# # #

Eu sei que não devia mas deixei minha filha virar uma safada – continuação

2504 palavras | 43 |4.57
Por

como Giseli foi ficando cada vez mais atrevida apesar da pouca idade.

Aquele primeiro dia que levei Giseli pra encontrar Roberto foi uma loucura que nunca em minha vida pensaria em cometer, mas confesso que foi bom, acho que isso é vida, hj temos essas loucuras pra contar. Podia ter uma vida sem nada disso mas acho que seria bem chata.
E só fiz pq percebi que Roberto era um bom homem no geral, tinha essas taras, mas era muito educado e alegre, adorei deixar Gi com ele e tb ela estava feliz, fazendo tudo sem ninguém forçar.
No carro via a felicidade dela sentada no colo dele e sentindo o pau duro no meio das perninhas, eu alisando as perninhas dela e imaginando se ela já aguentaria uma rola no cuzinho e na xaninha.
Fomos assim até a entrada do clube, Roberto tinha um chalé no local e depois de passar pela portaria onde, fizemos uma ficha e ele me colocou como esposa e ela com filha, entramos e fomos direto par ao chalé.
Por ser dia de semana o local estava bem vazio, uma tranquilidade.
Nos trocamos e colocamos roupas de banho, parecíamos realmente uma família aproveitando o sol do dia, caminhamos pelo clube, ele mostrou vários lugares, tirolesas, parede de escaladas, Giseli se divertia bastante, percebia que principalmente na parede de escalda o funcionário não tirava o olho da bundinha dela quando ela subia. Ela ainda estava de shortinhos e a polpinha generosamente se oferecia a quem olhasse pra cima.
Enquanto víamos ela subir Roberto comentou: que cuzinho gostoso que ela tem, e olhando pra rapaz que orientava ela embaixo, falou: pelo jeito não sou só eu que quer comer esse cuzinho rosadinho e riu, eu ri tb e fingi brigar com ela, mas logo enfiei minha mão por dentro do shorts dele e falei: quero que vc seja o primeiro a comer minha pequena Giseli.
Ele falou gemendo: mamãe safada, vou comer ela na sua frente, e nos beijamos eu falava come minha filhinha sim, come ela na minha frente seu tarado.
Giseli já tava no topo quando nos olhou e sorriu vendo que a gente se beijava.
Era incrível como ela aceitou isso sem nenhum tipo de cobrança.
Depois fomos a piscina, ali vendo Giseli de biquíni percebi como nossas filhas crescem sem a gente perceber, apesar de ter de 10 pra 11 ela já estava com os peitinhos despontando e as pernas torneadas, apesar de ser magra, a bunda dela se destacava, não por ser muito grande, mas por ter o formato desejado pelos homens, cintura fina e esbelta, uma verdadeira potraquinha como falava Roberto.
Aproveitando que a piscina estava vazia ficamos lá brincando e apesar do tesão visível em nós três até que nos comportamos, Giseli se agarrava em Roberto, abraçava ele, ele me beijava e ela olhava com vontade.
Mas via que ele por precaução se continha, ela babava de vontade, até que uma hora nos encostamos em pé na parede da piscina, eu tirei o pau dele pra fora do shorts e peguei nele, Giseli do lado olhava sorrindo, ai peguei a mãozinha dela e falei quer pegar filha, ela só sorriu.
Peguei a mão dela e levei até o pau dele ereto, ela tentava agarrar com uma mão só, mas o pau escorregava, ela então alisava ele.
Eu perguntava é gostoso filha, ela sorria e dizia que sim….ele gemia e olhava pros lados, pedi pra ela repetir pra ele o que falei no ouvido dela: Roberto come meu cuzinho e minha bucetinha na frente da mamãe, ela com aquela vozinha meiga repetiu e ele não aguentou e agarrrou ela e beijou ela na boca, olhei e vi que não tinha ninguém e deixei, ela oferecia a boca desajeitada e ele lambia o rostinho dela.
Saímos da piscina devido ao forte sol e ao tesão que nos dominava.
Fomos ao chalé tomamos banho e acalmamos um pouco, ele pediu uma refeição leve e algumas cervejas e suco.
Logo depois da refeição, ficamos sentados, conversando.
Giseli tinha colocado uma camiseta branca e um shortinhos de lycra eu fiquei de vestido, por precaução sem calcinha pra facilitar, rsss
Roberto só de sunga, sentado no meio de nos duas, encostávamos nossas pernas na dele, ele peludo e queimado do sol. Começamos a conversar sobre como a gente se entendeu bem e como começamos a conversar, ríamos das putarias que a gente falava.
Ele então perguntou pra mim se eu não fiquei brava quando ele começou a conversar com a Gi, eu falei que não que achei legal e bacana os dois se entenderem.
