#

A vida sexual de uma BBW – Gangbang no escritório

1275 palavras | 11 |5.00
Por

Quando fiz os 30 anos, aminha amiga Rute fez-me uma festa surpresa no meu escritório, com 10 convidados… dotados… e bastante resistentes…

Olá, sou a Lex outra vez, a BBW com mamas gigantescas e que adora sexo. Existem festas de aniversário que por uma razão ou por outra são inesquecíveis Quando fiz os 30 anos foi uma delas.
Nesse dia, combinei com a minha amiga Rute, irmos jantar fora as duas, e não fazer nada de especial, até porque nesse ano o dia do meu aniversário calhou a um dia de semana, e a festa de anos propiamente dira seria no fim de semana seguinte, com os meus amigos e amigas, os meus filhos, os meus pais, etc etc.
Fomos jantar fora, e já não sei bem porquê a Rute convenceu-me a ir ao meu escritório. Eu achei aquilo estranho, mas lá acedi e fomos.
Quando entramos no escritório, dois homens bem altos de cara tapada com umas máscaras, apontaram-nos duas armas e ordenaram que entrássemos, queriam a combinação do pequeno cofre que tenho lá.
Eu disse uma mentira que não sabia, que era apenas a secretária e a minha patroa é que sabia a combinação. Um deles aponta a arma á Rute e dá-lhe um tiro e ela dá um grito e cai no chão. Eu desato aos gritos:

-RUUUTTTEEEEEEE….CCCCAAAABBBRRROOOES….MMATARAM-NAAAAA!!! FILHOS DA PUTA!!!

Nisto um deles falou para mim com a voz muito grossa:

-QUE PENSAS ALEXANDRA??? QUE ANDAMOS AQUI A BRINCAR SUA PUTA??? A COMBINAÇÃO, OU LEVAS UM TIRO, E OS TEUS FILHOS FICAM ORFÃOS.

Eu a chorar, digo a combinação, eles abrem o cofre, tiram o pouco dinheiro que lá tinha, quando um deles diz:

– Já viste o tamanho das mamas desta puta??? e o cu…a boca…só dá vontade é de foder ela…
– Tens razão…mas olha chama a malta… vamos fazer uma festa com esta vaca aqui. Se ela não colaborar, leva um tiro nos cornos.

Eu estava em choque, a minha amiga Rute…morta… como era possivel aquilo???? Eu nem os ouvia a falar, parecia que estava a viver um sonho, um pesadelo. Eu só fazia era chorar, e chamar os piores nomes a eles.
Passados uns minutos dois carros chegam, e oito homens aparecem com a cara tapada, também enormes, todos vestidos de preto. Um que parecia ser o chefe deles, olha para mim e diz:

– Esta é a vaca mamalhuda que falas-te ao telefone??? Foda-se que mamalhonas… Cabra poem-te nua.
– Nunca jamais seus assassinos… filhos da puta.

Um deles aponta-me a arma e diz:

– É pena… mais três órfãos no mundo… o Sérgio… a Sónia…e o pequeno Lu…
– Como… como…sabem o nome dos meus filhossss???
– Como sei não te interessa… Despe-te cabra… vaca…

Eu com raiva, dispo-me depressa, fico toda nua e digo:

– Vá… fodam-me seus paneleiros… vá…

Levo uma chapada na cara que me derruba no chão, e sou agarrada, apalpada pelo corpo todo, metem dedos dentro da minha cona, do meu cu, chupam-me as mamas, mordiscam-me os bicos dos mamilos, metem a mão dentro da minha cona e masturbam-me, até mesmo sem eu querer tenho orgasmos atrás de orgasmos, estava a ter prazer. Não me poem a mamar em nenhum caralho, limitam-se a meter eles dentro da minha cona e do meu cu, e no meio das minhas mamas gigantescas, e depois algemam-me as mãos atrás das costas, e sou agarrada, e limito-me a berrar, a gritar e a gemer, e a tre orgasmos atras de orgasmos. A certa altura até vendada sou, o que faz os meus outros sentidos ficarem mais aguçados, e pareçe que sentia os caralhos a irem mais fundo na minha cona e no meu cu. Aquilo durou até que eu estou tão excitada, e cansada, que já não ofereço nenhuma resistência, só gemia quando aqueles caralhos enormes me fodiam com força e muita velocidade, até que quase desmaio com o prazer. Eles acabam de me foder, e um deles deixa um pequeno papel em cima do corpo da Rute no chão, e foram embora.
Toda dorida, ao fim de uns minutos levanto-me, vejo que eles levaram as minhas roupas todas, mas apanho o papel que o tipo deixou em cima do corpo da Rute, e leio:

PARABENS LEX, GOSTAS-TE DA MINHA PRENDA?? AGORA AJUDA-ME A LEVANTAR.

Rute

Eu volto a reler o papel, e olho para a Rute, que começa a rir baixinho. Eu fico ali feita parva sem perceber nada, e ela diz:

-Ajudas-me ou não a levantar??? O chão está frio.
– Mas levaste um tiro… morreste…
– Morri nada sua parva…

Eu ainda meio parva ajudo-a a levantar-se e quando finalmente começa a cair-me a ficha digo:

– Tu planeaste esta merda toda????
– Eu não… tu.
– EEEEUUU???
– Sim Lex tu… não me disseste que tinhas a fantasia de um dia seres violada por um grupo de ladrões?
– Sim contei, mas nunca…
– Contas-te ou não???
– Sim…mas onde foste arranjar os ladrões???
– Sua parva, achas que são mesmo ladrões??? São atores e prostitutos que eu contratei…e olha que não ficou barato.
– E o tiro???
– A história tinha que ser realista, senão desconfiavas, não és parva nenhuma. E um choque emocional deixava-te sem podes pensar, dai o tiro.

