# #

Sarah, esposa do moleque de rua 2

1325 palavras | 3 |4.64
Por

Fala sobre a mais uma tarde picante de Sarah, dessa vez com uma dupla. (Para melhor embarcar na história, leia o conto inicial anterior a esse).

Continuando a história em que a Sarah (leia o conto 1) foi desvirginada por Dondom, ela foi direto tomar banho, lavou seu corpo e evidentemente a calcinha suja, foi de toalha para quarto e trocou de roupa, logo mais a noite fomos para a igreja e após o culto meus pais me levaram para casa.

Passou todo um final de semana sem eu brincar com ela, via apenas a noite na igreja.
Na segunda, perguntei se ela queria brincar lá na serraria… Ela tinha ficado um pouco diferente comigo. Disse que talvez.
Daí quando estávamos brincando novamente Dondom aparece e ela fica toda feliz (creio que ela estava gostando de dá para ele). Dondom disse para a gente ir para a casa maior (abandonada) que lá tinha mais coisas.

Entramos e lá tinha uma cama grande com um plástico sobre o colchão para proteger. Ele tirou a cobertura e ela disse que queria brincar daquilo. Ele, apesar de moleque de rua, ficou meio que sem reação. Então disse:
– O Paulinho também vai brincar?
Ela ficou pensativa, afinal ela sabia que eu nunca tinha feito nada disso. Mas disse sim.

Então Dondom foi tipo me ensinando o que fazer. Baixou a calcinha dela, colocou ela na posição de frango assado e mandou eu chupar o priquito dela.
Estava um tanto já aberto devido os dois dias que Dondom comia ela com tudo, notei também que sua ppk dessa vez tinha adquirido um cheiro parecido com o da rola de Dondom. Mas… Me aproximei e pela primeira vez chupei uma buceta. Tinha um gostinho salgado, pois eu estava chupando tudo.

Enquanto isso ele deu o pau para ela chupar. Ele agachado sobre a cabeça dela e eu chupando a ppk. Ele enfiava seu pau bem fundo na garganta dela, ficando só o saco com alguns pelos de fora. Ela faltava engasgar.
Daí ele disse pra eu e ele trocar de posição. Eu tirei a roupa (meu pênis era um pouco maior que o dele, porém mais fino).

Aquilo não era bem o ideal que eu queria com ela, comer ela como uma garota qualquer, mas enfim… Botei o pau na boca dela e ela chupou.
Enquanto isso Dondom chupava a buceta dela, abrindo com os dedos. Ele disse:
-Paulinho vou dá umas varadas nessa safada, depois é tua vez.
Assim ele fez, enfiou bem forte várias vezes; e eu entretido no boquete dela percebia apenas ela se mexendo a cada estocada.
Daí ele parou e disse que era minha vez. Eu me preparei para colocar naquela ppk um pouco aberta, mas ele disse:
-Calma Paulinho, primeiro tem que preparar ela. Chupa ela primeiro.
Mas eu questionei pois ele tinha colocado o pau dele lá. Ele disse que não teria problema. Como ninguém além de nós tinha visto assim eu fiz.

Estava com um gosto diferente do anterior , dessa vez estava meio melequento. Aí ele disse para eu colocar a língua cada vez mais fundo… foi quando eu senti algo meio morno e gosmento. Era o esperma de Dondom que estava na buceta da Sarah.
– Poxa Dondom, vc devia ter avisado. E vc Sarah sabia e não disse nada. Saí do quarto e ele ficou sorrindo.

Mas ela ficou meio que com pena de mim. Ele ficou comendo ela em um papai e mamãe. Aí ela me chamou e disse:
-Paulinho, vem vou deixar tu ser o primeiro a colocar no meu bumbum. Eu fui e ele estava estocando ela. Deitei ao lado e eles continuaram fudendo aí ela ficou de lado com ele, mas ele continuou comendo ela.
Eu então abri as nádegas dela, ela tinha um bumbum bem acima da média das meninas de sua idade, no entando o furinho do ânus parecia ser bem pequeno.
Eu cospi na mão e passei em meu pau, depois passei o dedo bem na aureola do cuzinho dela. Ela afastou o bumbum para trás para me dá.
Eu coloquei um dedo e fui preparando o caminho, era bem apertado. Quando estava liso, tentei colocar dois ela deu um gritinho pois ainda estava aquentando a rola do Dondom na xereca. Mas fui tentando até entrar.

