# # #

Não era só a louça que a vizinha queria ajuda (Garoto 15, Mulher 40) Parte 1

1900 palavras | 4 |4.38
Por

https://www.instagram.com/semanimesemzueira/
Meu site: www.houseofstory123.tk

Estava jogando no meu computador com bastante foco até que ouço algumas batidas na porta da minha casa, sentindo-me emputecido, tive que parar o jogo e ver quem era. Ainda que eu tinha quinze anos, pois se eu tivesse mais de dezoito a pessoa teria certamente um gritão no ouvido pela chegada em péssimo momento, já é uma merda ter que fazer força para conseguir foco em algo, mas agora depois de ser interrompido me faz ter dor de cabeça de como eu vou perder tempo voltando ao foco. Logo ao me deparar com a porta que está sendo saída abro com um pouco de grosseria vendo uma mulher com roupas um tanto revelador. Na verdade essa era minha vizinha ao lado da minha casa que tinha uma certa má fama devido a forma como se veste, ela ainda mesmo já sendo umas três da tarde, usava sua roupa de dormir de maneira desleixada. Eu não acreditei no que meus olhos viam, contudo eu me deparei com uma roupa de dormir que quase transparecia seu corpo. Sério, o tecido de tão fino mostrava quase todo seu mamilo marrom. Sua barriga lisinha transparecido pelo tecido fino se encontra bem a mostra para mim, os seios dela não eram mal cobertos por seu grande decote. Posso dizer que ela acabou de acordar pela cara amaçada dela, mas também posso dizer que mesmo que ela tenha acordado agora, ainda sim ela era extremamente gostoso. Eu já tive alguns sonhos eróticos fudendo essa mulher, contudo só eram sonhos. E aqui estou diante dela com ela revelando seu lado gostosa sem qualquer tipo de vergonha. Será que ela não me vê como homem ? Bem provável, duvido que mesmo eu sendo um moleque virgem de quinze anos ela não se revelaria assim.

Mas o mais estranho é que eu lembro que mesmo havendo outros adultos que poderiam ter atendido como minha mãe que está em seu quarto vendo novela, ela ainda sim veio desse jeito na minha casa.

– Posso ajudar ? – Falei com uma certa carranca apesar da cena excitante. –
Eu não sei se ela notou meu mal humor, mas ela não pareceu ser afetado.

– É que eu queria uma ajudinha em casa, sabe ? Cabei de acordar e gostaria de uma mãozinha aqui, pode me ajudar meu querido ? –

Ela falou de um jeito que me fez sentir um calor no corpo que só senti quando descobri a masturbação, agora estou tendo a mesma reação com essa mulher. Minha mãe está no quarto vendo novela de qualquer jeito, não deve ter problema eu sair para dar uma mãozinha para ela.

– Tá, eu ganho alguma coisa ? –

Perguntei para saber se valeria mesmo apena se eu ajudo ela.

– Claro meu amor, vou te dar uma boa recompensa para você. Se me ajudar bem, vou te chamar todos os dias para me ajudar. Vou falar com sua mais futuramente. –

Fiquei feliz com a ideia de uma recompensa, só que a forma como ela falou sobre a recompensa me deu muita expectativa. Logo eu sai de casa indo com ela para a casa dela, o melhor é que quando ela se virou ficando na minha frente, o vestido de dormir dela mal cobria suas nadegas revelando sua calcinha preta bem sexy, aquela que as mulheres adultas usam para o combate. Minha mãe algumas vezes usa esses tipos de calcinhas e nem quero saber o que ela vai fazer com o velho dentro do quarto.

Enfim, segui com prazer tendo o vislumbre da bunda da minha vizinha Karem. O que me deixa mais excitado é o fato que sua bunda está na minha linha de visão sendo um colírio para os olhos, se fosse a bunda da minha mãe eu só veria um amontoado de gordura enquanto minha vizinha gostosa com a mesma idade está com seu corpo sexy.

Entrando na casa de Karem, eu percebi que o lugar era um tanto bagunçado, como se ela não fizesse uma limpeza tem alguns dias. Estou sendo bem otimista, mas vou dizer que por alto ela não limpa essa casa tem um mês. Mas não tem mal cheiro, o que é bom que pelo menos o lixo ela leva para fora se não essa casa teria um cheiro imundo.

Indo para cozinha pude vislumbrar um pouco mais da sua bunda com sua calcinha preta, posso dizer que poderia encerrar o dia com chave de ouro apreciando essa massa redonda firme sem qualquer pudor. Com mais alguns passos cheguei a cozinha e puta que pariu, a pia tava lotada de louça ao ponto de que eu não sabia aonde começar a lavar.

– É….senhora……esse monte de louça……não sei se vou dar conta disso tudo. –

Ela ficou agindo normalmente sem se abalar.

– Vou te dar uma recompensa como estimulador para você. –

Ela então de repente fez um ângulo de noventa graus pegando na borda da calcinha e descendo ela revelando para mim seus pelos pubianos ralinhos, só tinha visto os pelos pubianos da minha mãe quando ela estava trocando de roupa em seu quarto. Mas vendo de uma mulher gostosa que é sua vizinha por tantos anos revelando seus pelos assim fez minha cabeça de virgem girar. Um calor encheu meu corpo de tanta excitação que nem a masturbação é capaz de causar me deixando muito duro, o pior que minha ereção ficou completamente exposto a ela.

– Que bonitinho, primeira vez vendo a buceta de uma mulher ? –

Fiquei vermelho com a indagação, não sabia se ela estava tirando sarro de mim ou realmente. Mas vendo a buceta dela não me deixou como ter qualquer resposta.

