# # #

Tomando leitinho do motorista da van escolar manaus

1215 palavras | 11 |4.55
Por

Tiozão casado dando leitinho pra criança de 9 anos

Bom, me chamo Pedro, mas todo mundo me chama de Pedrinho, essa história aconteceu quando eu tinha 9 anos, eu estudava à tarde e meus pais não tinham tempo pra me deixar e buscar na escola, então sempre ia pra escola de condução escolar que eles pagavam, era uma van bem grande, que só trabalhava com alunos de onde eu estudava, por coincidência o dono da van que era o motorista morava em um condomínio super próximo da minha casa o que acarretava em eu sendo o primeiro a ser buscado e o último a ser deixado em casa, como ele trabalha com alunos de várias séries, nós tínhamos horários de saídas diferentes, o meu era mais curtinho e 17h eu já estava liberado.
O Sr. Marcos era um homem de uns 38 anos, branco, barbado, estilo parrudo, urso, casado com uma mulher que as vezes aparecia pra ajudar ele na condução, embora ele tivesse uma cara de malvado, ele era sempre muito brincalhão com todo mundo. Já eu, era branquinho, magrinho, pequeno até mesmo pra minha idade, sempre era o menor da turma e cabelos escuros, eu adorava sentar no fundo da condução onde ficavam os alunos mais velhos, mas o Sr. Marcos sempre que via não deixava, porque eu era muito novinho e não podia ficar lá com eles e pra eu não ficar triste ele sempre deixava eu sentar na frente ao lado dele, eu era uma criança bem quieta e tímida.
Teve um dia na escola, que aconteceu uma coisa, uma professora viu eu e um outro garoto da minha idade, nos beijando, não era nada demais mas infelizmente ela viu, e disse que iria comunicar os meus responsáveis, como quem me buscava na escola era o Sr. Marcos ela pediu pra falar com ele. Eu já estava esperando dentro da condução enquanto ela conversava com ele e contava o que tinha acontecido. Até que ele voltou pra condução e me chamou, e disse que a professora tinha visto algo e contou pra ele e que ele deveria contar pros meus pais, eu fiquei desesperado e comecei a chorar, só conseguia chorar e ele disse calma Pedrinho, não precisa chorar, e eu respondia “o Senhor não pode contar, meus pais vão me bater”, e ele respondia
– Mas eu tenho que contar Pedrinho
– Não tio, por favor por favor
– Eu posso pensar em não contar se você fizer algo pro tio aqui
– Eu faço qualquer coisa eu juro
Até que ele começou a falar “Sabe pedrinho, você é uma criança muito linda” e começou a passar as mãos acariciando meus rosto, “você gosta de beijar meninos?”
– Gosto tio
E ele respondeu “quando você for mais velho, vai ficar mais lindinho e vai poder beijar muitos mais garotos, mas você precisa aprender a beijar direito até chegar lá não acha?”
– Acho que sim tio
– Então, o tio aqui pode te ensinar, mas tem que ser segredo entre nós
– Mas o senhor promete que não vai contar pros meus pais ?
– Prometo Pedrinho, vai ser nosso segredo
– Então eu quero tio
Ele ligou a van e começou a sair de onde estava estacionado e foi pra um canto mais longe e escondido, quando ele parou e ele disse “vamos lá pra trás” e nós fomos lá pro fundo da van, ele se sentou no banco, de pernas bem abertas, ele tava usando jeans escuro e blusa polo, pegou na minha mão e me agarrou, me colando pra sentar no seu colo, fiquei bem encaixado minha bundinha onde ficava o pau dele, ele passou a mão no meu rosto e disse “agora beija o tio bb”, eu fui até o rosto dele e beijei, foi meio desajeitado porque eu não sabia, mas foi diferente e bom, ele foi direcionando os movimentos e fomos nos beijando, e eu comecei q sentir uma coisa cutucar minha bunda, até que eu perguntei “tio o senhor tá de pipi duro?”
– Sim bb, o tio tá de pau duro porque ele tá feliz
– Porque o senhor tá feliz?
– Por causa de você bb, meu pau tá feliz que você tá me beijando, quer ver ele?
– Eu quero sim
– Então abre o zíper da calça do titio
Eu saí do colo dele e comecei a abrir o zíper da calça dele, puxei um pouco e vi a cueca dele, estava toda melada e eu não sabia porque, “tio porque tá todo melado sua cueca?”, “ele tá soltando um melzinho quando fica feliz”, “e o melzinho é bom tio?”, “você tem que provar pra saber bb” “pega com a sua mãozinha no pau do titio vai”
Eu comecei a tocar no pau dele com a minha mão por cima da cueca, ele dava uns suspiros fortes, até que pediu pra eu tirar a cueca dele, eu tirei e o pau dele saiu da cueca saltando e todo melado, ele pegou na minha mão e colocou bem na cabeça do pau dele e disse “ele tá assim pra você, faz um carinho nele? bota sua boquinha aqui meu amor”, “minha boca tio?” “sim, sua boca bb, finge que é um picolé bem gostoso, de morango”, “tá bom tio, eu ponho”
Fui devagar, meio receoso e passei minha língua primeiro pra ver o gosto, e ele deu um suspiro bem forte e disse “isso, assim mesmo, passa a língua vai bb”, eu fiquei feliz e comecei a ficar mais empolgado, comecei a lamber bastante e ele falava “assim bb, que linguinha gostosa” “mama o pau do titio vai” eu comecei a passar meus lábios e minha língua e ele adorava cada vez mais, e dizia “isso viadinho, desde criança já adora um pau né sua putinha” “adora mamar um pauzão de macho, agora vai ter que mamar o tiozão aqui sempre, vai ter que me deixar feliz todo dia entendeu?” “vai tomar leitinho todo dia” “leitinho? tio? como assim?”, “todo macho solta leitinho, se você me deixar bem feliz vai ganhar leitinho do titio, você quer pedrinho?” “quero sim tio” “então continua mamando bb, que já já você ganha” continuei mamando e ele tava suspirando e dando uns gemidos tentando abafar pra não sair alto, até que depois de uns minutos ele começou a suspirar mais alto e forte e disse “aí bb, tá vindo, teu leitinho tá vindo putinha, não para não” “passa essa boca no meu pau que teu leitinho de macho tá saindo e você vai beber tudinho” até que finalmente ele deu um gemido forte e alto e minha boca começou a encher de leite e um cheiro forte que eu nunca tinha sentido, eu queria cuspir tudo mas ele me fez engolir toda a surra porra e no final me elogiou dizendo “você é uma criança muito obediente bb”.
Sou novinho, de manaus se vc quiser entrar em contato comigo :
instagram: twinkbr2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 56 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Villa ID:xgn79fi9