Ele perguntou mesmo eu falando putaria pra ela, eu ri e disse que uma hora ela ia ter que ouvir não ia então melhor que fosse um amigo.
Claro que depois que Roberto apareceu e vi que Giseli aceitou e ficou interessada até me encobrindo do pai, comecei a incentivar ela, assistíamos putarias juntos e vestia ela bem sexy quando íamos sair, isso foi aguçando a curiosidade dela, o resto a natureza fez.
Ele então perguntou pra ela: e vc Gi gostava de ouvir, ela riu timidamente e safadamente disse que sim, que no começo estranhou mas que com o tempo foi gostando, que ele tinha a voz linda e falava de um jeito gostoso.
Ele perguntou pra ela o que ela mais tinha gostado de ouvir;
Ela então falou: quando vc me perguntou se já tinha pelinhos lá embaixo e riu.
Ele falou safadinha e minha putinha linda, posso te chamar de putinha; ela meio que gemendo falou que sim.
Eu tava adorando e já com as mãos dentro da minha buceta.
Ele falou: mas eu não sei se vc falou a verdade, lembro que vc falou que tinha uns pelinhos e verdade: ela fez que sim.
Eu então me aproximei dela e falei fala pra ele se ele quer ver.
Ela repetiu e ele disse claro minha safadinha.
Eu então coloquei ela em pé na frente dele e abaixei o shorts junto com a calcinha.
A bucetinha dela ficou ali a mostra pra ele que parecia paralisado, ela só de camiseta sem calcinha que visão linda pensei.
Ele então alisou com as costas das mãos delicadamente a penugem dela, eram poucos pelinhos, mas já marcavam a entradinha da xaninha dela. Ela gemia baixinho eu falei só vai por a mão Roberto…ai então ele nem esperou eu terminar agarrou ela e levantou ela até altura da boca dele.
Só ví a boca entrando na vagina dela, ela tremia então ele deitou ela no sofá e eu tirei a camiseta dela. Agora ela tava peladinha, NUA como a Giseli do livro que ele tinha falado.
Ele abusou da bucetinha dela, lambia ela de todos os modos, eu parecia com mais tesão do que ela, me tocava e me masturbava vendo ele deslizar as mãos e as bocas em todos os cantos do corpinho dela. Chupava os pequenos seios, beijava ela na boca, lambia seu rosto e pescoço, virava ela e chupava o cuzinho, até que me juntei a ele e lambi a bucetinha dela(viu Rafa) chupei gostoso, delicia demais, façam isso se tiverem chance, lambia ela molhadinha de gozo e de saliva do Roberto.
Depois vendo que o pau dele mal cabia na sunga, coloquei ele parado de frente pra ela, e tirei a sunga o pauzão com a cabeça vermelha toda pra fora ficou bem de frente ao rostinho angelical dela.
Como macho que marca terreno ele esfregou o pau no rostinho dela, a meleca do pré gozo umedecia o rostinho dela, ela abriu a boca e ele bateu com o pau na língua dela.
Eu me aproximei e falei vem filha e começamos a chupar o pau dele.
Giseli era totalmente virgem, e ali a primeira vez que chupava um cacete na minha frente ainda, que presente maravilhoso.
Roberto gemia, me xingava de puta, xingava ela de safada e ela aprendendo rápido deslizava a boca e língua nos saco e nas bolas dele, mordendo de leve elas.
a boquinha virgem e pequena foi se abrindo e engolindo o pau, agora ela já socava dentro da boca dela e eu alisava e beijava ela e quando dava enfiava minha boca no cuzinho e na xaninha dela.
Então pedi e ele começou a gozar, a boquinha dela foi se enchendo de porra leitosa e grossa…ela engasgava mas não soltava o pau dele, maravilhoso como a mulher sabe dar prazer a um macho desde novinha.
Ele vendo que ela ia engasgar feio tirou o pau e terminou de gozar no rostinho lindo dela, seus olhos azuis ficaram cheios de porra que depois lambi com gosto.
Eu mal dei tempo pra ele parar, comecei a provocar ele e logo estava com o pau ereto novamente, fiquei de quatro e coloquei Giseli de frente pra mim de pernas abertas ele entendeu e engatou o pau com força em mim, senti seu pau por trás entrando na minha buceta peluda, ele socava com força e eu enfiei a boca na bucetinha da Gi.
Ele me puxava e falava tá vendo Gi, um dia vai ser vc aqui no lugar da mamãe, vc quer.
Ela quase gritando de tesão falava que sim…eu olhava pra ela e não via uma menina mas uma mulher puta e safada, não vinha minha filha mais uma vadiazinha pronta pra ser descabaçada.
Até que ele encheu minha vagina de porra, eu quase desmaiei de tanto tesão…senti minha buceta encharcada, deitei de costas e abri as pernas.
