# # #

Duas gêmeas no orfanato

1690 palavras | 28 |4.56
Por

Quando descobri prazeres com duas gêmeas de oito anos no orfanato.

Prazer, meu nome é Camila e tenho 15 anos, moro em um orfanato no sul do país, sou a mais velha do orfanato direcionado para mulheres. Somos oito meninas no orfanato e geralmente a maioria das meninas que vem pra cá, são adotadas, mas depois dos 10 anos, e expectativa de adoção era muito pequena, então o que me restava era esperar ficar de maior, arrumar um emprego e sair daquele orfanato pra sempre, eu não me dava muito bem com as outras garotas, por serem bem mais novas e ficarem fuçando minhas coisas.

Enfim, eu estava no meu quarto, tenho um separado do comunitário que dividem as outras garotas, duas de 5 anos, duas de 7, duas gêmeas de 8 e uma de nove. Estudávamos pela manhã e a tarde as meninas passavam o dia brincando na sala de jogos ou no jardim, eu ficava no meu quarto, lendo, escrevendo e mexendo no meu celular, que ganhei de minhas amigas da escola.

Nesse meio tempo fui ao banheiro tomar um banho, pois o dia estava quente, após o banho voltei para o meu quarto de toalha. O orfanato não tinham muitos funcionários, apenas a cozinheira que ficava a maior parte na cozinha, o segurança que ficava o tempo todo na porta, e a senhora que auxiliava as meninas a banhar, se arrumarem, a comer e fazer as lições de casa, ela ficava o tempo todo com as meninas, então estava sempre na sala de jogos, no jardim ou no quarto das meninas.

Ao chegar no meu quarto me deparo com as duas gêmeas de oito anos que estão na minha cama, mexendo no meu celular. Quando me veem elas levam um susto e derrubam o celular no chão, eu morrendo de raiva, pego o celular e grito para elas saírem do meu quarto, elas saem e eu suspiro sentando na cama. O celular estava aberto no navegador em um site pornô, nele está selecionado um vídeo onde duas adolescentes chupam a buceta um da outra, eu fico ligeiramente chocada e surpreendentemente excitada de ver aquelas duas garotas daquela forma.

Eu nunca fui de ficar vendo pornô, e ver aquelas garotinhas de oito anos procurando por aquele tipo de conteúdo me deixou chocada, mas com o tempo fui me acostumando, elas eram garotas e também tinham seus desejos, pelo menos foi isso que li no navegador, procurando sobre o assunto.

Alguns dias se passaram e eu visitava sites pornô o tempo todo agora, me masturbava muito, as vezes até no banheiro da escola, nunca tive muitos desejos sexuais, mas ver aquelas duas garotas se chupando me instigou muito, e esse era o meu tema preferido, lésbicas. Eu queria muito testar tudo com alguém, mas minhas amigas eram muito héteros e eu não via nenhuma garota lésbica na escola, então estava a mercê das minhas mãos e vídeos pornôs.

Um dia estava voltando novamente do banheiro e me deparei com as gêmeas na minha cama, na mesma situação passada, sentadas na minha cama, vendo pornô lésbico, elas se assustaram, e foram levantando para sair do quarto. Eu fechei a porta e resolvi conversar com elas e colocar juízo na cabeça delas.

– Calma, meninas, não vou brigar com vocês, quero conversar, sentem-se – peguei meu celular que elas largaram na cama e dessa vez o vídeo de uma garota se masturbando estava passando. – Porque estão vendo esses vídeos? – perguntei de pé, olhando para elas.

Elas eram lindas, ainda não sabia porquê elas ainda não tinham sido adotadas. Eram baixinhas e aparentavam ter 7 anos, eram loiras e com o corpo magro, usavam uma saia e uma blusa de uniforme, os cabelos presos em maria chiquinhas e os olhos verdes grandes e inocentes. Se chamavam Maria e Marta e tinham chegado há um ano no orfanato, só andavam juntas e eram quietas.

– Nós gostamos disso – Maria disse naturalmente.

– E como vocês conheceram?

– Nossa mãe via sempre na sala com a gente – Marta respondeu e eu fiquei chocada. Pelos boatos, seus pais tinham sido mortos em um incêndio na casa deles, as garotas estavam na escola.

Imaginei aquelas duas garotinhas vendo pornô com a mãe, sentadas na sala, um tesão correu pelo meu corpo e parou na minha buceta.

– E vocês faziam mais alguma coisa? – perguntei querendo me aproveitar da situação.

– A gente fazia a mesma coisa, era uma brincadeira nossa – Maria disse olhando pra mim com aqueles olhos inocentes.

– E estão com saudades de fazer isso?

– Sim, sentimos falta da mamãe, mas eu chupo a Maria também, e ela me chupa, mas gostamos muito de ver – Fico sem sem ar, minha buceta latejava ao ouvir as meninas falando aquilo.

– E se eu fizer isso com vocês e em troca podem ver os vídeos que quiserem? – eu disse sorrindo e elas se animaram imediatamente.

