# #

Lembranças do passado com enteada bobinha do interior

1205 palavras | 6 |3.11
Por

No meu conto anterior notei que muitas pessoas duvidaram do quê eu consegui fazer então vou contar de forma breve algo que aconteceu com uma outra enteada minha do interior que já relatei em outros contos eróticos fictícios aqui no site.
Durante um período da minha vida fumei crack. Não fiquei muito tempo fazendo isso, mas durante este tempo fiz várias coisas erradas e imorais.
Durante este período eu namorava com com uma mulher do interior que tinha um casal de filhos e como já relatei anteriormente me aproveitava da minha enteada para satisfazer meus desejos e fetiches enquanto ela dormia e quase sempre isso acontecia Quando a mãe dela não estava em casa pois ela sair de casa para trabalhar bem cedo ou às vezes precisava viajar junto com as pessoas da empresa.
como já contei nos outros contos sempre esperava ela dormir e como ela tinha Um sono muito mais pesado que o normal eu conseguia fazer várias coisas com ela, inclusive meu maior fetiche, que realizei pela primeira vez com minha irmã Quando eu tinha 16 anos e ela tinha 11.
Como sempre aconteceu comecei esperando ela pegar no sono para ir visitá-la para usar seu corpo e sua boquinha para meu deleite. só que desta vez havia um fato novo eu estava sozinho com ela no meu apartamento e tinha comprado algumas Pedras de crack que mesmo com ela em casa fumava no quarto de de empregada enquanto ela tava na sala e como ela era muito sem maldade nem se dava conta dá mudança da minha fisionomia Após ter acabado de fumar ficava na porta da sala observando ela e mexendo no meu pau sem ela perceber às vezes sentava perto dela e ficava conversando coisas sem sentido ou com alguma conotação sexual porém de forma Sutil.
depois de certo tempo ela apagou no sofá da sala. Continuei fumando durante mais algum tempo no quarto de empregada e como vi que ela estava realmente dormindo profundamente sentei na sala e comecei a fumar perto dela Observando com desejo aquele corpo inocente.
com o aumento da loucura comecei a ter algumas ideias então me levantava e puxava o vestido dela rapidamente e voltava para o meu lugar deixando à mostra pouco a pouco suas perna e depois Chegando até sua calcinha… Depois comecei a fumar em pé ao lado dela com meu pau para fora me tocando e comecei a ficar com aquela vontade Incontrolável de colocar ele dentro da boquinha daquela menina Para mais uma vez encher ela de esperma Apesar de estar drogado o tesão em fazer isto estava a mil. Cada vez que eu fumava me dava mais coragem para continuar… Já estava ajoelhado bem ao lado do corpinho dela já apalpando ela toda Acariciando ela por dentro dá calcinha sentindo a penugem macia dela.
De repente tive uma ideia daquelas que você só tem quando está muito louco, iria colocar meu pau dentro da sua boquinha e iria ficar fumando pedra enquanto ela estivesse Chupando ele. como sempre fiz molhei os lábios dela e a cabeça do meu pênis para escorregar com mais facilidade não foi difícil colocar ele para dentro da boca dela… quando ele entrou o suficiente peguei o cachimbo preparei uma pedra e fumei olhando Rostinho dela e a boca dela cheia adrenalina da droga dava um tesão Extra Não estava conseguindo raciocinar direito sobre os riscos só conseguia sentir o tesão do momento Mesmo sabendo que isso era errado demais até mesmo para o que eu já vinha fazendo o fato dele além dele dar abusando dela estava fumando crack Ao lado de uma menina.
caso ela viesse a acordar Acho que nem teria algum tipo de reação rápida pois estava totalmente drogado, Muito Possivelmente o tesão que estava sentindo era tão intenso é diferente que mesmo ela acordando não Deixaria de terminar.
durante cerca de 15 minutos deixei meu pau preenchendo sua boca enquanto eu fumava no ritmo bem acelerado para curtir o momento Quando eu já estava muito louco mesmo fumei de uma vez só uma quantidade bem grande E sentir toda a adrenalina da droga se transformar hein vontade de gozar. E neste momento Com meu pênis latejando dentro da boquinha dela eu Segurei a fumaça dentro do meu pulmão Então Sente o meu gozo lindo extremamente forte todo naquela boquinha que me deixava louco. uma quantidade enorme de esperma encher a boca dela completamente A única coisa que passava na minha cabeça era ver a boca dela cheia e meu pau todo melado do meu prazer proibido. era uma coisa completamente imoral porém eu não conseguia me controlar e o meu pezão hein minhas enteadas novinhas e meu fetiche usar a boca dela como meu brinquedo particular para me dar trazer me tirava completamente da condição de discernir o certo do errado.
Durante muitos e muitos anos fiz isso inúmeras vezes com várias e várias meninas todas elas quase sempre começando a adolescência com seus corpos se transformando deliciosamente a cada dia, passando de crianças bobinas a deliciosas novinhas com especial atenção aos seios Que quando estão despontando e completamente durinhos e sedosos são uma perfeição de admirar e também usar. e como você já sabe toda boquinha virgem me fascina completamente. acredito que nesses muitos anos em que vem fazendo e essas coisas devo ter sido o primeiro a gozar dentro da boca de pelo menos umas 10 meninas e dois ou três meninos.
Voltando acontecimento que vinha contando depois que gozei completamente drogado Fiquei Fiquei admirando o que ela menina linda cabelos loiros e olhos verdes boquinha carnuda entre aberta totalmente alheia a todo o que fiz e já vinha fazendo…. às vezes fico me perguntando o quê aconteceria se alguém Descobrisse tudo ou alguma coisa que já tivesse feito com qualquer uma dessas meninas que me deram tanto prazer.Talvez várias pessoas achem isso abominável Mas é uma coisa que quando se começa acaba se tornando um controlável ou prazer que essa situação proporcionar É im
enso e às vezes acabamos não colocando na balança as consequências desse abuso. nesta noite fiquei usando drogas e me deliciando com aquela menina perfeita durante algumas inesquecíveis horas. a cada fumada de cachimbo que eu dava surgia um tesão imenso e por várias vezes colocava meu pau dentro da sua boca e o deixando por bastante tempo sentindo aquele calor molhado. claro que me masturbei e gozei outras vezes durante essa noite, tanto na boca, como também da penugem macia que ela já possuía.
era Isto que eu queria relatar para vocês e me sinto muito aliviado em poder desabafar hein forma de contos as situações que eu tive o prazer ou para alguns maldição de viver.
por favor comentem sobre essa situação pois ainda tenho várias situações que posso compartilhar com vocês

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,11 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ronaldo ID:2pkbifzqznn

    gosto dá ideia é seus contodos são muito bom eu penso que as meninas dê 10anos e 11 anos tem que aprender sobre ter relação a sexo acho que deve ser muito top eu gostei gostaria de saber mais histórias assim

  • Responder CuriosoCNN ID:gnruri7hk

    Cara nem liga pros haters, seus contos são ótimos, aguardo mais histórias

  • Responder Vantuil OB ID:mt974g9hj

    bosta

  • Responder Everton ID:1dai2sboii

    Acabei de fazer a denuncia imundo!

    • mano0406 ID:81rcp02ghm

      esses contos são todos fictícios amigo. eu não sei porque você fica tão nervoso. se você não gostou é só você não ler!!!!

  • Responder anonimo ID:7xbwhotghm

    lixo