# # #

Kássia

1969 palavras | 0 |4.80
Por

Cheguei pessoal com muitas novidades, sentiram falta de mim eu espero que sim, fiz novas amizades legais e vou contar tudo para vocês, então vamos lá.

No site de relacionamentos você conhece pessoas maravilhosas e comigo não foi diferente pois eu conhece a Daniela, Daniela tem 43 anos, alta, loira, olhos castanhos, usar óculos, seios fartos, cintura fina e uma bunda bem empinada, faz academia, trabalha como gerente de uma loja famosa ( não irei revela), ela tem dois filhos uma garota é um garotinho.

Kássia uma menina de 23 anos, olhos castanhos, seios médios e uma bunda igual a de sua mãe, uma garota linda e gostosa e muito safada kkk.

Pietro tem 13 anos, lindo demais esse menino, quando eu vir ele minha buceta começou a ficar molhadinha e meu cu piscou na hora kkk, loiro, olhos castanhos, uma gracinha de menino.

Bom no começo foi só conversa, falando de nossos relacionamentos passados, falando de nossos filhos e blá blá blá, depois de 5 meses na conversa fui conhecer esse lado dela selvagem quando ela disse.

– eu adoro novinho kkkk.

Quando eu ouvir isso fiquei supresa e estávamos dentro do carro dela indo ao centro, então eu responde.

– eu também kk.

Daí em diante começamos a ficar mais íntimos, bom resumido tudo começamos a mandar vídeos bem safados.

Em um certo dia eu já estava imaginando ela transar com o meu namorado e com o meu filho mais novo, mais fiquei meio que receio de enviar uns vídeos e fotos com o meu garotinho e numa conversa de enviei a foto do Michael para ela e perguntei.

– e esse novinho ele é lindo também?

– uau eu adorei, você conhece ele?

– sim ele é meu namorado.

– o que! Sério? Perguntou espantada.

– sim seríssimo.

– quantos anos ele tem?.

– 17 anos, uma piroca gostosa, quer experimenta?.

– uau, se você deixa kkkk.

– claro que eu deixo.

– uau sério?.

– sim seríssimo Kássia, eu deixo.

– huumm, pode ser na sexta-feira a noite?.

– sim pode sim, quer que eu leve aí?.

– sim pode trazer ele aqui em casa. Disse Kássia.

Então vir uma oportunidade de me revela o que eu sou para ela e enviei a foto do meu filho para ela e abaixo da foto coloquei a seguinte legenda ” e esse daqui?”.

Kássia ficou sem responder por alguns segundos, meu coração gelou na hora pois estava com medo de ela, bom pra reduzir a estória ficamos conversando horas e horas para conversar ela a participa com o Caio e fui detalhando tudo que eu faço com ele e com passada conversa sentir que Kássia estava meia que interessada, para deixa ela ainda mais louca de tesão, convidei ela a vir aqui no sábado e disse a ela que irá gosta.

Então essa foi a sua resposta.

– tá bom, irei aí no sábado.

Na quinta-feira recebe uma ligação de falando que iria no sábado para minha casa e eu fiquei feliz e empolgada para este dia chega.

SÁBADO.

O grande dia chegou meu filho e sua futura esposa saiu para casa da mãe dela e na casa só ficou meu filho e meu namorado, os dois sabem que virá duas visitas, Michael ficou super feliz e o Caio ficou na dele kk.

Quando deu 10 horas a campainha tocou, Michael foi atender e veio abraçada com a Tina, com seu vestidinho vermelho bem curto mostrando a polpa de sua bunda enorme.

– oi tudo bem pessoal. Disse Tina.

– tudo bem amiga.

– então vir fazer uma visitinhas a vocês, eu estava morrendo de saudade de vocês.

– eu também. Disse Michael.

E ele agarrou ela por trás e nisso os dois começaram a se beijar, então eu intervir.

– calma ainda não pois teremos uma visita.

Tina olha pra mim e pergunta.

– quem é?.

– uma nova amiga que eu conhece na internet, ela está vinda aqui pra se divertir.

– huumm adorei, então vamos espera-la.

Tina foi em direção ao sofá e sentou-se, meia hora depois ouço a campainha toca.

– vou atender-la.

Fui até a porta e era a Kássia, linda como sempre, estava vestida com um vestido curto preto cheio de brilhantes e um salto alto cor rosa.

– seja bem vinda a minha humilde casa. Disse a ela com muita alegria.

– obrigada, mais não vou mentir pra você, a chance de eu não vir hoje é muito kkkk.

– pq?.

– ah depois da nossa última conversa fiquei com receio e medo, pois eu sei que isso é errado pois eu tenho um filho, não ia gosta nada que fizesse isso com ele.

Vou resumir tá bom, pois nós duas ficamos ali na porta batendo um papo e explicando pra ela, foi tenso viu pq pra ela aquilo é novo e tudo que é novo espanta, até o Michael desceu para ver se estava tudo bem e quando ela viu o Michael ela ficou maluca por ele, pedir para ele me espera na sala e novamente começamos a conversa novamente até que ela decidiu que irá participar, ela entrou e apresentei.

– este menino lindo é o meu filho caçula Caio.

– bom dia Kássia, seja muito bem vinda. Disse Caio.

– está é a minha amiga Tina.

Tina se levantou e foi abraça ela.

– prazer Kássia, parabéns você é muito linda.

– obrigada Tina.

– este é o meu namorado futuro marido Michael.

Michael foi e beijou a sua mão como bom cavalheiro.

