# #

Abusado por uma aposta

531 palavras | 3 |3.82
Por

Oi meu nome é Caio atualmente com 26 anos moreno branquinho, esse e meu primeiro relato de uma história real, será curto

Meus pais sempre foram separados, desde criança morava com a minha mãe porem passava os finais de semana com o meu pai, ele costumava sempre me leva para a chácara do meu avô em Paracatu onde morava 3 tios na faixa de 18 a 25 anos.
Na época eu tinha 7 anos amava pesca e o meu tio mais velho sempre me levava e passávamos o dia pescando, Nesse dia ele me chamou e logo fui todo animado.
Chegando no riacho ele me fez uma proposta uma aposta boba, quem pegasse o maior poderia pedi algo como eu confiava nele logo aceitei na esperança de ganhar algo gostoso, a gente passou o dia conversando e pescando foi ótimo e quase na hora de ir embora ele me lembrou da maldita aposta kkkk
Eu sempre fui uma pessoa muito tímida desde criança, não sabia dizer não com medo de ser mal educado… E isso fez a minha infância ser bastante diferente, logo ele fez o pedido mais bizarro da minha vida “tira a roupa e fica de quatro” vamos brinca de cachorrinho, eu nós 7 anos todo inocente obedeci não sei onde estava com a cabeça talvez por medo ou vergonha.
Ele pediu para que eu fosse mais perto da mata e assim fiz, tirei a roupa e fiquei como ele pediu, estava com tanta vergonha que não tive coragem de olhar pra ele quando sentir ele colocou as mãos na minha cintura e sentir coloca a cabeça do seu pau na entrada do meu ânus, parecia enorme e bem grossa não entendia oque estava acontecendo.
Então ele começou a empurrar e sentir um dor muito grande, estava com tanta vergonha que não fiz nenhum barulho, quando finalmente entrou mal suportava então apoiei o rosto no chão ele ordenou pra que eu ficasse mais empinado e obedeci como um cachorrinho, sentir entrando cada centímetro e tocando fundo em mim depois de uns 20 minutos comecei a sentir algo diferente, estava ficando bom e pelo incrível que pareça estava gostoso, ele socava cada fez mais forte e fundo e eu estava sendo a sua cadelinha submissa quando finalmente a dor parou e comecei a gosta daquilo ele tirou e perguntou.

Ele: quer leitinho ?

Eu: Simm… Com a voz tímida e não saia

Nunca havia feito nada do tipo então ele se masturbou e antes de goza colocou com tudo em mim sentir ele gozando bem fundo e seus jatos de porra me enchendo.
Quando ele terminou subi a roupa e fomos embora, chegando na chácara vi ele comentando com os outros achei que todos iria me fude depois, porem nada aconteceu e fiquei decepcionado pois gostei e esse foi meu primeiro abuso… Decepcionante kkkk
Por nunca fala não aconteceu outro caso,anos depois porem esse eu soube aproveitar se quiserem falem nos comentários que eu trago ele são casos reais se quiser contato deixe o wpp

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,82 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Martelo ID:y8gkg6ic

    Sempre a pessoa conta o primeiro sem ninguém pedir, aí tem a frescura de se pedir, se quiserem eu conto resto. Conta se quiser.

  • Responder Gordopassivo ID:5vaq00tfi9

    Gostei. Mas poderia ter mais detalhes. Não muito mas mais. Espero pela continuação.

    • Derlley ID:muje30hrk

      Delícia de conto, estou de piroca durona dentro do ônibus!