# #

Romântico e verdadeiro (Leia com calma, não é só putaria)

3771 palavras | 7 |4.56
Por

Eu fui muito bem criado, sempre fui muito educado com as pessoas, educado com meus professores. Só queria saber de andar de Skate, Jogar futebol e Jogar CS, ainda mais quando lançou CS GO. Vivia na frente do computador.

Mas eu estava passando para o 1º ano do Ensino médio e precisava estudar. Meu ensino fundamental todo fui muito bom aluno e sonhava fazer alguma engenharia, não sabia qual na época.
Eu era o tipo esportista, sempre praticando algum esporte, sempre fui alto, hoje tenho 1,90m, na época, com 15 anos, eu já devia ter meus 1,85m (sei lá). Sempre bem arrumado. Fazia muito sucesso entre as meninas, quase todos os dias chegava alguma dizendo que a amiga queria ficar comigo.

Algumas eu ficava, outras não, mas eu achava um saco aquele grude insuportável.
Queria ficar em paz!

Até que eu conheci a Rafaela. A Rafa era muito parceira, meio nerd, entendia de Anime, entendia de jogos embora não jogasse muito. Era bem tímida, falava com poucas pessoas.
Ela estava sempre de saia de vários tipos, saia jeans era o que mais usava. Não fazia educação física, nenhum tipo de esporte. Cabelo bem preto e de pele branquinha.

Começamos a conviver e ela foi se abrindo mais comigo, fui conhecendo ela melhor.
Descobri que a cor preferida dela era o verde, que passou ser minha cor preferida após isso.
Também começamos a frequentar a casa um do outro, nossos pais se davam bem, ela já tinha uma irmã que era casada e bem mais velha que ela.

O tempo foi passando e eu me apaixonei por ela. Ela era incrível mesmo. Mas ela tinha um grande problema. A autoestima dela era o PÓ. Simplesmente ela se sentia um lixo. Tinha vezes que era insuportável a choradeira dela. Mas eu entendia o porque.

Ela era extremamente MAGRA. Fazia de tudo para engordar e não conseguia. Ela não tinha aquela doença que coloca tudo pra fora depois que come. Não!
Ela comia horrores, parecia que tinha uma perna oca. Sei lá pra onde ia parar aquilo tudo. Comia mais que eu, UM ADOLESCENTE, HOMEM, EM DESENVOLVIMENTO.

Com isso ela sofria MUITO bullying.
E eu também, meus amigos e o pessoal da casa começaram me chamar de cachorrinho. Aquele que adora um ossinho.
Fui entender que ela usava saia pois tinha vergonha de mostrar as pernas finas com calça jeans.
Não fazia educação física porque tinha que colocar roupas curtas e iria aparecer as pernas e braços dela.

Eu também sofria, mas sempre estive bem comigo mesmo. Tentando levantar a moral dela. Mas sem sucesso.
Já no final do nosso 2º anos, com muito sacrifício fomos em uma festa, tipo um “sarau” que nem alguns falam. Musica, escurinho, sem bebidas de álcool. Promovida pela nossa escola.

Já convivia com ela há 2 anos, todo 1º ano e 2º ano do ensino médio, pois já estava acabando as aulas. E iríamos para as férias. Estava planejando perguntar se ela estava querendo namorar comigo. Alguns amigos mais chegados (amigos mesmo) estavam arrumando tudo, eu ia tocar uma música na festa, e queria que ela visse que era pra ela.

Mas antes de tudo isso eu queria me declarar e receber a resposta positiva dela.
Fomos para um locar reservado, em uma das salas de aula da escola. Conversei com ela, ela ficou muito feliz ali na minha frente e eu também.

Então começamos nos beijar, só aproximando as bocas e testando os limites, conhecendo o território. Era o primeiro beijo dela e eu sabia disso. Eu estava apaixonado, meu coração ia saltar pela boca e beijar ela.

