# # #

A Mãe do Ano 28

935 palavras | 7 |4.33
Por

Vou contar hoje como passei o natal do ano passado com meu filho.

Hoje vou contar como passei meu natal e como ele mudou bastante a rotina da minha casa. Convidei tanto meus parentes quanto os do meu marido para passarem a véspera e também o natal conosco, ou seja, a casa estava cheia de pessoas nessa data.

Me arrumei e fiquei bem gostosa para que todos sentissem inveja de mim e me comessem com os olhos. Vesti um vestido vermelho sem calcinha e bem decotado, meu filho ficou passando a noite esfregando o pau por cima da calça olhando a minha bunda, era um tarado mesmo.

Eu estava doida para dar uma com ele, mas tive que me segurar e esperar a oportunidade perfeita para isso. Ela surgiu quando todos já estavam bebendo e conversando coisas aleatórias totalmente distraídos.

Então chamei meu filho e fomos para o fundo da casa na área de serviço, chegando lá já me ajoelhei para o meu macho e dei uma boa apertada na rola deliciosa do meu filho antes de colocá-la na boca.

Assim que comecei a chupar o caralho do Fabrício ele já começou a gemer baixinho e também a me dar uns puxões de cabelo, fazendo eu olhar como uma boa vagabunda que sou para o meu macho enquanto chupava seu pau gostoso.

Fabrício – Olha pra mim sua puta, chupa seu macho gostoso!

Eu – Huuuuummmm!

Fabrício – Tá com a boca cheia né vadia consegue nem falar kk.

Continuei mamando a vara do meu filho sem nem me importar com os convidados que poderiam nos ver e fazer um escândalo. O tesão era muito grande que não aguentei só ficar chupando, precisava tomar pica dentro de mim:

Eu – Aiiiii filho quero sua rola no meu cu.

Fabrício – Quer peru no natal mãe?

Eu – Quero seu peru no meu rabo filho, fode a mãe seu safado!

Fabrício – Vou te arregaçar mãe, você vai gemer tão alto que todos vão vir aqui presenciar nossa foda.

Eu – Isso filho vou empinar o rabo pra você meter.

Virei de costas para ele e deixei minha bunda bem empinada para o safado do meu filho que veio babando com a pica direto no meu cu, ele acertou o buraco de primeira como se tivesse um gps no pau dele e uma das rotas salvas era meu cuzinho.

Fabrício me deu um tapa na bunda e começou a me enrabar gostoso como todo bom filho faz com sua mãe. Fiquei rebolando meu rabo gordo na pica do meu filho como uma verdadeira vadia louca por rola.

O filho da puta segurou meu cabelo e forçou seu pai ainda mais fundo no meu rabo, e eu só dando cuzada no meu filho que adorou ter sua mãe puta mais uma vez rebolando com o cu no seu pau duro e pulsante.

Ele estava me comendo tão gostoso que nós esquecemos do resto do mundo, só queríamos saber de aproveitar nossa foda natalina maravilhosa. De repente ouço a voz da minha filha Priscila dizendo o seguinte “ela disse que só está arrumando uma coisa e já vai pai”.

Quando olho para a porta está ela lá parada com uma cara de ódio vendo o irmão me enrabar sem dó mesmo com o corno em casa. Ela não disse mais nada apenas ficou vigiando para ver se meu marido ou mais alguém não resolvia aparecer ali onde estávamos. Meu filho ficou mais excitado com a irmã nos assistindo.

Fabrício – Mãe que delícia seu rabo, olha Pri que vadia a nossa mãe é!

Eu – Sim filho sou uma grande vadia, me come, goza no meu cu filho!

Fabrício – Com certeza mãe eu vou encher seu rabo gordo de porra sua piranha.

Eu – Aaaaaahhhhhh, aaaaaaiiiiieeeee, delícia, delícia, me come filho sou sua puta!

Fabrício – Nossa mãe vou ter que te encher de porra, quer leitinho no cu mãe, quer o leite do seu filho no seu cu mãe?

Eu – Quero filho, goza no meu cuzinho!

Fabrício – Então toma vadia, puta desgraçada, tô gozzzaaaannnddoooooo caralhoooo!!!!!

Olhei bem para cara da minha filha e pude sentir o espanto dela ao ver como nós éramos safados e sem vergonha. Virei de costas para minha filha e abri bem o rabo para ela poder ver com perfeição a porra do meu filho escorrendo de dentro da minha bunda, meu cu estava cheio de porra que foi escorrendo deliciosamente pelas minhas pernas.

Priscila ficou apenas olhando sem dizer nada. Assim que escorreu tudo eu agachei para mamar a piroca do meu filho e deixar ela bem limpinha, me lambuzei toda e assim que terminei fui me limpar e depois voltei a sala para beijar meu marido e minha filha me fuzilou com seu olhar de reprovação por estar fazendo seu pai sentir o gostinho da pica e da porra do nosso filho, mas não liguei porque um bom corno merece sentir o gosto do comedor da sua mulher.

Dois dias depois ela veio falar com a gente e nos xingou muito porém nos acobertou o que já era incrível, desde então eu e meu filho transamos a vontade em casa na frente da Priscila, sem nenhum medo de que ela nos entregue.

Quem quiser ser vip ou adquirir packs individuais basta entrar em contato comigo pelo:

Instagram: @savariolu
Telegram: Lu7170
E-mail: [email protected]
Twitter: @LSavario

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ravan ID:40vohk9q8rd

    Lu quero sua calcinha tô loco pra te daleitinho pra vc e pra sua filha vc é mais que ela sinto mais tesao em vc mamãe

  • Responder Ana incestuosa ID:g61w7tpzk

    Amei..sou mãe incestuosa real quero trocar relatos e algo mais com outras mães reais email. [email protected]

  • Responder Suzy ID:81rd84pxic

    Você está certíssima: corno merece sentir o gosto do comedor da sua mulher. Isso mesmo! E, no teu caso, sendo esse comedor o filho de vocês, mais merecido ainda! Eu faria o mesmo. Se o menino é gostoso, tem mais é que soltar a puta que tem dentro de você e aproveitar essa delícia!
    Quanto a tua filha, sou capaz de apostar que ela está é com inveja de você e do irmão. Com certeza, ela gostaria muito de participar, sendo a terceira pessoa dessa orgia!… rsrsrs
    Parabéns, querida, e que você e teu filho macho gozem juntos por muito e muito tempo ainda!
    Quanto a seduzir a filhota também, aí isso depende só de você, né? Se sentir tesão por ela também… rsrsrs
    Beijos!

    • @vargas ID:81rdevozri

      taa rsrsrs tu é tesuda msm rsrsrs mdss kkkkk

    • Lu Cadela ID:81rg0ldxic

      Obrigada querida 😘

  • Responder Claudio ID:41ihqka68r9

    Infelizmente ela não participa dessa putaria toda, seria muito bom o trio.

    • Lu Cadela ID:81rg0ldxic

      Sim, Claudio seria maravilhoso.