo ficou mole. Seus olhos estavam mais uma vez semicerrados e ela parecia incrivelmente contente e sexy.

Sorri para ela quando me levantei de joelhos e deslizei para frente no sofá. Meu pau estava latejando quando eu o agarrei e apertei o botão inchado entre os lábios úmidos de sua boceta inchada. Olhei para baixo enquanto o esfregava para cima e para baixo ao longo de sua fenda babando, deixando a ponta agradável e molhada antes de empurrá-la para dentro dela.

Seus olhos se abriram em alarme, e ela balançou a cabeça enquanto suas mãos trêmulas se estendiam freneticamente para empurrar contra o meu peito. Ela só não tinha força para realmente me mover quando ela fez isso.

“Ah, não, querido!” ela ofegou. “Você não pode me foder! Eu sou sua mãe!”

Olhei de seu rosto para sua boceta. Estava bem aberto ao redor da cabeça e a primeira polegada ou mais do meu eixo. Os lábios de sua boceta, enrolados firmemente ao redor do meu pau assim, pareciam uma boquinha faminta. Quando eles se contorceram e pulsaram ao meu redor, parecia que sua boceta estava tentando chupar meu pau. Parecia muito intenso para eu puxar para fora – a crista irregular da cabeça do meu pau e o primeiro pouco do meu eixo são as partes mais sensíveis do meu pau, e suas dobras úmidas estavam enroladas firmemente em torno dessa mesma seção. Eu gemi e olhei de volta para o rosto dela, querendo desesperadamente fodê-la.

Eu honestamente não poderia dizer se ela estava tentando me fazer parar e sair, ou se estava apenas excitando-a para protestar. Suas mãos vibraram no meu peito e sua boca se abriu em um grande oval. Assim que ela disse “não”, eu parei de tentar empurrar para dentro dela, mas agora seus quadris se ergueram e sua boceta ansiosamente tomou outro centímetro de mim.

“Por favor, pare”, ela sussurrou, mas não havia força em suas palavras. Lambi meus lábios e observei metade do meu pau desaparecer nas dobras apertadas e amanteigadas de sua boceta acolhedora. “Oh, droga,” ela murmurou sonhadoramente. “Eu não posso acreditar como isso é bom. Você é tão duro para mim, querido. Mmm. Minha boceta é boa?”

“Incrível”, eu sussurrei.

“Sim”, ela murmurou, “é incrível.”

Ela estremeceu e seus quadris começaram a empurrar para frente e para trás um pouco. Com cada golpe mais de mim estava dentro dela. Inclinei-me e beijei-a suavemente nos lábios.

“Eu te amo, mãe”, eu sussurrei. “Se você realmente quer que eu pare e saia, você precisa dizer isso agora. A maior parte do meu pau já está dentro de você.”

“Oh!” ela ofegou. Seus olhos se arregalaram e ela estremeceu novamente, o que fez com que sua buceta se contraísse e me apertasse com força. Fechei os olhos e mordi o lábio, gemendo com a sensação incrível. “Nós provavelmente deveríamos parar”, ela sussurrou, tão baixinho que quase não consegui ouvi-la. Então ela limpou a garganta e levantou a cabeça para poder sussurrar no meu ouvido. “Você realmente não quer foder minha buceta, não é querido?”

Eu gemi e não consegui mais segurar meus quadris. Os últimos cinco centímetros do meu eixo deslizaram para dentro dela e flexionei meus quadris e saboreei a sensação de estar profundamente dentro da boceta fantástica da minha mãe.

“Oh, mãe, é tão bom.” Eu gemi impotente em seu ouvido. “Sua boceta é incrível. Oh, por favor, deixe-me aproveitar isso um pouco.”

“OK!” ela concordou rapidamente.

“Obrigado!” Eu sussurrei e então movi minha boca sobre a dela novamente.

Ela me surpreendeu quando avidamente chupou minha língua em sua boca. Eu gemi impotente mais uma vez quando ela começou a empurrar sua cabeça em direção a minha, bombeando minha língua dentro e fora de seus lábios sugando ansiosamente. Em resposta, enfiei minha língua em sua boca. Suas unhas deslizaram pelas minhas costas, me fazendo estremecer, e então suas mãos apertaram minha bunda. Nós dois gememos enquanto eu fodia minha língua com urgência em sua boca.

