#

As aventuras de kenia 2

1093 palavras | 2 |4.56
Por

Depois que minha esposa me fez gozar ouvindo seus sussurros de como ela avia perdido a virgindade e poucos dias depois ter encarado um homem de 25 anos com uma rola monstro eu peguei gosto pela coisa e queria saber mais, pq ela avia me confessado que também avia gozado só de sentir meu pau na sua buceta enquanto ela lembrava.

Então no dia seguinte pedi que ela contasse o resto da lembrança, mas que ela ficasse me punhetando bem de vagar dessa vez ! Ela concordou e começou a me contar o seguinte :

Depois que nós chegamos no sítio da tia Maria eu despistei e fui brincar com meus primos mais novos, e depois fui pro banho pra não dar muito na cara.
O Marcelo estava me tratando como uma menina qualquer, a noite chegou e fomos dormir, a casa da tia era enorme e com vários quartos e um banheiro na cozinha e outro na varanda do lado de fora, eu perguntei a tia Maria se a porta da cozinha ficava aberta durante a noite, pq tinha uma porta que separava a cozinha dos outros cômodos ! Fica sim kenia ! Mas o pq da pergunta ?
Que eu acordo com sede a noite e as vezes tenho vontade de fazer xixi também .
Depois disso fui pro quarto com 3 prainhas mais novas e acabei adormecendo, de madrugada eu levantei com cede e fui a cozinha, tomei água e depois fui ao banheiro, quando eu saí às luzes estavam apagadas e um breu enorme eu não sabia onde era o apagador então fui tentando achar uma mesa enorme que tinha na cozinha era enorme e larga feita de madeira pura, quando alguém me abraça por traz e sussurra no meu ouvido:

Eu quero meu beijinho de boa noite, minha putinha gostosa !

Que susto Marcelo ! Não alguém pode chegar !

Ele se curvou me beijou de leve e levando minha mão no seu monstro ele disse :

O bobinha e ele que quer um beijinho .

Vc e louco Marcelo ak não dá, amanhã eu dou um beijinho nele, se minha mãe ou alguém chegar nos teremos problemas.

Ele sentou no banco o chegando bem perto da mesa tirou seu monstro e me disse pra entrar em baixo da mesa.
Ele sentou no banco que ficava encostado na parede e depois que eu entrei em baixo da mesa ele ajeito o forro o levando mais pro outro lado e tampando bem pra que ninguém me visse segurou se pauzão e o balançou como se dissesse vem logo.

Eu fui me ajeitei e comecei a chupar aquela cabeça enorme e ficava pensando como eu aguentei aquilo tudo dentro de mim ?
O Marcelo segurando a minha mãozinha com sua mão áspera e enorme me mostrou que eu podia punhetalo e chupalo ao mesmo tempo, mas a única coisa relevante pra mim era :

Aí meu Deus será que ele vai me comer AK mesmo ? E se alguém chegar e ver o que eu faço?

E em seguida vejo a luz acendendo e alguém dizendo :

Ooo Marcelo que me enfarta menino ?

Era minha mãe ! E agora o que eu faço?

Marcelo levou a mão embaixo da mesa até minha cabeça e me fez continuar chupando, e disse pra minha mãe :

E que eu vô sai pra casar tatu tia ! De madrugada e melhor pq eles saem de buracos bem pequenos e apertados que as vezes nem reparamos durante o dia .

Credo menino deixa os bichinhos em paz !

E mau sabia ela que eu estava ali embaixo lutando contra uma uma jibóia kkkk, o Marcelo não demoro muito e me segurou pelos cabelos e me fez engolir sua porra toda mais uma vez, eu sentia minha bucetinha latejando de tesão eu estava toda molhadinha era como se minha bucetinha chama se pelo pau do Marcelo, o Marcelo me deu um beijinho de leve acariciou minha bucetinha e quando percebeu que eu estava encharcada de tesão só falou baixinho : me espera lá atrás perto do maior pé de manga que vc vai ver tá bom ?

Eu fui deitar com o coração disparado !

Minha bucetinha mesmo cheia de tesão ainda ardia um pouco, e eu ia ao encontro dele .

Pela manhã assim que acordei tomei café escovei os dentes fiquei um pouco por ali e depois sai disposta da, fiquei uma 15 minutos esperando o Marcelo, quando chegou me fez entrar numa matinha que avia lá perto onde parece que ele avia ajeitado um lugar pra nós pq o mato está bem auto mas com uma parte amassada fazendo como um ninho de passarinhos.
Começamos a nós beijar ele segurava meu rosto com as duas mãos eu abri seu zíper e enfiei a mão na calça dele e puxei pra fora seu pau e fui massageando ele lentamente, o Marcelo me deitou no chão abriu bem minhas pernas e engoliu minha bucetinha que sumiu na sua boca enquanto sua língua passa fundo dentro de mim, eu me contorcia e gemia e comecei a sentir um tesão enorme então foi minha vez eu segurei o Marcelo pelos cabelos e ele sugava ainda mais meu grelinho até que gostei na boca dele, foi incrível ele me virou de costas puxou meu quadril me deixando de 4 forçou minha cabeça pra baixo e enterrou sem dó em mim ! Eu vi estrelas, seu monstro latejava dentro de mim mais uma vez sua bolas batiam no meu grelinho eu entrei em um frenesi de gozo, eu não parava parecia que eu estava mijando de tanto que gozava, depois que ele gozou, ele deitou ao meu lado e alisava minha bucetinha e dizia que delícia ela tá até inchada minha bucetinha rosa !

Kenia eu tenho que ir e vc também mas amanhã a noite tem uma festinha na casa de uma amigo todos os primos vão se vc quiser ir eu peço sua mãe, lógico que eu vô né !
Então veste a quela sainha de ontem tá bom
E amanhã nos vamos .

Nessa noite meu cuzinho sofreria um estrago enorme !

Ela parou de me conta pq eu espirrei porra por todo o colchão, ela sorriu me chupou fizemos sexo muito gostoso e ela me disse que me contaria o resto depois .

Kkkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vantuil OB ID:81rdwnchrb

    E tirando alguns erros de escrita, estou esperando a continuação. Corno bom gosta de saber e nós também.

  • Responder @silva_jsilva ID:5h60me0z

    Mais uma deliciosa historia contada por ela e espero a continuação pra saber comp ficou o cuzinho dela com o mostro entrando a abrindo ele sem pena!