Após os primeiros selinhos, fomos intensificar o beijo, quando alguém abriu a porta com toda força. Parece até que alguém chutou a porta.
A porta veio em nossa direção que estávamos atrás, bem perto dela, pegou de raspão no meu nariz e acertou em cheio o Rosto da Rafa.

Saímos assustados, ela estava com a mão na boca, percebi que ela tinha se machucado sério.
Quando vi era umas 6 pessoas. 4 gurias e 2 guris. Uma das gurias eu já havia ficado antes de conhecer a Rafa. (Muito gente boa, mas influenciada pelas outras)

Quando uma falou: “Mas olha quem estava aqui… O que vocês estão fazendo? Huuuuummm”
Quando um dos piás falou: “AAAHH o cachorrinho está roendo o ossinho!”

Nisso eu olhei para Rafa que estava chorando, e saiu correndo porta a fora.
Quando ele começou a rir eu juntei meu violão que estava em cima de uma mesa e fui bater nele. Ele colocou o braço na frente e eu arrebentei o violão (E o braço dele). E fui atrás dela.

Ela sumiu, não toquei aquele dia e meus pais foram chamados na escola na outra semana pela “agressão” que eu fiz.

Fui correndo, na casa dela após sair da escola e a mãe dela disse que o Pai dela levou no pronto socorro para dar pontos, mas ela estava bem fisicamente. Estava preocupada com o emocional.

Expliquei tudo. Expliquei que amava ela, que queria o melhor pra ela, que havia pedido ela em namoro e iria dar o primeiro beijo. E expliquei o que aconteceu. A mãe dela foi super conselheira, pedi para eu dar um tempo. Esperar a poeira baixar pois ela sabia que a Rafa gostava de mim.
Mas que eu não falasse por enquanto com o marido dela, pois ele estava muito nervoso.

Falamos por MSN quando ela voltou do pronto socorro, levou 3 pontos no lábio superior e disse que ela sabia que aconteceria algo assim. Que achava melhor agente se afastar. Que eu era muito bom pra ela, mas que ela sabia quem ela era.
Que era feia e blábláblá…

Aos poucos ela foi parando de me responder, não saia de casa, os pais dela não deixavam eu entrar. Já tinha chegado as férias mesmo então nem na escola ela precisava ir.
Minha esperança era o retorno as aulas, para vê-la novamente.

Mas para minha decepção ela não apareceu. Quando fui até a casa dela, a mãe dela me convidou para entrar. Sentamos na sala e ela me explicou que a Rafa tinha ido embora para o interior de SP para casa da irmã. Que já era casada, recém tinha tido gêmeos e precisava de ajuda pois o marido viajava muito. E que iria fazer o ultimo ano lá.

Sei lá por que eu comecei chorar na frente da mãe dela, que ficou de coração partido. Um “homem” de 16 para 17 anos. Chorando por causa da filha dela.
Tentei falar mais algumas vezes com a Rafa mas sem sucesso.

Aos poucos fui “esquecendo”. Me concentrei em estudar. Rejeitando toda e qualquer guria que aparecia. Só queria sumir. Com a ajuda do meu pai que trabalha em multinacional em Curitiba na época, consegui bolsa de estudos para fazer o College (Universidade) na Colorado State University, universidade do estado do Colorado (estados Unidos) que é muito boa para atletas. Fui fazer a Engenharia Elétrica que tanto queria e sabia que tinha foco em Aeroespacial lá também.

Nunca mais ouvi falar dela. Passou toda a universidade, consegui visto para fica aqui trabalhando. Como engenheiro eletricista na indústria aeronáutica.
Passados 6 anos desde aquilo tudo e que eu decidi sair do Brasil, decidi voltar para curitiba para visitar minha família. Meu irmão havia tido filho, queria conhecer meu sobrinho.

Eu estava nervoso pois sabia que voltaria para o Brasil e teria chance de ver e saber como a Rafa estava. Embora eu não quisesse. Já tinha avisado meu irmão e 1 amigo. que se soubessem de algo não era para me falar.

