# #

A estudante de jornalismo

1074 palavras | 4 |4.92
Por

Como conheci e transei com Raquel,a estagiária no jornal local.

Boa tarde,boa noite,bom dia, não importa a hora,o importante é que vcs estejam lendo mais este relato,que se passou em Mogi Guaçu.
Como todas (os), que lêem meus contos sabem,eu sou, não… eu era vendedor de aparelhos de massagem, e viajava pelo Brasil todo fazendo minhas vendas e tendo muitas aventuras sexuais,algumas bizarras,outras difícil de acreditar,foram muitas e muitas normais tmb.
Esse fato se passou em Mogi,uma cidade que trabalhei bastante e me rendeu várias fodas muito gostosas,essa que passo a relatar é uma delas.
Tinha chegado na cidade na parte da manhã,fui pro hotel que ja estava acostumado a ficar hospedado,deixei minhas coisas e fui pra batalha diária,passei o dia todo fazendo visitas e pegando contatos pra vender meus aparelhos,a noitinha voltei pro hotel,tomei um banho bem gostoso,botei uma bermuda camiseta,chinelo e fui pro barzinho tomar uma cerveja e comer um frango a passarinho divino que eles faziam nesse bar em questao.
Chego la peço minha cervejinha gelada,a porção,que ja estava acostumado,tudo normal,tranquilo,eu estava pretendendo só tomar minha cerveja,comer meu franguinho e ir dormir.
Mas….eis que entra uma loirinha vai direto pro balcão e pede uma cerveja.
Ela tinha os cabelos encaracolados até o meio da costa, seios médios pra grandes, durinhos,estava com uma bermuda dessas de acadêmia,que realçava sua bunda que era a coisa mais linda, bem arredondada e empinada,na hora que eu vi aquele monumento na minha frente ,ja fiquei ouriçado,meu lado cafajeste ja começou a desapertar e começei a imaginar aquela loira embaixo de mim, e o meu pinto que estava quietinho dentro da bermuda,sem cueca pra apertar,ja começou a desapertar.
Ela pegou a cerveja, e como não tinha mesa vazia,ficou sentada no banquinho que tinha ali, qndo ela se virou pra ver se tinha vagado alguma mesa,pra minha sorte não, fiz um sinal pra ela ,pra sentar ali comigo,pois estava sozinho, e poderíamos dividir a mesa.
Ela aceitou o convite,pegou a cerveja e o copo e veio se dirigindo pra mesa, nisso eu tive uma visão privilegiada da sua frente,ela estava com uma camiseta agarrada,sem sutiã,com aqueles 2 botõezinhos apontando pra frente,sem calçinha pois a buceta estava bem dividida,dava pra ver perfeitamente o contorno dos grandes lábios e a saliência do seu grelinho logo acima da divisão da buceta.
Nisso meu pinto acordou de vez,estava com a pica dura e como ja relatei antes tenho um cacete grande, grosso e torto,a sorte é que a camiseta que eu estava era comprida então deu pra disfarçar um pouco na hora que ela chegou.
Me levantei. Três beijinhos.
– Posso me sentar aqui então?
_Claro, estou sozinho,se vc não se importar fique a vontade.
– É que é muito chato ficar la no balcão,o povo fica de olho na gente.
_ Sim com certeza,e vc chama muito a atenção,com todo o respeito, qual o seu nome?
– Meu nome é Raquel, e o seu?
_ O meu é Wagner, é um prazer muito grande te conhecer Raquel.
– Ai imagina, tudo que eu mais precisava é conversar com alguém hj.
_ É mesmo,por quê?
– Hoje só rolo…,deu problema no jornal,com o entrevistado da semana, briguei com o namorado,ai resolvi sair pra espairecer as idéias,e vim pra cá,mas está cheio,ainda bem que vc tá dividindo a mesa comigo.
_ como eu disse é um prazer, vc trabalha em um jornal?
– sim,em uma tv local estou estagiando la, tô no último ano de jornalismo.
_ legal…
_ e o namorado,brigaram por qual motivo?
– ele é muito crianção,ficou com ciúmes porque eu estou vestida assim e aprontou um escândalo,ai mandei ele catar coquinho.
_ vc fez bem,o que é belo é pra ser mostrado,e pelo jeito vc gosta muito, desculpa a pergunta,qnts anos vc tem Raquel?
– vou fazer 20, mas todo mundo acha que eu tenho menos.
_ é tmb achei, é por causa desse corpinho que Deus te abençoou.
– ai Wagner, assim eu fico encabulada.
_ uma menina linda como vc deve estar acostumada a receber elogios e cantadas todo dia,ainda mais com esse figurino.
– vc gostou? Me vesti assim pra agradar aquele cretino,mas ele ficou bravo e começou a esbravejar e me xingar,ao invés de aproveitar,ai mandei ele as favas e resolvi sair assim mesmo,sei que tô chamando muito a atenção.
_ por mim não tem problema nenhum,pelo contrário, nós gostamos muito do seu luck.
– nós?
_ sim a cabeça de cima,e a de baixo tmb,adiquiriu vida própria KKK.
– ai Wagner assim eu fico com vergonha…
_ ué,mas intenção não era provocar? Então provocou bastante,e como provocou… não pude deixar de te secar de costas qndo entrou e de frente quando veio pra mesa.
– e o que vc achou,
_ achei,com todo o respeito,vc é muito, muito gostosa, uma coisa de doido, só de ver vc vindo pra cá, minha pica ficou dura aqui em baixo.
– nossa,vc é bem direto né?
_ sim muito,sou sincero,te achei muito linda e muito gostosa, passaria a noite toda te dando muito carinho, e satisfazendo todos os seus desejos,minha princesa.
– não fala isso que eu topo hein.
_ mas estou falando sério,te faria uma mulher plena e satisfeita e eu tmb iria me acabar com vc a noite todinha.
– aí Wagner,vc me atiçou,o que estamos esperando,estou que não me aguento mais,vamos pra minha casa,estou sozinha,meus pais estão viajando,vamos aproveitar e nos divertir.
_ então vamos.
Paguei a conta, saímos eu meio arcado pra frente,pra disfarçar o cacete duro, saímos pra fora do barzinho e lasquei um beijo de entrelaçar as línguas e apertei Raquel contra o meu corpo,ela sentiu o volume em seu abdômen e soltou um gemido,que quase me fez gozar de tão gostoso,entramos no carro e menos de 5 minutos ja estava na frente da casa dela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,92 de 72 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MARK ID:81rdykeoij

    ESSA CIDADE JA ME RENDEIU BOAS HISTORIAS

  • Responder Anônima. ID:w73mmm9d

    Muito Bom!!! Pra começar ficou maravilhoso! Eu adorei, agora eu estou ansiosa e muito curiosa para saber o que acontecu entre vocês na casa dela. Tem continuação?

    • Wagner ll ID:1se4qwj8

      Oi anônima, sim,vou começar a escrever agora ,tudo que eu fiz com a Raquel,se imagine eu fazendo com vc, bjsss e sinta-se fazendo um sexo muito selvagem comigo, uma bela de uma chupada em sua bucetinha,que deve ser muito deliciosa,😏🔥🌹😘😈

  • Responder Boby ID:19p2cvl8l

    Envia uma foto da sua PIROCA para [email protected]