#

Para ser admitido na associação de gays que atende machos, foi testado no grelo da Martha

1224 palavras | 3 |4.80
Por

Após ser aprovado no teste admicional na pica do Benno para associção de gays passivos para atender machos especiais, passei pelo grelo da Martha.

Bom, vamos dar continuidade aos contos sendo esse o terceiro da série. Quando eu relato que devido a minha solidão ressolvi participar de uma associação filantropica para gay exclusivamente passivos que atende homens “na moiora das vezes de bom poder aquisitivo”, com problemas psiquicos de ansiedades, depressão ou simplemente solidão.

Conforme orientado pela voz ao celular com sutaque alemão, trinta minutos antes do horário agendado estava eu na região serrana, tocando o ínterfone da sede da associção para fazer meu teste admissional, associação essa instalada em uma bela mansão toda ajardinada, com piscina, sauna e bar; era tudo muito limpo e bem cuidado.

Ao chegar a porta fui recepcionado pela dona da voz que iremos chama-la Martha, com o rosto fechado como de um agente da gestapo, com mais de 1.90 de altura, vestia langerie preta transparente que deixava notar ela como um corpo magro curvilinio, com uma bundinha empinada usando um fio dental e peitinhos durinhos e bicudos, (a mesma pessoa alemão que atendeu a minha ligação telefonica com número descrito no cartão que me foi dado pela aminha amiga Rita que trabalha como secretária em um escritório de advocacia abaixo do sobrado onde eu resido na Região dos Lagos, tem como prazer me fazer supricar de dor e prazer em picas grossas e avantajadas – personagem com pequenas participações em outros contos.

Martha após transmitir as normas da associção, incluíndo o “inclausuramento de trinta dias” para adaptação; devido as visitas não serem cobradas aos assistidos, (segundo Matha era apenas permitido receber presentes o que segundo ela, foi o suficiente para alguns gays fazer uma polposa conta bancaria, ou mesmo serem pedidos em matrímonios por empresários, atletas e atualmente estarem vivendo no exterior.

Eu no momento pensei: “ela deve ter como associado só bichas pobres e carentes que com essa conversa ficam todas iludidas, Mas, como estava carente e doido para viver aquela experiência aceitei as condições”.

Em seguida fui apresentado ao Benno, uma macho alemão com mais de mais de dois metros de altura, que vestia camiseta sem manga e bermuda justa na côr braca que deixa amostra um par de braços e pernas grossas e rolisas e o contorno de uma pica mesmo estando em rebolso, demostrava ser grossa e avantajada.

Martha ouvir os elogios de Benno após medir meu corpo com os olhos dos pés a cabeça, deu a intender que mantinha um caso com ele, ao ameaçar: corto sua pica e mato essa bicha! Que foi motivo de gargalhada de nos três.

Em seguida ordenou que Benno acompanhar-me até a minha suíte, (onde eu sem saber que seria testado, caiu na sedução do Benno tendo a minha boca invadida pelo seu carralho de enorme e aos gritos de dor e prazer cavalguei sobre sua pica com uma chapeleta descomunal até ele encher meu cu de porra).

Após eu sair de cima do Benno com o cu em brasa, para minha surpresa a porta se abriu, surgindo Martha com um sorriso, perguntando: e ai Benno, ela foi aprovada?

Benno com uma cara de safado, respondeu: com louvor patroa!

Benno apanhou suas veste saindo da suíte, permanecendo apenas nos duas, como eu estava deitado nu com a bunda para cima ela passou a alisar minhas nadegas, me fazendo despertar o tesão seguido o diálogo abaixo:

Ela: seu corpinho é lindo, mais bonito que as descrições que Rita.

Eu: é eu procuro me cuidar, malho pesado à bunda e tomo meus hormoios femininos regularmente a algum tempo.

Ela: com essa pequena estatura, eles estão fazendo seu corpo transforma-se em de uma menina, sem seguida disse: e o cu está ardendo – a pica do Benno já vez muitos viadinho bem mais encorpado que você desistir.

