# # #

Tive que sentar no colo dele durante a viagem

1473 palavras | 15 |4.45
Por

Ele ficou impaciente e deu uma palmada na minha bunda. Tive medo e alguém ter ouvido e fiquei imóvel. Então, ele aproveitou e

Quando eu moleque, pré-adolescente, morava com minha família em uma comunidade na periferia. Parecia um índio, moreninho e já tinha uma bunda grande (toda família tem). Às vezes, quando andava na rua sozinho, eu ouvia comentários de homens mais velhos sobre a minha bunda e ficava irritado, pois acha que bunda era só coisa de mulher. Eu não queria ser comparado com mulher. Entre esses caras tinha o Mateus, morador da rua detrás da minha, tinha uns 20/25 anos. Ele era mais branco que eu, bem forte e com tatuagens. Ele se metia no jogo de bola quando os meninos jogavam na rua, passava a mão na minha bunda ou fazia piadinhas na frente dos outros. Eu ficava puto isso. Então, sempre evitava ele.

Nossa líder comunitária costumava organizar eventos. Um dia, ela organizou uma excursão para uma praia fora da cidade. Eu estava doido para ir, mas a minha família não podia ir por que não havia dinheiro para a taxa da van. Porém eu insisti tanto que conseguiram o dinheiro para pelo menos eu ir. A minha vizinha da frente se responsabilizou por mim, como sempre. Então fomos.

Nessa excursão o Mateus foi também. Eu já não gostei, pois tinha receio dele mexer comigo na frente dos outros e eu ficaria com vergonha já que eu não podia bater nele para me defender. Na ida, eu sentei na parte da frente da van, no colo com a minha vizinha pois estava muito cheia e não tive contato com ele. Já na praia, ele se aproximou, mas estava amistoso. Ficou com a minha turminha. Eu ia para a água e ele ia comigo, simpatico, brincou comigo nas ondas. Eu relaxei com ele e passei a gostar. Na volta para casa, no fim do dia, houve uma bagunça na hora de entrar na van. Todos entraram rápido. Minha vizinha ficou na parte da frente e eu atrás. As pessoas foram me empurrando para o fundo. Eu vestia só uma camiseta e sunga, pois a minha roupa estava na bolsa da minha vizinha. Eu iria a viagem toda em pé até que o Mateus me chamou para sentar com ele que estava na última poltrona ao lado de um de seus amigos. Como ele tinha sido legal comigo na praia, eu aceitei. Ele me colocou sentado em seu colo. Vestia só uma bermuda, sem camisa.

Durante o percurso, só poucas pessoas iam conversando e rindo. A maioria ia dormindo depois de um dia de praia e sol. Sentado no colo do Mateus, ele puxou minha cabeça para que eu me apoiasse sobre seu peito. Assim eu fiz e gostei. Eu me senti protegido por ele. Era um peito largo. Os braços me envolviam como se fossem um lençol. Em um certo momento, comecei a sentir um movimento no corpo do Mateus. Ele mexia o quadril pressionando contra o meu corpo. Eu fiquei quieto. Até que ele pegou com as duas mãos na lateral do meu quadril e ficou meio que esfregando a minha bunda no pau dele. Eu nem me tocava que isso era coisa de sexo. Perguntei porque estava fazendo isso. Ele respondeu que estava ajeitando melhor o meu corpo para não ficar pesado. Fez isso por um bom tempo. Parou. Percebi ele mexendo na sua bermuda, desabotoando-a. Depois, me puxo para sentar bem encima do seu pau. Senti que estava muito duro e parecia bem grande. Olhei para baixo e vi que ele tinha tirado o pau da bermuda. Vi os pelos dele. Fiquei com medo. Olhei para o amigo do Mateus sentado ao nosso lado, mas ele estava dormindo com a cabeça para o outro lado. Eu fiquei calado. Ele continuou a pressionar o pau contra a minha bunda. Eu sentia tudo pois só estava de sunga sobre o pau dele.