    Fui professor de juvenis em uma congregação e algumas vezes eu era procurado por garotos curiosos pra saberem putarias de adultos e isso acabava sempre com eles me punhetando mamando alguns até gostavam de sugar minha porra. E outros eu ensinei a dar o cuzinho. Depois de alguns anos desentendi com a escola e saí.

  • Responder Maurinho ID:bf9ksplxi9

    Eu brincava com vários ninos qdo era mais novo, e de nove anos eu comia de boa. Só na primeira vez que choram um pouquinho, mas é só na hr que arregaça as preguinhas, depois já era, acostumam logo e aguentam de boa. E mais, alguns mesmo gemendo de dor, não pedem pra tirar, e deixam meter até gozar. Os mais novinhos eu só brincava mesmo, botava pra chupar, pra tocar uma pra mim, e só pincelava a rola no anelzinho deles, mas não metia, pq sabia que não aguentavam mesmo. Em compensação tinha um putinho de 13, que gostava muito de rola, tinha dia que ia na minha casa, duas, três vezes pra chupar e dar a bundinha. Era uma gazelinha safada, e enquanto eu socava a rola, ele pedia pra eu estapear a bundinha dele, e chama-o de putinha safada, menina gostosa…era assim direto. Cheguei até comprar roupas de menina e maquiagem tbm, pra ele se produzir pra gente sair juntos. E eu ia de boa passear com “ela” no shopping. No tempo que trabalhei naquele centro esportivo, peguei muitos, até garotos que tinham namoradas eu peguei. Um deles, cabulava aula com a namorada, e ficava se agarrando com ela pelos cantos, até dar a hr dela ir embora, e depois o safado vinha na minha sala, chupava gostoso, e gostava de dar pra mim de frango assado, pq era melhor pra se masturbar enquanto levava rola na bundinha. Esse era putão safado mesmo, tinha 16a, e dava pq gostava mesmo de rola. Enfim, saí de lá pq fui transferido, fui alocado pra outra área. Mas, vez ou outra qdo tirava uma folguinha, fazia uma visita pra ver se rolava algo, e quase sempre dava samba.