– Seria muito legal, podemos começar agora? – Perguntou Marta.

– Não, agora não, alguém pode aparecer aqui a qualquer momento, mas venham a noite, quando todo mundo estiver dormindo, vou deixar a porta aberta e vocês podem entrar. Não contém pra ninguém, ou vocês não vão poder ver mais os vídeos, tudo bem?

– Elas acenaram com a cabeça e levantaram, saindo animadas do quarto.

Quando anoiteceu eu tomei um banho, coloquei um vestido e uma calcinha fio dental, eu sei que talvez elas não se atraíssem sexualmente por mim, mas eu gostava de me sentir gostosa.

Estava me sentindo um pouco culpada enquanto esperava deitada na cama, as luzes apagadas, mas quando eu estava a ponto de desisti dessa loucura, a porta foi aberta e meu coração acelerou, ouvi uma delas fechar a porta, muito espertas, e virem em direção a cama.

– Oi, meninas – eu disse e liguei a luz do meu abajur que iluminava bem a área da cama.

– Oi – elas disseram juntas e eu dei espaço para elas sentarem, sentei ao lado delas.

– Quais vídeos vocês querem ver? – perguntei baixo.

– De mulheres – elas disseram juntas. Eu sorri e coloquei em um site pornô, procurando por lésbicas, alguns vídeos apareceram e um me chamou atenção, duas garotas chupado a buceta de uma mulher mais velha.

Coloquei o vídeo e botei no mudo, elas pegaram o celular e ficaram vendo, elas nem piscavam, minha buceta estava latejando de tesão, então levei minha mão até minha calcinha e comecei a massagear minha bucetinha, imaginando aquelas duas vadiazinhas me chupando.

– Camila, você pude me chupar? – Marta perguntou abrindo as pernas em minha direção, ela estava de vestido e calcinha. Aquela pergunta me fez quase ter um orgasmo, ver aquela putinha inocente me pedindo pra chupar aquela bucetinha, era muito gostoso.

Passei o dedo no seu grelinho sobre a calcinha e ela gemeu, Maria continuava assistindo vidrada, mordendo os lábios. Tirei a calcinha de Marta e vi a bucetinha mais deliciosas de todas, pequena, vermelhinha, inchada e lisinha, minha boca salivou na hora. Abri os lábios dela com dois dedos de minha mão e seu clítoris apareceu tímido e durinho, queria cair de boca nela, mas não queria assustá-la, passei o dedo com cuspe no grelinho dela e ela se contorceu, continuei estimulando aquela bucetinha, e ela olhava tudo com seus grandes olhos azuis e inocentes.

Deitei na cama, com a bucetinha de marta na minha cara e fiquei admirando as duas irmãs na penumbra, ambas assistindo a mulher mais velha chupando as garotas. A buceta de Marta estava toda melada e brilhando, comecei a passar a língua naquele grelinho pequeno e a me masturbar com a mão esquerda, colocando a calcinha de lado.

Enquanto Marta gemia baixinho, vendo o vídeo, Maria se levantou e tirou sua calcinha e o vestido, mostrando seu corpinho delicado e pequeno, era uma princesinha. Ela sorriu pra irmã e sentou em sua cara e disse: – Me chupa putinha.

Eu não aguentei e gozei na hora na minha mão, vendo a língua uma putinha de 8 anos chupar a bucetinha da irmã gêmea, que cena espetacular, gozei ao mesmo tempo que Marta, que se contorcia e perseverava em chupar a irmãzinha que gemia e se esfregava em sua língua de olhos fechados. Guardarei aquela cena para sempre na mente.

Maria não demorou e gozou na boca da irmã, gemendo um pouco mais alto no final. Caí em mim e pensei que alguém passando no corredor poderia ouvir algo, então pedi para as meninas falarem baixo e as ajudei a se vestir.

– Vocês gostaram- perguntei quando já estavam vestidas.

– Foi uma delícia – Marta disse feliz,

– Foi mesmo, eu gozei bem gostoso – Maria disse e beijou a irmã na boca, que retribuiu, não havia nada de sexual ali, mas minha buceta latejou novamente.

– Posso beijar vocês? – Perguntei e elas assentiram.

Me aproximei de marta e beijei seus lábios, ela logo abriu a boca e chupei sua língua, que estava com o gosto da buceta da sua irmã. Em seguida chupei a língua de Maria. Eu tinha duas putinhas safadas só pra mim. Reforcei com as meninas que elas não podiam contar para ninguém e elas saíram sorrateiras para o quarto delas.

Deitei anestesiada na cama e suspirei, aquela noite com certeza me marcara para sempre. Pensei em Maria chamando sua irmã de putinha e o quanto ainda tenho para descobrir sobre elas e sobre o que elas faziam com a mãe, era bem experientes e fogosas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 48 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

28 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder matico.pan ID:w72i2t0j

    ENTRE MENINAS E CRIANÇAS ELAS MECHEM UMA NA VAGINA DA OUTRA.

