# # #

Eu e minha irmã

800 palavras | 4 |4.86
Por

Bom sou a Mel hoje tenho 36 anos casada e vivo um casamento liberal sou negra tenho 173 e peso 69 k vou contar para vcs algumas coisas que me acontece

Bom sou a Mel hoje tenho 36 anos casada e vivo um casamento liberal sou negra tenho 173 e peso 69 k vou contar para vcs algumas coisas que me aconteceram ao decorrer da minha vida .
Espero que gostem …. rsrsrs … quando tinha 14 anos moravam eu meu pai minha mãe e minha irmã de 13 e éramos uma família pobre mas muito feliz e unida passávamos as férias na casa da minha tia na zona leste de Sampa foi onde tudo começou….
Fomos para lá e no sábado ajuda vamos minha tia a limpar a casa e os meninos dela saiam para brincar meu primo mais velho tinha 15 e o outro 12 fomos arrumar o quarto deles minha tia avia saído para ir ao mercado e só estava nos duas eu e minha irmãzinha Lelê quando levantamos o colchão do meu primo mais velho avia diversas revistas porno embaixo minha irmã pegou uma e começou a folhear na revista avia 2 mulheres transando e ela me chamou para ver também nessa hora minha xaninha já estava encharcada minha irmã começou a falar das meninas e colocou a mão dentro da calcinha e começou a se tocar eu na quela hora fiquei olhando já não me aguentando mais fiz o mesmo
para minha surpresa minha irma tira a mão e fala olha irmã como eu tô ela tava toda molhada e passou em mim fiz o mesmo mas minha tia chegou do mercado escondemos tudo e corremos para a sala ….. Minha tia falou para nós irmos brincar minha irmã rapidamente foi para o banheiro e eu fiquei lá com as pernas bambas ….
Fomos brincar chegou a noite e tomamos banho já hora de durmir montamos o sofá cama e deitamos quando todos dormiam minha irmã me chamou e disse baixinho eu não consigo durmir …
perguntei porque ..
a revista não sai da minha cabeça….
eu ri e disse para Lelê vai durmir …
vc não tá pensando nisso também

Intao…. olha como eu tô
ela passou a mão em mim e estava encharcada … Que delícia falei sem querer ….
ela oque …rsrsrs … vc também né……
respondi que não rsrsrs
foi quando ela enfiou a mão na minha chapinha hummm que delícia
ela falou no meu ouvido coloca na minha também…..
vc é minha irmã…..
fodase eu quero põem….
eu coloquei e comecei a bater uma pra ela ela gemia baixinho e eu também…..
foi quando um dos meus primos saiu do quarto e paramos……
No outro dia era domingo eu olhava para ela e minha xoxota encharcava … nesta noite não fizemos nada e na segunda fomos para casa .
Já em casa eu tava na minha cama e ela sai do banho e veio para quarto se trocar na minha frente e pela primeira vez eu fiquei olhando diferente pra ela e percebi os peitinhos já médios para grande cintura fininha com uma bandinha redondinha e uma bucetinha pequenininha mas deliciosa ….. rsrsrs fiquei encharcada e ela percebeu e virou pra mim ver melhor …
Daí veio outra surpresa ela abriu o gardaroupa ainda peladinha e pegou a tal revista e me mostro nessa hora eu estava com muito tesão e sem pensar falei pra ela deitar do meu lado a safadinha disse que não mas na terça-feira iríamos ficar sozinhas …… minhas pernas tremiam bati uma na minha cama vendo ela na dela se acabando…. no outro dia meu pai e minha mae saiu pra trabalhar e nos duas fomos tomar banho ela me mostro uma sena que as duas estavam se beijando eu já fui pra sima dela e comecei a beijar ela e chupar os peitinhos dela fomos pra cama dos meus pais e fizemos tudo que estava na revista chupei até o cuzinho dela confeço que até hoje não gozei ….
Tomamos outro banho e nos beijamos e transamos de novo ela adorava que eu chupava a bucetinha ela e brincamos o dia todo …
No outro dia lá estávamos nos peladinhas uma chupando a outra eu peguei um pepino e masturbei ela quebrando o cabacinho dela ela ficou de quatro e eu enfiava aquilo tudo nela lambendo o cuzinho dela foi o melhor dia da nossas vidas ….. trocamos e ela me comeu do mesmo jeito mas foi quando ela descobriu que eu já avia sentado em uma rola de um amigo nosso ….
fazíamos todos os dias e quando minha mãe pedia para nós irmos ao mercado compravam os pepinos maiores e mais grossos foi assim que descobrimos o tesão até hoje nos duas brincamos quando da rsrsrs mas até hoje ninguém sabe de nada nem meu marido

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 21 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luciana ID:g3iue0bhm

    Muito bom seu relato, bem excitante, molhei ate minha calcinha
    [email protected]

  • Responder Tony Sul de Minas ID:r7bi14qj

    Adorei 😍😘 ki tesão gostoso
    [email protected]

  • Responder Was ID:81rryw9m9j

    Adorei conta mais

    • Aldo ID:3vi1xgcjfib

      Putinha Safada