Não tinha ficado com ninguém, nem de beijinho. Ainda era virgem! Sim 25 anos e não beijava uma guria desde antes de conhecer a RAFA.
Chegando em Curitiba fui ver amigos, família, fui em SC ver meus avós, voltei.
Quando meu irmão e meu amigo me convidaram para sair. Porra, meu irmão e meu amigo? desde quando vocês são amigos? Segundo eles desde que eu fui embora. OK… Essa é nova pra mim.

Fomos dar uma volta no shopping e depois jogar sinuca e beber um pouco.
Começaram a me encheeeeeer de pergunta. Sobre mulher, se tinha pegado, se tinha ficado. Como que estava. O que eu tinha feito. Eu não queria falar até que me entreguei. Contei que não tinha superado ainda a Rafa, que não tinha ninguém e que ainda era virgem. Tava ficando louco com isso. Os 2 caíram na gargalhada. Fiquei muito puto com isso. Meu amigo pegou o celular e não largava nesse meio tempo. Logo eu disse “bom vamos embora né, eu não pego ninguém mas pelo jeito tu está de namoro ai”.

Ele disse claro, vamos sim, fomos pagar e quando estava saindo do bar, já era noite, tinha uma baita gostosa na porta, de costas pra nós. Com um vestidinho VERDE, de salto, cabelo no meio das costas, preto bem liso, uma bunda “na nuca” fazendo volume naquele vestidinho colado. Uufff…
AH O BRASIL ♥ …

Quando estamos saindo ela olha pra trás, olha pra nós e olha fixamente nos meus olhos!
PUTA QUE PARIU QUE GATA!!! Falei pra ela “eu te conheço”

Meu irmão e meu amigo quase se mijaram dando risada!!

Meu amigo falou… “Bom, está entregue… deu um beijinho de despedida nela e disse…
“Tchau RAFA!”

Fiquei uma estatua, a ansiedade era tanta que a voz não saia. Comecei a chorar e ela também.
Nos abraçamos ali mesmo, na porta do Bar.

Logo fomos saindo, meio rindo, pedindo desculpa um para o outro pela cena.
E ela foi me explicando que havia combinado tudo com eles, que todas aquelas perguntas era ela que estava mandando para meu amigo pra ele me fazer. Porque se eu tivesse comprometido ela não iria vir falar comigo.

No final ela disse: Minha vida ia desmoronar se tu já tivesse alguém.
Quando perguntei porque ela respondeu que desde o dia que ela ficou sabendo que eu fui embora do Brasil, ela está trabalhando por esse momento. O momento de me reencontrar.

Nisso fomos caminhando um pouco pela rua, eu queria muito olhar pra ela, ela estava um mulherão. Mas ainda estava com receio. Não ia ficar analisando o corpo dela ali, fazia 20 minutos que tinha reencontrado depois de anos.

Logo perguntei, como assim trabalhando? Ela ficou envergonhada, me lembrando aquela velha RAFA e fazendo eu sorrir. Pois percebi que ela ainda estava ali, ainda era ela.

Então ela falou nunca tinha ficado com ninguém, com esperança que me encontraria, que estava me esperando, que sabia que iria dar certo. Ai eu não aguentei, tive que olhar pra ela. Olhei dos pés a cabeça. PUTA que pariu…

Barriguinha lisinha com vestidinho colado, pernas lindas, a bunda já falei, ombro de fora bem definido assim como os braços. Nossssss que delícia.

Como assim? Super gata e ainda virgem? Perguntei.
Ela respondeu de novo: Porque eu estava te esperando, mas eu não sou exatamente virgem e deu um sorrisinho. Não entendi bem, mas acho que ela estava dizendo que não tinha se envolvido de se apaixonar e namorar. Mas sou homem né. Lerdo para as entrelinhas.

Ela me convidou para dar uma volta, ir em algum lugar, ela estava de carro ali perto e não tinha bebido. Poderíamos sair.
Claro, vamos… Demos uma volta por pouco tempo e ela entrou em um prédio.
Disse vamos ali em casa para conversarmos melhor.

