# #

Esposa safada – Dando pro chefe pra ganhar aumento

2185 palavras | 8 |4.90
Por

Minha esposa liberou a boceta pro chefe em troca de aumento e eu virei um corno conformado.

Olá pessoal,
Meu nome é Beto e eu vou contar para vocês hoje um pouco sobre a minha vida. Faz tempo que eu leio contos eróticos, tenho 35 anos, Moreno e gosta de uma boa putaria. Vamos lá.
Eu sou casado há 2 anos, minha esposa Carolina é uma ruiva de 30 anos, corpo no estilo falsa magra, pernas grossas pernas, uma bunda linda e seios pequenos. Minha mulher é crente e boa parte da vida dela foi na igreja e sempre teve muitos pudores, muita coisa sobre sexo ela aprendeu comigo, óbvio que ela não era mais virgem porém devido a sua vida mais regrada o sexo sempre foi um tabu.
Uma coisa que me deixa louco nela é a boceta extremamente apertada, ela é dessas que aperta o pau do cara quando goza, ela adora sentar no meu pau e cavalgar até gozar, suanunica restrição é com sexo anal, ela me dá o cuzinho, mas preciso excita-la bastante pois meu pau apesar de não ser gigante é bem grosso, ela gosta de me dar o cuzinho enquanto esfrega seu pinguelo, gozando bem rápido.
Há pouco mais de um ano, ela começou um emprego como auxiliar de gerência numa construtora, o emprego é bom, tem muitos benefícios porém o salário não é dos melhores, há tempos ela reclamava do salário até que após a pandemia surgiu um oportunidade de melhora. Ela chegou em casa empolgada pois o novo chefe havia feito uma reformulação e seu salario aumentaria após um treinamento de uma semana dado pela empresa. Ficamos empolgados com a situação pois o aumento seria ótimo e aliviaria bastante nosso orçamento.
O problema começou quando o novo gerente, que daria o treinamento, se interessou por ela. Ela falou que o Renato, novo gerente, cantou ela na empresa e não tirava os olhos dela, de início fiquei inciumado mas ela sabia lidar bem com esses assédios, afinal ela é uma mulher muito atraente.
O Renato era um corou dos seus 50 e poucos anos, tem 1,70m e é gordo, nos primeiros dias ele apenas deu em cima dela, chamou ela pra sair e cercava ela onquanto podia, ela falou que era casada mas isso não o intimidou. Ela chegou a comentar comigo que ele insinuou que caso ela não topasse sair com ele o aumento de salário poderia ser vetado, já que dependia dele a aprovação das contas da empresa. Aquilo me preocupou, o filho da puta tava chantageando minha esposa pra se dar bem – não quero ser demagogo, eu tbm já tirei vantagem de mulheres ao longo da minha vida, não posso julgar o cara.
No último dia do treinamento foi feito um coquetel e eu pude conhecer o cara pessoalmente. Ela nos apresentou e ele logo a encheu de elogios…
– Essa sua mulher é maravilhosa, Roberto, cuidado que tem muito gavião rondando!
Olhei ele com aquela cara de tarado pra cima da Carol e falei que ela estava feliz com a oportunidade, no que ele me respondeu…
– Pois é, ela é muiot dedicada, mas sabe como é, uma promoção dessas envolve muita responsabilidade e dinheiro, preciso ter certeza que ela dá conta!
– Ela é uma profissional inteligentíssima, tenho certeza que consegue! – falei em tom sério.
– na segunda tem a avaliação final, tudo vai depender de como ela vai se sair! – notei o tom de malícia na voz dele, mas me fiz de desentendido.
Em casa ela contou que ele havia marcado uma entrevista e maliciosamente falou pra ela colocar uma roupa bem bonita.
Gente, eu sabia que ele iria tentar comer ela, eu fiquei possesso mas não podia fazer muita coisa, e olhando bem o perfil do cara eu sabia que ele não ía aguentar 10 min comendo a boceta aoertada dela sem gozar. Resolvi entrar no personagem de corno manso e incentivar.
Carol não é ingênua, eu havia a transformado numa outa na cama e ela sabia usar bem seus dotes. Naquela noite transamos e eu dei uma surra de piroca nela como se faz com uma puta, ela gozou bastante e eu comi o cu dela meio que na marra fazendo ela chorar como o cuzinho arrombado.
Conversamos sobre a entrevista e eu a incentivei a ir de vestido, ela ficava muito gostosa com aquelas coxas torneadas e a bunda saliente, fomos ao shopping e ela comprou um vestido que valorizava as curvas dela e um par de meias 7/8 que a deixavam a típica atriz pornô. No dia da entrevista ela foi produzida, tava muito gostosa. Antes de sair ela me perguntou se estaria tudo bem se ela não conseguisse a promoção… Reapondi que sim, mas a grana faria muita falta e que dariamos um jeito, ela me olhou triste e foi.
Aquele dia foi interminável, eu só imaginava aquele velho safado metendo na minha mulhe e apesar do tesão que me dava eu estava com ciúmes. Quando ela chegou, me cumprimentou e foi direto tomar banho, na hora pensei “deve ter dado”. Quando saiu fomos deitar e conversar, ela me disse que havia conseguido mas precisávamos conversar… Meu coração foi a mil…. Ela contoubque no fima do expediente foi chamada na sala do Renato ele foi curto e grosso…
– Olha Carol, estou aqui com sua ficha e mais três de outros funcionários, sinceramente vc se enquadra bem porém não é a melhor escolha, vc tem muitas habilidades mas falta alguns treinamentos para a função, eu poderia dar esses treinamentos a vc, mas isso geraria um custo que pra mim e ora empresa.
Ela contou que ele não tirava os olhos das pernas dela…
– Então o Sr não vai me promover?
– eu não disse isso, preciso saber se vc está disposta a fazer o que é preciso pra ganhar a função?!
– estou sim, meu marido e eu precisamos desse dinheiro!
Nisso ele levantou e começou a pegar no cabelo dela, ouvindo ela falar quase chorando me fez perceber o que tinha acontecido….
O que aconteceu amor? – perguntei – e essas foram as palavras dela….

