#

Eu amo me exibir

435 palavras | 10 |4.18
Por

Bom, meu relato está pra mais um desabafo.

Desde pequena eu sempre fui safadinha, lá pros meus 7 anos já brincava de namoradinha com minhas primas, dávamos beijinhos, lambia a bucetinha uma da outra, se esfregava uma na outra.
Desde que gozei pela primeira vez assistindo porno no computador e esfregando minha Xana em um travesseiro, eu sinto um tesão danado todos os dias.

Me chamo Gabriela, tenho 23 anos. Sou mulata, cabelos lisos abaixo dos seios. Tenho 1,68 e peso 65 kilos muito bem distribuídos e peitos muito grande. Cá entre nós, eu chamo atenção dos caras e acredito q até de algumas mulheres. Em fim… Com meus 15 , 16 anos comecei minha vida sexual com alguns namoradinhos, e desde então não parei mais de dar. Já cheguei a dar pra vários mlk do mesmo bonde , junto com uma amiga. Ao todo foram mais de 15 caras q a gente deu, continuo uma safada. Porem eu tenho uma coisa, que amo me exibir. E sinto muito tesão nisso.
As vezes quando preciso sair , vou de shorts ou saia e sem calcinha. Quando vejo um cara q me atrai eu sento nos lugares e já abro minhas pernas deixando minha buceta exposta, tomando cuidado só pra alguns verem. Os cara ficam loucos. Saio sem sutiã com umas blusinhas q marca bem meus seios e o biquinho também. Em ônibus, gosto de usar calça leg ou short de tecido mole. Sem calcinha é claro. E sempre torço pra encontrar algum cara que fique me encoxando. Adoro empinar minha bunda na frente dos caras, por várias vezes já senti um cacete duro no meu rabo.
Uma vez o ônibus estava bem cheio e eu de leg, um cara me encoxou. A pica dele estava bem dura e era bem grande, senti pq em certo momento ele pegou na minha cintura e agimos como namorados, porém nem conhecia ele. E eu senti ele forçando bem na minha bunda. Eu fico molhada de tesão com essas coisas. As vezes gosto de sarrar em mulher também. Amo sentir uma bunda na minha buceta. Acredito q pelo fato de eu ser mulher elas não se importa. Eu me delicio nas rabudas que estão de leg ou short. Por várias vezes sentei do lado de algum cara , de saia ou shorts e sem calcinha, e me exibir pra eles e deixei eles tocar. Isso me deixa louca. Meu maior sonho é foder em um ônibus.
Em fim, só queria desabafar mesmo.
Mais alguém aqui tem esse fetiche em se mostrar?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Primo ID:8d5f7ki20i

    Muito bom, a minha namorada adora se mostrar…um dia estava de legg sem calcinha e por volta das 23 horas paramos em uma praça e ela tirou a calça e ficou de blusinha e de salto e quando percebemos tinha um morador de uma casa na garagem batendo uma……..eu logo quis sair, mas ela estava adorando se exibir.

  • Responder vavanatur ID:muiuzdozj

    delicia gostei muito [email protected]

  • Responder dasilvasilvasilva77@gmail ID:2ql0b70hm

    @silva_silva_Silva
    Vou adorar ver!!!

  • Responder Casado19cm ID:1dai1dkg42

    Se exibe pra mim delicia..
    @palestrino43
    Meu telegram , chama lá..

  • Responder Dom ID:4adeq532d9j

    Excelente.
    Mulher nasceu apenas para servir o Homem, pois são nada mais do que fêmeas, seres inferiores a nós. Vieram ao mundo apenas para serem feitas de depósito de porra, onde tem um único dever: Dar prazer para todo e qualquer Homem.
    Esse é seu propósito de vida e como tal, devem abraçar e aceitar o seu destino se quiserem ter algum valor.
    Como boas Putas, estejam prontas para abrir as pernas em qualquer lugar e hora, onde ficam excitadas apenas de pensar em serem feitas de depósito pois só sabem pensar em paus o tempo todo. Façam jus ao seu propósito e depois agradeçam por terem sido usadas.
    Esse é o dever de toda mulher e não devem nunca negar nada para um Macho, afinal, foi para isso que vieram ao mundo.
    Devem aceitar seu destino e reconhecerem seu lugar de fêmea inferior, entregar seu corpo e estar sempre pronta para dar prazer para todo e qualquer macho que queira se aliviar, como uma boa Vadia.
    A maior recompensa que podem ganhar é o Pau e a Porra do Macho, que vale mais do que suas vidas e, como tal, devem aceitar tudo de bom grado e sempre implorar por mais e mais Paus dentro de vocês.

    Telegram: @Mk_Safad0

    • Maria ID:w71djnqj

      Posso gozar na tua boca e te fazer de meu depósito da minha porra

    • Fabio ID:w72dg18k

      Seu conto e MT top…me fez lembrar de qdo eu era adolescente que espiava uma.vizinha tomar banho …acho q em algum.momwnto.ela percebeu pq ela passou a se exibir o.mim.no banho ..de forma.bem.sexy ,ficava maluco …ela qdo ia se banhar ficava fazendo poses MT sensuais e olhava as vezes npara onde eu estava …..até q um dia eu subi no muro de forma q ela me.olhasse e msm assim ela nunca foi em.minha casa falar nada o.minha mãe , eu até cheguei a me masturbar e deixei ela ver ….era msm louco p.fazer sexo com ela mas.nao.acontwceu …teve uma.vez q ela se depilou e me deixou ver ….resumindo foram.mts punhas para ela ….. Teve uma.vez q vi ela fazendo sexo com.o.norado na HR do banho tbem…amava msm era ver aquela listinha de.pelo.na ppka q.ela.deixava ….aquilo me.dava um tesao sobrenatural …. Meu telegram e : @fabiomutante

    • Caio ID:ona04j4v9k

      Tá com raiva porque vc não tem uma buceta pra dar os machos aí vc da o Cu né tadinho fica assim nao seu cu também é depósito de esperma seu viado infeliz do cu arrombado.

  • Responder Bigbolls ID:7xbyqywvqk

    O que eu mais sinto tesão e em me exibir igual a você

  • Responder Carinha que mora logo ali ID:g620an49j

    Podemos conversar Gabriella? Chama lá no teleg: @Eu935