Quando entrou ví que já cabia meu pau. Coloquei a cabeça bem na entrada e pressionei. Ela fez cara de dor mas a cabeça rompeu as pregas e entrou.
Daí eu ajeitei meu corpo para enfiar tudo de uma vez (estava com raiva da situação, ela sendo a puta daquele moleque), me preparei e tam… Ela deu um gritinho fino e eu coloquei a mão em sua boca.
Deixei a tora (torinha rsr) lá até seu cú se acostumar com rola. Mas o Dondom continuava a estocar o priquito dela. Minha rola sentia a rola dele passar pelo outro lado naquela dupla penetração.

Aí eu comecei a estocar também. Enfiava sem pena alguma, queria deixar ela sem nenhuma prega.
Daí o Dondom teve uma idéia… Ele queria deixar a ppk dela mais aberta e sugeriu eu e ele enfiar na buceta dela. Eu tirei o pau e estava meio que melado de cocô mole na ponta. Eu disse que teria que lavar pois tinha cocô da Sarah, ela ficou toda envergonhada. Limpei.

Ele ficou por baixo, ela de joelhos sobre ele deitada sobre seu peito e com a ppk preparada para receber duas madeiras ao mesmo tempo. Eu ví aquele pau preto dele atolado todinho naquela ppk rosinha… Tentei colocar o dedo mindinho a faltava não entrar.
Mas imaginei que a vagina dela poderia se expandir. Então, novamente cospi e fui… Ele tirou sua rola deixando só a cabeça, eu apertei meu pau contra o dele para deixar uma vaga e coloquei no pequeno espaço que abriu, e ela com cara de dor. Com muita luta ví que a cabeça da minha rola também tinha entrado.
Aí ele disse:
– Sarah, se prepara para levar varada de dois ao mesmo tempo.
Então combinamos em contar até três e enfiamos ao mesmo tempo.
Ela novamente deu um gritinho sufocado. Estava aberta de vez, dessa vez já aguentaria até um homem adulto. Eu deixei o meu todo dentro, estava muito apertado. Já o Dondom ficava mexendo o pau dele dentro. Parecia que ele queria realmente arrombar ela.

Então eu coloquei o dedo polegar no ânus dela, ele ficou beijando ela de língua. Até que senti algo quente na minha rola. Era o Dondom gozando.
Eu tirei meu pau e logo depois ele tirou o dele. Dessa vez o priquito dela estava ainda mais aberto, como um oco que dava pra ver escuro. Aí eu pensei, agora sim ela deve aguentar aquele velho tarado.

Ela ficou com cara de dor com a mão no priquito, reclamando que sua ppk estava doendo e ele sorria sem se importar. Eu estava preocupado da mãe dela perceber que ela estava arrombada.
Ela chupou o pau dele para limpar e o meu (que ainda não gozava) senti a coceirinha.

Desde então nunca mais tive a visão romântica sobre a Sarah, sempre que a via lindinha no culto, imaginava que ela era apenas o depósito de esperma do Dondom.

Enquanto isso, passamos a articular a ida do catador de latinha ao encontro com Sarah, queríamos que ele ficasse com esperma acumulado de muitos dias e que ela ficasse com o esperma dentro por uma noite inteira. Mas antes disso, Dondom tinha umas fantasias com cachorros e com alugar ela para fazer os demais moleques de rua ter sua primeira vez com uma garota. Mas isso é coisa para outro conto.

(favor comentar coisas picantes para os próximos conto sobre Sarah, e quem sabe sua mãe irmã Lígia).

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Antôny ID:81rd3cfyzj

    Para ter ficado, melhor Falto Dondon ter. Comido seu cúzinho

    • Julia trevo ID:ona23ecm9k

      Sim,eu tô com o meu piscando 🤤🤤🤤

  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    Bem disse que essa menina evangélica, o deus dela seria o santo Pau. Esse santo tem muitos devotos e devotas. Eu sou uma delas.