# #

Madura e o atendente índio parte 2

1156 palavras | 0 |4.91
Por

Trouxe para você a surpresa que ele não quis ver e sentir,meu Moreno Índio…

Olá,amigos(as),voltei pois neste Domingo aconteceu algo inusitado, só pra variar,como disse no último relato eu estava conversando por Skype com a Bbw que conheci,atendendo onde trabalho e rolou uma sexo virtual espontâneo.
Mas agora aconteceu neste domingo último 13/02 ,
Que logo pela manhã vejo uma chamada no Skype e entro a ver era ela me pedindo o endereço do meu AP pois viria me visitar,pq o marido estaria fora e que queria desfrutar de mais atenção minha e mais : já que ele não quis eu Trouxe para você a surpresa que ele não quis ver e sentir,meu Moreno Índio e três pontos.
Eu: respondi na hora — enviando o endereço,mas naquela apreensão se era ela mesmo ou o marido sei lá.
Mas não demorou muito e Ela respondeu: estou a duas horas de Vc meu Moreno Índio ,posso ir até você? Quero passar este domingo com você posso?
Eu: Claro linda Bbw,aguardo vc,onde espero ?
Ela: Na rodoviária ,para ficar mais fácil assim vc mesmo conduz o carro até a sua casa (Ap).
“Imagina comigo um dia todo com uma Cia inteligente,carinhosa e mais exalando sensualidade – fiquei muito ancioso.
Preparei a casa,corri no mercado e comprei algumas coisas e um Vinho caro e um Vinho mais barato com teor alcoólico maior, e bate ambos com leite moça e gelo e um pouco leve de vodka, pois ela disse que não bebia mas gostava de batidinhas.
Depois fui a Rodoviária e aguardei– passados 15 minutos para chega ela e encosta o seu carro.
Ela abre a porta e me convida a entrar. Ela vestia: Camisão da Nike branco ,sem sutians só com top o que marcava bem os seios fartos e os bicos durinho,acredito de empolgação, tesão e adrenalina do fato ocorrente, legging roxa justinha com franzido no bumbum e Eu: Short vermelho soltinho sem cuecas pois adoro ficar assim sempre que posso, camisão branco e sorriso largo.. kkkk…
Ela: Nossa gostei do traje está,avontade kkk,estava em casa né,por isso.
Eu: Sim, e mais e percebi que vc gostou pelas nossas conversas ,imaginei que gostaria de ver agora pessoalmente, e percebi que está olhando bem pra meu P… o que me deixa feliz e lisonjeada ,obrigado.
Ela : disponha meu Moreno Índio.
Nós abraçamos demoradinho e carinhoso, ela me cheirou e eu sorri e ela me acariciou no rosto e disse : Nossa vc me deixa muito solta,desperta em mim algo que não sei explicar …Eu : apenas sorri e disse vamos ?
Ela : Claro … Lembra que ti pedi para trazer uma bolsa com roupas e traje de banho,ela,sim .. Que bom vamos ao clube onde sou sócio..
Ela: já? Para que ?
Eu: olha o sol lindo,nós vamos a piscina e como lhe disse vc está linda e agora vamos deixa lá mais linda com um bronzeadinho.
Chegamos lá,paguei a entrada dela a apresentei como minha namorada o que ela. Adorou … Entramos os vestiários são separados então ela foi a um e eu a outro.
Quando saímos nossa..Ela: biquini Asa delta fio de onça,colocou alto a lateral a frente tava a pata de camelo dela e nossa de costas o bumbum lindo a ficou enfiando e Ela disse : Gostou essa e uma das surpresas que trouxe pra Vc, e eu disse : Adorei e acho que vc pode notar ela sorriu.
Eu : peguei na mão dela e entramos e fomos arrumar um canto com mesa e assentos e ela se deitou e eu passei um misto que ela trouxe de ativador de bronze e creme hidratante.Era 11:00 horas isso e o sol forte.
Ficamos conversando,falamos de tudo o que tínhamos direito e ela alternando frente e costas.
Ela: Pq me apresentou como namorada?
Eu: Pois é o que vc é hoje aqui e agora comigo,minha namoradinha,kk.
Ela: Pois então toda sua namorada,e como eu estava de frente pra ela,pegou no meu Pau e segurou suave. E eu continuamos a falar… Ela me disse preciso estar em casa às 22:00 no máximo e eu ok fique tranquila hoje e o nosso dia.
Dia que separamos para nós e para vc se realizar no que não pode quando quis..kkk…(ler o outro relato).
Ela alisou tanto meu Pau..kk..que tive que entrar na piscina e ela veio logo atrás e me disse vá ao canto e eu fui ela me disse abra os braço e encontre o canto da piscina e eu fiz ela veio de costas e se reclinou em mim e sussurrou : senti minha bunda engolindo seu pau..vou deixa lo bem protegido meu Moreno Índio…
Ela rebolava suave e gemia igual a uma gatinha,era lindo ver uma mulher madura se portando como uma mocinha e mais só pra mim..kkk..
Eu com uma das mãos acariciava suave o clitóris dela por baixo d’água e por dentro da sua calcinha e ela sussurrava ai ai ai hum…muito bom isso que delícia…meu Moreno…
Nossa uma delícia.
Ficamos ali. Nos carinhos e carícias,saídas e voltas a água e ela deitada toda sensual em seu biquini de onça, igual a namoradinhos que perdemos a noção do tempo e ainda mais que não tinha movimento no clube.
Saímos de lá as 17:30 H … Fomos para meu AP.
Onde ela não se aguentava no carro veio me acariciando,
pediu nunca chupei Pau no carro em movimento posso ?
Eu: Vou adorar linda.. Mal falei ela já puxou meu shorts e sacou meu Pau para fora …moreno escuto torto para direita e ela uau que pika mais linda real do que no vídeo quero tudo eu e seu esse Pau pega linda…
Ela abocanhou com gosto,ia dá cabeça a extremidade nas bolas com vontade em vai e vem,como se não fizesse a muito tempo uma chupada derrepente ela para na cabeça me olha e diz: Assim nunca ti fizeram…colocou todo pra dentro da boca e com a mão batia nas bolas e forçava mais até entrar na porta da garganta “realmente nunca senti aquilo ” que tesão Louco nossa.
Eu : Linda vou gozar nossa …Ela Me deu um jóia com a mão e quando percebeu que eu ia gozar recuou a cabeça e tirando da garganta e fez bico de sugar e nossa sugou todo o meu Gozo e foi farto…Tive que encostar o carro ao som dela me sugando o gozo até a última gota.
Me falando meu gostoso,meu lindo,meu Moreno…
Paro por cá e deixo pra já já a continuação…
Aguardo comentários Amigos (as).

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,91 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos