# #

Só aceito te perder se for pra outra mulher

459 palavras | 3 |2.33
Por

Uma declaração de amor bem diferente e pervertida.

Minha querida, dizem que quem ama deixa livre. E dizem também que todas as mulheres têm uma sexualidade muito poderosa, que poucas pessoas conseguem satisfazer. E é por que te amo e acredito que sou incapaz de te satisfazer, que estou pedindo, quase implorando que você trepe com sua amiga Mariana.

Eu sei que ela tá afim de você e que você gosta muito dela. Na noite em que ela veio jantar em casa, ela te olhou de um jeito tão intenso, mas tão intenso, que parecia que ela queria te comer ali mesmo, na mesa do jantar. E sei também que você esperou eu dormir aquela noite pra tocar siririca pensando nela.

Eu te conheço, meu amor! Eu sei que você sempre gostou “da fruta”. Aquela outra vez em que fomos ao swing eu vi como você ficou quando a coroa loira te chupou até dizer “chega”. Você tremeu tanto que parecia ter uma convulsão. E eu fiquei num canto escuro, vendo tudinho e batendo punheta, gozando ao ver você ter muitos orgasmos sem precisar de mim.

Que pena que não deu mais pra gente ir no swing, né? Se fossemos, eu faria questão te de incentivar a trepar com outra mulher. Com todas as mulheres que estivessem ali! E se você ficasse com pena de mim e me chamasse para participar, eu ia dizer não, pois não mereço mais você.

Homem nenhum te merece! Aliás, homem nenhum merece qualquer mulher! Só mulher merece mulher! Homem merece solidão e punheta! Só isso. É por esse motivo, em nome do amor que tenho por você, que estou te pedindo que trepe com a Mariana.

Não precisa nem ser na minha frente. Pode até ser quando eu estiver no trabalho ou vendo futebol na TV. Pode ser aqui ou até na casa dela. No motel. Na praia. Enfim, onde você e ela quiserem. Só me faça um favor. Se não for aqui em casa, conte pra mim onde foi.

Conte todos os detalhes, das preliminares até o final. Fale das chupadas, dos dedos da buceta e nas tetas, dos beijos! Me fale sussurrando no ouvido, me fale que ela foi melhor do que eu em tudo e que eu sou um corno que não sabe meter! Eu vou gostar de ouvir tudo isso. Vou gostar e gozar muita porra no chão da sala e no sofá!

Quando você me trair, eu espero que seja assim. Com a Mariana, ou com outra mulher. Até por que ficar com outro homem é trocar seis por meia duzia e você, minha querida, merece um meia nove bem feito. Feito por outra mulher!

Eu, seu eterno corno punheteiro!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,33 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fã de putaria ID:mujybum99

    Homem merece travesti

    • Escritor de putaria ID:bemljnvxik

      Nem isso. Só ser punheteiro ou reprodutor

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Belo discurso !!