Então o Mateus colocou o braço esquerdo sobre o meu peito, meio que me imobilizando e a mão direita passou a alisar a minha bunda. Eu fiquei apreensivo e nervoso. Ele colocou a mão dentro da minha sunga e encostou o dedo no meu cu. Eu fiquei muito nervoso nesse momento. Olhei para todos os lados para ver se alguém estava vendo aquilo. A minha maior preocupação era a vergonha de alguém ver e me associar a uma mulherzinha. Matheus ficou cutucando o meu cu. Eu falei sussurrando para ele parar. Ele nem respondeu. Pegou saliva em sua boca e voltou a cutucar meu cu. Fez isso algumas vezes. Me cu ficou bem melado, então ele foi enfiando o dedo. Doeu. Pedi de novo sussurrando para parar. Ele falou: “Deixa só um pouquinho. Eu gosto tanto de você. Você é o meu amiguim. Deixa, vai!” Eu fiquei calado aguentando as dedadas.

Ficamos nisso um bom tempo. Ele sempre pegava saliva na boca e voltava a enfiar o dedo. Chegou a ficar metendo dois dedos. Eu me preocupava muito mais que alguém percebesse do que com a dor. Depois disso, ele me soltou, tirou os dedos do meu cu e colocou em pé entre suas pernas. Achei que tivesse acabado, mas não. Ele abaixou a minha sunguinha o suficiente para bunda ficar exposta. Voltou a colocar saliva no meu cu. Eu olhei para ele sinalizando não com a cabeça para que ele parasse. Ele me olhou com cara de safado, passou saliva no pau e me puxou de volta para sentar. Senti a ponta do pau dele no meu cu. Doía. Eu tentava sair, mas ele voltou a me imobilizar com seu braço de modo a enlaçar meu peito e braços. Com a outra mão ele ajustava a posição do pau no meu cu. Eu tentei mesmo resistir, até que ele ficou impaciente e deu uma palmada na minha bunda. Fez barulho de estalo e eu fiquei com muito medo e alguém ter ouvido. Fiquei imóvel. Com isso, ele aproveitou e enterrou a cabeça do pau. Doeu muito. Ele tapou a minha boca. Eu chorei. Ele ficou parado e depois de um tempo começou a enterrar o resto do pau lentamente. Eu fiquei louco com isso. Por um lado, sentia dor e por outro, sentia apreensão, nervosismo e medo de alguém ver aquela cena. Eu me contorci de dor. Ele parou de enfiar. No movimento que eu fazia acabei pegando no pau dele e percebi que metade que estava dentro. Ele passou a me suspender e enfiar lentamente. Ficamos fazendo isso.

Na viagem, entramos em um trecho de estrada esburacada, então a van passou a tremer e chacoalhar muito. Com isso, os movimentos ficaram mais rápidos e no solavanco do carro o pau passou em ser cada vez mais enterrado no meu cu quando eu caia de volta no colo do Mateus. Eu olhei para ele e o vi sorrindo. Nem se importava que alguém visse aquilo. Só eu me preocupava. Em um certo momento, o pau enfiou todo. Eu pude sentir o pelos dele na pele da minha bunda. Já não doía tanto, eu até que estava gostando. Eu confesso. A parte ruim é que os outros passageiros da van acordaram com os solavancos do carro, inclusive o amigo do Mateus ao nosso lado. Quando eu percebi isso, ele estava olhando para a gente e rindo. Não disse nada, apenas ficou olhando. Eu fiquei morto de vergonha, com medo dele falar alto, fazer gozação e os outros verem também. Porém, ele nada fez. Mateus passou a meter com gosto. Ele meteu sem pena no meu cu. Acho que ele queria que eu gemesse. Fazia isso por maldade. Até que ele relaxou, parou de meter, tirou o braço de cima de mim. Eu fiquei em pé para tirar o pau dele. Tive que fazer isso com a mão pois ainda estava duro e foi quando eu senti meu cu melado. Achei que ele tivesse mijado em mim.

Eu subi minha sunga. Mateus guardou seu pau na bermuda, fez um carinho no meu cabelo e me puxou de volta pra sentar no seu colo de forma normal. Sentei e doeu o meu cu. Minutos depois chegamos na nossa comunidade. Fui para casa com a minha vizinha que perguntou por que eu estava caxingando. Eu disse que bati o pé numa pedra. No dia seguinte, o amigo do Mateus foi na porta da minha casa para me chamar para jogar bola. Ele disse: “Vamo lá amiguim, quer que eu fale com a sua mãe? Se quiser eu falo como você é foi legal na praia ontem”. Fiquei nervoso. Tive que ir.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 101 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coroa60comtesãonorabo ID:b9rm2qojb5p

    É muito gostoso sentar numa rola, deixar entrar bem a no fundo do cuzinho, e o melhor, quando vem o gozo, nossa tomar leitinho pelo cuzinho é bom demais.