  • Responder piroca gostosa ID:w72i2t0j

    Se você fez sexo com elas como diz, agora é questão de tempo elas vão vir da próxima vez sem calcinha e até podem trazer uma amiguinha.

  • Responder Nataliaferrr ID:81rxqgbt0j

    Gostaria que tivesse continuação

  • Responder Taradao ID:xe2x52qi

    Mulher com meninas é puro tesão. Belo conto.
    @procurobdsm

  • Responder Ella death ID:3eexzpbvxi9

    Nossa, esse conto é tão duvidante e excitante

  • Responder 455679q34u567 ID:muj90sfic

    Ela gozou quando uma irmã chamou a outra de puta e eu gozei quando ela gozou por isso kkk

  • Responder Valquiria Arrombada ID:81rdmirhrk

    Quando eu tinha 8 anos eu não me sentia “sexualmente atraída” por ninguém, eu queria era gozar e com outra menina me chupando era muito melhor.

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Meninas chupam bem melhor que a maioria dos Homens… Concordo totalmente com vc !

    • Verinha ID:xlpkbbzj

      Rafaella. Sem dúvida. Sou casada mas tenho uma amiga que “interagimos”. A chupada dela dá de dez na do meu marido.

    • Rafaella ID:funxvfym2

      😘 Verinha !!

    • Clarice ID:xlpkbbzj

      Oi Rafaella. Sou casada e tenho duas filhas adolescentes. Nunca tinha ficado com mulher, mas de tanto ler e ouvir falar sobre o assunto, resolvi por curiosidade experimentar com uma colega que me paquerava no escritório. Um dia saímos mais cedo e fomos a um motel. Me chupou e me ensinou a chupar uma perereca. Realmente nunca tinha gozada tanto, a língua dela era magistral, quase me matou, ninguém tinha me chupado assim. Adorei chupar também. Agora tenho até “notado” as minhas filhas. KKKK

    • Rafaella ID:funxvfym2

      E o melhor.. Entre mulheres o sexo é bem mais demorado… a gente se mela, varias e varias vezes até nao suportar mais.. ( em alguns casos quase nunca.. kkkk ). Beijos Clarice, e divirta-se com sua ficante ! ( e talvez com suas meninas )

    • Lúcia ID:3zaq1o80fid

      Ola Rafaella e Clarice. O sexo entre mulheres é bem mais demorado, carinhoso e envolvente. Parece que é mais completo mesmo. A Clarice deve incluir as meninas nesse mundo onde só se tem prazeres e alegrias. Ter duas pererecas dentro de casa para se divertir deve ser uma delicia. KKKKK

    • Rafaella ID:funxvfym2

      😘😘😘😘Beijos Lucia !

    • Henrique ID:5qv165rhrc

      A Clarice deve incluir o marido também nas “brincadeiras” com as meninas. Ele vai adorar ter três bucetinhas a disposição KKKK

    • Iolanda ID:7ecgnbcqrd

      Oi Rafaella. Você que é “expert” no assunto poderia ajudar a Clarice a iniciar as meninas. KKKK. Adolescentes já podem fazer muitas coisas né?

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Iolanda.. isso é uma coisa entre a família… e somente entre os da família, Depois se a mãe me chamar, eu posso EXPANDIR o universo da família. Beijos !!

  • Responder Luciana ID:g3iue0bhm

    Adorei o relato
    [email protected]

  • Responder Tio três perna ID:1dak6fs9hi

    LGBT

  • Responder Edmar ID:2qlt7wthk

    Nossa que delícia eu adorei o conto

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Obrigadinha pelo conto Camila. Beijos em todos !!

  • Responder Incrédulo ID:3ij2ccyxt0c

    Duas gêmeas uma se 8 anos e outra de 9? Kkkk como funciona uma nasceu e a outra ficou mais 1 ano até ficar igual a irmã? Kkkkk

    • Se liga ID:gp20jet0b

      Tem que melhorar sua interpretação de textos em incrédulo. Mas vou te ajudar: “…duas de 5 anos, duas de 7, duas gêmeas de 8 e uma (outra garota) de nove…”. Se liga…

    • Gaius ID:g3irw06ic

      Se são gêmeas não há necessidade de complementar com “duas”.

  • Responder Gatinha da favela ID:1dai2i1fia

    Sou hetera, mas amo conto de incesto entre crinças sem participação de aduos

    • Tarada0022 ID:7121w1bv9a

      Vamos trocar experiências?

    • Filha De Satan ID:ona37w3oia

      kkkk hetera ? kkkkk

    • Mariana, a sacana ID:1dqfoeiak8f0

      Você tem razão Gatinha, quando eu era pequena, dos 7 aos 9, era só menina com menina e da mesma idade, aos nove anos fui comida por uma garota de 14 anos e depois disso ela “me dividiu” com a namorada dela de 20 anos e eu peguei gosto por mulhers mais velhas, até que um dia dei para uma amiga da minha mãe …