Sua boceta parecia absolutamente perfeita enquanto apertava meu pau. Eu a observei fechar os olhos, e meus próprios se abriram quando a senti se mexer embaixo de mim. Suas pernas se ergueram para cada lado de mim e se abriram um pouco mais, de modo que ela ficou bem aberta embaixo de mim. Eu não poderia dizer se ela estava mesmo ciente de que estava fazendo isso quando seus quadris começaram a empurrar para cima no ritmo das investidas da minha língua em sua boca.

Eu não pude evitar. Comecei a devolver esses impulsos. No momento em que seus olhos se abriram novamente, estávamos fodendo suavemente no sofá. Ela deixou sua cabeça cair para trás na almofada do sofá e nós dois sugámos o ar tão necessário. O olhar sexy e indefeso no rosto da minha mãe só me deixou mais duro e ela podia sentir isso. Eu sabia que ela tinha perdido a vontade de me fazer parar. Apenas me senti cada vez melhor enquanto eu dava golpes mais longos e mais rápidos dentro e fora dela.

“Oh, querido,” ela gemeu mais uma vez, balançando a cabeça lentamente de um lado para o outro. “Por favor…”

Sinceramente, até hoje não faço ideia de como consegui fazer isso. De alguma forma eu encontrei a força para empurrar para cima de seu corpo e nós dois estremecemos quando meu pau lentamente deslizou para fora de sua bainha apertada. Eu ofegava quando me sentei sobre os calcanhares e olhei para o corpo incrível da minha mãe. Suas pernas ainda estavam bem abertas na minha frente e eu não conseguia tirar meus olhos de sua boceta. Parecia dolorosamente vazio e brilhava molhado com seus sucos copiosos.

Eu tive que fechar meus olhos para que eu pudesse parar de olhar. Levou todo o meu autocontrole para não deslizar para frente e preenchê-la mais uma vez. Sua boceta molhada e excitada parecia tão ansiosa para ter meu pau de volta dentro dela quanto meu pau latejante queria de volta. Eu estava literalmente tremendo de desejo.

“Você está bem?” ela perguntou suavemente.

Abri meus olhos lentamente e olhei para seu rosto corado. Eu não confiava em mim para falar. Mordi o lábio e balancei a cabeça lentamente de um lado para o outro. Meu intestino deu uma guinada quando olhei para ela e eu não queria nada mais do que foder minha própria doce mãe. Meus olhos lentamente desceram do rosto dela. Seus seios perfeitos levantaram, fazendo com que os mamilos de dar água na boca dançassem provocativamente para cima e para baixo sob sua camisola. Uma mancha úmida escureceu o material entre seus seios enquanto sua transpiração grudava o tecido fino e transparente em seu peito.

Abaixo da protuberância de seus seios, a camisola estava amassada e empurrada acima de seus quadris, expondo suas pernas abertas e o montículo inchado de sua boceta. Seus lábios estavam encharcados e ainda abertos convidativamente na minha frente. Eu respirei irregularmente e vi a cabeça do meu pau balançando para cima e para baixo a menos de um pé daquele buraco doce e tentador. Meus músculos das costas já doíam. Eles estavam se esforçando para me segurar. Cada outra fibra do meu ser queria mergulhar para frente para que meu pau latejante pudesse voltar para onde pertencia – bolas profundas naquela maravilhosa buceta de mamãe.

“Uau,” ela respirou, puxando meus olhos de volta para seu rosto. Ela balançou a cabeça e seus olhos estavam cheios de admiração. Novamente ela balançou a cabeça, e então ela lutou para se sentar e finalmente fechou as pernas.

Uma vez que sua boceta estava seguramente escondida entre suas coxas sensuais, parecia que um feitiço havia sido quebrado. Consegui respirar algumas vezes normalmente e me inclinei para ajudar minha mãe a se sentar. Seus olhos ainda estavam presos nos meus e ela gentilmente estendeu a mão para descansar na minha bochecha. Ela lambeu os lábios e engoliu em seco antes de conseguir sussurrar.

“Eu não posso acreditar que você realmente parou,” ela respirou, balançando a cabeça. “Eu podia ver o quanto você estava excitado, o quanto você queria isso.” Ela engoliu novamente e lambeu os lábios, e então sua mão deslizou pelo meu peito. Seus olhos seguiram aquela mão enquanto ela continuava descendo e envolvendo meu eixo latejante. “Tão grande,” ela murmurou. “Essa coisa toda estava dentro de mim.” Sua expressão e voz estavam cheias de admiração e descrença. Ela balançou a cabeça novamente, e ela olhou para o meu rosto novamente. Sua mão apertou meu eixo e lentamente deslizou até a ponta antes de deslizar de volta para a base.