– Não precisa ficar tímido, depois de que terminar de lavar essa louça. A recompensa vai ser ótima. –

Com essa fala terminada, ela se retirou indo para algum lugar do apartamento enquanto fiquei olhando o monte de louça. Respirei fundo e fui ao trabalho.

……………

Após quase uma hora lavando um monte de louça, os meus braços já estavam pedindo férias prolongadas. Tudo foi lavado com certa eficiência afinal era muita louça para mim dá conta, fiz tudo o que podia a meu alcance. Porém a pessoa que devia ter dado algum sinal de vida não apareceu durante todo o momento da lavagem, e também não ouvi qualquer tv ligada.

Talvez ela esteja em seu quarto.

– Karem, terminei de lavar a louça. –

Esperei alguns segundos por sua resposta, mas não tive alguma.

Respirei fundo suavizando a dor de cabeça que poderia ter, fui então sem qualquer timidez vasculhar por ela em seu apartamento. Não demorou cinco minutos para que eu achasse o quarto dela no apartamento, não era muito diferente da minha casa, mas a forma como ela usou os cômodos era bem diferente da minha casa. Estando diante da porta entre aberta, bati levemente e chamando.

– Karem, terminei de lavar a louça………sobre a recompensa…. –

Estava com grande antecipação, fui então abrindo timidamente a porta do quarto dela pois não tinha como eu ser tão descarado na casa dos outros. Mesmo que minha vizinha tenha um bom momento atrás com sua bunda revelada para mim e principalmente ter revelado sua buceta. O que me deixava com mais antecipação é que qualquer coisa podia estar me esperando nesse quarto e todos os meus sonhos eróticos começaram a me atormentar.

Tomei toda a minha coragem do mundo entrando em seu quarto, a cena que eu vi quebrou toda a minha inocência do mundo, mas também foi a coisa mais linda que eu já via na minha vida. Talvez para um homem adulto pode ser uma coisa sem importância como se fosse normal, mas para mim com meus quinze anos foi uma das coisas mais chocantes da minha vida. A cena na minha frente era nada mais que Karem estando deitada de barriga pra baixo em sua cama, simplesmente brincando em seu celular. Ela não olhava para mim só estando com seu foco em no seu aparelho.

– Karem, terminei o que tive que terminar…….. –

– Ótimo meu amor, fica aqui no meu quarto, ah, me dá aí seu instagram. –

Fiquei um pouco com problemas pois minha mãe também me segue, nem imagino o que ela falaria se visse as fotos dela no meu feed.

– Aqui meu insta, semanimesemzueira. –

– Ah, é aquelas coisas que as pessoas chamam de……como é mesmo ? –

– Otaku. –

– Isso mesmo, deixa eu ver o que você anda postando. –

– Você não me deu seu perfil verdadeiro, aqui só tem esses animes pelados no feed. Eu quero seu perfil, vai, eu bloqueio sua mãe para ela não ver meu feed no seu perfil. –

– Tá bom. –

Sem ter como discutir com ela, dei a ela meu perfil verdadeiro. Ela colocou um sorriso na cara curtindo meu perfil, na mesma hora após atualizar meu feed, vi as postagens que ela faz. Ela gosta de ficar postando suas fotos usando roupas intimas bem sexy, pela qualidade do tecido que eu posso ver pelas fotos, ela investe muito caro em suas lingeries. Meu dedo deu uma rápida deslizada na tela vendo tudo que ela foi postando ao longo do ano passado e a quantidade era imensa. Pior, era o número de seguidores que lotavam seu instagram. Passavam dos 1 milhão fácil, também, o tipo de foto que ela anda postando certamente daria um grande de seguidores a ela.

– E aí, gostou do que eu faço ? –

– Com certeza, a senhora……. –

– Que mané senhora, me chama de Karem. Não sou velha assim. –

Apesar de ter idade da minha mãe, mas de fato com a questão dela cuidar bem do seu corpo faz ela parecer que está no seu auge dos trinta. Nem minha mão no auge dos seus trinta era como ela, desculpa por eu ter nascido mãe.

– Então, vou te fazer uma proposta. –

– O que seria ? –

– Limpa minha casa, me ajuda nas coisas aqui. Eu preciso focar no que eu faço no instagram e limpar a casa é a última coisa que quero fazer na minha vida. –

– Por que não contrata uma empregada ? Ela faria um trabalho mais fácil. –

– De fato, mas não quero por uma mulher novinha e nem qualquer outra mulher para tirar meu marido de mim. Eu tenho que ter meu plano B meu amor, ele é minha garantia. –

– Entendo, o que seria a proposta ? –

– Eu vou te dar a recompensa por me ajudar na louça, mas também vou precisar da sua ajuda aqui em casa. E o pagamento por isso será extremamente recompensador. –

– O que seria ? – Perguntei ansioso. –

– Eu e algumas amigas minhas. –

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 16 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos Alberto ID:1v7ds0d2

    Porra aqui e um lugar de contos eróticos.
    Se eu quiser arrumar emprego vou no cine
    Vai levar as roupas também? Kkkkkkk

  • Responder senpai ID:6oeui0nqra

    Desde cedo cresci fudendo com minha tia. Isso me fez gostar pra crlh d mulheres mais velhas. Contínua!!!
    Tele: @sensei666999

  • Responder Henrique Cardoso ID:19mjg96zj

    Muito boom já quero a parte 2

    • WWW.HOUSEOFSTORY123.TK ID:4adefvj9fii

      já está em andamento