#

Apos chorar, sangra e gozar na pica descomunal do empresário bemoni acordei em seu braços

595 palavras | 7 |4.67
Por

Após atender o empresário africano Bemoni, meu 1º assistido da associção composta de gay passivos para atender machos acordei com cu enfrangalhos

Após um jantar foi levado no colo pelo meu primeiro assistido até minha suíte, onde ficarei recluso por 30 dias, no meu período de adaptação na associação composta por gay saindo só para atender assistidos, sempre em companhia do Benno ou da Martha ou de ambos selecionados em testes práticos na pica do gigante Benno, ( um tipo faz tudo da instutuição) e no grelo da Martha presidente da instituição, (uma linda e pervertidoa bisexual ambos de origem alemã). Na minha primeira noite na residência fui a atração e presente no jantar para meu primeiro assistido, (um empresário africano enorme com uma pica descomunal com uma chapeleta do diametro da boca de um copo de água) que mesmo com toda as minhas experiencias foi o primeiro macho a me desperta medo de ser penetrado.

Mesmo assim, cheio de tesão: sofri, sangrei e gosei ao calvalgar aquele carralho, com uma puta no cio com as minha unhas cravadas em seu torax, até que tomado de desejo ele girou os nossos corpos, me colocando na possição sexual de frando assado e com um endemoniado com os ollhos fixo aos meus, mordendo aquele lapíos carnudos e fungando pela aquelas duas narinas com duas cavernas, caractéristicas dos africanos, passou a socar sua pica grossa de 24cm profunada e velozmente, gritando: IVINHO MEU VIADO VOU ARROMBAR ESSE CU! ASSIM MEU VIADO ABRE ESSE CU GOSTOSO E TOMA PICA! SEU VIADO fazendo arde e queimar como braza ao receber as batidas daquele saco preto e enorme até gozar enchendo minhas entranha de leite quente. Cai e adormeci em seu braços.

Ao acorda estava com a cabeça sobre os seu peitoral, com cu ardendo e aberto, voltada para o teto passei admirar o corpo daquele macho que dormia profundamente os sonos dos satisfeitos, mesmo em estado de repouso aquela pica era marravilhosa, parecendo com um curvo, grosso e grande choriço a ser devorado. Eu passei a beija seu corpo até chegar em seus pentelhos, passando a punhetar aquela pica, sob a cavidade que separa a chapeleta do corpo daquele carralho tinhas manchas de sangue tirado das minhas entranhas na noite anterior.

Eu passei a limpar com a língua, deixando carralho duro como ferro, ele segurou minha anca com aquelas duas mãos enormes, repousando meu corpo sobre seu tórax, com a perna aberta e o cu arreganhado vem Ivinho vou limpar seu cu! Passando chupar meu me fazendo gemer e rebolar dissendo: ai meu homem, faz assim! Chupa meu cú! Aquela língua passeava em minhas entranhas. Até que mais uma vez dominado por espirito. ele colocou dois traviseiros sob meu corpo deixando minha bunda empinada e meu cu aberto, apontou sua pina no meu burraco e com uma estocada bruta enterrou uns 15cm de pica, me fazendo grita: AI! SEU FILHO DA PUTA! VOCÊ VAI DESTRUIR MEU CU! AI! AI! ESTÁ ARDENDO MUITO O MEU CU ABOMONI MEU HOMEM!

Ele falou meu ouvido, calma Ivinho vou dá um tempo para você agostumar com minha pica! Meus olhos estavam cheios de lagrimas de dor e tesão; até que a dor foi se-tranformaando em tesão e eu passei a rebolar lentamente em sua pica, dizendo; vai, coloca ao poucos e lentamente ele foi abertando meu corpo contra o colção passando a socar primeiro lentamente e depois como um cavalo louco até que encheu meu cu de porra, mais uma poça de sangue se fez em minha cama.

Esse homem é um cavalo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mamador discreto de Recif ID:41igm29o499

    Devia ter uma assosciacao dessas aqui em Recife

  • Responder Mamador discreto de Recif ID:41igm29o499

    Queria conhecer um macho assim

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Viadinho safado onde já se viu ter medo de pica? Quem corre de pica é mulher vc aguente sem reclamar

    • João silva ID:fuos3lfic

      Pica não nos assusta, pelo contrário aumenta o tesão.a vontade de dá gostoso.

  • Responder Gordopassivo ID:5vaq00tfi9

    Delícia de ativo.

    • Osvado ID:46kpgktvm9b

      Eu aguento uma pica grande e grossa

    • Ivinho ID:xglqdnd2

      Osvaldo, Ivinho também pensava que aguentava qualquer pica, mas, essa pica está difícil, ele literalmente está sendo arrombado