#

As aventuras de kenia 3

1859 palavras | 1 |4.33
Por

Boa noite a todos ! Quem vai relembrar com vcs hoje sou eu kenia, meu marido está na roça resolvendo alguns assuntos e vou relembrar meus últimos dias no sítio da minha tia no interior de SP.

Primeiro quero que saibam que eu fico alucinada de tesão relembrando isso e sabendo que a mulheres e homens se masturbando e pensando em mim !

No fim de semana seguinte teria uma festa na casa de alguns conhecidos dos meus primos e Marcelo disse que me levaria, e como eu disse no último conto ele me pediu pra ir com a mesma sainha que eu estava quando ele me comeu a primeira vez.
A sexta feira chegou e como todos iriam dormir no local da festa nos nós ajeitamos e por volta das 19:00 horas saímos pra festa, e lógico depois de minha mãe fazer milhares de recomendação prós meus primos e primas e o Marcelo a tranquiliza-la dizendo que ele tomaria conta de mim, o que me deixou feliz e exitada kkkkk.
Chegamos no local da festa e o Marcelo encontrou seu amigos e eu fui pro meio da bagunça com minhas primas, nós dançamos muito, eu adorava seduzir os garotos, encostava neles deixava que passassem a mão em mim despitadamente e por um breve tempo eu avia esquecido do Marcelo, até que fomos jogar sinuca eu duas amigas e três garotos, um menino moreno de uma 17 anos tava muito afim de mim e ficou me secando o tempo todo, em um momento que me debrucei na sinuca deixando que esse garoto visse minha calcinha, eu senti alguém me segurando pelo braço e quando vi era o Marcelo que encarou esse menino com um ódio, e já foi me tirando dali .

Nós saímos da casa rumo ao estacionamento em baixo de algumas árvores e eu tentando me explicar achando que o Marcelo me levaria embora, eu já estava com os olhos cheios de lágrimas quando o Marcelo me encostou na caminhonete e grudou seu corpo em mim e dispenso :

Eu não suportava mais ver aquele pivete te sercando, tinha que tirar vc de lá se não eu perderia a cabeça.

Mas Marcelo todo mundo fico olhando, e eu achei que vc ia me leva embora.

Ele beijando meu rosto e enxugando minhas lágrimas com beijos sussurrava pra mim:

Não minha linda eu quero e ficar com vc a noite toda, pra gente aproveitar bastante seus últimos dias, olha só como eu fico sempre que tô perto de vc !

Ele levou minha mão por sobre a calça pra mim sentir o volume e me beijou.

Eu fiquei tão excitada com tudo aquilo que fui abrindo o zíper da calça dele e depois de massageado um pouco me agachei e comecei a chupalo, eu adora olhar pra ele e velo gemendo com uma cara de tesão enquanto me via tentar engolir a cabeça do seu pau monstro, sempre que me lembro eu penso como eu era louca de aguentar aquilo tudo dentro de mim e por mais que fosse uma delícia ter gostado a primeira e outras várias vezes na quelé monstro do Marcelo minha bucetinha sempre ficava ardida no outro dia kkkkkk, mas eu adorava !

O Marcelo abril a porta do motorista sentou deixando seu monstro livre e pulsante, e disse:

Vem aqui vem, Tira a calcinha e sobe aqui !

Eu tirei a calcinha e subi, antes de me penetrar o Marcelo me abraçou pela cintura bem forte e eu fique ali com minha bucetinha beijando o pau dele e sentindo ele pulsar em mim, o Marcelo levantou minha blusa e começou a chupar meus peitinhos e agora que estava gemendo era eu, meu tesão foi tanto que eu comecei a rebolar bem devagar esfregando minha bucetinha no seu pau e o deixando todo melado com o caldinho da minha bicicleta, eu já não aguentava mais e me levantei um pouco dei uma pincelada e fui sentando devagar até que eu estava mais uma vez com aquele monstro atolado dentro de mim, era um sensação incrível ele pulsava e eu rebolava o Marcelo chupando meus peitinhos com uma vontade incrível.

Vc tá gostando tá Marcelo?

De comer minha bucetinha branquinha tá ?

Sim, sua putinha vc sabe que sim !

Fala que eu só sua putinha fala ?

Vc e minha putinha gostosa, delícia safada !
Pula na minha vara pula sua safadinha gostosa pula que eu vô te encher de porra vai !

Eu comecei a gozar e quando senti o Marcelo esguichar porra dentro de mim eu gozei mais ainda até que alguém bateu na janela, nós levamos um susto eu abracei o Marcelo escondendo meu rosto !
O Marcelo desceu do carro e foi conversar com o cara que era amigo dele pq eu vi os dois conversando mais sedo, eu ouvi por auto o rapaz dizer mas ela só tem 13 anos vc e louco ?
O Marcelo voltou ligou a caminhonete, disse pra eu ficar tranquila e saiu dizendo que iríamos pra um lugar mais calmo.

Marcelo mas se ele contar pra alguém ? O que vamos fazer ?

Eu já resolvi e depois vc me ajuda tá bom !

Mas ajudar como ?

Kenia agora vamos só aproveitar tá bom !

