# #

Solitário, resolvi dedicar-me a uma associação que atende demandas de machos com surto de psicótico

1058 palavras | 6 |3.35
Por

Após a putinha da Rita me da um cartão de uma Associção de gay pasivos que atende machos com disturbios psicoticos, fui fazer texte de admissão.

Como agêndado para 14 horas às 13h30 estava eu estava as portas de uma linda mansão toda rodeada com um muro alto, portão de ferro, picina, rodeada de dezenas de mesas e cadeira, salna, uma currasqueira e um bar ao lado para fazer o meu texte com uma comissão para a admissão na associação de gays pasivos que atende as demandas de ativos com disturbios psicóticos, em sua grande maioria com boa situação financeira – salvo algumas exceções.

Na mnha chegada, fui atendido pelo interfone pela mesma voz com sutaque alemão que agendou o meu texte de admissão no dia anterior, para minha surpresa ela já sabia o meu nome, (Rita já havia passado o meu corriculo de viadinho para direção da associação). Após transpor o portão, recebido por uma senhora que vamos chama-la, Martha “a dona da voz ao interfone”. Loura magra, 1,90 de altura, com uma voz autoritária, disse: Ivinho senta no sofa, você trouxe as vestis que eu mandei?

Iniciando a conversa abaixo:

Eu Trouxe! Tirando da muchila uma conjuntinho Lingerie Garçonete Sex Anie Sedutora c/ vestidinho aberto atrás deixando amonstra uma calcinha tranparente que mostrava toda a minha bunda sumindo no meu rego, gravata borboleta e meia 7/8, saldalha lLuiz 15, tudo na côr vermelha, (uma da minhas cores preferidas).

Ela ivinho, nossa amiga Rita que te indicou, é responsavel tudo que você fizer nesta associação, vamos a alguns detalhes sobre seu trabalho: aqui é uma associção filantrópica , sem fins lucrativos, mais as nossas associadas ganham muito presentes dos assistidos, chegando alguns a casar com eles, temos algumas bichas que estão morando na Europa.

Continuou ela: você passando pela avaliação, ficará morando aqui por trinta dias, com todas as alimentações inclusas e terá direito transporte com motorista que também será seu segurança, agora não se engraça porque ele é omeu homem, gritando: BENNO VENHA CÁ!. Surgindo um homem de mais de 2m de altura de chinelo, permuda branca, e camiseta sem manga, corpo tipo armário de quatro portas, pernas e braços grossos peludos, olhos azuis, maõs e pés enormes com uns 40 anos, um belo exemplo de macho.

Ao aperta minha mão, mediu meu corpo com os olhos dos pés a cabeça, virou para Martha e disse; meu amor ela é minhozinha, mas muito bonitinha! Rita disse: corto sua pica e mato essa bichinha, todos nós rimos.

Em seguida Martha ordenou: Benno leva ela para os aposentos dela, olhondo pra mím, disse: esteja na picina às 19 horas, limpinha e vestidinha para o texte. Ao abrir a porta da suite que ficava no final de um corredor no segundo andar da mansão e eu adentra o ambiente. Benno trancou a porta, pegando em minhas mãos, disse: não de atenção para o que louca de ciume diz, ladra mas não morde, segurando no meu queixo disse: Eu querro muito que eu você possamos ser intimos, eu com um sorriso segurando no volume de sua pica sob a bermuda, disse: eu tenho certeza seu safado!

A suíte tinha uma cama de casal box, uma armário de seis portas, uma mesa com quatro caadeira, televisor, aparelhagem de som – tudo muito lindo

Benno perguntou, gostou da suíte?

Eu: muito, eu adoro moveis brancos e paredes espelhadas, assim eu vejo a pica entrando e saindo do meu cu, ele riu e disse você é das minhas. Me puchando pela mão, disse: vamos conhecer o banheiro, (que era maior que a sala do meu sobradinho). também todo espelhado, com um armário de duas portas, lavabo, pia sobre um outro armário com um espelho sobre ele cercado de lampadas e um box com um chuveiro e hidromassagem quadrado marca Nova Iorque completa com:
– 8 Jatos direcionáveis e reguláveis;
– 16 Mini Jatos (Nas Costas);
– 5 Encosto de Cabeça (Travesseiros);
– 1 Entrada de água;
– 1 Saída de água;
– 3 Sucção;
– 8 Entradas de ar (Arejador);
– Tubulação de água e ar;
– 3 MotoBomba de 1 cv auto-drenante;
– Produzida em Gel coat (alto brilho) + Fibra de vidro (Espessura de 4,5 a 5mm). Uma coisa nunca tinha visto.

Em seguida Brenno disse: posso dá uma mijadinha no seu banheiro?

Eu olhando em seus ollhos e eslando seu corpo envolvendo meus braços em seu pescoço, disse: só se eu segurar sua pica durante a mijada e depois limpar com a boca.

Ele sorrindo colocou uma pica descomunal para forá da bermuda, 22 cm, mais grosso que meu pulso, chapeleta vermelha com formato arrendondada, uma pica maravilhosa! Enpunhei aquele carralho, sentei no lavabo cai de boca, tentando engolir, sem êxito tau a tamanho e a grossura, passando a lamber o seu saco e cheira seus pentelhos, punhetando com a boca, até que ele pediu: deixa eu meter no seu cu?

Eu sem falar nada puchei ele pelo mão, empurrei ele sobre a cama tirando sua roupa todinha, jogando a minha no chão, sem dizer uma palavra beijei a chapeleta enchendo de saliva, subi sobre seu torax, abri o cu, ele empunhou e abrindo com fosse dividir minha bunda ao meio. Eu apontei a cabeça da pica no burraco do meu cu e fui forçanda a entrada, quando a chapeleta entrou eu gritei: AI! QUE PICA GOSTOSA BENNO, fui decendo com o corpo sentindo cada milimetros e arterias que que contornana o corpo de seu membro, queimando a berola do meu cu, até centir seus pentelhos na minha bunda, estava tudo em minhas entranhas.

Cavalguei como puta louca aquela pica, subindo e decendo com o cu , entramos na posíção de frado assado, ele apoiado no colchão em possíção de flexão socava seu caralho, me fazendo gritar: AI! AI! AI, VOCÊ ESTÁ ME ARROMBANDO COM ESSA CARRALHO SEU PUTO! AI AI! AI VOCÊ É MUITO GOSTOSO! Ele socava, socava sugando minha língua, até encher meu cu de leite quente, gritando: ESTOU GOSANDO SEU VIDINHO GOSTOZINHO! QUE CU GULOSO.

Para milha surpresa Martha abriu a porta e sorrindo, disse: Brenno ela passou no primeiro texte?

Ele respondeu: com louvor patroa.

Caimo em uma sonora gargalhada.

– Não esqueça comente, crítique de sujestão.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,35 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Juli ID:1ewilgm4t7dk

    Adorei…

  • Responder Itequila ID:mt973bc6h

    Né veado,a bactéria gay subiu mesmo pra sua cabeça em,mas fique alegre porque eu,o Deere,vai te curar desta peste!

  • Responder Anônimo ID:8ef6vikoid

    O conto tá ótimo continua vontade de meter no teu cu

    • Anônimo ID:1d8jtsfunl7p

      Só o que quero e ter meu cu preenchido pela sua pica.

  • Responder romeo ID:7r05i94oia

    meu deus, não deu para ler de tanto erro ortográfico

    • Ivinho ID:8d5f8ouxic

      Realmente, desta me superei! Está uma “M” escreve com veículo em movimento, sem tempo para correção é foda.