# # #

A Mãe do Ano 27

961 palavras | 4 |4.75
Por

Fazendo meu corno beber a porra do meu filho mais uma vez.

Alguns dias antes do natal eu e meu filho passamos o dia todo transando e aí quando estava próximo da hora do meu marido chegar eu fiz um boquete bem guloso no Fabrício e fiquei lá esperando chupando enquanto esperava o barulho do portão abrindo e o carro do Mariano entrar em casa, assim que ouvi fui correndo até ele:

Eu – Oi amor que saudade estava de você!

Mariano – Eu também querida.

Eu – Vem cá e me dá um beijo gostoso.

Mariano – Humm, alguém está animadinha aqui

Eu – Você não viu nada ainda.

Meu marido então veio e me beijou bem gostoso enfiando sua língua toda na minha boca e eu fiz o mesmo para que ele pudesse sentir o gostinho da pica do nosso filho que eu havia acabado de mamar.

Fiquei beijando ele por uns 2 a 3 minutos e assim que paramos ele só riu e disse que o beijo estava delicioso. Como ele não reclamou de nada eu fiquei pensando algumas coisas: ou ele é muito trouxa ou meu marido gosta do sabor de pica e já deve ter mamado algumas por aí sem eu saber kk.

Independente do que tinha sido eu fiquei muito tentada a fazer de novo, porém de uma forma diferente. Meu plano era depois de ir buscar minha filha no trabalho, assim que chegasse eu iria dar uma rapidinha com meu filho e depois dar minha buceta para o meu marido chupar e se deliciar.

Eu – Amor eu vou buscar a Pri, mas quando voltar quero te encontrar pelado na nossa cama.

Mariano – Pode deixar sua puta, vou estar do jeitinho que você gosta!

Dessa forma pedindo para ele me esperar pelado no quarto eu garanto que não iria me pegar dando para o meu filho no quarto ao lado. Assim que retornei esperei a Priscila entrar no banho e, em seguida, já fui para o quarto dos meus filhos/netos.

Chegando lá meu filho já me esperava de pau duro, então foi só chegar e abrir as pernas para ele. Eu encostei na parede então ele veio por trás e colocou a rola na minha buceta, começamos o vai e vem que eu adoro.

Fabrício sabia que tínhamos que ser rápidos então deu tudo o que tinha logo de começo para tentar gozar o mais rápido possível, eu jogava o rabo para trás forçando ainda mais a penetração e isso funcionou bem, logo meu filho anunciou que iria gozar bem gostoso para mim.

Fabrício – Aiiiiii mãe vou gozar!

Eu – Goza filho, mas goza em cima da minha xota.

Fabrício – Por que não dentro?

Eu – Dentro não vai sair tudo e seu pai vai descobrir que gozaram em mim.

Fabrício – Tá mãe.

Eu então me virei de frente para ele que jorrou sua porra em cima da minha pepeka, eu limpei sua porra com a calcinha, não sem antes dar uma boa espalhada. Após isso fui direto pro meu quarto onde meu marido me esperava pelado. Assim que cheguei já mandei ele chupar minha buceta e o corno obedeceu.

Eu – Vai amor, chupa a xota da sua mulher, sente o sabor de uma fêmea no cio.

Mariano – Que vagabunda eu me casei, hoje seu macho vai te tirar do cio sua cadela.

Ele botou a língua dentro da minha buceta e caiu de boca nela com vontade, Mariano devorava minha xota. Eu estava delirando com meu marido chupando a buceta que havia acabado de ser castigada e recebido uma jatada de porra do nosso filho.

Mariano continuava insaciável me chupando feito uma vadia necessitada de macho, o que na verdade eu sou mesmo e o tempo todo porque mesmo tendo dois homens sempre quero mais e mais, transar quase toda hora não é suficiente para mim, tem que ser exatamente o tempo todo levando rola. Mariano me deixou a ponto de ter um orgasmo apenas ao dizer uma frase gostosa:

Mariano – Nossa amor, hoje o gosto da sua buceta está maravilhoso!

Ele só precisou dar mais algumas lambidas e eu gozei forte na boca dele. Após isso eu fui e dei uma mamada caprichada no meu marido, trabalhei gostoso naquelas bolas deliciosas dele e dei umas boas engasgadas na sua piroca.

Depois fui por cima e sentei no pau dele e comecei a quicar sem dó na vara dele, com o tesão que ele me deixou eu sentaria até entortar o pau do meu marido. Mandei ele ser mais safado e dar uns tapas na minha cara:

Eu – Vai seu filho da puta bate na minha cara.

Mariano – Gosta de apanhar cadela?

Eu – Amo, bate mais forte porra!

Mariano – Toma sua vadia, toma!

Meu marido me esbofeteou com vontade, como um macho deve tratar sua puta na hora do sexo, ele se empolgou tanto que começou a dar tapas nos meus peitos também e eu só sentando gostoso na vara dele. Mariano resistiu o quanto pode mas a sentada da Lu Cadela aqui é de matar modéstia parte rs. Ele encheu meu útero de leite e quase desmaiou de tanto tesão e cansaço, eu só me deitei ao seu lado e fiquei lá com a cabeça encostada no peito do meu marido.

Foi uma experiência e tanto gozar depois de fazer meu corninho sentir o gosto do pau e da porra do meu comedor, vou fazer isso muitas outras vezes. Venha ser vip e me ver peladinha em ação dando gostoso, basta me chamar nas minhas redes sociais.

Instagram: @savariolu
E-mail: [email protected]
Telegram: Lu7170
Twitter: @LSavario

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Só leio os comentários kk ID:xlolbnhm

    Conto delicioso mas não consegui encontrar as redes sociais

  • Responder Suzy ID:81rd84pxic

    Que delícia, Lu!
    De vez em quando, também faço esse tipo de coisa com o meu corninho. Só que, no meu caso, meu macho é meu sogro, e meu corninho sabe que sou puta do seu pai. Mas, como meu corninho é manso, ele aceita essa relação de macho e puta que tenho com o pai dele, aqui mesmo dentro de casa. Sou a puta do meu macho, esposa vagabunda do meu corninho manso, e cadela da minha Dona. E eu adoro essa minha vida!… rsrsrs
    Ah, só uma dúvida, Lu: você nunca sentiu vontade de fazer teu filho também sentir o gosto da porra do pai na tua buceta, na tua boca ou no teu cu? Se fizesse isso, você se colocaria na posição de Rainha e Dona dos dois, que estariam totalmente submissos a você! Isso funciona e, tenha certeza que seria delicioso, viu? Acho que deveria experimentar. Depois, conte pra gente aqui.
    Beijos!

  • Responder Paulo ID:yazafnm1

    Lu seu cu deve ser uma delícia

    • Lu Cadela ID:41ii0ywnv99

      Obrigada 😊