# # #

Gozei com minha priminha Laura na bicicleta

664 palavras | 6 |4.16
Por

Minha priminha linda de 11 anos

Vou contar um caso que aconteceu comigo e com a filha da minha prima.
Bom, tenho 35 anos, e a menina tem 11. O nome dela é Laura. Ela é mulata, cabelo ondulado, magra, porém já tem uma bundinha e os peitinhos começando a crescer.
Certo dia estava na casa da minha prima em um final de semana, estava tendo churrasco. Era por volta de 14hs da tarde. Já tínhamos almoçado, e a Laura queria andar de bicicleta, porém não sabia. Eu brinquei com ela, disse como q uma menina desse tamanho não sabia andar de bicicleta, então a mãe dela falou “porque vc não ensina já que é tão sabido?” Então eu me propus ajudar, sem intenções e sem malícia, afinal isso nunca aconteceu.. Fui ensinando ela, segurando o guidom e a parte de trás do banco enquanto ela pedalava. Ela não queria parar de andar, então íamos cada vez mais pro fundo do quintal dela onde tem umas árvores no fundo e fica um pouco distante da onde a família tava. Ela estava de vestido vermelho com bolinhas brancas, e minha mão estava segurando no banco, porém conseguia sentir aquela nunca durinha na minha mão. Conforme ela ia andando, passava em uns buracos e eu aproveitava o “impacto” pra alisar mais a nunca dela. Meu pai já estava latejando de tesão, e eu me senti do estranho por estar sentindo desejo naquela menina. E me propus a ensinar ela a andar por trás, onde tem um acento atrás do banco, ela não se importou. Eu estava com um shorts Tactel que é bem fácil de abaixar pois não tem botões. Então fui pra traz dela e comecei a andar de vagar pois a posição estava ruim, mas minha intenção era outra. Pedi pra ela parar, então levantei o vestido dela e segurei na cintura dela e disse que ela deveria sentar do jeito certo, ela perguntou como.
Levantei o vestido dela, e segurei na cintura, pedi pra ela levantar um pouco e que visão. Estava usando uma calcinha amarelinha, linda. Que bunda linda… Não me aguentei, aproveitei q ela estava levantada, segurei só com uma mão e com a outra coloquei meu pau para fora. Deixei roçando naquele rabinho maravilhoso. Pedi pra ela se levantar mais um pouco, como se ela tivesse sentando por cima do meu pau. Comecei a esfregar deliciosamente mesmo ela de calcinha. Eu podia sentir a bucetinha dela. Eu percebi q ela não estava se importando, parecia até que sabia oque está a acontecendo. Coloquei a calcinha dela de lado e pude sentir a Xana dela molhada. Não me aguentei e pedi pra ela se empinar segurando no guidom da bicicleta, encaixei meu pau bem na entrada daquela bucetinha maravilhosa, mas não penetrei tudo pois fiquei com receio de ainda ser virgem. Comecei a esfregar meu cacete naquela bucetinha com alguns pelinhos bem fininho, enquanto eu tinha a visão daquele cu apertadinho. Nao aguentei e tentei colocar um pouco no rabinho dela. Cuspi no cu e na cabeça do pau, encaixei só um pouco. Ela reclamou de dor, mas não liguei. Enquanto eu tentava afundar mais meu pau naquele cuzinho eu acariciava a Xana dela com a mão na frente, ela dava uns suspiro que eu não demorou muito e eu gozei deliciosamente… Tirei meu pau, e minha porra começou a escorrer na bundinha dela. Pedi pra ela guardar segredo, ela com uma cara desconfiada disse que tudo bem, pedi pra ela ir se limpar e não contar pra ninguém que seria nosso segredo. Ela concordou. Desde então, ela virou minha putinha. Sempre que posso, dou uma aproveitada naquele corpinho. Estou louco pra tirar o cabaço dela de vez, mas ela diz que tem medo…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,16 de 58 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ComedorDeMentiroso ID:bemnf5otm2

    Vou comer teu cu.

  • Responder rj ID:8kqtjnsoia

    esse rapaz viaja no tempo…tem conto que ele tem 35…outro tem 42 anos kkkkk

  • Responder Lívia ID:mujk7xrd2

    Mentirada da p#### 😂😂😂

  • Responder Augusto ID:19p1f52zm

    Misericordia. Ficou dificil mentalizar um malabarismo desse. Mas, em “conto”, vale tudo. De todos esses contos so faltava alguem engravidar pedalando.

  • Responder Velhinho ID:bf9fb9mzra

    Gsotei cara..continua.

    • ... ID:gsudr98rd

      Uma guria de 11 pedalando e carregando um burro velho? Mete outra irmão…