    • Alex ID:v8icdglot50

      Que delicia…bati uma bem gostosa…imaginando…gz deliciosamente

      [email protected]

  • Responder Primo ID:1cshxeomcbu0

    Qdo eu tinha 15a tava no auge do tesão e ficava o tempo todo de pau duro. As vezes meu priminho de 10a ia minha casa jg no Pc. Desde qdo era menor era acostumado a sentar no meu colo p jg pq n dava altura. Nesse dia ele sentou e enquanto ele jogava meu pau ficou duro com ele sentado em cima. Tava com mto tesão e comecei a segurar ele pela cintura e ele tava mto concentrado q nem ligou. Ele era magrinho e lisinho, tava sem camisa, só de short de futebol. Eu tirei minha camisa pq tava calor e abracei ele sentindo as costas dele no meu peito. Ele n falo nd. Daí eu botei ele mais pra baixo, na coxa e tirei meu pau. Voltei ele pra cima e baixei o short dele e fiquei esfregando o pau entre as nádegas dele. Ele nem ligou então eu fui tentando enfiar e as vezes ele só fala: “aaaaiii, vai devagar, tá doendo”. Foi ai q eu percebi q ele meu pau já tava babando e passei um pouco no cu dele pra ajudar a entrar. Dps de muitas tentativas ele entrou. Meti até gozar dentro. Dps subi o short dele e minha bermuda. Ele n falo nd. Continuou jogando como se nd tivesse acontecido.

    • Porteironoturno ID:1epxlw2kj41m

      Que delicia fazia muito isso com uma amiguinho que eu tinha rsrsrsrsrs se quizer falar mais algo sobre suas putaria de adolescente manda no meu e-mail…
      [email protected]

    • Giinho ID:7xcdrl0hr9

      Queria gozar no seu cuzinho

  • Responder Yuri ID:19f6zi5ikxp9

    Qdo com 12a eu e meu amigo de msm idade brincava de sentar no colo um do outro. No início era com roupa mas dps foi sem roupa. A gente sentava e ficava rebolando sentindo o pau duro ficar cutucando a entrada do cuzinho. Ficava todo melado de tesão. Até q teve uma vez q entrou e eu gemi. Dava pra sentir pulsando dentro de mim. Elee abraçava pela cintura enquanto comia meu cu. Qdo botei a mão embaixo vi q o pau dele tava metade dentro. Eu gostei mto e fiquei fazendo força pra baixo pra entrar mais.

  • Responder Anónimo ID:469cqpc2m9j

    Um tesão de conto

  • Responder Tijunelis ID:xgmcvvzl

    NOSSA,QUE DELÍCIA.DEVE SER MUITO GOSTOSO COMER UM CUZINHO DE UM NOVINHO COM O CONSENTIMENTO DELE.SE VC TIVER 18 ANOS E QUER DAR PRA UM COROA LEGAL, NUMA GENTE BOA,E SEM NENHUM STRESS, EU ESTOU AQUI. É SÓ CHAMAR OK? SÃO PAULO! BJOS
    [email protected]

    • Bi casado ID:1dpumbxkk6yv

      Dou para vc , mas sou casado, coroa e arrombado. Fui arrombado aos 11 anos por um primo mais velho que me fode até hoje. Quer?

  • Responder Felipe ID:xlorij40

    Muito tesudo

  • Responder Gordopassivo ID:5vaq00tfi9

    Viraste a putinha deles. E vais dar esse cu para muitos mais.

    • Tijunelis ID:xgmcvvzl

      Olá gordo passivo,,deixa o Coroa aqui meter em você tbm.Sou de São Paulo.
      [email protected]

  • Responder Beto ID:gqatx4pd4

    Adorei quando criança teve um senhor que me pagou sorvete logo após me levou para sua casa e me fé sentar no seu colo , tirou minha roupa e começou a me foder dois muito o seu ponto era grande para meu cuzinho mais dói entrando devagar e ficou gostoso muito gostoso ,sentir aquele ponto dentro de min era demais como podia pensava eu pintao daquele dentro de min que saudades tesão era demais aquele dia

  • Responder Bob ID:2ql05kizl

    👏👏👏👏👏

  • Responder Anônimo ID:funxuw08i

    Continua