– prazer em conhecer- lá senhorita.

– uau que galã, você é raro em gato.

– sentar Kássia e ficar avontade.

Kássia sentou e ao lado dela Michael sentou também e os dois começaram a bater um papo bem descontraindo, vir nos olhos de Kássia que Michael é um encanto para ela, fui até a cozinha e oferece vinho a ela e Kássia aceitou, então todos menos Caio começamos a toma um vinho e aí começou a diversão.

– vamos jogar verdade ou desafio. Disse Tina.

– vamos. Falou Michael.

Pegamos a garrafa e giramos e parou em mim e no Caio ( tudo que eu queria kk, vamos chocar), todos fizeram a festa.

– eu desafio Caio a chupa a buceta da Roberta. Disse Michael.

Comecei a tira a minha calça ( não estava usando a calcinha) e abrir as minhas pernas, Caio veio e começou a chupa a minha buceta bem gostoso, foi interessante o olhar da Kássia tipo assim ” o que está acontecendo aqui”, ” não pode ser, o que eu estou vendo aqui gente”, Caio parou e novamente giramos a garrafa e parou na Kássia e no Caio ( que coincidência gostosa kkk).

– caio chupa a buceta da Kássia. Falou Tina na maior felicidade.

– aí gente para, chega, não consigo.

Kássia se levantou e foi até a porta, eu me leva teu e fui atrás dela e novamente começamos a conversa, foram horas de conversas, então voltamos para a sala e virmos está cena, Michel sentado no sofá e a Tina chupando a sua rola e atrás da Tina Caio lambendo seu cu, olhei pra Kássia e disse.

– está vendo ele gosta, tudo que acontece aqui é segredo, ele adora.

Comecei a tira minha roupa, olhei pra ela e perguntei.

– vamos lá gata, vamos nos divertir, sem culpa.

Peguei na mão dela e puxei e ela conscietemente ela também começou a tira sua roupa e foi em direção ao Michael, Tina e Kássia começaram a dividir aquele pau delicioso, puxei o Caio em direção a Kássia e pedir para que ele lambesse ela e assim o fez, Caio começou a lamber a buceta e o cu dela, Kássia olhou pra trás e começou a gemer com aquela língua jovial do Caio ela ficou louca de tesão.

– vem, sentar na rola dele. Disse Tina pegando na rola do Michael.

Kássia montou em cima dele e Tina pegando na rola dele segurou e colocou na sua buceta e então ela foi descendo até entra todo dentro dela e Kássia começou a pular como uma puta, eu por sua vez peguei o braço do Caio e deitei ele no chão e então nós dois fizemos um 69 bem gostoso, abri a minha buceta e coloquei em sua boca.

– isso chupa a minha buceta porra.

Caio começou a chupa gostosa e eu comecei a chupa sua piroca, então sentir uma rola entrando no meu cu, olhei para trás e vir que é a Tina socando sua rola, na hora comecei a gemer gostoso, Tina puxava meus cabelos e batia na minha bunda bem forte que começou a ficar vermelho.

– ah cachorra como eu adoro comer seu cu delicioso. Disse Tina.

Olhei pra trás e disse.

– come esse cu sua puta.

Ao ouvir isso Tina socava mais forte e do outro lado Kássia estava de 4 no sofá e Michael socava sua rola dentro do cu dela.

– vai amor comer essa puta.

– que cu gostoso. Disse Michael.

Kássia gemia sentindo aquela rola gostosa e no calor do tesão Kássia fez um pedido que fiquei surpresa.

– quero duas rolas. Disse com uma voz cheia de tesão.

– vai lá Tina. Disse pra ela.

Tina tirou a rola do meu cu, sentou no sofá e Kássia montou na rola dela e o Michael mais uma vez enfiou dentro do cu dela, Kássia se transformou numa puta, ela gemia e perdia para soca mais forte.

Sair de cima do Caio e peguei na sua mão e coloquei ele sentado na poltrona, peguei na piroca dele e coloquei dentro da minha buceta e comecei a movimenta para frente e para trás deixando aquele moleque maluco, depois de alguns minutos Tina gozou dentro da buceta dela e alguns minutos depois foi a vez do Michael goza também dentro do cu dela.

Aí vocês pensam, agora acabou, só que não, mais tarde a putaria começou outra vez, Tina pegou na mão do Caio e deitou ele no chão, os dois fizeram o 69 e o pau da tina entrou dentro da boca do Caio e o Michael foi atrás dela e começou a comer o cu dela, Kássia ficou olhando e vir que ela estava com tesão então eu intervir.

– gente deixa a Kássia brinca com o Caio.

Tina saiu de cima do Caio e os dois foram para o quarto deixando Kássia e eu com o Caio, peguei na mão do Caio e levei até o sofá e deitei ele, Kássia subiu e sentou no rosto do Caio e começou a esfrega sua buceta lisinha, caio começou a se debater então eu sentei em cima da piroca dele e Kássia não parava de esfrega sua xereca no rosto dele.

– tá gostando querida. Perguntei para Kássia.

– sim é muito bom. Respondeu Kássia cheia de tesão.

Depois Kássia virou de frente para mim fazendo com que Caio sentindo o cheiro do seu cu, ela começou a fazer os movimentos para frente e para trás e nesse momento Kássia e eu beijamos de lingua, foi maravilhoso presencia tudo isso.

E com isso senhoras e senhoras nasce uma nova Kássia e estamosplaestamos planejando muitas coisas juntas, até a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos