#

A Mãe do Ano 29

1278 palavras | 1 |3.86
Por

Quando eu era solteira fui a estrela de um gangbang sensacional.

Hoje vou contar uma das minhas transas do passado, quando eu era doida e topava qualquer coisa só para levar pica. Sempre fui de fazer amizades fácil com macho e não ficava enrolando, conhecia e já dava logo para não perder tempo.

Foi em uma festa que eu fui quando tinha recém completado os meus dezoito anos que fiz uma sacanagem danada com meus novos amigos. Eu estava lá dançando e acabei ficando com sede, então fui até o bar que tinha dentro da boate que eu estava e pedi uma bebida e ainda falei pro rapaz que me atendeu colocar na conta do cara que estava ali ao meu lado, esse homem que devia ter uns 23 ou 24 anos só riu e confirmou com a cabeça que ele iria mesmo pagar.

Ele que se chamava Jonas começou a puxar papo comigo e logo chegaram seus amigos e perguntaram quem era a princesa com quem ele conversava, então Jonas me apresentou para seus amigos como a doida que pôs uma bebida na conta dele, daí em diante os amigos dele se juntaram a nós e começaram a pagar bebidas para mim também, eu até bebi mais uma porém parei ali não queria ficar tão chapada assim.

Eram Jonas e mais cinco amigos, Rodolfo, Bruno, Jeferson, Pedro e Marcelo. Todos bem safados e cheios de má intenções comigo, uma delas com certeza era me embebedar muito a ponto deu ficar facinha para eles rs.

Rodolfo – Já vai parar de beber princesa, toma mais uma.

Bruno – Isso princesa bebe várias, nós vamos pagar.

Eu – Vocês não precisam me embebedar pra me comer, é só pedir com carinho!

Jeferson – Nossa como você é puta mesmo e a gente aqui vacilando em rapaziada kkk.

Rodolfo – Bora pro motel sua vagabunda, vamos arrancar seu couro hoje piranha.

Nós pegamos e saímos os 7 e fomos para o motel mais próximo dali, chegando lá até o porteiro do motel ficou surpreso ao ver um carro com seis machos e apenas uma cadela pra satisfazer todos eles, o rapaz ficou rindo quando passamos, deve ter pensado “essa está fudida kkk”.

Chegando no quarto só fui vendo tênis e calças voando e eu que usava um vestido logo tive ele arrancado por um dos garotos que estavam insanos para me comer. Depois de me deixarem pelada me colocaram de joelhos no chão bem no meio da rodinha que eles haviam formado. A partir daí comecei a mamar e punhetar um por um deles.

Enquanto eu chupava um os rapazes que ficavam bem ao lado vinham e ficavam batendo com seus paus na minha cara, me xingando de puta, vadia, cadela e me dando uma bela surra de rola, além disso eu esticava os braços para conseguir alcançar mais dois machos e ficar batendo uma bronha deliciosa pra eles.

Eu estava ali dando atenção para cinco de uma vez só, e o sexto rapaz não quis ficar de fora então veio por baixo de mim e começou a me chupar bem gostoso, minha buceta já estava ficando molhadinha.

E ficamos nessa posição por quase meia hora, pude chupar e ser chupada por todos ali e na hora de decidir quem me comeria primeiro Rodolfo e Bruno já iam saindo na mão, eu fiquei feliz sabendo que os machos brigaram só pra me comer, me senti uma vadia muito especial e disputada rs.

Eu – Calma meninos todos vão comer, mas o primeiro vai ser o Jonas!

Jonas – Sua safada vou te comer gostoso sua puta.

Eu – Vem come então e algum de vocês enfia a pica na minha boca, porque vadia falante é vadia sem macho!

Jonas me pegou e me pôs de 4 na cama e começou a meter na minha xota molhada, o pau dele escorregava que era uma delícia me penetrando até o talo, já Marcelo foi mais rápido e socou o pau na minha boca, os demais ficaram dois batendo o pau na minha bunda e dois batendo na minha cara, pronto todos estavam felizes.

Ele estava puxando meu cabelo e metendo forte em mim e ficou assim por uns 3 minutos e depois trocou de posição com o Bruno que tinha o pau maior e mais grosso ainda do que Jonas, esse eu confesso que ardeu mais na hora de penetrar, mas quando me acostumei com a dor aproveitei bastante o caralho do rapaz.

Ficaram me comendo um bom tempo assim, até que o Jeferson tentou meter no meu cu e eu não deixei, falei que era pra dois comerem a minha buceta, mas meu cuzinho continuaria intacto. Ele tentou insistir porém Jonas o segurou e falou para meter na buceta como eu havia mandado.

Então Jeferson veio por baixo de mim e sentei na pica dele e Pedro veio por trás e enfiou na minha xota também, fazendo um verdadeiro sanduíche comigo. Nossa eu estava amando sendo usada assim e os dois foram espetaculares metendo sem frescura com toda sua força e tesão.

Eu ficava mamando os rapazes que estavam ali parados na minha frente e depois eles revezavam e iam meter em mim também, sempre em duplas. Não tem sensação melhor para uma mulher do que sair um pau de dentro dela e depois já entrar outro, eu mal conseguia piscar a xota e já estava sendo alargada por mais dois paus.

Trocamos de posição várias vezes e eles sempre metendo em duplas na minha pepeka que estava ardendo de tesão e também toda surrada de tanto levar rola. Um a um eles foram se posicionando na rodinha de novo e batendo uma punheta de leve, logo os seis estavam de pé na cama e só senti um deles me puxando pelo cabelo e dando uma jatada de porra na minha cara e assim se seguiram os cinco rapazes um a um me puxava e gozava, eu nem tinha tempo de engolir a porra do que havia gozado e o outro já vinha com uma nova carga de leite fresco para mim. Após todos gozarem eu consegui me lambuzar com a porra deles e bebi tudo, inclusive chupando seus paus e secando suas bolas. Eles pensaram que tinham acabado comigo mas logo perceberam que não era bem assim:

Eu – Quem serão os primeiros a me comer na segunda rodada?

Jonas – Mas você é muito puta mesmo, acabou de ser comida por seis e ainda quer mais.

Eu – Com certeza amor, quero beber o leite de vocês pelo menos umas três vezes essa noite e quero sentir na minha buceta também.

Marcelo – Cadela do caralho, eu vou te comer sua puta.

Bruno – Isso fode essa vadia que ama nossas rolas.

Eu – Sim eu amo seus paus gostosos, vai me comam logo porraaaa!!!

Então um a um foram me comendo de novo e de novo gozando na minha boca e na minha buceta, no dia seguinte precisei tomar um anticoncepcional e torcer para não engravidar, até porque eu nem saberia qual deles seria o pai já que todos gozaram dentro de mim rs. Foi uma das minhas fodas mais deliciosas, eu penso que quanto mais pica melhor sempre!

Quem quiser ser vip ou comprar packs individuais meus, da minha filha, da Cris, da Kátia, da Alê ou da Vera é só me chamar no…

Instagram: @savariolu
Telegram: Lu7170
E-mail: [email protected]
Twitter: @LSavario

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lex75 ID:5vaq00tfi9

    Os réus contos são bons, mas as fodas que das com o teu filho são muitíssimo melhores.