Então chegamos as margens de uma lagoa, um lugar lindo e apesar de eu ter ficado com medo por alguém ter nós visto, o Marcelo me acalmou e nos entramos na água fria da lagoa pelados, depois de uma amassos pra distrair enxugamos em uma blusa de frio do Marcelo e ele estendeu um lençol velho que pegou atrás do banco da caminhonete, eu me deitei ele veio por cima aquele homem enorme me beijando levemente e passando seu monstro na minha barriguinha e na minha bucetinha então começou a descer me beijando, chupando meus peitinhos minha barriguinha até que começou a me chupar, era como se ele fosse engolir minha buceta tava muito bom, ele me fez ficar de 4 e com as mãos ele abria bem minha bundinha e chupava enfiando a língua bem fundo até que ele focou no meu cuzinho ele forçava a linha dentro do meu cuzinho, enfiou o dedo bem lá dentro depois que fiquei mais relaxada e eu sabia o que ele ia fazer mas só que tava muito bom e eu nem questionei.

Ele se ajeitou atrás de mim e começou a forçar contra o meu cuziho, era uma dor toda vez que ele forçava mais eu sempre caia pra frente, ele cuspiu bem no meu cuzinho mais foi muito me deitou no chão como se eu fosse uma rã, acho que deu pra entender a posição né e disse fica paradinha tá vai doer só na hora depois passa.

A cada aí que eu gritava eu sentia entrando um pouco e de pouco em pouco ele foi entrando.

Aí Marcelo tá doendo muito tira pfvr.

Vc vai gostar vc vai ver !

Eu estava chorando pq o pau dele era enorme e na forçada seguinte ele terminou de empurrar seu pau pra dentro do meu cuzinho, parecia que eu seria rasgada ao meio mas depois que entrou e os ovos do dele começou a bater na minha bucetinha foi me dando um tesão, com o pau no meu cuzinho ele me segurou pela cintura e me colocou de 4, e me comeu era cada bombada que eu sentia seu monstro ir bem lá no fundo do meu cuzinho até que ele gozou, acho que foi muito intenso pq o gemido dele foi bem auto.

Nós ficamos ali deitados por uns 15 minutos mais ou menos e então eu descobri o que queria dizer (depois vc me ajuda).
Um Fusca chegou até onde nós estávamos e eu entrei na água enquanto o Marcelo foi até lá, enquanto estava na água eu me limpei achando que nos iríamos embora, então o Marcelo voltou me chamou e disse:

Kenia lembra do rapaz que nos viu no carro ?

Então ele disse que se vc não der pra ele também ele vai contar pra todo mundo !

Mas e agora eu não quero fazer isso !

Olha se ele contar eu posso até ser preso, vc quer isso ? E vc vai embora n segunda mesmo nunca mais vc vai ter que velo e nem a mim se vc não quiser !
Mas eu quero tiver vc disse que eu sou sua !

Tá bom mais e dessa vez tá ?

Quando ele chamou o rapaz com nome de Lucas que também tinha uns 25 pra 26 anos eu estava com minhas roupas na mão e peladinha, ele nem quis conversar chegou falando deixa e rever deixa e pegou minhas roupas as colocou no chão e já foi tirando seus pau pra fora que não chegava aos pés do monstro do Marcelo mais ainda sim era maior do que a do namoradinho que me disvirginou.

O Lucas olhou pro Marcelo e disse vc não vem ?

Eu ainda com medo e os olhos cheios de lágrimas estendi minhas mãos pro Marcele que veio.

Eu nunca meti tanto em minha vida até hoje ! Eu chupei o Lucas enquanto o Marcelo comeu mais uma vez meu cuzinho aí o monstro adormeceu e o Lucas fez a festa ele ficava passando a cabecinha no meu grelinho e depois enfiava de uma vez até o talo e quando ele me colocou deitada e levantou minhas pernas e me fez gozar ele ficou louco e bombou sem parar parecia um cavalo eu gozei umas 4 vezes com ele eu já não aguentava mais nada estava exausta e bamba, quando o Marcelo ajuelhou na minha frente colocou eu monstro na minha boca e eu o acordei mais uma vez .
E sério eu estava exausta não aguentava nada, e o Marcelo me fez subi nele eu toda gozada e toda ardida ele me abraçou pela cintura e eu senti o Lucas ficar em pé encima de nós, ele se agachou e sem muito rodeio enterrou seu pau no meu cu, e eles bombavam e bombavam e já nem gemia mais até que o Lucas falou sai de baixo, me colocou de joelhos e punhetou e gozou meu rosto, o Marcelo se aproximou eu me fez chupalo, ele gozou bem pouco.

Isso era por volta de 2 da manhã, eu devo ter ficado metendo no total de 5 horas, nós deitamos os 3 e ficamos ali eu adormeci vendo a lua, e os dois me acordaram por volta de 5 a 5:30 da manhã
Aí fomos em bora .

Essa foi a última transa de férias que tive no interior paulista.

Depois foi como se eu estivesse em um outro mundo, eu queria só os homens mais velhos e seduzi-los era tão fácil !
Mas isso e outra lembrança tá bom !

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @silva_jsilva ID:5h60me0z

    Cada conto seu uma delicia de prazer e nesne conheceu duas rolas detro de vc ao mesmo que delicia, deve ter ficado toda aberta e muito goza ealem de gozar muito, parabéns amo seus relatos, continue!