# # #

Pai e filha

579 palavras | 3 |4.02
Por

O início do meu desejo por minha filha. Parte 1

Me chamo Marcelo, oq contarei aqui e real, tenho 36 anos sou casado a 15 anos. Tenho uma filha de 10 anos linda ela, baixinha que nem a mãe loirinha cabelo grande, olhos verdes, os seios estão começando a nascer bunda linda.tudo começou a em agosto do ano passado, nunca senti atração desejo ou tesão na minha filha já tinha visto ela pelada já tinha tomado banho com ela já tinha visto ela se trocar e tudo mais, mais nunca tinha sentido nada por ela até um dia em que eu estava sentado no chão e ela estava no sofá ela estava com as pernas em cima dos meus ombros quando eu fui levantar levantei às pernas dela também ela estava de saia e ficou toda arreganhada, do jeito que eu levantei eu fiquei com o rosto bem próximo da calcinha dela que era bem apertada e tava marcando a bucetinha dela e tava saindo um sério bem forte, eu fui para o banheiro de pau duro e me sentei e fique pensando no que tinha visto e que nunca tinha sentido aquilo por minha filha ou por menina mais nova nenhuma, sempre sentia atração por meninas de idade 14 16 por aí, então pois a cabeça no lugar e pensei que tinha caído pela posição que ela ficou e pelo cheiro.
No outro dia aquilo não saia da minha cabeça e fui pesquisa sobre e acabei vendo muita pornografia de incesto e contos eróticos oq só piorou tudo, conversei com outros pais em um site anônimo, todos falaram pra mim ver se dava pra aproveitar a situação. Fiquei pensativo por dois dias até dia estava só nos dois em casa e eu perguntei se a mãe dela já tinha conversado com ela sobre a vagina dela sobre algumas coisas mais específicas, ela disse que nunca, então eu comecei a conversa e falei pra ela não falar nada pra mamãe se não ela iria ficar brava, se ela fizesse oq eu mandasse ela iria ganhar tudo oq pedir, ela disse que queria uma bicicleta eu disse que ia dar mais ela tinha que prometer ela prometeu, então perguntei se a ppk dela tava com cheiro forte

Eu: sua ppk tá com cheiro forte filha ?
Filha: não sei papai como assim ?
Eu : passa a mão nela e ver se tem um cheiro forte
Filha: tá
Filha: ó pai cheira minha mão esse e o cheiro ??
Eu: não tá fraco o cheiro na sua mão deixa o pai ensina tá se doer vc avisa tá
Filha : tá

Eu deitei ela enfiei a mão dentro da calcinha dela e fiquei esfregando bem forte e terminei enfiando o dedo bem devagar na bucetinha dela. Então ela deu um gemidinho bem baixo, levantei ela ela estava com uma cara meio de assustada fique com medo e perguntei oq foi ela disse que se sentiu estranha quando eu passei a mão nela, eu disse que era normal, falei pra ela lamber minha mao pra ela sentir o gosto da ppk dela ela lambeu e disse que era bom o gosto eu falei que é pq a ppk dela tava saudável. Coloquei ela sentada no meu colo e falei que hj ela poderia pedir oq ela quiser que eu iria comprar.

Depois continuo se vcs quiserem……….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,02 de 46 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ebriogaucho ID:41igyuyjm9a

    Muito bom seu conto , continue investindo na sua linda filha ela conhecerá os prazeres do sexo

  • Responder BARBA ID:xglqe2d3

    O ruim que demora escrever e os leitores ficam apreensivel. Por que de alguma forma cai no esquecimento. Preferia que fosse um conto longo que finalizasse em um único conto. mas fazer o que né. Vamos esperar. entrega ela a outro homem mais pra frente. Leva ela ao médico.

  • Responder Marcos PE ID:1daiccf8ri

    té parece