Eu estava super nervoso mas estava gostando. Eu sempre fui apaixonado por ela e ela por mim.
Já tinha entendido que faltava minutos pra gente ficar e provavelmente fazer sexo. Estava tranquilo em relação a isso. E pelo jeito ela tinha preparado tudo.

Subimos no elevador, chegamos no AP. Um AP bom, linda vista, todo de piso de madeira, ela tirou o salto e ficou de pés descalço. Que visão linda aquela mulher. Ela foi ao banheiro e eu fui no outro.
Logo sai e fiquei na sala esperando. Logo ela saiu e ficou na cozinha me olhando, pegou duas cervejas, me alcançou. E sem cerimônia disse que era apaixonada por mim até hje.

Que meu irmão e minha cunhada sempre mandaram fotos minha pra ela, que ela sabe tudo sobre a universidade, que joguei futebol lá. Que fiz engenharia elétrica.
E que durante todo esse tempo ela se preparou. Ela foi para academia, fez dieta especial para ganhar massa, foi ao médico para acompanhar tudo, ganhou corpo (E que corpo), colocou silicone nos seios, porque diferente da bunda que tem como treinar e crescer, os seios não tem como.

Foram 6 anos de muito treino, que ela virou maromba, treino e treino, todos os dias academia. Tudo para ficar gostosa para quando me reencontrar. Tentei explicar que não precisava e ela disse para eu ficar quieto.

Me pediu perdão por ter sido tão criança e que estava fazendo tudo aquilo para tentar me reconquistar.
Logo fiquei em pé e fui me aproximando dela, ela parece que foi encolhendo perto de mim, até que num ‘estalo’ ela percebeu que não precisava se ‘encolher’ e estufou o peito. Passei a mão no rosto dela e nos beijamos. Disse que não precisaria me reconquistar, pois ela nunca havia me perdido.

Ela repetiu: SIM!! Eu sei de tudo. Tudo sobre ti…

Foi me empurrando enquanto me beijava, tirando minha camiseta, e me empurrou para o sofá. Começou tirar minhas calças quando eu segurei ela e disse “não precisa isso”.
Ela respondeu que queria, que estava com sede, que pensava nisso há 7 anos e que iria me dar tudo. Tudo era pra mim!

Tirou meu pau pra fora e disse “UFA”, deu um beijinho nele meia bomba, e falou, eu sabia que era bom de tamanho, lambeu das minhas bolas até a cabeça e abocanhou.
NUSSS que mamada. Ela enfiou meu pau na garganta, deixou lá um pouco e voltou se engasgando. Logo ela disse “que pau delicioso meu amor!”

Eu nem estava raciocinando mais. Só deixei me levar.
Ela mamava e passava a mão na minha barriga e peito… Dizia meio engasgada com meu pau na boca dela “Eu sabia que tu estava bem definido também”.

Realmente eu malhava e cuidava do meu corpo. Nada de mais. Mas cuidava,

Logo ela levanta e vai ficando de joelho no sofá, se posicionando em cima de mim. Quando finalmente posso passar as mãos nela todinha. Quando puxo ela pra mim e passo as mãos nas costas, aperto a bunda dela enquanto ela começa gemer bem baixinho.

Ela levanta um pouco o corpo, pega na base do meu pau, e coloca na postinha da buceta, e desce de vagar. Bem devagar, vou sentindo cada centímetro daquela bucetinha quente e molhadinha. Enquanto eu perguntei pra ela: “Perae, tu está sem calcinha ou colocou para o lado?”

Ela respondeu: Eu fui te encontrar naquele bar sem calcinha. De tanto que eu te queria!

Nossa, na hora meu pau ficou uma pedra e eu meti um tapa naquela bunda maravilhosa.
Ela gemeu alto e começou cavalgar… cavalgar e cavalgar… Eu nem estava acreditando que minha primeira vez era com um mulherão daqueles. E ainda por cima a única mulher que eu amei.

