#

Casalzinho passa pelo segurança, que elogia suas bundas. Surpresa!

777 palavras | 4 |4.10
Por

Eu Cadu e Perla com 17 anos, estávamos saindo de um cinema em Copacabana, quando passamos na porta de uma boate, que tinha um segurança na porta, era um homem grande e forte, quando ouvimos ele falar: – casalzinho da bunda bonita, tanto ela como ele … Sorrimos e seguimos adiante, quando Perla me questionou: – Porque você não deu um soco na cara dele? Respondi: – Você viu o tamanho do cara? E além disso ele não nos xingou … apenas elogiou nossas bundas, rsrs. Perla fala: – E você acha normal elogiar a sua bunda? Eu disse: – Parece que você ficou com ciúmes da minha bundinha também ser elogiada. Quer dizer que se ele tivesse falado só da sua bundinha, estava tudo ok? Não, deixe de ser frouxo e vai falar com ele! Respondi: Está bom, então fique aqui de longe (uns 15 metros), que eu vou falar com ele, e fui.
Chegando junto do homem, ele sorriu e disse: – porque a sua garota ficou furiosa, só porque eu falei que ela tinha uma bunda gostosa? Respondi, meio que sem graça: – Não é por isto, é que você elogiou a minha bundinha também, acho que ficou com ciúmes, não gostou da concorrência … rsrsrs
O segurança perguntou: – E você voltou aqui para brigar comigo? Respondi: – Não, ela está ali olhando a nossa conversa. Você quando elogiou a minha bundinha, mostrou que achou ela gostosa, você gostaria de come-la, porque sempre tive vontade de experimentar uma rola e hoje com seu comentário fiquei e excitado, com ele piscando …. Rsrs. O segurança disse: – Gosto muito de um cuzinho, ainda mais de um garoto bonitinho como você. Perguntei: – Como fazemos? Ele disse:- Vem amanhã às 5 horas da tarde, que nós vamos fazer uma transa gostosa. Falei: – Combinado! Agora me faz um favor, vou fingir que estou dando uma bronca em você e você faz um sinal de desculpas e vai lá para dentro. Ele concordou e eu fingi estar dando uma bronca, com dedo em riste, e ele entrou na boate. Perla ficou radiante e disse: -Gosto de homens assim, machos, durões, te amo Cadu.
No dia seguinte, cheguei às 5 horas em ponto e lá estava o Paulão na porta da boate, que só iria abrir às 22 horas. Ele abriu a porta eu entrei, a boate toda arrumadinha e com meia luz. Ele mandou eu tirar a roupa toda e tirou a dele também. O homem estava com o pau mole, mas tinha uns10/12 cm e era grosso. Mandou eu ficar de joelhos e colocou a rola na direção da minha boca e me mandou dar uma chupada, fiquei sem graça, mas ele foi enfiando o pau na minha boca, era muito grosso, faltava ar, mas logo cresceu muito, passando dos 20cm, e ele metia até minha garganta e tirava, batia com a rola na minha cara, quando enfiou ela na minha boca e segurando meus cabelos e minha cabeça, começou a acelerar as estocadas, que num ritmo frenético fez Paulão me encher a boca de porra, quan tira a rola e me dá um tapa na rosto e diz: – Engole tudo viadinho, não quero ver uma gota de porra fora da tua guela. Depois daquele tapa e com a boquinha cheia de porra morninha, engoli tudinho e confesso até que estava gostoso.
Depois, Paulão ainda de pau duro, vai lá dentro e trás uma pomada, segundo disse: para cuzinho virgem, suportar e gostar das rolas. E untou meu cuzinho, com a tal pomada, me colocou de quatro e encostou aquela geba no olhinho do meu cuzinho, ainda repleto de felizes preguinhas. Começou a enfiar a rola, entrou a cabeça, doía muito, mas ele mandou eu aguentar porque o cuzinho iria se moldar a um novo formato (que depois descobri ser o formato “arrombado”)’ e realmente foi alargando e já doía pouco, mesmo ele enterrando até o talo e socando com muito vigor, até me encher a bundinha de semem.
Depois, me vesti, ele também. Comentamos ter sido ótima a transa e ele disse que queria repetir e se eu desejasse que a bundinha da Perla, tivesse também um tratamento vip, era só traze-la.
No mesmo dia à noite, saí com Perla, que ao me ver disse: -Meu machão, meu herói! Eu sorri, já sem as preguinhas, mas feliz e com a mesma boquinha que engoliu muita porra horas antes, dei um beijo apaixonado em Perla.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fernanda ID:8efbxrsk09

    Deliciosa estória. Você que já pensava em dar o bumbum, ficou ronto com o elogio para as duas bundas e se decidiu a experimentar uma bela rola. Bebeu leitinho, tomou tapa na cara, deu o cuzinho e logo, logo vai levar a ingenua Perla para experimentar a rola do Paulão. Quando vcs estiverem com o Paulão, faça uma surpresa para a Perla: chupe o pau do Paulão e deixe ele gozar na sua boquinha, na frente dela. Ela vai estranhar, mas vai gostar de ter um namordo viadinho disfarçado de machão.

  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l0hr9

    Sou machão casado com uma mulher muito gostosa, mas, adorei o conto e fiquei com água na boca. Meu cuzinho eu não libero porque é muito apertadinho e não aguento não, mas uma mamadinha em off pode acontecer, mas o meu maior desejo é ver um macho roludo foder minha esposa. [email protected]

  • Responder Antonio ID:8efbxrsk09

    Cadu, você gostou foi a rola do Paulão né? E vai entregar de bandeja a Perla para o
    Paulão. Ela vai chupar a rola, beber leitinho, vai te beijar com a boquinha cheia de porra,
    Ele vai chupar e meter xaninha e tirar as preguinhas do cuzinho da Perla, que vai saber
    depois da foda com o Paulão, o que é dar para um roludo e que o valente namoradinho
    (você) adora mesmo é uma rola grande, como a do Paulão.

  • Responder Carioca ID:8efbxrsk09

    Gostei da transa. De um lado experimentou uma rola gostosa, fez boquete e deu o cuzinho, por outro lado fingiu dar bronca no segurança e a namoradinha acreditou, agora acha que você é machão e decidido … decidido você é, numa situação estranha resolveu tudo, como queria, dando a bundinha e dando uma de machão.