# #

Os deliciosos pés do meu primo pt2

1339 palavras | 11 |4.47
Por

Quando comecei a ter coragem de fazer coisas incomuns com meu primo com ele acordado

Mais um dia do meu gostoso priminho ficar aqui em casa, já penso logo nos seus deliciosos pés, cara, eles são tão lindos, eu tento evitar, mas eles são minha fraqueza, basta eu começar olhar e pronto, meu pau já fica cheio de energia, perco a integridade, e começo a querer me aproximar mais e mais, são como imãs que me atraem

Todo folgado no sofá, assistindo televisão, e lá aqui estou eu, admirando seus pés de longe, louco para me aproximar.

Como se não quisesse nada, me aproximo e me sento perto dos seus pés
Agora eles estão bem pertinhos de mim, a centímetros de distância.

Minha mão se aproxima e pega, sinto sua textura, meu coração bate rápido, é muita emoção.

Quando será que ele vai começar a estranhar esse meu comportamento e me dedurar pra alguém ou me questionar a respeito? Até agora ele no máximo ficou tenso, mas isso geralmente acontece quando me empolgo muito, ou quando eu esfrego seu pé no meu pau por cima da bermuda…

Teve uma vez que ele me perguntou “o que vc tem aí?” Apontando para o meu volume na bermuda, eu simplesmente disse que era um pacote de bolacha e me levantei e fui no banheiro me limpar, tinha acabado de gozar esfregando o pé dele no meu pau.

Apesar disso ele as vezes parece gostar, teve um dia que percebi ele fingindo que não prestava atenção em mim, só pra não me atrapalhar, enquanto eu passava seu pé no meu volume sobre a bermuda. Esse dia, quando gozei, fui no banheiro me limpar e ele ainda estava naquela mesma posição, só me esperando voltar, deitadinho no sofá me com uma carinha de sapeca, mas quando ele viu que eu não sentei mais perto da, fez cara de chateado e voltou a se sentar.

Quando eu quero faço ele mudar de posição varias vezes, ele obedece na mesma hora os meus comandos, aqui eu sou o dominador trabalhando nos seus pés enquanto ele relaxa e curte o momento.

Mas as vezes ele também me dá sugestões do tipo ” tá ligado que vc está fazendo massagem só em um pé né?”

Então eu vou com água na boca e começo a fazer no outro

As vezes ele fala ” faz massagem com as duas mãos”
Então eu vou e atendo seu pedido

Uma vez parei de fazer massagem pra ir ver o gol do Palmeiras na televisão.
E ele disse “quando vc terminar de ver, volta aqui pra continuar fazendo massagem no meu pé”

Ele gosta de me dominar também, mas até hoje nunca teve coragem de pedir pra mim beijar ou cheirar seus pés, iria ficar cheio de tesão se ele falasse “vem, cheira meu pé e beija” nossa só de imaginar… Acho que eu ia engolir aquele pé

Sei que ele gosta e se acha muito sortudo de ter um primo sedutor como eu fazendo carinhos e o relaxando, mas será que ele me acha gay? Não, ele deve imaginar que tem essa atenção por seu uma criança, mas quando ele crescer por certo acha que vou parar, se for assim, aposto que ele quer se aproveitar enquanto ainda é criança e tem os meus mimos.

Eu tbm gosto quando seu rostinho fica tenso e ele finge que está prestando atenção a televisão.

Mas seus pezinhos estão lá, todos oferecidos a mim pra eu fazer o que quiser .

O segredo é começar de forma sutil, só apalpando, sentindo a quentura e a maciez, depois como se fosse apenas um massageador, começa a colocar pressão

Nesse momento ele fala “isso, continua com a massagem no meu pé”
-Quer que eu continuo a massagem no seu pé?
Ele a cena a cabeça

Hum, ele gosta mesmo né, que delícia, dá pra perceber no seu rosto e nos seus olhos brilhando de satisfação
Eu faço a massagem, mas o que mais quero mesmo é esfregar suas solas na minha cara.

Então, levanto aquela perna pesado de tanto relaxar e trago sua sola na altura do meu rosto, ele não estranha minha ação, então com aquela sola na altura do meu rosto, olho bem de pertinho, consigo ver cada linha da solinha, uma verdadeira obra de arte, respiro fundo pra sentir o cheiro, mas ainda não está perto o suficiente, no entanto antes de cair de cara, olho pra ele, e lá está meu primo ainda quietinho, passível e relaxado, me deixando todo a vontade pra fazer o que eu quero.

Logo elogio seu pé

– Nossa primo seus pés são tão macios.