Ela se levantou de joelhos, então, e seus lábios se fecharam nos meus. Nós compartilhamos um beijo suave e gentil. Sua cabeça puxou para trás e eu pude ver seu rosto claramente quando ela estremeceu. “Eu não teria parado você, você sabe,” ela sussurrou.

Sua mão acariciou lentamente para cima e para baixo no meu eixo duas vezes enquanto eu acenava lentamente para ela. “Eu sei,” eu sussurrei.

Mamãe olhou para o meu pau duro pulsando em sua mão e lambeu os lábios novamente. Ela olhou nos meus olhos e sussurrou com culpa: “Claro, estou feliz que você parou. Eu sou sua mãe e você não deveria me foder. Eu não sei como você conseguiu fazer isso, mas eu te amo. por sair de mim do jeito que você fez.”

Mordi o lábio, mas isso não escondeu meu sorriso. Ela estava mentindo. Minha mãe me olhou nos olhos e eu sabia que ela estava mentindo quando disse que estava feliz por eu ter parado. Mas enquanto ela continuava eu ​​entendi que a última parte não era uma completa besteira. Ela me amava por ter força para desistir, mesmo que agora ela se arrependesse. Ela então balançou a cabeça e não conseguiu manter o sorriso sutil de seus próprios lábios.

Sem uma palavra, compartilhamos um momento de profunda compreensão. Mamãe esperava que eu a fodesse e ela ficou desapontada e terrivelmente impressionada quando consegui obedecê-la e parei. Ela tinha mentido para mim sobre isso, e nós dois sabíamos disso. Eu poderia tê-la fodido. Ela não teria me culpado e teria dado boas-vindas a isso. Ela assentiu e aquele momento passou. Sua atenção voltou para o pau duro que enchia sua mão e ela levantou a outra mão para o meu peito.

Quando ela gentilmente empurrou meu peito eu permiti que ela me guiasse de volta para a posição sentada, e então ela continuou me empurrando para trás ainda mais. Deixei minhas pernas deslizarem para fora de mim e minha cabeça veio descansar em duas almofadas ao lado do braço do sofá. Ela esperou que eu endireitasse minha perna esquerda, e então ela se ajoelhou entre minhas coxas e suspirou. Minha cabeça latejante de pau estava bem na frente de seu rosto.

“Eu provavelmente não deveria fazer isso também,” ela murmurou. Ela deu um leve aceno de cabeça, e então sua boca se abriu para me levar.

Eu observei seu rosto e ofeguei quando ela me deu outro boquete incrível. Suas pálpebras lentamente caíram novamente enquanto ela sucumbia ao desejo de seu pênis. Ela gemeu quase continuamente enquanto sua boca molhada e sua língua talentosa trabalhavam sobre meu pau hipersensível. Mais uma vez ela parecia estar bêbada, ou talvez chapada, enquanto enchia sua boca com meu pau latejante.

Por mais excitado que eu já estivesse sentindo sua buceta impossivelmente perfeita em volta de mim, eu não tinha chance de durar muito tempo. Mamãe gemeu ansiosamente, “Mmm-hmm! Mmm-hmm!” quando ela me sentiu inchando em sua boca, e então meus quadris se arquearam e meu corpo inteiro tremeu.

Eu gritei incoerentemente quando explodi na boca maravilhosa da minha mãe e estremeci ao ouvi-la engolir tudo e gemer ao mesmo tempo. Meus olhos lacrimejaram e isso fez seu rosto embaçado quando eu olhei para ela novamente. Levou um momento para eu colocar um novo som úmido e rítmico de tapa que se juntou ao refrão na sala de estar. Não foi até que mamãe estremeceu novamente que eu percebi que ela estava trabalhando vigorosamente sobre sua boceta encharcada com a mão direita enquanto amamentava cada gota do meu pau.

Mamãe continuou chupando suavemente meu pau sensível depois que ela o drenou. Ela nunca foi muito insistente com sua ação de sucção, então nunca chegou ao ponto de ser doloroso para mim. Sua boca estava molhada e acolhedora e maravilhosa enquanto ela ternamente trabalhava ao longo dela com os lábios e a língua. Minha extrema sensibilidade pós-orgástica passou e então meu pau estava inchando em sua boca novamente.

“Mmm!” ela gemeu feliz quando ela me sentiu ficando cada vez mais difícil para ela. Ela me soltou de seus lábios com um plop molhado e olhou para o meu rosto enquanto sua mão apertava a base do meu eixo. “Você está bem, querido?” ela perguntou suavemente. Eu balancei a cabeça e lambi meus lábios. “Bom”, ela murmurou com um sorriso. Seus olhos voltaram para a ponta do meu pau e ela envolveu os lábios ao redor da cabeça totalmente ingurgitada e chupou com firmeza três vezes. Senti sua língua lambendo minha fenda, mais uma vez provocando meu pré-sêmen.

