# #

Quer uma massagem?

2102 palavras | 4 |4.56
Por

Já que querem ver mais contos do pés, lembro de um dia legal….

Ele ainda era criança e gostava de ir em casa, época boa que eu morria de tesão. Sempre quando ouvia a notícia que o meu primo estava na cidade, já me subia aquele negócio.

Era só esperar o telefone tocar, eu atendia e ouvia a sua voz me pedindo pra ir buscá-lo

É pra já 😏

Umas das primeiras coisas que eu via eram seus pés, sempre tão lindos..

Com prazer trazia ele pra casa e mal ele chegava já tirava os chinelos e deitava na minha cama, os seus pés convidativos, descalços e declinado, me chamavam pra mais uma seção de carinhos.

isso quando ele mesmo não ficava mechendo no próprio pé ou cruzava as pernas e deixava ele suspenso no ar… uma verdadeira tentação.

Eu tentava só ficar admirando, mas não dava, eu sempre queria sentir o gostinho

Meu pau sobressaltava a bermuda.

Eu costumava me masturbar passando os seus pés em cima do meu pau, mas depois eu sentia muito remorso pela minha conduta indecente.

Então tentava segurar a onda.

Mas eu só queria relar, só um pouquinho… Não é justo eu passar tamanha tentação, e não poder pelo menos mais uma vez apreciar aquela textura que assombrava meus pensamentos…

Não posso perder essa oportunidade, não é sempre que meu primo está aqui.

Além disso um dia ele vai crescer e eu não vou mais poder ter esse privilégio de me deliciar com o mais delicioso par de pezinhos já inventados.

Eu tenho muita sorte, meu primo além de ter os pés lindos é muito folgado e não recusa um mimo.

Mas pra mim se achegar aos pés dele, preciso sempre de um pretexto

Uma vez ele me pediu pra fazer um favor e pegar um edredon pra ele se cobrir, eu disse que pra mim pegar o adredon, ele tinha que fazer um outro favor, teria que me deixar dar uma cheirada em seus pés, ele aceitava e eu sniiff sniiff naquela sola, dava uma gostosa cheirada, depois ele me pedia outro favor e eu do mesmo jeito repetia a proposta que era novamente aceita, mas tinha uma hora que eu não conseguia mais me segurar e passava a querer cheirar seus pés sem ele pedir favor nenhum. eu só pedia e ameaçava pra ver sua reação, e ele na hora levantada seus pés pra mim, quando ele percebia que eu tinha apenas ameaçado ele abaixava no mesmo segundo, um pouco sem graça, mas daí eu percebendo sua entrega, retomava para mim seus lindos pés e os cheirava gostosamente.

Uma vez passei um creme neles e fingi que estava viciado no cheiro do creme, e fiquei colando o rosto naquela solinha hidratada, meu primo aceitava tudo e se deliciava com a sensação de ter um rosto aos seus pés, de sentir uma respiração quente, uma bochecha, um olho, um nariz e uma boca se apertar sobre toda a sua solinha

Depois de provocar várias sensações no tato daquele pezinhos. Eu o sentia cada vez mais relaxados, embora no começo ficasse as vezes um pouco tenso e sem graça com tamanha fome e bajulação pelos seus baixos membros inferiores, no final eu via aquele rostinho infantil todo apaziguado como se estivesse se deliciando de ser tão amado, e seus pés ficavam entregues a mim de bandeja, pra eu fazer como eu quiser.

Eu podia esfregar eles a vontade em cima do meu pau, que ele nada reclamava, era minha recompensa por ter os tratado tão bem

Quando chegava a esse ápice, por um momento eu deixava seus pés no meu colo pra mim apenas contemplar aquela cena.

Era tão exitante ver, aqueles dois pés dormindo saciados de prazer sobre o meu colo, tão pertinho do meu pau duro, como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo, o ápice do estado natural.

Eu ficava por meses aguardado a próxima vez de os tocar, enquanto não chegava a próxima, eu só podia me masturbar com as lembranças, agora aqui estão, todos vulneráveis e entregues ao meus desejos.