Quando ela estremeceu e parou o movimento, e respirou fundo. Eu coloquei as alças do vestidinho dela de lado. Liberado aqueles seios lindos, macios, nem sei que palavras usar.
Agarrei os 2, apertando o bico do seio e puxando. Ela gemia enlouquecida.

Na hora eu puxei o vestido dela mais pra baixo e disse: Verde se tornou minha cor preferida por causa tua. Como era tua cor preferida eu peguei pra mim. Pelo menos isso para me lembrar de ti.

Nisso ela fez uma cara de safada, colocou a mão na minha nuca, agarrou um seio e disse: Vem aqui mamar amor da minha vida. MAMA enquanto eu cavalgo teu pau. Ela ia cavalgando e o vestidinho ia subindo, revelando a bunda dela, então ela puxava ele escondendo a bunda.

Mergulhei naqueles seios maravilhosos como se não houvesse amanhã.

Ela começou a dizer que iria gozar, que não queria, que queria continuar, que era para ir mais devagar. Eu avisei que não iria aguentar muito mais não. Meio constrangido eu disse “ainda mais porque é minha primeira vez”.

Ela disse: NÃOOO… Então já sei.
E foi desencaixando meu pau de dentro dela, bem devagar. Nossa, é tão bom quando sai assim como quando entra.
Ficou em pé na minha frente e começou tirar o vestido todo, mostrando todo o corpo.
E de novo PUTA QUE PARIU… Seio lindos, barriguinha tanquinho, bucetinha lisinha lisinha, pernas e braços com músculos definidos, bem na medida.
Não pude deixar de notar o clitóris dela bem avantajado, me deixou maluco, coloquei a mão no meio das pernas dela e disse “que delícia, quero te chupar todinha”…

Ela disse “não senhor!” … Tu já está perto de gozar e eu também.
Ela virou de costa revelando aquela bunda…

Eu nem vou falar nada. Acho que todos entenderam.

Na hora notei uma tatuagem nas costas, acima da bunda, na região da lombar.
Era uma coisa meio indígena e ela apontou e disse, OLHA! tuas iniciais! Faz 3 anos que fiz essa tatuagem. Fiz ela para todas as vezes que estivesse na academia e olhar no espelho fazendo glúteo ou agachamento, eu lembrar que tudo aquele esforço era pra ti…

Que tudo isso era só pra ti… Nisso ela empinou a bunda revelando um pouco aquele cuzinho rosado. Nem pensei duas vezes, agarrei a bunda dela e enfiei a língua no cu dela, e depois buscando a portinha da buceta dela. Nossa como ela rebola lindamente.

Ela se abaixou, entre as pernas dela buscou meu pau, pegou a base dele e se agachou e disse: Foi pra isso que me preparei esses anos todos!

Colocou meu pau na portinha do cu dela, e colocou a cabecinha.

Meu pau tava uma pedra de duro, quase fui a loucura quando aquele anel apertou a cabeça do meu pau… Nisso ela desceu até o talo, abrindo aquele cu, e subiu apertando (“mordiscando” que nem ela diz).

Começou rebolar no meu pau e agachar e subir, agachar e subir. Sem usar as mãos para se apoiar. Enfiei uns 4 tapas na bunda dela enquanto ela fazia isso. Que cena linda, aquela bunda branquinha rebolando, aquele cabelão preto até quase na bunda.

Então disse pra ela sair, coloquei ela de 4 no sofá, com a cara na janela. Ela empinou a bunda e eu nem pensei, só enfiei do jeito que vinha. Ela deu um grito meio de dor, meio de prazer mas eu não estava nem ai. Queria fuder aquela coisa linda. Só perguntei se tudo bem e ela repetia “continua… continua…”

Senti a contração do meu pau e jorrei porra pra dentro daquele cu. Ela disse “MAS já?” eu disse que sim, e continuei meter… Ela começou me elogiar, dizer “que delícia”, “meu homem”, “meu alfa”, “me domina”, “eu sempre fu tua”…