Só me apeteceu bater-lhe, fiquei mesmo furiosa e desato a gritar com ela, e ela a rir.
Ela então, empurra-me para cima do sofá que tenho no escritório, aproveita eu ter ficado com as pernas abertas, e mete a cabeça no meio das minhas pernas e começa a chupar-me acona e meter a língua dentro da minha cona, eu quis empurra-la, mas ela sabia bem quais os pontos onde me tocar, para me deixar excitada, e eu não resisto, rebolo e contorço-me toda com ela a chupar-me acona e o cu e venho-me na cara dela. Estava perdoada, LOL.

– Rute promete-me que nunca mais me fazes outra dessas…
– Não prometo nada Lex… ainda faço é pior, meu amor. Adoro-te sua louca mamalhuda.
– Também te adoro sua louca…e espero que tenha sido mesmo muito dinheiro, sua vaca.
– E que ainda por cima levaram-me a roupa…como vou para casa?
– Nua, e com esta trela e esta coleira…
– Estou lixada contigo…
Mas alinhei com ela, e vou nua para casa, apenas com a coleira, e a trela.
A porta da minha casa, saio do carro, ela leva-me pela coleira, entramos em minha casa, ela venda-me e diz-me:
– Agora a segunda parte da prenda, sua vadia.
Leva-me para a sala. ata-me de modo a eu ficar com a minha cona e o meu cu expostos, sem poder oferecer resistência ( como se eu fosse oferecer alguma, LOL), e depois ouço a porta da rua abrir, depois um caralho entrra na minha cona e foder-me até se vir, e ouço uma moeda acair num frasco. Depois a porta abre, e passados uns instantes sou fodida na cona e no cu, e assim foi até ao dia raiar. Não sei quem me fodeu, nunca o soube, só sei que 20 moedas estavam no frasco. Só tive tempo de tomar um banho, e voltar ao trabalho. O meu escritório ainda cheirava a sexo. Foi uma prenda da Rute que nunca esquecerei. Realizei duas fantasias minhas. Claro que depois veio a retribuição…

Beijinhos Lex

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nando ID:1gt1rormoib

    Tesao de conto tesao de comentários e você no melhor

  • Responder Nando ID:gns4r6zr9

    Olá tesao de mulher saudades de teus contos espero pelo mais fortes ainda mansa o email para a gente escrever

  • Responder Alexandre ID:mujuwtd9c

    Participei de uma farra dessas, qdo trabalhei num restaurante de bacana. Fim de expediente, estávamos eu, o copa, um garçom, o caixa e a recepcionista. Ela ia viajar na quinta, pq ia se casar no sábado. Ela era um tesãozinho. Ruiva natural, olhos azuis, um corpo delicioso, e tinha só 23 aninhos. O papo estava bom, e eu falei que o final de semana prometia, pra ela né. Tínhamos uma certa liberdade pra brincar, pq ela dava abertura. Rolou o papo da despedida de solteira. Ela riu, e falou que não programou nada. O copa falou que poderíamos ajuda-la nisso. Ela perguntou como. Ele respondeu que podia ser “daquele jeito”. Ela falou pra não provocar, pq era até capaz de querer. Começamos instiga-la, e ela pediu pro copa fazer um drink pra dar coragem, pq vontade já tinha dado. Ele fez um tal de “Pink Pussy”, mas ninguém sabia o que era. Ela tomou dois, e liberou geral. A safada deu um show e meteu com todos. Chupou, deu a bucetinha, o cusinho, e fez até DP. Só sei que qdo viajou, a safada disse que ia rezar pro corno não querer nada, pq estava com a buceta “arrasada” de tanta pica que levou. Foi viajar feliz e satisfeita, pediu descrição e segredo, disse que adorou, e ia querer mais.

    • Lex75 ID:5vaq00tfi9

      Que doida. Deleciosamente doida, fizeram bem em divertir-se todos. Deram uma bela foda e ficou uma recordação para a vida. Beijinhos.

  • Responder carlinha_proff ID:xgmcvvqj

    mmmmm delicia de conto, sou peituda tbm e sei exatamente como eh
    meu instagram eh www.instagram.com/carlinha_proff/
    quem quiser bater um papo soh chegar

    • Lex75 ID:5vaq00tfi9

      Obrigada por gostar e pelo seu elogio. Ser mamalhuda e bem bom não achas? Olha perdemos logo a timidez porque olham tanto para as nossas mamalhonas , desejando que as possam ver…tocar…chupar e mamar nelas, que acabamos por ficar desinibidas, não achas, querida? Um grande beijo para ti.

  • Responder Safadopanda ID:bqg2xnfh

    Sou doido por si Lex, já li e reli os seus contos e cada um melhor que o outro. Muitoos parabéns

    • Lex75 ID:5vaq00tfi9

      muito obrigado pelos teus elogios. beijinhos.

  • Responder Ana Moreira ID:8dsp5n5oic

    Vocês são mesmo completamente doidassss! LOL

    • Lex75 ID:5vaq00tfi9

      E ainda não contei aqui as mais loucas. Acredita. Beijinhos para ti, querida.

    • Antunes rj ID:6oeui1ad9i

      Você deve ser uma delícia de gostosa