Chamei Gi e ela obediente venho e me lambeu com a boquinha mais doce que já senti na minha buceta.
Depois dessas loucuras pensei que seria a vez dela ser descabaçada, via os olhinhos dela pedirem, mas, ele descansou depois vendo que já era tarde, falou que era melhor irmos, pensei que ele tivesse se arrependido.
Mas realmente já era tarde, iríamos chegar quase no horário de Nelson chegar, então apesar de ver a carinha de quero mais dela, nos aprontamos e viemos embora.
Gi cansada logo dormiu e eu e ele viemos conversando putarias, ele perguntava se tava tudo bem, eu falava que sim, que só a Giseli tinha ficado com vontade de outras coisas, ele dando uma de inocente perguntou do que, eu falei ela queria dar pra vc ele riu e falou, logo ela vai dar e vc vai deixar eu comer ela? eu falei claro quero ver isso de pertinho e sentir o cheiro de porra seu na buceta virgem dela.
Ele riu feliz e eu vim alisando o pau dele até em casa.
Chegando em casa ele vendo que o carro de Nelson ainda não estava, entrou carregando Giseli no colo, que abraçada a ele parecia sua filha, mas era sua puta.
Ele colocou ela na cama e ela abriu os olhos e pediu um beijo, ele deu um beijo gostoso nela, eu pela janela do quarto via se Nelson não chegava.
Ele então vendo que tinha tempo tirou o pau duro pra fora e pedindo pra Gi,que obediente, fez o que ele queria, abrir a boquinha e batendo punheta gozou na carinha e na boquinha dela.
Ela gritou de alegria e eu agachei e lambi a pica suja dele e ele agachou e colocou a mãos por dentro do shortinhos dela e enfiando o dedo na bucetinha dela falou: vc gosta disso, ela gemia, e dizia ai Tio Roberto, ta gostoso, e a putinha segundo os punhos dele não queria que ela tirasse as mãos da xana dela.
Ele então pediu pra eu espalhar a porra no rostinho e no pescoço dela e falou pra ela não tomar banho, pro papai dela sentir o cheiro de porra na filha putinha dele, eu espalhei e ele perguntou pra ela se ela ia gostar de ficar suja…ela respondia que sim.
Eu espalhava e dava meus dedos pra ela chupar, ela chupava dos meus dedos gostoso como se fosse um pinto.
Ele então virou ela e abaixando a bermudinha dela alisou a bundinha e enfiou os dedos no cuzinho.
Giseli ia a loucura e eu tb, o medo de Nelson chega e ver aquele homem atrevido, safado abusando da nossa filhinha me deixou louca e molhadinha.
Ele então falou baixinho pra ela: da próxima vez tio Roberto vai comer seu cuzinho tá bom? e ela gemendo mal respondeu, ele tirou o dedo do cuzinho dela e lambeu ele.
Depois beijou ela que agarrou no seu pescoço e deu um beijo bem gostoso nele.
Eu mal conseguia respirar de tanto nervoso, tesão e preocupação.
Ai ele foi embora me beijando e enfiando o dedo na minha buceta e pediu pra cuidar bem da nossa menina, antes de ir pegou um livro e me deu falou que tinha comprado pra Gi e esqueceu de dar, pediu pra ela ler junto comigo, o livro era Giseli a espião nua que abalou paris.
Saiu todo feliz, levei o livro pra Gi e falei pra ela esconder do pai.
Nelson chegou logo em seguida e não sei como não percebeu nada, perguntou se tinha sido bom o passeio, falei que sim, mas que tinha chegado tarde e não tinha feito nada pra jantar, ele falou pra pedir pizza e perguntou da filha, falei que ela tava cansada, ele foi até o quarto dela e voltou todo alegre dizendo que Gi tava com uma carinha muito boa, parecia feliz, e perguntou que creme tia passado nela pq ela tava com um cheirinho muito bom.
Eu falei que era um creme hidratante pq ela tinha pegado muito sol.
Ele então falou que devia ser muito bom pq o cheiro era bem gostoso…eu ri intimamente.
Depois desse dia Roberto sumiu, eu e Gi quase fomos a loucura de tanta saudade e tesão, mas nela não ligava nem aparecia.
Ela ficou triste achando que tinha feito alguma coisa errada eu tb pensei um monte de hipóteses até que Nelson tivesse descoberto algo.
Eu e Gi continuamos nossas brincadeirinhas e a ver pornografia juntos, eu até via que ela tava bem atrevida e vivia se mostrando pros homens, mas os homens tem muito medo de meninas novinhas pelo jeito, perguntei se tinha algum menino que ela tava a fim e ela desconversou falando que não gostava de meninos.
Roberto demorou uns 6 meses pra aparecer novamente mas venho com muita sede de comer eu e a Gi.
Depois eu conto como foi seu retorno.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 63 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