Enfim, apesar de já ter dados uns tratos nos pés deles, sempre quando o encontrava novamente, sentia aquele nervosismo, aquele medo de ser questionado ou dedurado, que me fazia pensar duas vezes antes de mexer com seus pés novamente, então sempre antes de começar a mexer, eu arranjava um pretexto, quando melhor for o pretexto, menos chance dele estranhar meu ato incomum

Dessa vez inventei de pegar um haltere de fazer exercícios, e disse que aquele pedaço de ferro cilindro com formato redondo nas pontas servia tbm para fazer massagem, então comecei a rolar o haltere na minha coxa.

Logo ele tbm quis experimentar, e gostou da sensação.

Depois eu disse “sabe na onde tbm é muito bom massagear? Nos pés”

Então me ajoelhei no chão e tirei seu chinelo, nesse momento ele estava sentado e seus pés estavam no chão. Depois de descalça-los passei a parte arredondada do haltere na sola do seu pé, só ouvi ele gemendo de prazer, um gemido grave e gostoso.

Aquilo era o som da aprovação

Então continuei com aquele pretexto de fazer massagem em seu pé só para poder ficar lá pertinho dele e o ver bem de pertinho

Mas de repente eis que meu primo grita “para!” Nesse momento parei na hora e fiquei todo sem graça, meus pais estavam em casa nesse momento, e se meu primo começasse a gritar coisas estranhas eles poderiam ouvir e eu ficaria envergonhado

“Tire esses cachorros daqui” – Continuou meu primo

Então não foi pra mim que ele gritou o “para?”

No entanto fiquei ainda parado um tanto sem graça ajoelhado no chão, passando as mãos nos meus cachorros que estavam a minha volta.

“Tira esses cachorros daqui, pra vc continuar fazendo massagem” – concluiu meu primo depois que percebeu que eu tinha parado

Ele não gostava muito de cachorros, e naquele momento enquanto eu estava ajoelhado no chão, meus cachorros vieram e ficaram lambendo a perna dele, foi esse o motivo da irritação.

Agora sabendo disso e ouvindo o convite do meu próprio primo pra mim continuar, tratei de expulsar os cachorros da sala, fechei a porta e me ajoelhei diante dos pés dele novamente, para continuar com aquilo que pra mim era só um pretexto.

Depois de algum tempo, comecei a ficar preocupado com a possibilidade de alguns dos meus pais cruzarem a sala e verem aquela cena, eu ajoelhado diante do meu primo fazendo massagem em seus pés, eles iriam estranhar muito, então tratei de me levantar e sentar no outro sofá

Por hora estava acabado a sessão de massagem.

Então meu primo voltou a deitar.

Mas meu tesão estava longe de terminar, eu queria mais…

Tive a ideia, se meu primo gosta tanto assim de receber massagem que ele venha e deite aqui no sofá que eu estou, assim poderei fazer massagem sem precisar ficar de joelhos no meio da sala.

Logo falei

“Primo, quer que eu continuei a massagem?”

Por um momento achei que eu fosse tomar um não.

Mas pra minha alegrei ele assentiu a cabeça que sim e já foi me mostrando as solinhas, deitado mesmo da onde ele estava.

Senti muita tesão nessa hora, então falei

“Vem e deita aqui nesse sofá”

Ele sem muito acreditar na generosa proposta, perguntou um pouco sem jeito

“é sério?”

Eu assenti a cabeça que sim

Então ele se levantou e deitou no sofá, meio sem acreditar que teria tamanho privilégio.

Tão ingênuo… mal sabe ele que o privilegiado aqui sou eu, meus hormônios estão em festa neste momento…

Mas já que ele tbm gosta, agradeça seus pés tesudos que me deixam louco

Porém no momento que meu primo deitou, ele não quis repousar a perna sobre meu colo, não sei se ele viu que o meu negocio estava duro, só sei que ele deixou a perna levemente suspensa, sobre minhas coxas, no entanto quando comecei a pegar em seus pés e fazer massagem, logo ele relaxou e sua perna desceu, senti aquele pernil gostoso pousar bem em cima do meu volume, meu pau estava muito duro naquele momento e quando ele desceu a perna meio que apertou o meu volume

É, meu primo além de ter pés lindo e macios, suas pernas não ficam atrás.

