# #

Não era só a louça que a vizinha queria ajuda parte 2

1360 palavras | 1 |5.00
Por

Tive que parar para ir a faculdade, de noite eu posto a parte 3, se eu não tiver cansado

Instagram: https://www.instagram.com/semanimesemzueira/
site: www.houseofstory123.tk

– Suas amigas ? – Perguntei mostrando confusão. –

Ela sorriu estando de frente para mim com suas pernas abertas, sua buceta está tão revelado para mim que seus lábios vaginais eram as únicas coisas que eu estou lutando para não ter foco. Minha visão ficava entre os olhos e sua buceta, e posso dizer que sua buceta era mais atrativo aos meus olhos do que seus olhos. Ela tinha um olhar sedutor típico dos adultos, era claro que ela como mulher tinha muita experiência em seduzir, nem parece que ela é aquelas donas de casa que só tem experiência com seus maridos. Karem com seus olhos mostram muita capacidade em lidar com qualquer homem que ela quisesse, dessa forma ela não teria falado com tanta confiança que o marido dela é seu plano B caso sua carreira secreta no instagram não desse certo. O mais surpreendente é o estado da casa que é uma bagunça e ainda sim conseguir manter um marido com uma boa condição financeira, ela tem suas armas para manter o homem dela. Por isso que está sendo tão fácil para ela lidar comigo como se eu fosse nada. Posso ser um moleque com meus quinze anos, mas o tanto que eu li sobre obras de fantasia onde mulheres usam sua sedução e charme para conquistar seus homens é claro que estou com a guarda um pouquinho levantado. Não creio que um adulto teria o mesmo controle que eu, por eu ser um guri que fica a tarde toda jogando vídeo game meio que minha imunidade contra mulheres é bem fraco. O fato dela estar abrindo sua buceta para mim enquanto conversámos já mostra que ela conseguiu minha atenção em tudo, tudo que ela vai querer é um sim para qualquer coisa que ela desejar.

Nem que eu faça força para manter meu foco em outra coisa não vai dar certo de qualquer maneira, logo meus olhos se mantiveram de qualquer forma na buceta dela.

– Sim, eu vou chamar elas algumas vezes aqui em casa. Dessa forma vou precisar da casa limpa para fazer meus…….negócios, sabe do que estou falando não é ? –

Acenei positivo.

– Quando vai precisar de mim ? –

– Hmmmm…….todos os dias, você viu o estado da minha casa. Não tem como dar conta disso de uma só vez. – Ela disse abrindo um pouco mais suas pernas. – Por isso preciso da ajuda de um homem lindo e cavalheiro, meu marido na maior parte das vezes não vem nem em casa.

Ela tá então me dizendo que será só eu e ela na casa dela, se ele não vem eu posso receber minhas recompensas.

– Entendi o ponto que quer chegar……….posso vir partir de amanhã ? –

– Claro, diga a sua mãe que você estará me ajudando com algumas coisas em casa e eu vou te pagar por isso que ela não precisa se preocupar com você vindo em minha casa. –

Oh, agora posso aceitar o acordo com consciência limpa, só de pensar no que eu vou ganhar amanhã, me deixa com ânsia para dormir o mais cedo possível e voltar para aqui depois da escola.

– E agora…sua recompensa. –

Ela disse abrindo suas pernas para mim naturalmente, sua buceta agora estava tão claro como dia exposto a mim sem qualquer reserva. Meus olhos ganharam liberdade para vislumbrar a vagina dela sem qualquer traço de vergonha, meu coração já quase foi para fora da garganta e ele se encontra contido pelo meu corpo para não sair dele. Nem um filme pornô me fez ficar excitado do jeito que estou agora tendo uma visão que na minha vida inteira não esquecerei. Me aproximei se perceber da buceta dela, uma atração da sua vagina fazia meu corpo se aproximar de Karem mais ainda sem qualquer hesitação. A fascinação da sua buceta já me seduzia de uma forma que meus olhos vivem grudados nos lábios vaginais dela, e o melhor é que sua buceta não é aquelas vaginas que de tanto as mulheres fuderem fazem os lábios esbugalhar. São lábios vaginais bem preservados o que indica que ela ficou com um ou no máximo alguns em tempo bem longo. Se Karem fosse uma mulher com vida sexual ativa, ela não iria se encontra com sua vagina em um estado tão bom. Eu sinceramente me amarro naqueles vídeos pornôs de novinhas com seus dezenove anos com suas pepecas impecáveis e raspadas, Karem também matinha sua pepeca bem raspada onde acredito que ela depilou sua virilha na cera mesmo. Se tivesse usado gilete ainda teria algumas pontinhas pretas na sua virilha, mas se encontra tão lisinha que eu posso dizer para mim mesmo que ela depilou a base da cera.

– Gostou ? Você tem olhado para aqui desde que começamos a conversar. –

– Super dificilmente eu diria não, logo eu posso dizer que amei muito sua……….vagina…… –

Merda, era tão difícil dizer essas coisas com ela olhando tão intensamente e sem qualquer vergonha. A confiança de uma mulher experiente de fato é assustadora, acho que é por isso que garotos da minha idade não conseguem namorar. As garotas já novas são extremamente confiantes, mas as adultas então nem se fala. Por isso que muitos homens também só conseguem namoradas ou por excesso de confiança ou o ambiente influência a coragem dos homens de serem ousados. Algumas mulheres de fato são tímidas ao ponto de precisarem de bebida para ter confiança, já Karem sua confiança é aquela que ela mostra com atitude não hesitando em mostrar suas partes sem qualquer vergonha. Uma falsa recatada no máximo só mostraria para seu namorado. E aqui eu e minha vizinha sem qualquer tipo de relacionamento está me deixando encarar com fascínio suas partes tranquilamente, ela praticamente me lidera como uma professora.

– Posso tocar ? –

Apesar dela me dizer que é minha recompensa, não sou tão corajoso saindo tocando tudo pela minha frente. Meio que não sei aonde posso ir e não posso ir. Eu olhei para cima onde seu rosto lindo como sempre acenou positivo para mim, seus dedos foram para sua vagina abrindo seus lábios vaginais até onde davam. Não lembro de filmes pornôs em que homens costumam ficar encantados com uma vagina, a maioria trata como se fosse a coisa mais normal do mundo perdendo todo o brilho que uma buceta tem. Acho que isso é uma coisa ruim os homens perderem aquele encanto pela pepeca de uma mulher, estar aqui como eu apreciando essa maravilha da natureza é uma das emoções mais maravilhosas até o momento. Não acredito que vou conseguir dormir hoje com tudo o que passou.

Concluindo meus pensamento, fui com meu dedo timidamente tocar as parte dela. Meu dedo tremia, minha respiração era uma bagunça tremenda. Mais próximo que cheguei assim foi quando descobri a punheta, minha mente só queria que eu continuasse se masturbando até meu pinto dizer chega.

Agora diante de uma buceta, estou tendo o primeiro contato da minha vida com uma bucetinha. Sério, acho que essa emoção de tocar nisso deve ter sido o mesmo dos descobridores terem descoberto o novo mundo. A exploração que estou tendo ao desconhecido que não é tanto assim, me deixa excitado para o que posso fazer com essas novas informações. Meu dedo fazendo o primeiro contato com a terra a vista está sentindo uma viscosidade gelatinosa na ponta do dedo. E também molhada, assim como aqueles jogos de tocar a tela que vicia, estou pegando gosto em tocar o interior de uma vagina.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder . ID:8cipo5nvqj

    Cadê a parte 2?