Carol:
Ela começou a descer as mãos nos meus seios, quando eu tentei tirar ele foi pro outro lado da mesa, pegou minha ficha e fez que ía rasgar, na hora eu disse que tudo bem, que já tinha entendido e faria como ele queria…ele disse “vc é uma boa menina”.
Nisso ele me puxou e me colocou sentada na mesa dele, abriu minhas pernas e foi com a mão cheia na minha boceta… Me senti suja… Falei pra ele que era casada, mas ele disse “pensa no qienvc e o corno do seu marido vão poder fazer com o aumento que vc vai receber.

O filho da puta já estava no controle da situação…

Carol:
Ele abaixou minha calcinha e começouba emfiar um dedo…
– nossa como vc é apertada!
Nisso eu não contive o choro…
– Calma, são negócios, vc não precisa gostar! – amor, aquilo me frz sentir uma prostituta – ele abaixou e começou a me chupar, me chupou oor quase 5 minutos e começou a lamber meu cu e a passar o dedo no meu pinguelo, tô triste por que nessa hora eu comecei a gostar, ele percebeu quando eu gemi e começou e enfiar dois dedos e a falar que eu era uma putinha, que sabia que deixava os homens da empresa doidos e que ele iria me fuder…

Enquanto me contava ela começou a chorar e pedir perdão… Eu já estava com o pau duríssimo… Falei ora ela que tudo bem, ela tinha pensado em nós, no nosso futuro… Ela pediu perdão e continuou…

Carol:
Eu comecei a melar, vc sabe que quando chupa meu cu eu fico excitada, quando eu tava de olhos fechados percebi ele tirando a calça… Amor, o pau dele era gordo, grosso e fino na ponta, mais grosso que o seu. Ele encaixou a cabeça na minha boceta e foi metendo devagar… Ele ergueu minhas pernas e foi entrando, alargando minha boceta, quando passou a metade aquele pau começou a me rasgar, doeu mas tava bom, quando entrou todo senti uma pressão no útero e comecei a gozar….

Esse é o ponto fraco dela, ela goza quando atolo o pau até o fundo e dou pressão, nem preciso tirar, só fazer pressão no utero dela que ela goza, e o safado percebeu…

Carol:
Eu comecei a gozar, senti minha vagina contrair, a cada contração minha boceta doía por que o pau dele era grosso, e a dor me fazia gozar mais, ele segurou meu pescoço e atolou o quanto pode, eu desfaleci e me joguei na mesa…. Quando dei por mim, ele tava metendo forte, me fazendo gemer de dor e prazer…

Aquela conversa ja tinha me excitado, coloquei meu pau pra fora e ela começou a me punhetar enquanto falava… Ela me olhou já mais calma e falou “saber que eu gozei no pau de outro excita vc?”
– muito, amor! Continua contando!
Ela voltou a contar, já nao chorava mais, na verdade tava com cara de safada, tinha se livrado da culpa quando viu que eu estava gostando!