Em seguida, ela puxou os lábios para trás, terminando com um beijo molhado na ponta latejante antes de subir e beijar minha barriga e peito. Seus olhos ainda estavam parcialmente fechados com luxúria quando ela beijou meu pescoço. Ela deixou seu corpo cair em cima de mim. Seus seios arfantes pressionaram contra minha caixa torácica e ela respirou longa e estremecendo várias vezes. Demorou um pouco antes que eu percebesse que sua boceta molhada estava pressionada contra a parte inferior do eixo do meu pau.

“Oh, droga,” ela murmurou em meu pescoço.

Eu estava com medo de me mover. Eu continuei me imaginando agarrando seus quadris, levantando-a apenas o suficiente para trabalhar minha ponta latejante em sua boceta molhada e, em seguida, dirigindo todo o meu comprimento para dentro dela. Então eu apenas deitei lá e gemi quando ela deslizou suas dobras molhadas para cima e para baixo no comprimento do meu eixo e choramingou em meu pescoço. Isso era algo que eu tinha experimentado uma vez antes, e eu não pude deixar de pensar nisso enquanto mamãe apertava sua boceta contra o meu eixo.

* * *

Cerca de um mês antes de começar a namorar Denise, namorei brevemente Emmanuelle. Sua família era fortemente religiosa, e ela estava convencida de que estava “se guardando para o casamento”. Isso estava bem para mim, mesmo que eu realmente achasse que ela era atraente e eu queria transar com ela. Eu certamente não iria forçá-la a fazer nada que ela não quisesse, e gostava do que ela estava disposta a fazer comigo.

Emmanuelle era uma excelente beijadora e gostava de ficar comigo. Ela tinha seios empinados com mamilos que se destacavam e exigiam minha atenção. Foram esses mamilos sensíveis dela que nos colocaram em apuros. Era o nosso quinto encontro, e estávamos nos beijando no carro dela, na mesma rua de sua casa. Eu estava sentado no banco do passageiro. Ela desabotoou o sutiã e o removeu, em seguida, levantou a camisa e me deixou deleitar meus olhos em seus seios.

“Você tem sido tão bom”, ela ronronou. “Você gostaria de chupar meus peitos?”

“Ah, sim”, eu respondi, inclinando-me para beijar e lamber seu mamilo esquerdo.

Foi a primeira vez que ela me deixou ver seus seios. Eu os apertei e acariciei através de sua camisa em nosso encontro anterior, e ela tinha ido tão longe a ponto de alcançar meu jeans para acariciar o eixo do meu pau. Desta vez eu tinha usado shorts com boxers para que ela tivesse melhor acesso. Ela ficou incrivelmente excitada enquanto eu chupava seus mamilos duros e nós dois gememos quando sua mão deslizou pela minha coxa e puxou meu pau duro.

“Você realmente tem um pau grande e bonito”, ela murmurou quando começou a acariciá-lo.

Ela havia insistido que boquetes contavam como sexo, então eu sabia que isso não estava acontecendo. Fiquei surpreso que as coisas tivessem ido tão longe, e gostei de chupar seus seios e tê-la me acariciando. Foi ainda mais surpreendente quando a ouvi suspirar, “Por favor. Por favor, esfregue minha boceta para mim.”

Ela ficou de joelhos no banco do motorista, abrindo ligeiramente as pernas. Estendi minha mão entre suas coxas e esfreguei seu pequeno montículo de boceta quente através de seu short e calcinha. Seus quadris empurraram contra mim e ela ofegou e gemeu, “Sua boca quente é tão fodidamente boa em meus mamilos! Oh, sim! Chupe para mim, baby.”

Francamente, fiquei chocado ao ouvir a palavra f sair de sua boca. Ela também estava acariciando meu pau rapidamente no que realmente poderia ser chamado de punheta. Eu nunca imaginei que as coisas chegariam tão longe com ela, e então ela freneticamente puxou seu short e calcinha para o lado e meus dedos deslizaram dentro de sua boceta encharcada. Eu ansiosamente explorei seu buraco apertado e virgem, gradualmente trabalhando dois dedos dentro dela.

