# #

Com raiva, tirei minha virgindade anal

1158 palavras | 4 |4.14
Por

O dia que briguei com a menina que namorava e tirei minha virgindade anal

Olá, me chamo Diego, atualmente tenho 26 anos, e sou um rapaz que gosta de mulher mas o conto de hoje irei contar minha experiência “gay” (e mesmo após sobre o que iria dizer, ainda gosto de mulher). Bom, vamos lá!

Na época eu tinha 16 para 17 anos e eu estava namorando uma menina já fazia alguns anos, mas mesmo antes do namoro eu tinha, e ainda tenho o fetiche de se vestir de mulherzinha, com a calcinha enfiada no rabo, de sainha e lingerie, comecei com esse fetiche após uma curiosidade, inclusive usava peças que minha mãe tinha, principalmente uma calcinha bem pequena que era a que eu mais adorava, em um dia procurando essa calcinha não encontrei ela, mas acabei achando um outra coisa que começou a mexer comigo, era um consolo que minha mãe tinha guardado, não era muito grande, era algo de 15cm e uns 2,5cm de grossura. Após encontrar eu o guardei novamente e fiquei pensando comigo, qual seria a sensação de sentir o cu penetrado. E assim fui pensando, até que um dia peguei novamente o consolo e comecei a brincar com ele no banho, batendo-o no meu cuzinho apertadinho, e fui crescendo um tesão que eu nunca tinha sentido na minha vida.

Um ensaio da camgirl Aurora
Após isso o tesão começou a crescer em querer sentir algo, e foi onde comecei a tentar por os dedos, de começo não sentia nada, nenhuma sensação, apenas uma pequena dor, já que nunca entrou nada ali. Aí foi um dedo e depois de um tempo tentei colocar 2 para ver se eu sentia alguma diferença, se iria sentir algo, e foi apenas dor. Em um certo dia briguei com a menina que eu namorava, fui embora pra casa, e estava só, meus pais tinham ido passear em outra cidade, foi ai então com raiva pensei em pegar o consolo e fazer uma loucura, fui para o banho e fui laceando meu cuzinho com os dedos, e foi ai que coloquei o consolo para eu sentar, no começo nada de entrar, e de repente ele entrou de uma vez, senti tanta dor que fique quase um minuto parado com ele dentro de mim e pensando “nossa, eu realmente fiz isso?”, simplesmente foi ali o momento que matei minha curiosidade.

Depois que passou a dor, tirei devagar do meu cu, e parei e pensei no que eu tinha feito, e pensando “que loucura”, nisso fui novamente posicionei ele para eu sentar, foi ai que a sensação de prazer veio junto com a dor, lembro até hoje de como foi, do que eu senti, foi algo indescritível, o tesão foi a loucura. Foi algo tão incrível e que eu nunca senti antes, uma curiosidade que amei descobrir. Após isso lavei tudo e guardei, nisso fui repetindo várias e várias vezes, é algo que viciei em fazer, eu nunca disse isso para menina que namorei, era algo que sempre deixei guardado para mim.

Com isso tudo comecei a gravar alguns vídeos para eu ver como ficava, e como era ver o movimento da penetração, e o tempo vai passando você cria aquela sensação de querer algo maior, você vê que aquilo já não te da mais tanto tesão, foi então que com esse consolo aumentei sua espessura junto com uma camisinha, de inicio também foi difícil de entrar, mas aos poucos e relaxando entrou bem gostoso, (tenho esse vídeo upado até hoje depois que entrou bem, quem quiser me chama ai e eu mando rs), após um tempo fui a procura desse consolo e não achei mais, fiquei tão triste, mas ai veio uma ideia maluca na cabeça, usar o desodorante aerosol, mas não era tão bom igual ao consolo, até mesmo por machucar muito, mas acabei aumentando um pouco mais a espessura logo após isso, peguei um shampoo, que tinha em torno de uns 3,5cm, foi incrível.

Após um tempo decidi comprar um consolo que tivesse uma ventosa, para não ter que ficar segurando, e foi onde virava uma puta sentando nele, peguei um que era mais ou menos do tamanho do desodorante, e depois de um tempo decidi comprar um outro maior e mais grosso, era um de 17cm e 4cm de espessura, vi que estava levando a sério de querer arregaçar meu cu, que inclusive ele é bem fechadinho antes de qualquer primeira penetração, então muitas vezes quando aumentava o tamanho tinha aquela sensação incrível da primeira vez, até que cheguei ao ponto de fazer uma DP com os dois consolos, foi difícil, mesmo com muita lubrificação não estava conseguindo, acabava sempre entrando um e o outro não, fui tentando por várias semanas, até que um dia foi, e que sensação incrível e maravilho você sentir sendo rasgado, eu simplesmente descobri um prazer no cu gigante.

Depois de um tempo eu me desfiz de um dos consolos, pois já estava bem ruim, e cheguei acabar comprando um outro ainda maior que o último, dessa vez um também de 17cm mas com 5cm de espessura, a ideia era sempre aumentar, pra realmente por o tesão lá em cima, fui acostumando apenas com ele, sentava nele gostoso, devargarzinho e algumas vezes mais forte, e nisso comecei a gravar alguns vídeos meu tirando ele do cu, para tentar ver meu cu arregaçado, já que sempre tão apertadinho e fechado. Foi onde me deu ainda mais tesão, então fui tentar colocar ele com o outro consolo que eu ainda tinha guardado, esse de verdade me rasgou em dois, mas foi tão bom, pegou no ponto da próstata que começo a massagear de uma forma que comecei a gemer tanto, que comecei a ter a sensação de estar sentando em uma rola de verdade.

Depois de um tempo eu e a menina que namorava terminamos, fiquei de verdade muito abalado, e usava essa masturbação para literalmente me consolar, com tudo minha cabeça começou a mudar um pensamento, querer ter uma foda real, de sentir algo de verdade, ter a minha primeira vez com uma pica de verdade, e é algo que estou até hoje querendo, ainda não realizei, mas tudo isso por falta de coragem, hoje digo que estou encorajado de fazer isso acontecer, de botar pra foder. Haha

Enfim, apesar de extenso, esse foi a minha experiência que mudou muito minha cabeça, e minhas vontades em respeito a isso, espero logo um dia concretizar essa minha vontade. Que quem sabe eu não volte aqui para contar a vocês. Espero que tenham gostado! Até mais.

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fael boquinha de veludo ID:1daic2ct0k

    Dar logo esse cuzinho de veludo viadinho você vai ver o que é bom mas dá pra um hetero pra ele acabar com este teu problema

  • Responder Dlrjzoo ID:830xog1k09

    Algum viadinho novinho do rj?

    • Diego ID:1dak51czrb

      Eu vc quer desenrolar

  • Responder Marcio_pica_doce ID:40vofleafi9

    Se quiser realizar só deixar o contato no e-mail [email protected]