Amo quando ele coloca aquele samba canção, e deita de bruços no sofá, uma verdadeira delicia, toda aquela pele macia e desnuda

Conforme percebi que ele estava a vontade, larguei de lado o halteres e comecei a massagear os pés com as minhas próprias mãos.

Nada melhor que isso, não vou deixar aqueles pedaços de ferro roubarem o calor dos seus pés de mim, massagem é uma troca de energia, é pele sobre pele

Perguntei pra ele, “com o que vc prefere que eu faça a massagem, com as minhas mãos ou com o haltere? ”

Ele disse que com o haltere.

Mas acho que foi por pura vergonha, meu primo tem nojinho de pés alheios, pra ele por certo os pés são partes sujas do corpo do qual devemos evitar por as mãos.

Mas pra mim era um tesão.

Então não me atentei muito para a opção escolinha do meu primo, continuei a maior parte do tempo fazendo massagem com as minhas próprias mãos.

Apertava gostosamente a carne daquela solinha carnuda, brincava com os seus dedinhos, e desliza as minhas mãos sobre o seu dorso, no entanto, da posição que eu estava, apesar de eu tocar, não via sua solinha, então resolvi aproximar meu rosto daquele pé como quem procura alguma coisa escondida, e olhei bem de pertinho, respirei bem gostoso e senti um leve chulezinho, que delicia, era muito difícil eu tragar essa fragancia, ele não costumava ter, mas como ele tinha usado calçado fechado a pouco tempo enquanto participava do funeral de sua vó, acabou acumulando um pouquinho.

Será que nesse momento sua vozinha lá do céu está vendo esse ocorrido incomum?

Espero que me perdoem se tiverem, mas é que eu não aguentei, e olhem, ele está gostando, nem ligou quando aproximei minha cara do pé dele e estranhamente comecei a cheirar, olha como está relaxado, sua perna está pesada apertando o meu pau duro sobre a bermuda

Em dado momento fico com tanto tesão que começo a fazer leves movimentos com o meu quadril, fico encoxando a perna dele, e apertando os seus pezinhos.

Ele de nada reclama, então eu continuou cada vez mais empolgado, começo também a pegar a perna dele e esfregar de um lado pro outro, em cima da minha saliência. As vezes meu pau latejava de tesão.

Não sei se ele percebia, a impressão é que ele não está prestando atenção a nada disso.

Mas em dado momento eu comecei a gozar, e meu gozo bombardeava o meu pênis .

Nesse momento olhei pra perna do meu primo que estava em cima do meu pau, e não acredito no que vejo, eu achei que pela perna ser grande não iria sentir as pulsações, mas eu estava engano, a perna dele se movia no mesmo ritmo das pulsações do meu pau, dava uma violenta tremida e parava, depois outra e parava, nossa é impossivel ele não ter sentido isso, meu pau está involuntariamte balançado toda a sua perna com o bombardeamento de gozo, e lá está meu primo, como se nada tivesse acontecido, só relaxando e aproveitando o momento.

Depois da gozada me aliviei e disse, “pronto, acabou, pode ir pro seu sofá”

Ele demorou um pouco pra reagir, os seus movimentos estão petrificados pelo relaxamento, mas depois de um deley de alguns segundos, ele se força a levantar e voltar pro seu lugar

Então olho pra minha bermuda e vejo o resultado, uma mancha molhada espalhada bem na minha coxa
💦💦

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mx12 ID:g61v12gqj

    Kkkk…..mto bom como sempre…. pezinhos de crianças são mto delicinha…. curioso ele gostar de toda essa atenção mas não gostar da lambida, acho que no fundo gostava sim, mas tinha era vergonha…

    • InuYasha ID:dlntx4pzl

      Kkk são uma delicinha mesmo 😍😋

      Ui ui ui se isso for verdade já fico com tesão só de imaginar

  • Responder anonimoo ID:8d5us52qrd

    continua, ta uma delicia

    • InuYasha ID:dlntx4pzl

      Blz!! ^^