43 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dom ID:4adeq532d9j

    Que delícia.
    Mulher nasceu apenas para servir o Homem, pois são nada mais do que fêmeas, seres inferiores a nós. Vieram ao mundo apenas para serem feitas de depósito de porra, onde tem um único dever: Dar prazer para todo e qualquer Homem.
    Esse é seu propósito de vida e como tal, devem abraçar e aceitar o seu destino se quiserem ter algum valor.
    Como boas Putas, estejam prontas para abrir as pernas em qualquer lugar e hora, onde ficam excitadas apenas de pensar em serem feitas de depósito pois só sabem pensar em paus o tempo todo. Façam jus ao seu propósito e depois agradeçam por terem sido usadas.
    Esse é o dever de toda mulher e não devem nunca negar nada para um Macho, afinal, foi para isso que vieram ao mundo.
    Devem aceitar seu destino e reconhecerem seu lugar de fêmea inferior, entregar seu corpo e estar sempre pronta para dar prazer para todo e qualquer macho que queira se aliviar, como uma boa Vadia.
    A maior recompensa que podem ganhar é o Pau e a Porra do Macho, que vale mais do que suas vidas e, como tal, devem aceitar tudo de bom grado e sempre implorar por mais e mais Paus dentro de vocês.

    Telegram: @Mk_Safad0

  • Responder Luiz Carlos ID:xlpg92b8

    Na segunda metade da década de 80 era mais regra do que exceção as mães comprarem biquini fio-dental pras filhas pré-adolescentes e irem com elas ao clube, à praia, etc. Depois com o advento do ECA nos anos 90, infelizmente não foi mais possível ver as lindas e excitantes cenas de mãe e filha tomando sol, com a bundona da mãe e a bundinha da filha expostas aos olhos de tarados como eu, que tinha que fazer milagre pra murchar o pau na quando eu precisava sair de dentro d’água. Pelo meu cálculo referente a vossas idades, Tereza, sua pré-adolescência foi dessa segunda metade dos anos 80 e, se eu não estiver errado, vc já sentiu na pele o quão gostoso é ser incentivada pela própria mãe a provocar os marmanjos, mesmo que sutilmente como era naquela época.

    • Tereza ID:xgmcvvqj

      Sim e vdd! Minha mãe pra ter uma ideia demorou pra comprar soutien pra mim rss não via nada demais eu sair de camiseta branca com os peitinhos cada vez mais salientes à mostra rss! Não sei se de propósito mas ela ate me incentivava a ter ser simpática com os homens inclusive adorava quando eles brincavam que iriam me esperar crescer pra casarem comigo! Eu ja sentia um forte desejo em ser tocadapor eles

    • Rafaella ID:funxvfym2

      QUe lindo Tereza… bom euzinha sempre fiquei sem sutia.. seios pekenos dá nisso..
      Mas tinha que usar no colegio e na escola.. Uma meleca..
      Beijos !!! e na Gi tb !
      Aguardando os contos !

