# # #

A Mãe do Ano 37

1182 palavras | 1 |5.00
Por

Meu marido me largou e meu filho virou o macho oficial da casa.

As coisas estão bem diferentes aqui em casa, desde meus últimos contos já vinha havendo muitas mudanças na minha vida. Hoje vou contar para vocês a primeira grande mudança que houve comigo.

Como todos sabem o pai do Fabrício e da Priscila tem uma outra família e filhos com outra mulher, isso nunca foi problema para mim, sempre lidei bem com essa situação pois era benéfica para os meus planos.

Pois bem, há algumas semanas atrás ele chegou do trabalho e disse que precisávamos conversar. Ele pôs as cartas na mesa e falou que queria o divórcio porque desejava ir morar com sua amante e se casar com ela.

Confesso que fiquei surpresa com essa decisão dele, depois de duas décadas tendo um caso extraconjugal aceito por mim não passava pela minha cabeça que ele iria querer deixar de ter duas mulheres.

Mas enfim, ele veio já me dizendo que a casa, os dois carros e outros imóveis ficariam para mim, além de uma quantia em dinheiro do nosso patrimônio. Meu ex também se prontificou a pagar uma pensão bem generosa para os filhos que ele pensa que é dele, mas na verdade são do meu filho.

A oferta foi muito boa para mim, eu não dificultei no andamento dos trâmites e nem me opus a separação, vou diminuir sim meu padrão de vida porém ainda será muito confortável. E de tabela eu pude promover meu filho ao cargo de homem da casa, coisa que ele já era né junto com seu pai rs.

Começamos a dar andamento na papelada e toda parte burocrática. Enquanto isso, aproveitamos esse meio tempo até tudo estar pronto para conversar com nossos filhos e no fundo tanto a Priscila, e principalmente o Fabrício por motivos óbvios kkk, já sabiam que nosso casamento mais cedo ou mais tarde acabaria, não foi uma surpresa.

Meu ex ficou muito contente com a nossa compreensão, e então mesmo sem ainda termos assinado o divórcio, naquele mesmo dia ele arrumou suas coisas e foi morar de vez com sua ex amante e agora futura esposa.

Bastou ele entrar no carro da nova mulher dele que o aguardava em frente a nossa casa, pro meu filho já vir por trás de mim com a pica dura roçando na minha bunda e beijando meu pescoço falando besteiras no meu ouvido:

Fabrício – Huumm já que o corno não quer mais ser corno, deixa eu te comer no nosso quarto mãe?

Eu – Nosso?? Kkk

Fabrício – Sim, eu pensei que agora sem ele eu vou dormir lá com você, não é?

Eu – Claro filho, vamos estrear a sua cama meu marido gostoso.

Fabrício – Sua cadela!

Nos beijamos muito ali meu filho ficou apertando a minha bunda enquanto enfiava sua língua dentro da minha boca e me beijava com a vontade de sempre que aquele garota tarado tem de passar sua língua nos meus buracos rs.

Priscila – Vocês dois são nojentos!

Eu – Ah filha participa com a gente, vem ser a esposa do seu irmão e minha também!

Priscila – Nunca.

Ela pegou seu celular e saiu, não ligamos pra isso, estávamos focados em coisas mais interessantes. Fabrício me pegou no colo e me levou até o nosso quarto e me jogou em cima da cama.

Foi tirando sua roupa e veio por cima de mim, sem nem esperar uma ordem minha meu filho já foi forçando seu pau na minha boca, eu apenas abri ela o máximo que pude e deixei que ele fodesse minha boca de puta, afinal ela serve para engolir rolas mesmo.

Fabrício socava a pica até às bolas tocarem meus lábios, eu engasguei várias vezes com o pau do meu filho enterrado na minha garganta, isso foi me deixando maluca de tesão com vontade de engolir o saco inteiro do meu filho, quem dera fosse possível.

O puto do meu filho fodeu a minha boca até me ver chorando na sua pica, meus olhos lacrimejavam de tanto engasgar na rola dele, o sádico gostoso adorava me ver sofrendo desse jeito e eu também amo ser tratada com uma puta imunda, realmente fomos feitos um para o outro.

Ele tirou sua pica da minha boca e começou a bater com a rola na minha cara, batia de um lado e depois do outro, cada vez aumentando a força, eu dei até uma ajuda a ele segurando seu pau e batendo em mim mesma com a piroca do Fabrício.

Fabrício – Puta do caralho merece ser punida vadia, cachorra, sua vagabunda de merda!

Eu – Delíciaaaa, fico com a buceta melada quando você me elogia assim!

Fabrício – Piranha, vai ficar melada com a minha porra nela mãe.

Meu filho arrancou minhas roupas e já meteu seu pau na minha xana molhada de tesão, babando pela pica do Fabrício. Ele me pôs de lado, ergueu minha perna direita lá em cima e afastou a esquerda o mais longe que pôde, fazendo assim com que eu ficasse toda arreganhada para ele me foder.

Foi uma estocada atrás da outra, metendo sem parar na minha buceta, estava tão rápido que volta e meia o pau escapava da minha xota, isso retardou um pouco o gozo dele, o que foi ótimo, dessa maneira ele pode me comer mais.

Ele mandou que eu segurasse a perna lá em para ele poder bater na minha cara e na minha bunda enquanto me comia. A cada tapa que ele dava eu pedia mais forte, mais forte filho de uma puta, ele já estava me deixando cheia de marcas mas isso nunca foi o suficiente pra mim, tinha que continuar batendo mais e mais forte.

Fabrício – Puta rampeira, vadia, biscate, gosta de apanhar então toma tapa desgraçada!

Me elogiando de desgraçada eu não resisti e gozei no pau do meu filho mais uma vez, que tesão, me tremi toda, parecia até que eu tinha um vibrador eletrocutando o meu grelo, foi um orgasmo maravilhosoooooooo!!

Meu filho também gozou logo em seguida dentro da minha buceta como ele tinha dito que faria, me deixou melada de todos os jeitos. Ainda falou “essa foi só a primeira, a noite vai ser longa”. Fabrício me comeu mais quatro vezes naquela noite e gozou todas na minha buceta, se eu ainda engravidasse teria tido trigêmeos só nessa trepada kkk.

Bom esse foi o conto de hoje, mas ainda tenho muitas revelações a fazer nos próximos contos. Quem quiser desfrutar dos meus packs peladinha bem piranha, basta fazer parte do grupo do telegram é só me chamar nas minhas redes sociais para saber o valor. Bjs!

Instagram: @savariolu
Telegram: Lu7170
Twitter: @LSavario
E-mail: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lex75 ID:5vaq00tfi9

    Bem está na altura do seu filho virar corno…