Eu: meu falecido marido e os outros machos que passaram pela minha vida me ensinaram a gosar ao ser penetrado por picas grossas e gigantescas como a do Benno, eu apesar dos meus 1.66 de altura suporto bem no cu um pica avantajada,

Ela: É a Rita falou!

Eu: A Rita é bem filha da puta, (caimos na gargalhada).

Eu: posso fazer uma pergunta?

Ela: Claro!

Eu porque você deu a entender que tinha um caso com o Benno?

Ela: por que eu queria saber mais sobre você e criar um clima de perigo e sedução.

Eu: sobre mim o que descobriu?

Ela: você é destemida e é capaz de fazer tudo por prazer.

Em seguida ela levantou, foi até o banheiro apanhando no armário de remédio uma tubo de pomada, colocanando um travisseiro embaixo do meu corpo de modo que minha bunda ficou empinada, disse: vou da um trato nesse cu!

Eu empinei a bunda, forçando como se fosse defecar, arreganhando por completo o burraco do cu.

Ela disse: você sabe arreganhar o cu, muito bem!

Subiu sobre a cama, ficando de joelho entre as minhas pernas, passou a beija minha bunda até achar o burraco do meu cu e pediu baixinho: posso chupar para sugar e beber um pouco da porra da pica do Benno do seu cu?

Eu: pode, dobrei os joelhos ficando de quatro, com a cabeça encostado colchão e cu aberto, ela subiu na minha bunda, sentando sobre ela, com a buceta arreganhada, como quem tem muita experiencia rouçou o grelo até achar o meu cu. Passando a enfiar o grelo de uns três centimetros, dando estocada aos gritos: QUE CU GOSTOSO IVINHO! ESSE CU É MARAVILHOSO VIADINHO!

Até que a porta se abriu, surgindo o Benno com a pica dura, perguntando: posso participar?

Ela: vem logo Benno, enterra essa pica no minha entranhas!

Benno apontou a pica no cu e com uma estocada enterrou fazendo ela gritar: AI BENNO! ASSIM VOCÊ ME ARROMBA! AI! AI! BENNO AI! GOSTOSO! ME RASGA AO MEIO SEU FILHO DA PUTA! enquanto o grelo da Martha entrava e saia do meu cu, Benno socava sem dó a pica no cu da Martha, fazendo escorrer filetes pelas minha bunda e minha perna das entranhas da Martha, criando uma poça de sangue no lençou enbaixo do meu corpo.

Eu sentia um tesão enorme com aquele grelo entrando e saindo no meu cu, Martha supricando de dor e prazer na pica do Benno até que escorrer porra da buceta, melando o rego da minha bunda, aquela mulher que apesar de sua magreza suportou uma pica descumunal no cu.

Ela passou a limpar meu cu com a língua, enquanto eu chupa
e limpava a pica de Benno até ele encher minha boca de leite de pica. Martha sorrindo disse: eu que sofro com esse carralho enorme no cu e você que recebe o leitinho, (caímos mais uma vez na gargalhada),

Ao sair ela com a mesma voz autoritaria de antes, nem parecia que terminamos de fazer uma boa suruba, ordenou: coloca sua roupa sensual que teremos companhia para o jantar.

Eu perguntei: quem é?

Um empresário do tipo que você gosta: alto, com uma pica, grande, grossa e com espírito dominador.

– Mais esses ocorridos ficarão para o próximo conto.

*Não esqueça: comente, crítique exponha sua ídeia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Passivo discreto de Recif ID:fi07oou1z

    Seria ótimo se em Recife tivesse uma filial dessa associação

  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    Esse conto deixa a minha cona molhada só de imaginar. Prossiga.

    • Ivinho ID:xglqdnd2

      Tudo pelos nossos leitores, pena que o site não postou na página principal dos contos públicados, só terão acesso os internuatas que pesquisar o nome do autor (Ivinho), isso é deciminação ou perseguição ao autor?
      Com a palavra os administradores do site!