    • TerezaeGiseli ID:xgmcvvqj

      Rafa Os meus tb eram pqnos ! Os homens babavam neles eu amava ser admirada!
      Hj minha Gi faz o mesmo, acho lindo os peitinhos dela.
      No proximo vou contar especialmete pra vc como foi chupar as tetinhas a pepekinha dela junto com o Roberto.
      Ela adora ler seus comentários e ia adorar ser chupada por vc

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Novamente obrigadinha pelo convite… Beijos nas duas !!

  • Responder Marcos ID:41ihwbu2hrd

    Adorei teu conto
    Telegran @guaiaka

  • Responder Tereza ID:2qlzyx542

    em breve mais sobre a nossa amizade com Roberto.
    Mas só para esclarecer, tudo que conto foi verdade, claro que na hora de passar pro texto talvez alguma coisa que aconteceu ficaram de fora ou talvez tenha aumentado algumas situações.
    Mas tudo foi real a única coisa é que acelerei um pouco os fatos, nem tudo foi tão rápido, teve todo uma sequência natural.
    e Giseli hj é uma menina super legal e de bem com a vida, sem nenhum trauma, fez pq gostava, essa é a diferença e eu adoro ver ela chupando um pau carnudo.

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Que bom Tereza, aguardando os novos relatos.. Beijos nas duas !!

    • Pedófilo de bh ID:8ciphennm4

      Vc e ele sao pedófilos

    • Luiz Carlos ID:xlpg92b8

      Olá Tereza. Na segunda metade da década de 80 era mais regra do que exceção as mães comprarem biquini fio-dental pras filhas pré-adolescentes e irem com elas ao clube, à praia, etc. Depois com o advento do ECA nos anos 90, infelizmente não foi mais possível ver as lindas e excitantes cenas de mãe e filha tomando sol, com a bundona da mãe e a bundinha da filha expostas aos olhos de tarados como eu, que tinha que fazer milagre pra murchar o pau quando eu precisava sair de dentro d’água. Pelo meu cálculo referente a vossas idades, sua pré-adolescência foi dessa segunda metade dos anos 80 e, se eu não estiver errado, vc já sentiu na pele o quão gostoso é ser incentivada pela própria mãe a provocar os marmanjos, mesmo que sutilmente como era naquela época.

    • [email protected] ID:81rd8ywrd2

      Olá. Por gentileza, entre em contato comigo por esse e-mail ou meu Telegram
      @seuconfessor
      Preciso que me ajude com algumas orientações. Grato.

  • Responder 777 ID:6oeui0nqrj

    Tem algo de mt excitante quando tem mãe e filha. Belo conto.
    Tele: @sensei666999

  • Responder Alexandre ID:g3iuqybqi

    Uma guria de 11a, é td de bom. E só quem já teve uma na cama, pode dizer algo. Nunca tive interesse por 9nhas, até conhecer a Nany, neta da patroa da minha ex-mulher. Eu ia buscar minha ex no trampo diariamente, e um dia minha ex me apresentou a menina. E com o tempo, viramos best friends, com o tempo, a Nany parecia fascinada por mim, e não saía do meu pé. Ainda não tinha interesse nela, é sério. Mas no dia que a vi com aquele vestido de alcinhas, despojada, sem se preocupar de como ficar na minha presença, passei mal. Além de ver a calcinha enterrada na xota, vi tbm seus pequeninos seios, que já despontavam formosos. Foi tesão a primeira vista, e eu falava em pensamento, que ela era só uma guria de 11a. Tortura total ficar perto, ela notou que eu estava “longe”, e perguntou o que eu tinha. Respondi sem pensar, juro.
    – tô pensando na punheta que vou tocar pra vc hj.
    Essa resposta fez as portas se abrirem pra eu chegar nela, e fez ela “abrir” as pernas pra mim tbm. Ela me olhou sem entender, e perguntou.
    – o que é isso ?
    -o que ?
    – que vc falou que vai tocar pra mim hj ?
    Put’z, qdo a ficha caiu, já era tarde, fiquei sem ação, não sabia o que dizer, e me desculpei.

