#

Ela provocou e obriguei à aguentar

1131 palavras | 5 |4.50
Por

Trabalho há 3 anos no mercado e vira e mexe, entra menor aprendiz lá, o que uma coisa normal. Porém a última menor que entrou provocou o pai aqui e teve que aguentar minha rola toda nela.

Ela é bem bonita, tem uns 1,60 ou 1,70 não tenho a menor idéia, não tem muita bunda não, mas os peitos são bem grandes.

Ja tinha semanas que percebia a provocações dela, não no horário de trabalho, porque mesmo sendo uma ninfeta ela é bem responsável , mas no horário se almoço ou na hora de saída, ela passava por mim sorrindo, quase sempre passando a língua entre os dentes, as vezes se à baixava só pra mostrar os peitos, no almoço sentamos nós e os outros dois aprendizes, de propósito batia os peitos em mim e teve um dia que “sem querer” deixou cair algo na minha calça, só pra sentir meu pau.

Não posso dizer que não me excita por estarei mentindo, mas nada me deixa mais louco do que nossas idas no depósito, por diversas vezes ela passa rende ao meu corpo, me falta fazer engolir seus peitos, ou tirava a roupa na minha frente, sem problemas.

Porém meu limite chegou quando, liguei pra ela pra falar sobre coisas em relação ao trabalho e depois que expliquei tudo, invés dela desligar a chamada, alterou para vídeo, quando aceitei e vi aqueles peitos lindos, negros, nus , ela fechou a chama e pediu desculpa, falando que foi sem querer.

Eu fiquei duro, não sabia como reagir, apenas fiquei estático tentando raciocinar.

Depois de todos as provocações, essa semana não me aguentei e quando o chefe faltou, comi a ninfeta.

Sábado é um dia puxado no mercado, sai coisa o tempo, ficar enchendo as prateleiras e fazendo frente não é fácil, a noite foi chegando, o horário de janta também, subimos só nos dois, o resto ficou lá embaixo.

Após comermos fomos pra sala do bazar, pra arrumar as coisas antes de voltar a bater o cartão e foi ali que pedi o controle, até agora não sei por que? Só que assim que esbarrou em mim segurei ela com força e apertei seus peitos, a mesma me pediu pra soltar, porém ignorei.

ㅡ Você me provocou agora vai ter o troco!

Ela se debatia e eu apertava mais, lambi seu pescoço , fechei a porta, pra ninguém ver nada, abaixe suas calças, olhei pra ela a mesma tinha lágrimas, mas não soltava

ㅡ Você chupar gosto meu pau.- disse como ordem, ela não obedeceu, a joguei no chão, coloquei meu mole pra fora e comecei a esfregar na cara dela.- Abre a merda da boca vadia, não ficou se fazendo pra ninguém agora para de chorar e engole a pica que tanto deseja.

Dei dois tapas na cara dele, abaxei minhas calças por completo, ela segurou meu pau, sua estava fria, abriu a boca e começou a chupar gostoso, meu pau ia crescendo em sua boca, sua baba escorria por ele, eu tentei segurar os gemidos mais alto, porém a ninfeta sabe como pagar um boquete, mesmo tremendo de medo. Tirei meu pau de sua boca, ela achou está liberada, voltei a segura-la, passei minha por de baixo da blusa e comecei a massagear seus peitos, com força tirei a blusa da safada, prensei a mesma na parede e ataque meus melões, eu os chupava com força, normalmente não gostos disso, mas eu ja estava fazendo fazias coisas incomuns e não me contive.

Ao tocar na sua buceta à senti toda molhada, molhada pra mim, mesmo se debatendo e chorando um pouco, parei se chupa-la , olhei pra ela e depois olhei o relógio, a joguei de volta na parede , afastei suas pernas posicione meu membro.

ㅡ Não, por favor não. – ignorei e entrei com tudo.

Não posso me gabar por beleza ou por um físico perfeito, mas se tem uma coisa que posso me gabar e da minha rola que 19, 19 centímetros não e muito grossa, mas rasga que é uma beleza.

Fiz cada centímetro entrar, as lágrimas de seus olhos escorriam, assim como o líquido vaginal que facilitou a entrada, lambo seu rosto e começo a estocar devagar, sento seu corpos se esfregando em mim, apenas fecho meu olhos enquanto sinto sua buceta apertar meu pau.

Suas mãos pousam no meu ombro , e ouço seu gemido, percebo que a safada está se movimentando para sentir meu pau, abro meus olhos e a bonita está gemendo e sorrindo.

ㅡ Mais rápido.- ela implorou, coloquei ela no chão, ela ficou de quatro pra mim, posicione meu pau entrei com tudo, começei a socar com força, segurei seus cabelos.

Depois de alguns minutos, gozei na sua bucetinha, soquei mais um pouco e sai.

Nós arrumamos e descemos, achei que ela ia contar ou fazer um escândalo, mas não. Por ser menor aprendiz foi pra casa antes, quando eu montava o último palete da noite, recebi um foto dela complemente nua.

Mandou o endereço da casa dela e me disse pra passar, se não ai contar o que fiz, mesmo no final ela também tivesse gostando, no começo não foi consensual.

Quando cheguei lá me surpreendi, por não ter ninguém, ela explicou que ja é de maior, e mora sozinha, me jogo no sofá, abaixou meu short e chupou pau, ate ele ficar duro, eu nem me mexi, ela colocou a camisinha ela sentou, ela fez tudo, a única coisa que fez foi gemer e mamar seus peitos.

Ela se levanto ficou me quadro no chão, cuspiu na mão e passou no cu. GELEI nunca tinha comido o cu de ninguém.

ㅡ Vem.

Obedeci, com muito cuidado entrei no cu dela, sei doeu um pouco, porque xingou alto.

Eu comi o cuzinho dela com força e com uma vontade sem igual, tentei ao máximo não gozar, mas depois algumas reboladas dela, gozei como um cavalo, ficamos ali nos beijando.

ㅡ Pode dormi se quiser, amanhã vou te dar uma chupada matinal.

Não sabia o fazer, sou muito lerdo, com essas coisas, só obedeci e vou pro quarto dela, a casa não é grande, transamos gostos mais uma vez e dormimos.

No outro dia eu acordei sendo chupado, apenas gozei na cara dele, a mesma lambeu tudo e sorriu.

Ao recorrer da semana descobri, que tenho uma escrava sexual só pra mim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:w71s2c5z

    Delícia.

  • Responder AntoAnna ID:1yqqosem1

    Hoje em dia, não é muito dificil usar o autocorrector

  • Responder Kattya ID:2ql01mtqi

    Olá, bom conto beijos

  • Responder Skype:ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Cara de sorte….se alguma de Brasília quiser ser minha escrava só chamar no Skype.

    • Amara ID:83105bbfia

      Eu tbm mamava com força os peitos da menor aprendiz do meu trabalho.