Carol:
Ele me comeu por quase 15 min nessa posição, pedi pra ele gozar logo, mas ele disse que não… Que queria gozar dentro do meu cu. Ele me fez tirar o vestido e ficar de quatro, veio por trás e meteu na minha boceta…
– nossa que raba gostosa vc tem, carol!
– gosta da minha raba, seu gordo safado!? Então come, aprovrita!
Ele enfiou um dedo no meu cu e começou a alargar, doeu muito, mas ele não parou…
– vai devagar, renato!
– devagar?
Nisso ele saiu de mim, pegou um lubrificante e besuntou meu cu, senti ele tentar colocar a bisnaga lá tentro e apertar…
– abaixa vadia, cara no chão e empina essa raba!
Fiz como ele mandou, ele colocou a cabeça fina na entrada, senti meu anus abocanhar a cabeça e sem eu esperar me deu um solavanco… Mordi minha mão pra não gritar de dor, a bartiga saliente dele encostou na minha bunda e ele começou a bombar segurando nas minhas ancas, ele tirava até quase sair e empurrava com força amor, sem me dar conta eu gozei de novo… Tava quase apagando com a dor e o tesão, até que ele bombou mais rápido e me encheu de porra, senti duas esguichadas quentes, o safado ficou dentro de mim até o pau amolecer… Quando saiu escorreu gala e sangue pelas minhas coxas até o tornozelo… Tive que tirar as meias que tavam sujas.
Quando consegui levantar, ele pegou os papéis, assinou e me deu pra eu assinar…fui promovida.

Gente, nessa ocasião trepamos que nem dois alucinados, coloquei Carol de quatro e fui ver o estado que ela estava, a bunda marcada de tapa, a boceta vermelha e inchada e o cu… Nossa, estava aberto e lacerado… Isso não me impediu, meti pra dentro e gozei tbm… Passei uma pomada pra aliviar ela…

Nossa relação tomou um rumo interessante depois disso e sim, ela ainda transa com o chefe. Isso aconteceu tem uns meses e de lá ora cá já foram várias, nas últimas ela contou que falou pro chefe que eu sabia que ela dava pra ele, e o safado do Renato inclusive sugeriu uma transa a três, fizemos aqui em casa. Viu contar num conto futuro, o fato é que todos se beneficiaram, Renato me apresentou a mulher dele que não é nada atraente, uma coroa gordinha, nem se compara com a Carol, entendi por que ele come fora. Carol agora tem um excelente salário, alivia o chefe e de vez em quando fazemos um menage. Ela hoje ne se parece com aquela mulher recatada de antes. Eu virei um corno manso, mas ganhei um salvo conduto pra comer umas putas por fora.
Certo dia perguntei a ela se ela como se sentia sobre essa nova fase dela… Ela respondeu que não gostava no início mas hoje se sente tranquila pois não rola sentimento e nem pretende se divorciar, é apenas sexo. Quando eu dou minhas escapadas ela sempre me indaga se as meninas que eu como são melhores que ela e eu digo com cara de sínico que nem se.comparam… e pra falar a verdade, ainda não encontrei uma outra mulher que faça com a boceta o que ela faz, contrair e apertar o pau. E é isso!
Agradeço por lerem, pretendo relatar outras coisas no futuro, eu sempre fui muito safado, adoro bom sexo e ja tive varias experiências.
Até o próximo, gente!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,90 de 52 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucas ID:1cwobrlehyyf

    Adoro uma casadinha..podemos [email protected]

    • Silva ID:g3ja3kqrj

      Meu sonho é ver minha esposa dar para um pau grosso, eu chuparia com muito prazer a bucetinha dela toda gozafa.

  • Responder Renam ID:h5i6fvxic

    Ser corno dessa maneira é muito bom ,só tem vantagem,um aumento de salário faz a diferença parabéns ao casal e boa sorte

  • Responder Rienato Ribeiro ID:gsuoq4zrd

    Gostei do seu conto. É excitante.

  • Responder Batata ID:830xyufy8m

    Que relacionamento saudável,muito bom o conto aliás.

  • Responder Vantuil OB ID:46kpje3dv9d

    Legítimo corno com desculpa. Qualquer hora vai ter mais amigos do chefe. Espera que tem.

  • Responder Maridão ID:8cipmr1chk

    Se a recompensa for boa ,tudo vale ,afinal depois do sexo , lavou tá novo ,e depois elas ficam ainda melhores quando sentem que tem vários machos loucos por elas.

  • Responder Topotudo ID:8cipmr1chi

    Delicia de conto,queria que a minha fosse a putinha assim