    • Alexandre ID:g3iuqybqi

      Ela foi irredutível, não quis saber das minhas desculpas, e pra foder de vez, ela falou.
      – tá bom, se vc não quer falar, eu pergunto para o meu avô depois
      Opa…com certeza ia dar merda.
      Olhei pra ela e falei.
      – melhor vc não perguntar isso ao seu avô, pq ele vai brigar com vc. Ele não vai querer brigar comigo, pode apostar, mas com vc ele vai brigar com toda certeza. Ela olhou pra mim assustada, e perguntou.
      – então é “besteira” ?
      – é Nany, é besteira, me desculpa tá bom
      – td bem, já tô acostumada
      – oxi, acostumada com o quê ?
      – ouvir besteira ué !
      – onde, e quem fala besteira pra vc ?
      – na escola
      Dei uma “pesquisada”, pra saber se era fingimento, ou se ela não sabia mesmo o que era punheta. E descobri que não, ela era um tanto ingênua sim, porém curiosa além da conta, e louca pra “fazer” certas coisas “de namorados”, como beijar na boca por exemplo. Ouvir essas coisas, saíndo da boca dela, me fez olhar pra ela com outros olhos. E me fez arriscar, só pra ver qual seria sua reação. Voltei o assunto da punheta, e falei que os meninos da escola, com certeza tocavam uma pra ela, e como falei, ela era curiosa mesmo. Aproveitei isso e dei uma certeira. Disse que não adiantava falar.

    • obs ID:xgmcvvqj

      Alexandre publica seu conto no site não nos comentários…blz?

    • Alexandre ID:g3iuqybqi

      Falei que pra ela entender mesmo, ela tinha que ver, então eu tinha que mostrar. Ela nem pensou, já falou.
      – então mostra !
      – vc tá doida, aqui não dá !
      – ah…mas agora eu quero ver…
      Costumávamos ficar num reservado perto do refeitório, que tinha um sofá, poltronas e tv, e dava pra ver parte da loja, e ouvir tbm caso alguém entrasse. Pensei bem e falei.
      – Nany, aqui não dá, mas se vc quiser mesmo, amanhã eu busco vc na escola, e te mostro, vc topa ?
      Num primeiro instante ela sorriu, mas o sorriso sumiu tão rápido como veio, e ela falou.
      – amanhã não tem aula…
      Passei a mão nos cabelos dela, e falei que buscava ela na terça então, e ela concordou.
      Meu pau já estava querendo furar o tecido da bermuda de tão duro, e pra ajudar, ela se mexia demais naquele sofá, e várias vezes à alcinha do vestido caiu e quase dava pra ver os seios dela. Como falei, ficar ao lado dela foi torturante. Ela levantou e saiu, e eu aproveitei pra dar uma ajeitada na rola. Ela voltou uns cinco minutos depois e falou.
      – minha avó deixou eu ir no cinema com as meninas amanhã…rsrs…
      – legal, que filme vcs vão assistir ?
      Em pé na porta, ela olhou para o corredor e falou baixinho.
      – é mentira

  • Responder Dasilva ID:2ql0b70hm

    Continue!

  • Responder Obs ID:xgmcvvqj

    Li palavra por palavra! Gozei nas calças de tanto tesão! É fato que muitas mães ajudam e incentivam suas filhas a serem putas! E nada mais gostoso que chupar uma bucetinha lisinha com a mae do lado!

    • @Leticiazinha02 ID:muj6pxud3

      Nossa q lokura

    • novinhadohelena. ID:16oii9l3zrk

      eu era bem novinha, uns 8/9 e a mulher que tomava conta de mim, uma vez levou um homem lá na casa dela onde eu ficava, ela me falou que ele ia fazer uma massagem gostosa em mim, que a minha mãe tinha pedido, eu era inocente mas nem tanto, percebi que tinha alguma coisa errada, mas deixei, ele me colocou em cima da mesa, tirou toda minha roupa e alisou meu corpinho inteiro de depois ficou pelado, eu fiquei paralisada, não de medo, mas de tesão, ai ele primeiro chupou minha buceta lisinha depois a mulher abriu meu cuzinho com os dedos e ele colocou o pau na portinha, mas não enfiou, ficou só brincando, até que gozou eu nem sabia o que era, ele me lambuzou toda e ela me lambeu.
      foi muito bom ele depois vinha sempre e eu já ficava ansiosa esperando, nunca contei pra ninguém, homem é muito bom.