Foi quando ela decidiu que precisava de mais. “Eu quero tentar algo diferente”, ela engasgou. “Incline seu assento para trás.” Eu reclinei o banco do passageiro e ela deslizou para o meu colo, montando minhas coxas. Ela se abaixou e empurrou meu pau de volta contra minha barriga antes de pressionar sua boceta contra a parte de baixo dele. “Não empurre seu pau dentro de mim”, ela avisou.

Eu balancei a cabeça e ela começou a esfregar sua boceta molhada contra o meu eixo. Imediatamente, sua calcinha e shorts deslizaram e ficaram no caminho. Ela rosnou em frustração, estendendo a mão para puxá-los de lado. Aconteceu mais duas vezes, e então ela virou de lado para poder deslizar seu short e calcinha pelas pernas e fora. Meus olhos estavam arregalados enquanto eu a observava fazer isso, e então ela ofegou, “Vá em frente e abaixe seu short para mim.”

Parecia arriscado, mas foi ideia dela. Deslizei meu short e boxer pelas minhas pernas e ela levantou os quadris para me dar espaço. Eu não os tirei, mas eles estavam em volta dos meus tornozelos no assoalho. Ela se virou para me montar novamente, plantando sua boceta molhada firmemente contra o meio do meu eixo. Engoli em seco, sabendo que estávamos nus da cintura para baixo. Mesmo naquela luz fraca eu podia ver os lábios brilhantes de sua boceta espalhados ao redor do meu eixo grosso.

“Oh, sim, isso é muito melhor”, ela gemeu feliz. Então ela estava freneticamente acariciando sua boceta molhada para cima e para baixo no comprimento do meu pau, empurrando a largura do meu eixo profundamente em suas dobras molhadas. Parecia muito bom para mim, mas não ia me tirar. Ela estava respirando com dificuldade quando puxou a camisa sobre a cabeça e me ofereceu seus mamilos duros novamente.

Emmanuelle tinha se levantado um pouco para apresentar seu seio direito à minha boca faminta, e ela engasgou quando seu clitóris esfregou sobre o cume alargado da cabeça do meu pau. Comecei a chupar vigorosamente seu seio, levando o máximo que pude na minha boca e girando minha língua em torno de seu mamilo latejante. Ela começou a trabalhar a cabeça do meu pau contra suas dobras molhadas, realmente pressionando seu clitóris contra ele com força.

“Ah porra!” ela ofegou. “Oh porra! Isso é tão bom!”

Ela estremeceu e gozou forte, empurrando ainda mais forte contra mim e empurrando seu peito contra minha boca sugando. Sua boceta encharcou meu pau com seus sucos. Por um momento, pensei que seria o fim de tudo. Achei que ela tinha saído e ela iria se acalmar e perceber que as coisas tinham ido longe demais. Eu esperava que ela não ficasse brava comigo.

Em vez disso, ela ofegou, “Por favor! Chupe o outro! Sua boca quente é tão gostosa em meus mamilos sensíveis!” Eu troquei quando ela pediu e chupei seu mamilo duro avidamente. Eu não queria, mas foi um barulho alto e ela estremeceu ao ouvi-lo. “Ah sim, assim mesmo!” ela ofegou.

Ela empurrou seus quadris contra mim e a cabeça do meu pau escorregou um pouco para baixo, de modo que ficou pressionado entre os lábios de sua boceta. Eu vi sua boca aberta e seus olhos reviraram com a sensação. Eu não estava dentro dela, mas era o mais perto que ela já esteve. Sua buceta encharcada era incrível quando ela corcoveou contra mim e deslizou a cabeça do meu pau para cima e para baixo no comprimento de sua fenda.

O que a empurrou sobre a borda, porém, foi quando eu tranquei meus lábios em torno de seu mamilo e chupei com mais força. Eu observei seu rosto e adorei o jeito que ela tremeu.

“Ah! Estou chegando!” ela chiou.

Seus quadris avançaram com força, duas vezes, e então ela empurrou seu corpo para cima um pouco para pressionar seu mamilo com mais força na minha boca. Eu realmente não estava me movendo muito, mas congelei quando senti a cabeça do meu pau deslizar dentro dela. Ela estava empurrando seus quadris contra mim com tanta insistência que assim que a ponta do meu pau deslizou dentro dela, ela forçou mais da metade do eixo dentro dela.

Onde ela me tinha, preso no banco do passageiro de seu carro, eu não conseguia nem puxar meus quadris para trás dela. Eu sei que meus olhos estavam arregalados em choque e eu estava olhando diretamente nos olhos dela quando eles se abriram em descrença. Sua boca se abriu e ela estremeceu, balançando a cabeça ligeiramente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 11 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos