#

O coroa bem dotado detonou o cu da minha esposa

210 palavras | 3 |4.19
Por

Conto real o coroa amante da minha esposa estourou as pregas da minha preta na minha frente

Vamos ao conto, já fazia 2 semanas que a minha esposa não fudia com o seu amante, quando no último sábado dia 20 ela ligou para o safado, dizendo que queria dar pra ele, e eu como um bom marido corno que sou, levei ela para o meu amigo fudela,chegamos no motel combinado, tomamos uma bebida para relaxar, e logo ela já está a mamando aquela pica grande grossa e cabeçuda, chegava baba naquela piroca rosada, depois ele deu uma chupada na buceta vermelhinha da minha esposa arrancando um gemido maravilhoso,em seguida ele a pois de quanto e ela já pediu para por no cu ele não se féz de rogando e foi introduzindo aquele mastro descomunal no rabo da minha preta, que gemia e falava que o pau era gostoso, e eu ali, olhando e batendo punheta como sempre rsss,o macho ficou socando a minha mulher por 20 minutos , ele tirava e colocava, em certo momento ele me mostrava o buraco enorme que ele estava fazendo, foi uma trepada gostosa até ele jorrar todo o seu leite no cu arrombado da minha esposa, aí eu fiz o papel que cabia a mim, que era de fazer a limpeza do cuzinho esfolado da minha princesa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 36 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l06ii

    Delícia de conto, tô morrendo de inveja, meu desejo é ver um Sacana metendo assim na minha mulher. [email protected]

  • Responder Gilberto ID:mujuwut0j

    Lembro do dia que minha cunhada chegou meio estranha, com cara de choro, eu e minha mulher até achamos que ela tinha apanhado do namorado. Mas não foi isso. Minha mulher levou ela pro quarto pra que pudessem conversar numa boa, e ficaram lá por horas. Enfim, ela desceu pra casa dela, e eu perguntei pra minha mulher o que houve. Descobri que ela e o namorado eram dois pervertidos, e que faziam troca de casais, surubas…etc…
    Ela contou pra minha mulher, que tinham saído com um casal naquele dia, e que td era previamente combinado, não rolava drogas, sadomasoquismo, scat, e bizarrices. Porém, oral, vaginal e anal era de lei. O problema, é que o cara tinha uma rola que dava quase duas da do namorado dela, e o cara “destroçou” ela. Minha mulher disse que viu o cusinho dela, e ficou assustada com o que viu. Estava literalmente arrombado, e disse que o cara “arrancou” até sangue do cusinho dela. Não sei como ficou, pq não vi, mas segundo o que ela contou pra minha mulher, a rola do cara media 24cm e era grossa, mas grossa mesmo, e que ela chegou quase desmaiar qdo ele meteu no cusinho dela. Deu dó, e pelo que sei, ela ficou quase dois meses sem trepar, até com o namorado.

    • JOAO ID:7xbyxft9hl

      E então Gilberto, nao te deu vontade de ver se tua mulher tambem ia querer entra nos 24cm deste macho? Te confesso que se a minha mulher quizesse, eu deixaria. e queria assistir bem de perto rsrsrrsrsrrsr.