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Noussa novinha.. que bom que vc gostou.. Beijinhos !!

  • Responder ERO ID:8kqv8eorzk

    Caralho! eu amo as que tem peitinhos. mas esse conto é tão doido que me pergunto se não tem uma boa parcela de fantasia nele.

  • Responder patrick ID:8bvxsdkbm2

    adorando ver Giseli a menina nua que abalou o contoeroticoscnn, kkkk
    pf falar em menina nua, que idade vc acham que é a mais tesuda pra nossas novinhas gostosinhas?
    eu adoro as de 11, gozo muito imaginando.

    • Dinavaronio ID:2ql43bdrz

      Minha filha de 10 anos já tem pertinho,meu amigo fica vendo ela tomar banho

  • Responder Casado muito safado ID:8ef853h20c

    Lindo conto e estou louco pra continuação e se alguém quiser conversar ou um algo mais me chama no e-mail
    [email protected]

  • Responder [email protected] ID:g3jq4qfii

    Nossa que mãe perfeita você. Bem q podia ter me criado, eu já era bem safadinha em antes dos 10 haha

    • Cris ID:g3jc2bkhk

      E insta o seu

    • Mar e Mau ID:8ef51pwv9i

      Amamos essa interação entre mãe e filha, só quem vive essa cumplicidade sabe o prazer que nos proporciona. Beijos pra vcs.

    • JosueSP ID:830xdr98ra

      ola MAr e Mau

      Adoraria conversar com vcs.

  • Responder Dan ID:8kqvnbbkzm

    Melhor conto da vida
    Me chama que vou fazer o mesmo
    Pelo e-mail [email protected]

  • Responder Novinhaquerendopau ID:xgmcvvqj

    Queria ter uma mãe que deixasse eu fazer putarias sem ficar no me pé !
    Tereza quer me adotar?

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Novinhaquerendopau !
      Perguntas : Sua idade !
      Que putaria vc fez ?
      Beijos e lambidas !!

    • Conde ID:h5hx5nyv0

      Aproveita que não e comum a Rafa da em cima de ngm

    • Novinhaquerendopau ID:135zg01e43

      oi rafa, tenho 14, descobrindo,ainda não fiz muita coisa…só uns beijinhos e umas pegadinhas no pau dos meninos, rss td escondido dos meus pais,que são chatos demais com sexo.
      mas queria uma homem de verdade.
      adorei os beijos e lambidas, se quiser eu deixo.

    • Amado. ID:7g8vitbehk

      essas meninas deixam a gente louco, moro perto de uma escola, fico só admirando as bucetinhas delas, uma mais safada que a outra.
      Não tem como não ter tesão por elas.
      Vc tá certa Tereza deixa sua filha se divertir é a melhor coisa do mundo deve ser ter uma filhinha putinha.

    • BolaPR ID:1uxa2i42

      Novinhaquerendopau, de onde vc é?? Passa um contato seu

    • Bolapr ID:1uxa2i42

      Finávamo-nos deixa eu ver ela também, contato passa

    • Preto safado🤤 ID:1dvfkn80b8lg

      Queria encontrar uma mamãe e uma filha assim 🤤🤤🤤🤤, nunca tive uma experiência dessas mas morro de vontade,o problema é só o medo 😢

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Menina do ceu. .que conto bem contado.. Obrigadinha..
    Amei a interação entre Mamis e filhota. E sei que nesse tempo sem Roberto, vcs duas ficaram se chupando para se acalmar.. kkkk
    Beijos nas duas !! TerezaeGiseli

    • Filha De Satan ID:1u75ncoia

      cada vez mais retardada cuidado pra n ficar como esses caras que ficam falando que mulher serve pra ser estuprada 🙂 sua filha da puta

    • Gozador ID:83105bbv9b

      Ei, filha de satan, pode chupar meu pau benzido com essa sua boca herege um dia desses?

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Muito bem contado.. adorei a interação Mamis e filhota. Nesse tempo de seis meses, já sei que vcs passaram se chupando uma a outra.. Que delicia.. Beijos nas duas !! TerezaeGiseli. Amei o conto..