Para minha surpresa meu pau ainda estava duraço…
Ela urrava de prazer quando começou se esfregar, se masturbar, fez isso uns 10 segundos e gozou… Nossa, eu nunca tinha visto uma mulher gozar. Que coisa linda, meu pau sendo mordiscado dentro daquele cu e ela se atirando pra frente e gemendo, enquanto eu fudia sem parar, sem parar… Ela se acalmou um pouco, deitada ali, toda arregaçada. E metendo sem parar, acelerei e gozei de novo dentro do cu dela. Agora com menos intensidade, mas mesmo assim escorreu porra para fora do cu novamente.

Permanecemos ali um tempo, engatados. Quando tirei ela disse “vamos para o quarto deitar juntinhos”.

Fomos completamente nus, pegamos a cerveja que já estava quente e trocamos por outras geladas.
Fui atrás dela olhando aquela bunda e vendo minha porra escorrer um pouco pela perna.
Ela pegou uma toalha no banheiro para se limpar e fomo para o quarto.

Quando eu entrei tomei um susto. Tinha umas fotos minhas lá no colorado na parede, uns equipamentos para malhar. E em cima de uma cômoda vários vibradores, pênis de borracha, pênis duplo, um “meio corpo”, pernas, Pênis e bolas e metade da barriga.

Eu disse: Mas o que é isso guria? e comecei rir.

Ela disse: Então, eu disse que nunca tinha ficado com alguém mas não era exatamente virgem. Nunca fiz sexo com outra pessoa. Mas já usei todos eles pensando em ti, em como seria.
E eu disse que venho todos esses anos me preparando pra ti… Como tu acha que tu fudeu meu cu com tanta violência agora? Se fosse completamente virgem não conseguiria te presentear no nosso primeiro REencontro.

Nisso ela pegou um pênis de borracha, ficou de joelho na cama…
Enfiou no cu até a metade, me olhando com cara de safada.

Deitou e ficou em posição de papei e mamãe, que nem frango assado e disse:
Agora vem gozar na minha bucetinha!!

Com aquele pau no cu dela, cheguei e fiquei brincando com aquele clitóris lindo e saliente. Pincelando com meu pau, até meter todo dentro dela novamente…

Aquela noite foi incrível. Metemos sem parar por toda a semana na verdade! Achei até que ela iria ficar grávida por que ela se negava usar camisinha comigo. Mas não. Ela também estava preparada para isso.

Voltei para os Estados Unidos e 4 meses depois ela veio morar comigo. Casamos aqui e moramos hoje no Estado do Texas. Estou trabalhando com petróleo e ela da aula de Yoga.

Nunca desista de um bom amor de adolescência.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 52 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    QUE FOFO !!!!!!
    Beijos ao casal .. e que sejam felizes, enquanto durar…
    Só não achei Crível que vc ficou virgem todo esse tempo.. MAS se te fez feliz contar que ficou virgem… Vá lá !!

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Ah.. me esqueci de dizer..
      PRIMEIRO CONTO QUE UM HOMEM de 1,90 m não informa o tamanho do PAU… Pelo jeito foi escrito por uma menina..
      Amei !!!
      Tamanho não é tudo no sexo.. mas o Sexo é tudo !!

  • Responder Desconhecido ID:41ih1e32qrc

    Que história meus amigos, na hora de reencontro quase chorei kkkkkkk parabéns

  • Responder Aline ID:g3iqtri43

    Que história meus amigos, que história, esta de parabéns.

  • Responder Aninha ID:1dau2u2t0b

    Vivo procurando que não seja “só putaria” e são poucos o que eu encontro e são bons.
    Escreve mais please! Obrigadinhaa

  • Responder Ciumenta ID:xgnptud1

    Que delícia. Achei que daria em nada. Eu também tenho muitos brinquedos de treino kkkkkk

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Está certa ciumenta..
      Mas esse nick seu tá errado.. não se pode ser ciumenta quando compartilha brinquedos de treino..
      Beijos !