    • Villa ID:xgn79fi9

      Tesão viu

  • Responder "Tio" Henrique ID:g3iuqybql

    Trabalhei numa escola pública, e dar leitinho pra garotada, era quase regra.
    E digo mais, ninguém faz idéia do que pode rolar numa escola. Ninguém é obrigado à acreditar, mas eu fiz até suruba naquela escola, e não foi uma vez só. E no caso era mais fácil pra mim, pq eu morava na escola. Pra ter uma idéia, tinha uma guria que era criada pela avó, mas ela detestava, pq a velha vivia na cachaça, e sempre que a velha enchia a cara, ela saía de fininho, ia pra minha casa e passava a noite comigo. Detalhe, a garota tinha só 11a, mas gostava da folia, e trepava feito gente grande. Teve uma ocasião, que ela chegou em casa numa sexta-feira no fim da tarde, foi embora só na segunda-feira depois da aula, e pasmem, ela voltou a noite, e foi a semana inteira nessa onda, ia pra casa depois da aula, e voltava a noite. E acreditem, foi assim até o final daquele ano. As vezes me atrapalhava um pouquinho, pq não dava pra eu levar ninguém qdo ela estava em casa, mas eu me virava bem. Me arrependo de ter saído de lá. O que alivia um pouco esse arrependimento, são as lembranças que guardo, dos cabacinhos e das preguinhas que torei qdo trabalhei lá, e foram vários, tanto de ninas qto de ninos.

    • [email protected] ID:5pbbros749i

      Os ninos eram mais fáceis que as ninas? Conta mais para gente…

    • @opcao2021 ID:1dai1xs78l

      Aí sim, levava parceiros pra foder eles com vc ? Se fosse eu no seu lugar não teria saído de lá kkkk ia ganhar dinheiro vendendo o cuzinho deles pra parceiros que curtissem

    • Nilramos ID:8d5i4j86ia

      Já trabalhei em uma escola comunitária que tinha uma quadra de esportes e uma arquibancada, lá tinham crianças dos 5 até os 9 e 10, funcionando mais para alfabetizar as crianças,como eu era o vigilante e na parte da tarde não tinha quase ninguém vi cada coisa, parece que as crianças tinham um fogo do caralho, era comum ver ela fazendo sexo ali atrás das arquibancadas, verdadeiras orgias (sei que é difícil de acreditar), tinha um zelador que vez ou e outras levava um garoto ou uma menina lá atrás, eu subia no andar de cima e ficava escondido só observando, não tinha como não ficar de pau duro, também tinha uma professora que era uma das últimas a sair, as vezes ficava trancada em sala da aula com alguma aluna, sabendo que ela estava em sala e sempre ia bisbilhotar, ela chupando e se esfregando nas meninas que vez e outra soltava um gemido mais alto e era calada por um beijo ou a mão da professora. Desses só o zelador me falou e acabei sendo cúmplice, acabei comendo umas novinhas assim. Mesmo tendo presenciado e até participado ainda parece surreal que aconteceu isso pra certas coisas que também aconteceram fico até sem palavras

  • Responder Felipe ID:g3jqz2hrd

    Delícia de putinha

  • Responder Telegran Rjalves1966 ID:g3iq4mk0d

    Me chama putinho.

    • Jk ID:funxhy38i

      Alguém ?

  • Responder passa aí ID:dct0dgb0d

    coe, quero o contato do motorista haah