Depois para aproveitar sua maciez coloco meu rosto na sua sola e começo a deslizar no meu rosto, que delicia a sensação, é realmente muito macio, conforme eu deslizo não consigo sentir nenhuma aspereza, parecem que foram feitos exatamente pra isso, pra gente se deliciar enquanto desliza o pé na nossa própria cara, um travesseiro dos deuses, é só juntar os dois pés dele um do lado do outro e pronto, declina o rosto e só sente Ahhh

E meu primo ainda se mostra passível com tudo aquilo, nenhum comentário me repreendendo ou fazendo cara de estranhamento, até ele se rendeu ao qual delicioso são seus pés e o qual justificáveis são meus atos por causa deles.

No mesmo minuto começo a cheirar seus pés, sem vergonha nenhuma

Não tem chulé, apenas um cheiro natural de pele, no entanto um cheiro um pouco mais característico por se tratar de uma parte mais carnudinha

Continuo mais um pouco, depois recuou, e fico mesclando meus atos entre fazer carinho na sola e nos dedinhos, com minha mãe e com meu rosto, escuto ele dando uns gemidinhos de prazer.

Minha boca está tão seca de desejo que meu beiço gruda e desgruda da sua solinha conforme eu movimento a minha boca, colo o beiço no meio da sola e vou deslizando seu pé no meu rosto até meu beiço passar pelo seu dedão.

Depois encosto meu nariz nos seus dedinhos e balanço gentilmente minha cabeça de um lado para o outro, em uma dança de farejando, vejo meu nariz balançando todos aqueles rosados redondinhos e lindinhos dedos

Quero aproveitar cada polegada do seu pé.

Separo os seus dedos e dou uma fungada no meio deles.

Já estou Loko

E meu pau duro como um aço.

Uma vez inventei de tascar a língua no pé dele, mas meu primo não gostou, tirou o pé e ficou repetindo “nossa, que nojo”

Então dessa vez comecei a dar beijinho bem sutis, e ele foi deixando, como se não notasse o que estava acontecendo, passei a língua tbm me sutil, e logo seu pé estava brilhando e molhado com a minha saliva, no entanto ainda estavam entregues a mim aquele par de gostosuras

Cheio de confiança comecei a tascar o beijo estralado, smaack smack naquela sola saborosa. Quis muito chupar tbm aqueles dedinhos, mas nunca tive coragem, apenas enquanto ele dormia.

Hoje eu me pergunto se ele teria deixado eu chupar seus dedinhos… Nem que fosse apenas com os lábios secos, sem colocar dentro da boca

Pena que atualmente meu primo não é mais criança, e nem temos mais a amizade de antes, até hoje nunca tocamos no assunto, mas sinto que se tivéssemos privacidade eu não resistiria àqueles pés me dando sopa, e aposto que ele não resistiria tbm

Eu gravei um vídeo do pé dele, está no YouTube o nome “pés do primo” canal do Fernando Garcia

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mx12 ID:830xij8d99

    Maaaano….não acredito que vc voltou pra postar. Tinha perdido as esperança já…kkkkkkk
    Como disse no outro conto, amo pezinhos pequenininhos. Pirei na sua história imaginando vc ali beijando ele….

    xD

  • Responder Daniel Trás-os-Montes ID:8d5ieno6ib

    Né veado,em vez de ir atrás de mulher,você vai atrás é da veadagem pura não é?Cuidado veado,sou o Deere,comigo veadagem e veado acabam!

    • InuYasha ID:dlntx4pzl

      Kkkkkkkkkk

    • Degresso ID:yazubfv2

      Pow, então que tal tu me ajudar a curar minha “veadagem” deixando eu e seu irmão viajar juntos? Tenho certeza que ele vai me ensinar muitass lições kk…

  • Responder Lou ID:5erqsmnd2

    Inu,fiquei cheio de tesão pelo seu conto, eu também gosto de pés, fico cheio de tesão,muitas vezes, chupo os pés da minha parceira, meto a lingua entre os dedos e chupo todos,principalmente o dedo grande,depois aquele cheiro a cholé, dá-me tanto tesão!!!… depois, lubrifico o meu cúsinho, e peço-lhe para meter o dedo grande, ai que bom!!!… venho-me até não poder mais. É assim este consolo com muito tesão. ADOREI.

  • Responder R ID:8d5f27wud0

    Mt bom

    • InuYasha ID:funszdxii

      😄
      Que delícia, uma parceira que te deixa banquetear dos seus pés 😋

    • InuYasha ID:funszdxii

      Obrigado 😄

    • Lou ID:5erqsmnd2

      Mas acredita que é mesmo muito bom!!!

  • Responder seila ID:7r05evsfia

    Nunca comentei nada nesse site, mas você me obrigou a isso.
    Desde seu primeiro conto, diariamente acesso esse site torcendo por mais um conto seu.
    Obrigado! Seus contos simplismente acabam comigo de tanto tesão..

    • InuYasha ID:funszdxii

      Nossa 😍 não sabia que alguém iria gostar tanto .
      Que demais, deu até vontade de postar um extra, focando em um dia bem tesudo