# # #

Chupei a bibliotecária

424 palavras | 4 |5.00
Por

Hey, eu de novo. Tava pensando em algo pra postar aqui tem uns dias. Nunca rolou nada de incrível comigo, só umas coisinhas leves, mas decidi que vai ser isso mesmo
Isso aconteceu em 2019, eu tava no 8° ano, tinha 13 anos e tinha uma biblioteca perto do meu colégio que eu ia toda semana (eu gosto de livros tá). Esse ano tinham trocado de bibliotecária, antes era uma senhora, pra uma moça mais jovem, devia ter entre 28 e 30, era trans e muito tímida.
Aos poucos a gente foi ficando amigas, conversando sobre a vida, livros, e claro, putaria. Ela n gostava muito mas eu dava uma forçada, contava minhas aventurinhas e perguntava sobre ela. Aos poucos ela foi ficando menos tímida e eu comecei a me insinuar um pouco pra ela.
Perto do final do ano eu comecei a ir todo dia, passar a tarde lá estudando, e ela sempre lá perguntando se precisava de ajuda ou só conversando comigo nas minhas pausas. Um desses dias a gente acabou ficando só e eu cheia de tesão acumulado e ansiedade com as provas decidi que ia pra cima, botar todos meus jogadores no ataque. Não vou dar detalhes dos meus métodos (foi um pouco vergonhoso) mas eu consegui deixar ela um pouco excitada, fui mostrando meu corpinho pra ela e ela mesmo dizendo que não pudia não saia de lá. Então, hora de chutar pro gol, passei a mão na perna dela e levei até o pau, dava pra ver q ela tava com tesão. Dei um selinho nela enquanto alisava lá embaixo e fui tirando a calça dela. Nessa hora ela tava entregue. Botei aquele pauzão pra fora e comecei a chupar, o gemido dela era uma delícia, fui enfiando até onde eu conseguia e enquanto isso ia me masturbando. Não demorou muito aquela safada gozou na minha boquinha, eu como boa putinha engoli tudo e voltei pros meus estudos como se nada tivesse acontecido.
Nos dias seguintes eu até tentei de novo mas ela não deixou de jeito nenhum. Eu passei de ano, tive que ir pra um outro colégio e passei um bom tempo sem ir lá. Fui dia desses mas ela não trabalhava mais lá.
Curiosidade, nesse novo colégio a bibliotecária era um tesão e eu me apaixonei por ela, acabou não rolando nada, mas eu tentei. Fazer o que, acho q eu tenho um fetiche

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 12 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Garotodapraia ID:8eezhout0j

    No verão passado fiz uma viagem a praia de Balneário Camboriú em SC, conheci uma trans que ficou no apartamento ao lado do meu. Parecia uma garota, demorou uns 3 dias para perceber que era uma trans.
    Todas as vezes de tardezinha que voltava da praia a gente acabava se encontrando da praia

  • Responder @silva_jsilva ID:5h60me0z

    Pequenas e deiliosas aventuras, continue

  • Responder Luciana ID:81rf70520d

    Adorei seu relato, parabéns
    [email protected]

    • Lua ID:5pbartuik0k

      Muito gostoso